M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions)

4 participantes

Ir para baixo

 FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Nov 17, 2014 12:14 pm

FAIRY TAIL 409

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ero D. Johnatan
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Nov 17, 2014 12:15 pm



.LIBERADO.

.Agulha Preta e Branca.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger



Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Nov 17, 2014 2:46 pm

Yo! cap foi bom, então foi o Jenma que influenciou a Minerva a adquirir poderes

demoníacos e deu pra ver que ele é pior que a Minerva. Mt boa luta entre os Ds e o Jenma

pensava q eles iriam usar a DF, mas nem precisaram e depois do golpe final ainda

cairam esgotados. Agora vamos ver como Gray e Natsu vãoo virar o jogo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Seg Nov 17, 2014 9:02 pm

Isso do Jenma ter influenciado a Minerva,foi só pra aliviar o lado dela,já que ela se tornou " boazinha " e.e

Como eu previ,o capítulo se focou mais na luta dos Dragões Gêmeos. Que venceram de forma até fácil,levando em consideração que falaram que ele era o mais forte entre os nove portões. Poderiam ter ao menos,usado a dragon force.

Quanto ao próximo,não sei se vai se focar no Natsu e Gray,talvez o foco vá pra Lumien Storie.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Nov 17, 2014 9:57 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Faz anos que eu não comento nessa área de FT, mas revolvi deixar meu humilde comentário sobre o mangá hoje.

E não se acostumem não é certeza que vou comentar semanalmente aqui.

Vamos ao capítulo:

Achei o capítulo horrível como vem sendo de quase toda essa saga.

FT não está tendo um dialogo descente parece que o autor faz esse tanto de pagina pra preencher o tanto certo da semana, porque se forem notar diálogo descente não tem nenhum há tempos.

Eu sei que o mangá usa a base da amizade pra tudo e mais clichê que isso impossível, mas o cara poderia fazer as coisas melhores em vez de tudo amizade isso cansa.

Concordo com você Shino os Dragões gêmeos podiam ter usado pelo menos sua Dragon Force, para acabar com o Jenma o que seria forçado já que eles já estavam todos fudidos, mas pra mim seria até melhor assim.

Gray e Natsu fazem até uma boa dupla, mas já sabemos o que vai acontecer. Eles vão apanhar e apanhar e depois vão vencer o demônio com um golpe no final e a base da amizade.

Eu não digo isso por mal, mas é que o Jenma volta mais forte do que era e é derrotado com um único golpe.

O que eu acho que ele poderia fazer melhor já que é tudo a mesma coisa era se focar melhor nas lutas, porque pra mim são completamente desnecessárias.

Se o autor pelo menos as usasse de uma melhor forma mesmo que fosse à base da amizade até que fica melhor de ver as lutas.

No mais, espero que essa saga acabe o mais rápido possível ela está muito maçante.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 410 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos