Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens
+9
Ero Cueca
Ero-Evil Ryu
Ero Panda
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero David
Ero Dark King
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Bom, com certeza deve ser falso...
Encontrei na net....
Mas que a historia ta interessante... isso ta paoskposakposk
Creditos: http://url4.eu/4iShL
PS: Não traduzi agora que to sem tempo... se eu voltar e ninguém traduziu... eu mesmo faço xD
- Spoiler:
Naruto 500 Spoiler prediction
(Inside Naruto)
Naruto: You were the previous Nine-Tails Jinchuuriki!?
Kushina: That’s right Naruto.It was a long time before you were born,back when the Whirlpool country still existed.You see,just like Konoha,the Kyuubi attacked the Whirlpool country.And it was also on the same level of catastrophe.
Naruto: Was it Uchiha Madara behind the attack!?
Kushina; No,it was Hashirama Senju.
Naruto: What!?1st Hokage!Why?
Kushina: the 5 Great Nations knew of our village’s power to control Bijuus,and they feared that we would use our special Chakra to wreak havoc upon the earth.So,they requested Hashirama to obliterate our village as a case of precaution.Hashirama hesitated at first,but when the elders insisted,he had no choice but to listen,he was forced to carry out the mission.
Naruto: What happened next?
Kushina: The Kyuubi attacked the Whirlpool country.Fortunately,our village was the best at controlling Bijjus,we had no problem holding off the Kyuubi.
That’s when Hashirama showed up,he was the only one capable of controlling Tailed-Beasts more efficiently than us.[A scene of Hashirama standing on top of the Kyuubi can be shown]With Hashirama’s strength and superior Bijuu control combined,the higher-ups could easily see that this battle was becoming risky.Fortunately,our village was second to none at Sealing techniques.The Kyuubi had to be sealed immediately.
Naruto: And that’s how you became the previous Nine-Tails Jinchuuriki.
Kushina: Exactly.I volunteered to become the host.
Naruto: Then what happened to the Whirlpool country?
Kushina: Unfortunately it was destroyed.Even though the Kyuubi was sealed inside me,there was no way I could’ve controlled it at that time.Fortunately i was able to hide myself until the battle was over.I hated not being able to do anything while my fellow Ninjas were getting killed,but I knew that if I went and fought at that time I would die,as i was still adapting to the fox being inside my body.After the attack,Konoha believed that the Whirlpool country was destroyed without any survivors.
Naruto: So you were the last one remaining from the attack?
Kushina: Yes,and I used that time to control the fox.I trained and trained until I became the perfect host.I became the first female Jinchuuriki.
Naruto: And now that responsibilty is mine.
Kushina: Yes it is.Try to become the Hokage for me and your father,Naruto.
(Naruto grins and stands up): I won’t try to become Hokage….
(kushina looks confused): But you just said you would be the orange……(Gets cut off)
Naruto(Shouting): I WILL BECOME HOKAGE!
(Kushina stares at Naruto for a moment,then smiles.She starts to fade away)
Kushina: That’s the attitude son.Now go show em!
(She vanishes)
Naruto: Thanx mom,for everything.
(Outside Naruto)
(Naruto opens his eyes and stands up)
Yamato: Naruto!?
KillerBee: So did you do it,foo?
(Naruto laughs)
Naruto: Ya I did.Let’s go end this war once and for all!
(Yamato smiles)
KillerBee: You got it kid!
Next Time: Orange Jinchuuriki!
aki está o spoiler traduzido by: google...
Correção By: me
Correção By: me
- Spoiler:
- (Dentro do Naruto)
Naruto: Você foi o anterior Jinchuuriki da kyuubi!?
Kushina: É isso mesmo Naruto. foi um longo tempo antes de você nascer, , quando o país do Redemoinho ainda existia. assim como Konoha, a Kyuubi atacou o país do redemoinho, E também foi no mesmo nível de uma catástrofe.
Naruto: Uchiha Madara por trás do ataque!?
Kushina; Não, era Senju Hashirama.
Naruto: O quê? Primeiro Hokage! Por quê?
Kushina: as 5 Grandes Nações sabiam do poder de nossa aldeia para controlar Bijuus, e temiam que usaríamos nosso Chakra especial para causar estragos em na terra. então, pediram Hashirama para obliterar nossa aldeia como um caso de precauçop.Hashirama hesitou em em primeiro lugar, mas quando os mais velhos insistiram, ele não tinha escolha, ele foi forçado a realizar a missão.
Naruto: O que aconteceu depois?
Kushina: A Kyuubi atacou o nosso país. Por sorte, a nossa aldeia era a melhor em controle de Bijuus, nós não tivemos nenhum problema de exploração ao largo da Kyuubi.
É quando Hashirama apareceu, ele era o único capaz de controlar Juubi mais eficientemente do que nós. [A cena do Hashirama pé em cima da Kyuubi pode ser mostrado] Com a força de Hashirama e o com o controle superior Bijuu combinada, poderia facilmente ver que esta batalha foi se tornando perigosa.
Naruto: E é assim que você se tornou o anterior Jinchuuriki da kyuubi.
Kushina: Exato, me ofereci para se tornar o anfitrião.
Naruto: Então o que aconteceu ao país redemoinho?
Kushina: Infelizmente foi destroido. Então a Kyuubi foi selada dentro de mim, não havia nenhuma maneira que eu poderia ter controlado. Com Sorte, eu era capaz de me esconder até que a batalha foi terminada. odiava não ser capaz de fazer nada enquanto meus colegas estavam se matando, mas eu sabia que se eu fosse Lutar enaquele momento eu iria morrer, pois estava se adaptando a raposa dentro do meu ser . Depois do ataque, Konoha acreditavam que o meu país foi destruído sem sobreviventes.
Naruto: Então você foi o último remanescente do ataque?
Kushina: Sim, e eu usei esse tempo para controlar a raposa. Eu treinei e me capacitei até eu me tornei o Hospedeiro. Então me tornei a primeira mulher Jinchuuriki.
Naruto: E agora a responsibilidade é minha.
Kushina: Sim, é.Tente se tornar o Hokage, por mim e seu pai, Naruto.
(Naruto sorri e levanta-se): Eu não vou tentar me tornar Hokage ....
(Kushina parece confuso): Mas você disse que seria o laranja ... ... (é cortada)
Naruto (gritando): Eu serei Hokage!
olha (Kushina no Naruto por um momento, então sorri. ela começa a desvanecer-se)
Kushina: Essa é a atitude filho.Agora tenho de ir!
(Ela desaparece)
Naruto: Obrigado mãe, por tudo.
(Fora Naruto)
(Naruto abre os olhos e levanta-se)
Yamato: Naruto!?
KillerBee: Então você fez isso, foo?
(Risos Naruto)
Naruto: Sim, eu fiz. vamos acabar com essa guerra de uma vez por todas!
(Yamato sorrisos)
KillerBee: É isso aí garoto!
Da próxima vez: Jinchuuriki laranja!
Ero David- PHD M4all
Fonte: scholarization.wordpress.com
Status: Prediction
Idioma: Inglês
Tradução: Google Tradutor
(Fica horrível, mas ajuda aos nossos colegas, e a mim, que não sabem inglês)
Idioma: Inglês
- Spoiler:
- Naruto 500
Kushina: Naruto, I was the previous 9 tails Jinchuuriki.
Naruto: What do you mean?
Kushina: 16 years ago, after you were born, Madara and Akatsuki captured me to try to get the Kyuubi from me and extract it. They succeeded, but I let the Kyuubi take me over, and I died. Luckily, My chakra was still mixed in with the Kyuubi’s chakra, that’s how I’m able to talk to you.
Naruto: Did Dad know that?
Kushina: Your father was VERY intelligent. He knew my chakra would still be mixed with the Kyuubi’s chakra, and that’s when he decided to seal the Kyuubi into you in hopes that you would one day control it to finish a very special jutsu.
Naruto: WHAT JUTSU?!
Kushina: Minato said you would figure it out whether you had the Kyuubi sealed into you or not. *smiles* That’s how much he believed in you, Naruto!
Naruto: I WILL figure it out.
Kushina: I’m sorry Naruto, I wish we could have more time together. My chakra is almost gone. I’m so glad I could help you control the Kyuubi, but remember it was YOU who did it! I wish the best for you, Naruto. I love you.
Naruto: I love you too Mom!
Naruto opens his eyes and stands up.
Killer Bee: Yo, So I’m guessing you and the Kyuubi are partners now like me and Hachibi?
Naruto: Yeah, exactly. I met my mother, as well. She had a special chakra that could chain the Kyuubi down so I could separate the Kyuubi’s chakra. When I used the key to seal the Kyuubi, my body was surrounded by chakra with weird designs, and the Kyuubi said something about it being the Sage of the Six Paths?
Yamato: Wow I thought that legend was false….
Killer Bee: Well, that doesn’t matter now. We got a Jinchuuriki alliance here.
Samehada rattles on KB’s back.
Killer Bee: Damn, this sword likes me!
Kisame: I don’t like you, it’s my job to capture you, HACHIBI! The Kyuubi is here too, so this must be my lucky day!
Killer Bee drops Samehada.
Killer Bee: Yo, who the hell are you?!
Kisame: Why do you want to know? It will be useless to know the name of the person who captured you and killed you.
Killer Bee: There’s no way you’ll stand a chance against me and Naruto both.
Naruto: Killer Bee is right, DATTEBAYO!
Kisame: We’ll find out!
Killer Bee: Let’s do this Naruto.
Naruto: RIGHT!
Both transform into their bijuu.
At Madara’s hideout.
Madara: Sasukemo, have you gotten used to these eyes yet? You’ll thank me later.
Sasukemo: I don’t need to thank you. I need to thank Itachi.
Madara: There’s something important I need to tell you Sasukemo. I have let Kabuto join Akatsuki for his own purposes. If I didn’t do that, all of my plans would be ruined.
Sasukemo: Is he after me?
Madara: I know you can defeat him after we use his power, Sasukemo. He can frame me at any time, plus he has surpassed Orochimaru. He has perfected the Edo Tensei no Jutsu.
Sasukemo: Alright. I see how it is. I know how Kabuto works, plus with my new eyes, I can definitely defeat him. HAHAHAHAHAHA!
Madara: You grow more evil each second.
Next chapter, 501, Tag Team Jinchuuriki vs. Kisame/Samehada!
(Fica horrível, mas ajuda aos nossos colegas, e a mim, que não sabem inglês)
- Spoiler:
- Kushina: Naruto, eu estava nos últimos nove caudas Jinchuuriki.
Naruto: O que você quer dizer?
Kushina: 16 anos atrás, depois que você nasceu, Madara e a Akatsuki capturou-me a tentar obter o Kyuubi de mim e extraí-lo. Eles conseguiram, mas eu deixo a Kyuubi tomar de mim, e eu morri. Felizmente, meu chakra ainda estava misturado com o chakra do Kyuubi, é assim que eu sou capaz de falar com você.
Naruto: Será que meu pai sabe disso?
Kushina: Seu pai era muito inteligente.Ele sabia que o meu chakra ainda ser misturado com o chakra do Kyuubi, e é aí que ele decidiu selar a Kyuubi em você, na esperança que você controla um dia para terminar um jutsu muito especial.
Naruto: O QUE JUTSU?!
Kushina: Minato disse que vai descobrir se você teve a Kyuubi selada em você ou não. * Sorri * Isso é o quanto ele acredita em você, Naruto!
Naruto: Eu vou descobrir isso.
Kushina: Estou Naruto desculpe, eu gostaria que pudéssemos ter mais tempo juntos. Meu chakra está quase no fim. Estou tão feliz que eu poderia ajudá-lo a controlar a Kyuubi, mas lembre-se que foi você quem fez isso! Eu desejo o melhor para você, Naruto.Eu te amo.
Naruto: Eu também te amo mãe!
Naruto abre os olhos e se levanta.
Killer Bee: Yo, Então, eu estou supondo que você ea Kyuubi são parceiros agora como eu e Hachibi?
Naruto: Sim, exatamente. Eu conheci minha mãe, também. Ela tinha um chakra especial que a cadeia poderia Kyuubi para baixo para que eu pudesse separar o chakra do Kyuubi. Quando eu usei a chave para selar a Kyuubi, meu corpo estava cercado por chakra com desenhos estranhos, e Kyuubi disse algo sobre ele ser o Sábio dos Seis Caminhos?
Yamato: Wow pensei que a lenda é falsa ....
Killer Bee: Bem, isso não importa agora. Nós temos uma aliança Jinchuuriki aqui.
Samehada chocalhos nas costas do KB.
Killer Bee: Porra, essa espada gosta de mim!
Kisame: Eu não gosto de você, é o meu trabalho para capturá-lo, Hachibi! A Kyuubi está aqui também, então isso deve ser meu dia de sorte!
Killer Bee gotas Samehada.
Killer Bee: Yo, quem diabos é você?!
Kisame: Por que você quer saber? Será inútil saber o nome da pessoa que você capturou e matou você.
Killer Bee: Não há nenhuma maneira que você tem chance contra mim e Naruto ambos.
Naruto: Killer Bee é certo, dattebayo!
Kisame: Vamos descobrir!
Killer Bee: Vamos Naruto isso.
Naruto: Certo!
Ambos se transformam em suas bijuu.
No esconderijo de Madara.
Madara: Sasukemo, você já se acostumou com esses olhos? Você vai me agradecer mais tarde.
Sasukemo: Eu não preciso de lhe agradecer. Preciso agradecer Itachi.
Madara: Há algo importante que eu preciso te dizer Sasukemo. Eu deixei Kabuto juntar Akatsuki para seus próprios fins. Se eu não fizer isso, todos os meus planos estariam arruinados.
Sasukemo: Ele está atrás de mim?
Madara: Eu sei que você pode derrotá-lo depois de usar o seu poder, Sasukemo. Ele pode enquadrar-me a qualquer momento, mais ele superou Orochimaru. Ele tem aperfeiçoado o Edo Tensei no Jutsu.
Sasukemo: Tudo bem. Eu vejo como é. Eu sei como funciona Kabuto, mais com meus novos olhos, eu posso derrotá-lo definitivamente. HAHAHAHAHAHA!
Madara: Você cresce mais mal a cada segundo.
Próximo capítulo, 501, Tag Team vs Kisame Jinchuuriki / Samehada!
Constantine- Estagiário M4all
Fonte: Mangaspoiler
Creditos: I
Em inglês.
Em Portugês. Trad. No google.
Creditos: I
Em inglês.
- Spoiler:
- chpt 500
Title: Kyubi let loose
Naruto: I’ve done it.
Yamato: Naruto you really were able to defeat the nine tails?
Bee: Way to go kiddo, now the kyubi’s chakra is yours.
Naruto: Bee-san that was the last stage right?
Bee: Yeah, now that you’ve done it, we can go back to the cottage.
Yamato: Alright let’s go back; it won’t harm to have some rest. Naruto, I’m surprised that you were able to hold Kyubi back there. I thought that you were a goner.
Naruto: I probably would have lost if I wasn’t rescued by someone special.
Yamato: Well Bee-san wasn’t the only one that helped; I did my best too….
Naruto: I wasn’t referring to any of you.
Bee and Yamato looks at each other.
Yamato: What? Then who were you talking about?
Naruto: Maybe I’ll tell you someday. Well how about we go back to the cottage now. Hey Octo-dude is there someplace I can get some ramen on this island, I’m starving.
Bee: Ramen? You won’t find such things on this island, you can have sushi though.
Naruto: Eeehhhhh, I wanted to eat some ramen dattebayo. Maybe we should go back to Konoha Yamato Taicho.
Yamato: ….!!!
Bee: Let’s go already.
They are back at the cottage. Naruto is alone in his room.
[Naruto thinking]
Kushina: I was the previous nine tails jinchuriki.
Naruto: You were …
Kushina: Yes, the kyubi was sealed inside me. The year I got pregnant, Minato and I decided that we should seal the kyubi somewhere else.
Naruto: How? When the tailed beast is extracted from a jinchuriki they die, right?
Kushina: I told you my chakra was special. I could pull the Kyubi out whenever I wanted but it was hard to let the kyubi remain in the open for too long. It would always try to free itself.
Naruto: I see … so you pulled the Kyubi out, it was able to escape and it attacked the village …
Kushina smacks Naruto on the head. Sfx AAAHAHA
Kushina: Will you hear me out first before trying to come up with stupid conclusions.
Naruto: Ok tell me what happened then dattebayo.
Kushina: Your father came up with a way to seal the kyubi. Minato had developed a space time jutsu. That jutsu allowed Minato to send the Kyubi in another dimension. The Kyubi was supposed to remain there until you were born and then I would seal it inside me once again.
Naruto: Hmm so dad messed up and the Kyubi was set free and it attacked the village?
Kushina smacks Naruto on the head again. Sfx AAAHAHA
Kushina: No everything was going fine. I was supposed to seal the Kyubi inside me one month after your birth.
Naruto: But the Kyubi attacked the village, how did this happen?
Kushina: When the nine tails attacked the village, Minato and I were really surprised. The fact that the Kyubi was no longer in its hosts was known only by the elders. Jinchurikis are seen as the ultimate weapon of a country therefore, it was important to keep this a secret because unallied countries could seize this opportunity to attack the village. That night Minato told me that it should have been practically impossible for someone to bring back the Kyubi to Konoha. Even if somebody knew that the Kyubi was in another dimension, without having the exact coordinates of its location, it would be impossible to find it.
Naruto: How did the info on the Kyubi leaked out in the first place?
Kushina: Among the Uchihas there were some rebels. They were already planning on a coup d’état. They transmitted the info to a man wearing a strange mask.
Naruto: Uchiha Madara…
Kushina: Whoever he was, he had the power to manipulate the space-time continuum and he possessed the sharingan. With his powers and the sharingan, he was able to locate the Kyubi. He intended to seal the kyubi inside of him but before that he had other plans. He wanted to destroy konoha. So he let the kyubi free and let it attacked Konoha village.
Naruto: That bastard.
Kushina: When trying to stop the kyubi, Minato eventually found out what happened. Kyubi was being controlled and the person controlling it couldn’t be very far. So while trying to hold back the kuybi, Minato was also inspecting his surroundings. He found the masked man but he couldn’t stop him because physical attacks didn’t work on him besides there was the Kyubi to handle as well.
Naruto: Yeah dad told me that the man behind the mask was responsible for the kyubi assault on the village.
Kushina: That night, to prevent the nine tails from completely destroying the village, there was only one thing left to do. We had to find a host for the kyubi. I was pretty weak as I just gave birth to you so I wasn’t able to seal the Kyubi inside me. The thing was that finding a host in such a situation was ridiculous. So Minato decided to seal the nine tails in you. We both sacrificed our lives to seal the kyubi in you.
Naruto: Why, wasn’t there any other way?
Kushina: Naruto I’m sure you understand that we couldn’t have let that man take possession of the kyubi. If he would have got his hands on the kyubi then the coming war would have been as good as lost. Naruto, the day the kyubi was sealed in you, you became the child of destiny, you are the only one that can stop that man and his evil plans.
END.
Em Portugês. Trad. No google.
- Spoiler:
- cap 500
Título: Kyubi solta
Naruto: Já fiz isso.
Yamato: Naruto você realmente foi capaz de derrotar a nove caudas?
Bee: Hora de ir garoto, agora o chakra da kyubi é seu.
Naruto: Bee-san, está foi a última etapa certo?
Bee: Sim, agora que você fez isso, podemos voltar para a casa.
Yamato: Ok, vamos voltar, não vai prejudicar a ter algum descanso. Naruto, eu estou surpreso que você fosse capaz de segurar Kyubi lá. Eu pensei que você era um caso perdido.
Naruto: eu provavelmente teria perdido se eu não fosse resgatado por alguém especial.
Yamato: Bem Bee-san não foi o único que ajudou, eu fiz o meu melhor também ....
Naruto: Eu não estava se referindo a nenhum de vocês.
Bee e Yamato olha para o outro.
Yamato: O quê? Então, de quem você está falando?
Naruto: Talvez eu vou te dizer um dia. Bem como sobre voltamos para a casa agora. Ei cara-polvo. há algum lugar que eu posso obter algum ramen nesta ilha, eu estou morrendo de fome.
Bee: Ramen? Você não vai encontrar essas coisas na ilha, embora possa encontrar sushi.
Naruto: Eeehhhhh, eu queria comer alguma dattebayo ramen. Talvez devêssemos voltar para Konoha Yamato Taicho.
Yamato: ....!
Bee: Vamos já.
Eles estão de volta na casa de campo. Naruto está sozinho em seu quarto.
[Naruto pensando]
Kushina: eu era o anterior Jinchuriki da nove caudas.
Naruto: Você estava ...
Kushina: Sim, a kyubi foi selada dentro de mim. O ano que eu fiquei grávida, Minato e eu decidimos que deveriamos selar a kyubi em outro lugar.
Naruto: Como? Quando o Bijuu é extraído de uma Jinchurik ela morre certo?
Kushina: Eu disse que meu chakra era especial. Eu poderia retirar a Kyubi sempre que eu queria, mas foi difícil deixar a kyubi permanecem em aberto por muito tempo. Ela sempre tentava se libertar.
Naruto: Eu vejo assim ... você puxou para fora Kyubi, ele conseguiu escapar e ele atacou a aldeia ...
Kushina cheira Naruto na cabeça. AAAHAHA Sfx
Kushina: você vai me ouvir, em primeiro lugar, antes de tentar chegar a conclusões estúpidas.
Naruto: Ok me diga o que aconteceu depois dattebayo.
Kushina: Seu pai veio com uma maneira de selar a kyubi. Minato tinha desenvolvido um jutsu de espaço tempo. Esse jutsu permitido Minato para enviar a Kyubi em outra dimensão. A Kyubi deveria permanecer lá até que você nasceu e então ela ir ser selada em min novamente
Naruto: Hmm pai tão desarrumado ea Kyubi foi libertado e ele atacou a aldeia?
Kushina cheira Naruto na cabeça novamente. AAAHAHA Sfx
Kushina: Não estava tudo indo bem. Eu deveria selar a Kyubi dentro de mim um mês depois de seu nascimento.
Naruto: Mas a Kyubi atacou a aldeia, como isso aconteceu?
Kushina: Quando a nove caudas atacou a vila, Minato e eu ficamos realmente surpresos. O fato de a Kyubi já não estava em seu hospedeiro era conhecida apenas pelos anciãos. Jinchurikis são vistos como a derradeira arma de um país, portanto, era importante manter isso em segredo, porque os países inimigos poderião aproveitar esta oportunidade para atacar a aldeia. Naquela noite, Minato disse-me que deveria ter sido praticamente impossível para alguém trazer de volta a Kyubi a Konoha. Mesmo se alguém sabia que a Kyubi foi em outra dimensão, sem ter as coordenadas exatas de sua localização, seria impossível encontrá-la.
Naruto: Como surgiu a informação sobre a Kyubi vazou em primeiro lugar?
Kushina: Entre os Uchihas havia alguns rebeldes. Eles já estavam planejando um golpe de Estado. Eles transmitiam a informação a um homem que usava uma estranha máscara.
Naruto: Madara Uchiha ...
Kushina: quem ele era, ele tinha o poder de manipular o continuum espaço-tempo e que possuía o sharingan. Com seus poderes e o sharingan, ele foi capaz de localizar a Kyubi. Ele pretendia selar a kyubi dentro dele, mas antes que ele tinha outros planos. Ele queria destruir Konoha. Então, ele deixou a raposa livre para atacar a vila.
Naruto: Que filho da puta.
Kushina: Ao tentar parar a kyubi, Minato finalmente descobri o que aconteceu. Kyubi estava sendo controlado e controlando a pessoa não podia estar muito longe. Assim, ao tentar deter o kuybi, Minato foi também inspecionar o seu entorno. Ele encontrou o homem mascarado, mas não pôde detê-lo porque os ataques físicos era inútil contra ele além de haver a Kyubi segurar.
Naruto: Sim, papai me disse que o homem por trás da máscara foi o responsável pelo assalto kyubi sobre a aldeia.
Kushina: Naquela noite, para evitar a nove caudas de destruir completamente a cidade, havia apenas uma coisa para fazer. Nós tivemos que encontrar um hospedeiro para o kyubi. Eu estava muito fraca, eu dei a luz a você e fiquei impossibilitada de a selar em mim novamente. A única coisa foi que encontrar um hospedeiro em tal situação era ridícula. Então Minato decidiu selar a nove caudas dentro de você. Nós dois sacrificam suas vidas para selar a kyubi em você.
Naruto: Por que, não havia outra maneira?
Kushina: Naruto eu tenho certeza que você entende que não podíamos ter deixado que o homem mascarado tomasse posse da kyubi. Se ele tivesse colocado as maos na raposa, então a próxima guerra teria sido tão bom como perdido. Naruto, o dia a kyubi foi selada em você, você se tornou o filho do destino, você é o único que pode impedir que o homem e seus planos malignos.
END.
Convidad- Convidado
http://naruto-spoilers.blogspot.com
Status: PREDICTION
por: Molak
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
por: Molak
O SITE ESTAVA EM INGLÊS, AI EU USEI O ''GOOGLE TRADUTOR'', e MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS (BOA PARTE), PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER.
- Spoiler:
- Naruto 500: Revelações
Naruto está olhando Kushina, que de repente tem um olhar triste em seu rosto.
Kushina: "Tudo começou muito antes do meu tempo em Konaha no final da primeira grande guerra ninja."
Naruto: "O que aconteceu?"
O primeiro Hokage é mostrado em uma sala de reuniões com vários líderes diferentes, todos sentados ao redor de uma grande mesa com dois subordinados para cada chefe de pé atrás deles.
Kushina: "Como o primeiro hokage criou a paz entre as aldeias, mas havia um grupo que insistia em uma demanda e que não descansaria até que consegui-se. Foi nesse momento que os nossos problemas começaram."
Naruto: "Quem eram eles?"
Madara Uchiha estava sentado em uma extremidade da mesa, com dois membros de seu clã em pé atrás dele.
Kushina: "Eles eram o que hoje chamamos de O clã Uchiha.
Naruto: "O que eles queriam?"
Kushina: "A kyuubi".
Naruto: "...."
Kushina: "Embora que a sua intenção de querer a kyuubi nunca foi mostrada, eles lutaram muito para chegar até a kyuubi. Seu líder, Uchiha Madara achava muito difícil receber a kyuubi mesmo, às vezes provocando conflitos entre as aldeias de outros simplesmente para forçar os Senju entregá-lo. "
Madara é mostrado a falar enquanto dois outros líderes da aldeia estão mostrando olhares furiosos em seus rostos, gritando uns para os outros ao apontar seus dedos.
Kushina: "O clã Senju decidiu fazer o que eles pensavam era melhor para o interesse de todos, impedindo que a kyuubi fica-se nass mãos dos uchihas. Eles secretamente selaram dentro de um dos nossos antepassados, um jovem de um clã menor sem vínculos com o real. "
Um jovem com uma impressionante semelhança com Naruto é mostrado de joelhos curvando-se para Hashirama.
Naruto: "Por que ele fez isso? O que fez este jovem tão especial?"
Kushina: "Como seu pai, o jovem era um homem de grande integridade, que tinha mostrado seu valor na batalha, mesmo à custa de seu único filho que tinha sido perdido na batalha final da guerra."
O rapaz aparece segurando um pequeno menino nos braços, com lágrimas nos olhos.
Kushina: "Infelizmente Madara descobriu sobre esta ação e imediatamente tentou caçar toda a nossa família apenas para que ele pudesse colocar as mãos na kyubi. Arranjou um Daimyo de uma aldeia escondida para ser assassinado para que um de nós fica-se como culpado ".
A Daimyo é mostrado deitado no chão com uma poça de sangue ao redor dele e uma faca nas costas.
Kushina: "A partir daquele dia nossa família ficou conhecida como assassina. Procurados vigorosamente pelos Uchihas e caçadores de recompensa, ou todos os que procuram mais uma chance de recuperar a kyuubi. Mesmo depois da suposta morte de Madara ainda eramos caçados como animais, simplesmente porque houve uma longa permanente generosidade sobre a nossa família, que ninguém se preocupou em remover. "
Um par de pessoas diferentes, sendo perseguido ou preso na prisão é mostrado.
Naruto: "E é por isso que os ninjas de Kumogokure tentaram capturar você? Eles estavam atrás de uma recompensa?"
Kushina andando com os ninjas kumogokure é mostrado.
Kushina: "Correto. Não sabiam que eu continha a kyuubi ou por que eles precisavam me capturar. Eles só queriam fazer algum dinheiro com uma recompensa. Seu pai nesse dia descobriu sobre essa recompensa e prometeu descobrir quem estava pagando a generosidades para continuar a caçar a nossa família. "
Naruto: "E isso é quando você se apaixonou por ele?"
Kushina: "Sim. Seu pai trabalhou duro e inteligentemente a partir daquele dia para proteger a minha família, apesar dos esforços de outros para caçar-nos. Eventualmente, ele finalmente foi capaz de descobrir quem era que estava impondo a graça?"
Naruto: "Madara ..."
Madara é mostrado com sua máscara em apontar o dedo para Minato quando ele abre os braços para fora de bloqueio
Kushina um pavor que está temendo por trás dele.
Kushina: "Você o conhece?"
Naruto: "Nós nos encontramos."
Kushina: "Madara estava ameaçando seu pai e com destruição da vila, se ele não entrega-se a kyuubi a partir de mim, mas seu pai recusou-se prometendo que iria combater Madara até o fim para impedir que eu fosse entregue a Madara. Não muito tempo depois que você nasceu Madara é quando finalmente atingido. "
Kushina: "Madara chegou na noite de seu aniversário com um exército de mercenários e caçadores de recompensa que tinha sido à procura de nossa família. Demoraram pouco tempo para capturar o seu pai, eu e o resto da minha família."
Madara é mostrado com várias dezenas de mercenários em torno Minato que está tentando proteger Kushina.
Kushina: "Madara teve como objetivo trazer um golpe fatal para seu pai que eu impedi. Eu perdi o controle do mim e quebrei completamente o selo da kyubi.
Madara é mostrado olhando com horror como Kushina está envolto em uma formação completa do chakra da kyubi.
Naruto: "Você quebrou o selo?"
Kushina: "Eu não me lembro o que aconteceu depois, mas quando eu acordei a minha família tinha desaparecido, exceto o meu avô que em seu último ato me trouxe de volta a vida à custa de sua própria vida. Seu pai, como eu soube mais tarde, que eu tinha pensado que estava morto, mas que saiu para ir parar a kyuubi que estava atacando a aldeia. "
Kushina é mostrado chorando sobre o corpo de seu avô com Konoha queimando no fundo a distância.
Naruto: "Alguma vez você descobriu o que aconteceu com o resto da nossa família?"
Kushina: "Infelizmente não. Pouco depois eu encontrei o seu pai a trabalhar arduamente para selar a kyuubi. Naquele instante eu dei o que restava do meu chakra que eu tinha deixado para me manter viva, com ele para ajudá-lo a criar o selo. Morri naquela noite com meus últimos momentos de ver seu pai, lutar bravamente contra a kyuubi com a minha vista lentamente escurecendo. "
Kushina começa lentamente a desaparecer enquanto seu corpo se torna como fantasma.
Naruto: "O que está acontecendo?"
Kushina: "Meu tempo acabou. O meu trabalho está terminado. Adeus, meu filho. Faça com que seu pai e eu fiquemos orgulhosos."
Naruto tem lágrimas nos seus olhos abraçando Kushina com ela desaparecendo lentamente.
Naruto: "Eu prometo mãe! Eu vou. Eu prometo."
Kushina: "Adeus meu filho ....."
Naruto acorda e se levanta e Killer Bee também se levanta.
KillerBee: "Esta feito Naruto. Você tem o controle da kyuubi.
Naruto: "Eu acho que esta na hora."
Yamoto: "Horas de que?"
Naruto: "É a hora que saímos dessa ilha e trazer um fim a esta guerra."
Naruto tem um olhar sério sobre o seu rosto enquanto Yamato parece completamente chocado com as palavras de Naruto.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
http://naruto-spoilers.blogspot.com/
by: Woo
essa predication é na msm base q as outras..só q achei melhor o fim
by: Woo
essa predication é na msm base q as outras..só q achei melhor o fim
- Spoiler:
Naruto 500: Revealed!
Within in the mind of Naruto, Kushina speaks of her past.
Kushina – I... I was the previous Nine-Tails Jinchuuriki. That's where it all began.
Naruto – You... you were the previous host before me, I thought that fox never had a host. But why you? Why did you have to be the host? What happened that night 16 years ago?(Naruto has a serious stare of his face)
Kushina – It all started that day your father rescued me, the Konoha specialist found out why I was kidnapped. It was because of my of special chakra that can control the chakra and will of the Tailed Beasts being able to tame them for certain periods of time under certain circumstances.
Flashback
Konoha tech – This chakra... (gasp) It can't be... Is she of any relation to the First Hokage? Her mind is unbendable, I can't read it. It's protected by a force of mental chakra chains. Who is this girl?
??????? - She is Kushina Uzumaki, Daughter of the fallen waterfall clan. Only recently were they found to be exterminated.
Konoha tech #2 – Third! How did she survive?
Hiruzen – Thank Konoha's White Fang. Before his last mission he rescued her. He was forbidden to, but he decided against his superiors to do it.
Konoha Tech #1 – But why was she pursued? What did those ninjas want with this child?
Hiruzen – She can control the Tailed Beast. (Thunderbolt struck) And she holds within her, the Nine Tailed Fox. The moment she was brought here, the sealing pot that contained the beast was subdued due to her chakra so the elders decided to seal it within her.
Back in the mind of Naruto
Naruto – So you were able to weaken the fox? Go mom! Hahahahaha!
Kushina – Thanks Naruto, but the story doesn't end there. Within the village only few knew of my powers and what I had within me. Orochimaru, Granny Tsunade as we both call her, your godfather and sensei Jiraiya (image of youthful sanins), your father (performing a jutsu), the Hokage and the elders and those that sealed it within me. Only they in the village knew.
Kushina – But there was one other, a masked man, whom you and your father know as Madara Uchiha. He was determined to release the beast under his control once more.
Flashback
(Night of Naruto's birth.)
Nurse - Yes Kushina you can do it, just one more push.
Kushina – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Baby Naruto – Waah Waah Waah!
(Looking from beyond)
Madara – heh, now that she's in her weakened state, I can move into place.
(Hospital room)
Madara – You have something that belongs to me. (performs hand seals, he places his hands on her mind and stomach) RELEASE! MANGEKYO SHARINGAN!
Kushina – AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!
Nine Tailed Fox – FREE AT LAST!!!!!!! NO! THE SCENT OF AN UCHIHA STIRS MY SOUL! YOU FOUL WRETCHED INSECT SHOW YOURSELF! YOU CAN'T HIDE! I SMELL YOU! (ROOOARR)
(The village shakes, people scream, buildings break apart)
Madara – Heh, pathetic fox. Do you remember these eyes? (Eternal Mangekyo Sharingan!)
(Within the mind of the fox)
Nine Tailed Fox – YOU WRETCHED FOOL, YOU CAN'T CONTROL ME FROM HERE! RAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWR!
Madara – We shall see about that. (He glares at the fox and a seal appears above his head). I have control of your will, that is the power of the Eternal Mangekyo Sharingan.
Nine Tailed Fox – NO! THIS CAN'T BE!!!!!!!!! I'm sorry For what's about to happen Kushina, I'm so sorry.
Kushina – (within the mind of the fox her mind has melded together with the fox) It's okay Fox, everything will be alright. At least my son is safe, such a beautiful human being just like his father.
Kushina – As the controlled Nine Tails ravished the village, your father The Fourth Hokage, was able to do recon on why the fox was released.
Kushina – He was able to summon Gamabunta to help do as much protection he can to hold back the fox while he battles with the masked man Madara. Fortunately he was no match.
Kushina – Your father knew he could not defeat Madara so he teleported atop Gama's head and performed the forbidden jutsu of the Death God.
(A flash back shows Minato preparing to summon the Death God, while Madara lingers by with an unsure eye. The Death God is summoned)
(Flashback in the village)
Minato – (Thinking) Kushina... I can feel that you are not here anymore but within the mind of the fox. Forgive me, I can't save you.... (he shed tears as the Death God prepares) We will be together Kushina, but within the mind of our son Naruto.
Minato – (Thinking) He will know the truth about all his in the future when the time is right. (Heh) Maybe then he will surpass me and finish the technique.
(The Death God reached out through the body of Minato and grasped the Nine Tailed Fox and Minato performed the sealing jutsu upon his son and split the Chakra of the Nine Tailed Fox into two. The village is lying in waste, Madara has disappeared, Gamabunta brings forth the bodies of Minato and Kushina to the shrine Naruto was kept, Naruto cried violently and whiskers grew on his face as the seal on his stomach is revealed)
Kushina – That is the story Naruto. Your father is a brave individual. He did all he could to save the village, especially you, our final legacy. Now my son, carry on forth with the will of fire you possess.
Kushina – Use it to bring peace and tranquility, but know this my son, the world needs balance. Peace alone cannot linger, it's opposite has to be there too for balance in the world.
Naruto – I will carry on your legacy, the will of fire, and bring balance to the world and become the Orange Hokage. Thank you mom, Madara will get what's coming to him, I won't swear vengeance, if we fight, it would be to the death.
Kushina – Thank you my son, i love you so much, and your father love you too, treat your grandmother nicely too. (she begins to fade slowly)
Naruto – I love you too mom, and my grandmother, who is that. Wait don't go yet! (he cries)
Kushina – You'll have figure it out naruto, or she might tell you. But one last thing before I leave and you open your eyes. Talk to the fox. He knows more about the Sage of 6 Paths. He called you that earlier. I love you son. We'll be watching over you. (fades away)
Naruto – I love you too mom and dad. (looking at the cage the fox is sealed in) Alright fox, I won't leave here till you tell me why you called me the Sage of 6 Paths.
Nine Tailed Fox – Hmph! Wretched Brat! Fine. I have no where else to go.
What will be the outcome for the akatsuki now that naruto knows the secret of madara. What will the Nine Tails tell him.
Next week Chapter 501 – Rebirth of the Sage
Ero Panda- Aprendiz M4all
Naruto 500 –
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Naruto: Mas como você era a kyuub?
Kushina: Eu ainda era bebê quando me selaram a kyuub!
Naruto: Mas como ele poderam fazer isso com você?
Kushina: Não porque! Mas alguém descobriu que eu era o jinchuurik e abriu o selo no dia que você nasceu, eu perdi o controle sobre ela. Ela então devastou a vila de Konoha e se seu pai como Hokage teve que decidir entre a própria vida e a vila de Konoha, então ele sacrificou-se pela vila. Agora preciso ir! Adeus!
Kushina desaparece após beijar a testa de Naruto.
Naruto desperta em modo sennin.
Yamato: O que houve Naruto? Como você fez pra suprimir a kyuub?
Naruto: Alguém me ajudou!
#Naruto detecta um chakra poderoso.
Naruto: Bee! Onde conseguiu essa espada?
Bee: Derrotei um cara da Akatsuki e ela se apegou a mim, então fiquei com ela.
Naruto fica meio cismado.
Bee: Agora precisamos comer e descansar um pouco.
#Naruto: Espero que a comida daqui seja melhor que a dos sapos, não agüento mais comer insetos.
A cena muda para a reunião dos kages.
Raikage: Os jinchuurikis estão em segurança. Fiz uma reunião com meus conselheiros e eles acham prudente fazermos uma equipe de reconhecimento.
Tsunade interrompe o Raikage.
Tsunade: Quando estava em coma foi mandada uma equipe pra avaliar o que estava acontecendo na vila de Takigakure. Segunda a equipe o caos na vila de Takigakure foi causado por kabuto. A equipe o seguiu e descobriu o esconderijo de Madara.
Tsuchikage: Isso é bom, sabendo onde o inimigo esconde, assim facilita um ataque surpresa.
A cena muda para o esconderijo de Madara.
Sasukemo começa a retirar a venda dos olhos!
Sasukemo conseguir o FMS?
End!
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Naruto 500
fonte:www.mangaspoiler.com
status: pendente
autor: deidara
traduçao: google tradutor
em ingles:
em portugues:
fonte:www.mangaspoiler.com
status: pendente
autor: deidara
em ingles:
- Spoiler:
- Kushina: yes Naruto I was the vessel for the Kyuubi before you
Naruto:…
Kushina: haven’t you ever wondered why there aren’t many female jinchuriki..
Naruto: cause if I fell in love with one we’d make a super baby..
Kushina: Umm yes and no ttebayo!
if a female jinchuriki becomes pregnant then the biju must be removed through a risky technique that uses the child’s chakra as a buffer to keep her alive and anchored in this world.. that’s why you have whiskers. the separation of the biju and the interacting chakra left an imprint on you
Naruto: Ohh
Kushina.. the night you were born your father and his sensei Sarutobi used a technique to put the Kyuubi in the sealing pot partially in order for me to give birth to you
Naruto: why not just leave it out and have a normal life..
Kushina : because one it is risky .. I din’t want to loose you .. if they completely remove it from me you could have possibly died .. and if they would have left it the stress of childbirth would have caused me to loose control and the fox would run free.. and we were trying to keep it safe
Naruto: Safe from who?
Kushina: the Uchiha.. it was believed by your father that Madara had not died and would use a plant in the village to get the Kyuubi back
Naruto : Back what do you mean .. he had it before?
Kushina yes! he used it like a puppet when he fought against the first Hokage.. it is an ability of the Uchiha eyes to controls and manipulate biju and summons but lord Hashirama was able to defeat him by placing the Kyuubi in a trap much like we did in your mind and then they fought one on one and Madara was thought to have died
When the first Hokage handed out the biju it was not only to bring peace but to ensure the Uchiha couldn’t gain access to such power.. and the 9 tails was given to the Uzukage to keep it safe.. at that time the whirlpool country was the lands just east of the Nara forest between the fire country and the Land of Waves
The Uzukage was entrusted with this because he was a cousin of the first Hokage and was second only to great uncle Tobirama in terms of water jutsu
Naruto:wow you’re related to the first and second Hokage
Kushina yes and so are you My father Dan was from the whirlpool country and he met a and fellin love with the slug princess of Konoha .. after our lands were severely weakened during the third great war.. shortly after the death of the second Hokage Hiruzen assimilated our lands to protect the Kyuubi form gettin in the hands of other villages and kept it secret from the Uchiha .. or so he thought
Naruto;…
Kushina:while I was giving birth to you and most of the Chandra of the Kyuubi was safely sealed int he pot .. Madara showed up and unleashed it.. Hiruzen and your dad being linked with me and you couldn’t break free to help for if the connection between us was severed improperly you and I as well as those two would die.
Naruto: all this for me
Kushina : yes.. I loved you even before you were born and I still do
Naruto… Mom…
Kushina: once the jutsu was undone Minato faced off against Madara and defeated him and the Kyuubi was running rampant destroying everything..
with me having special chakra I was the only one who could tame the Kyuubi.. so Fukasaku reversed summoned me and I was holding you .. and we were right there on the battle field.. the fox was about to crush you but my motherly instinct kicked in and my chakra chains subdued the Kyuubi but it was much to powerful for me to become it’s host again ..I had been severely weakened and Hiruzen said he was unsure if I would be able to keep the Kyuubi contained..
Sarutobi noticed you shared my kind of chakra and Minato and I instantly knew what to do.. I gave him some of my chakra and he formed the tech that sealed the fox in you ..
Naruto: so I have special chakra too.. yes you are a descendant of Hashirama Senju .. why wouldn’t you .. your grandma never told you ..
Naruto : Grandma..
Kushina: why Tsunade of course.. she’s only my mom..
.. oh I bet after she lost everyone and there was a gag order to protect you she left the village as so no one would be the wiser and had uncle Jiraiya watch after you..he would have been glad to since he never had any kids..odd for such a perv
Naruto:Madara is alive mom..
Kushina: Then now that you have control of the fox Naruto you must put an end to him once and for all.. if not no one is safe.. I have faith in you my son
Naruto… thanks… mom
Outside
Yamato.. you did it Naruto
Naruto :yea.. now I have to stop the man in the mask.. i must stop Madara Uchiha .. and Sasukemo at all cost
Sameheda: gigigigigig
Kissame:emerges from sameheda.. you have to get through me first runt
next time the biju without tales faces two
em portugues:
- Spoiler:
- Kushina: sim Naruto eu era o navio para a Kyuubi antes de você
Naruto: ...
Kushina: não, você já se perguntou por que não há muitas mulheres Jinchuriki ..
Naruto: Porque se eu me apaixonei por um nós fazer um bebê super ..
Kushina: Umm sim e não ttebayo!
Se uma fêmea fica grávida Jinchuriki então o biju deve ser removido através de uma técnica arriscada que usa o chakra da criança como um tampão para mantê-la viva e ancorada no mundo .. é por isso que você tem bigodes. a separação do biju eo chakra interação deixou uma marca em você
Naruto: Ohh
Kushina .. na noite em que nasceu seu pai e seu sensei Sarutobi usou uma técnica de colocar a Kyuubi no pote de vedação parcialmente, a fim de me dar a luz para você
Naruto: por que não deixá-la fora e ter uma vida normal ..
Kushina: porque é arriscado .. Eu din't quero perder você .. se removê-la completamente de mim, você poderia ter morrido .. e se eles teriam deixado o estresse do parto teria que me fez perder o controle ea raposa corria livre .. e nós estávamos tentando mantê-lo seguro
Naruto: segurança de quem?
Kushina: o Uchiha .. acreditava-se pelo seu pai que Madara não teria morrido e usaria uma fábrica na aldeia para obter a Kyuubi de volta
Naruto: de volta o que você quer dizer .. ele tinha antes?
Kushina sim! ele a usou como um fantoche, quando ele lutou contra o primeiro Hokage .. é uma habilidade dos olhos de Uchiha controles e manipular biju e convocação, mas o senhor Hashirama foi capaz de derrotá-lo, colocando a Kyuubi em uma armadilha muito como nós fizemos em sua mente e, em seguida, eles lutaram em um único e Madara foi pensado para ter morreu
Quando o Hokage entregues pela primeira vez a biju não era só para trazer paz, mas para garantir o Uchiha não pode ter acesso a esse poder .. e as 9 caudas foi dada ao Uzukage para mantê-la segura .. altura em que o país foi whirlpool as terras a leste da floresta Nara entre o fogo país e no País das Ondas
O Uzukage foi confiada com isso porque ele era um primo do primeiro Hokage, e foi apenas a segunda grande tio Tobirama em termos de água jutsu
Naruto: wow você está relacionado com o primeiro e segundo Hokage
Kushina sim e você também Dan Meu pai era do país de hidromassagem e ele encontrou um Fellin e amor com a princesa slug de Konoha .. depois de nossas terras foram severamente enfraquecido durante a terceira guerra .. logo após a morte do segundo Hokage Hiruzen assimilado as nossas terras para proteger a forma Kyuubi ficando nas mãos de outras aldeias e manteve em segredo o Uchiha .. ou então ele pensou
Naruto, ...
Kushina: enquanto eu estava dando à luz a você ea maioria dos Chandra da Kyuubi foi selada com segurança int ele pot .. Madara apareceu e desatou-lo .. Hiruzen e seu pai estar ligada comigo e você não poderia se libertar de ajuda para se a conexão entre nós foi cortado indevidamente, você e eu, assim como os dois morreriam.
Naruto: tudo isso para mim
Kushina: sim .. Eu te amei mesmo antes de nascer e eu ainda não
Naruto ... Mamãe ...
Kushina: quando o jutsu foi desfeita Minato enfrentou e derrotou Madara e Kyuubi corria desenfreada destruindo tudo ..
com que eu tenha chakra especial que eu era o único que podia domar a Kyuubi .. Fukasaku então inverteu me chamou e eu estava com você .. e nós estávamos ali no campo de batalha .. a raposa estava prestes a esmagá-lo, mas o meu instinto maternal e chutou em cadeias meu chakra da Kyuubi moderada mas era muito poderosa para tornar-me que é anfitrião de novo .. eu tinha sido severamente enfraquecidos e Hiruzen disse que não sabia se eu seria capaz de manter a Kyuubi contidas ..
Sarutobi notado que você compartilhou o meu tipo de chakra e Minato, e eu imediatamente soube o que fazer .. Dei-lhe alguns dos meus chacras e formou a tecnologia que selou a raposa em você ..
Naruto: então eu tenho chakra muito especial .. sim, você é um descendente de Hashirama Senju .. Por que você não .. sua avó nunca lhe disse ..
Naruto: Vovó ..
Kushina: por Tsunade, claro .. ela é apenas a minha mãe ..
.. oh eu aposto que depois que perdeu todos e havia uma ordem de mordaça para protegê-lo, ela deixou a aldeia, de modo que ninguém seria o mais sábio e tinha relógio tio Jiraiya .. depois ele teria sido feliz desde que ele nunca teve qualquer criança. . ímpar para tal um pervertido
Naruto: Madara é a mãe viva ..
Kushina: Então agora que você tem o controle do Naruto fox você deve colocar um fim a ele uma vez por todas .. se não ninguém está a salvo .. Eu tenho fé em você meu filho
Naruto ... obrigado ... mãe
Fora
Yamato .. você fez isso Naruto
Naruto: sim .. agora eu tenho que parar o homem da máscara .. Devo parar de Madara Uchiha .. e Sasukemo a todo custo
Sameheda: gigigigigig
Kissame: emerge sameheda .. você tem que começar por mim primeiro runt
próxima vez que o biju sem contos duas faces
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Verificação: Prediction
Créditos/Fonte: narutoSENPU
http://www.narutosenpu.com/
Pessoal, estou postando porque encontrei, mas pessoalmente acho que é falso. Pois já existe um prediction muito parecido.
DONA EDIT: Coloquei como Prediction porque a fonte alterou o spoiler. Desta forma ele é falso.
Créditos/Fonte: narutoSENPU
http://www.narutosenpu.com/
Pessoal, estou postando porque encontrei, mas pessoalmente acho que é falso. Pois já existe um prediction muito parecido.
DONA EDIT: Coloquei como Prediction porque a fonte alterou o spoiler. Desta forma ele é falso.
- Spoiler:
Naruto 500: Revelações
Naruto está olhando Kushina, que de repente tem um olhar triste em seu rosto.
Kushina: "Tudo começou muito antes do meu tempo em Konaha no final da primeira grande guerra ninja."
O primeiro Hokage é mostrado em uma sala de reuniões com vários líderes diferentes, todos sentados ao redor de uma grande mesa com dois subordinados para cada chefe de pé atrás deles.
Kushina: "Como o primeiro hokage criou a paz entre as aldeias, mas havia um grupo que insistia em uma demanda e que não descansaria até que consegui-se. Foi nesse momento que os nossos problemas começaram."
Naruto: "Quem eram eles?"
Madara Uchiha estava sentado em uma extremidade da mesa, com dois membros de seu clã em pé atrás dele.
Kushina: "Eles eram o que hoje chamamos de O clã Uchiha.
Naruto: "O que eles queriam?"
Kushina: "A kyuubi".
Kushina: "Embora que a sua intenção de querer a kyuubi nunca foi mostrada, eles lutaram muito para chegar até a kyuubi. Seu líder, Uchiha Madara achava muito difícil receber a kyuubi mesmo, às vezes provocando conflitos entre as aldeias de outros simplesmente para forçar os Senju entregá-lo. "
Madara é mostrado a falar enquanto dois outros líderes da aldeia estão mostrando olhares furiosos em seus rostos, gritando uns para os outros ao apontar seus dedos.
Kushina: "O clã Senju decidiu fazer o que eles pensavam era melhor para o interesse de todos, impedindo que a kyuubi fica-se nass mãos dos uchihas. Eles secretamente selaram dentro de um dos nossos antepassados, um jovem de um clã menor sem vínculos com o real. "
Um jovem com uma impressionante semelhança com Naruto é mostrado de joelhos curvando-se para Hashirama.
Naruto: "Por que ele fez isso? O que fez este jovem tão especial?"
Kushina: "Como seu pai, o jovem era um homem de grande integridade, que tinha mostrado seu valor na batalha, mesmo à custa de seu único filho que tinha sido perdido na batalha final da guerra."
O rapaz aparece segurando um pequeno menino nos braços, com lágrimas nos olhos.
Kushina: "Infelizmente Madara descobriu sobre esta ação e imediatamente tentou caçar toda a nossa família apenas para que ele pudesse colocar as mãos na kyubi. Arranjou um Daimyo de uma aldeia escondida para ser assassinado para que um de nós fica-se como culpado ".
A Daimyo é mostrado deitado no chão com uma poça de sangue ao redor dele e uma faca nas costas.
Kushina: "A partir daquele dia nossa família ficou conhecida como assassina. Procurados vigorosamente pelos Uchihas e caçadores de recompensa, ou todos os que procuram mais uma chance de recuperar a kyuubi. Mesmo depois da suposta morte de Madara ainda eramos caçados como animais, simplesmente porque houve uma longa permanente generosidade sobre a nossa família, que ninguém se preocupou em remover. "
Um par de pessoas diferentes, sendo perseguido ou preso na prisão é mostrado.
Naruto: "E é por isso que os ninjas de Kumogokure tentaram capturar você? Eles estavam atrás de uma recompensa?"
Kushina andando com os ninjas kumogokure é mostrado.
Kushina: "Correto. Não sabiam que eu continha a kyuubi ou por que eles precisavam me capturar. Eles só queriam fazer algum dinheiro com uma recompensa. Seu pai nesse dia descobriu sobre essa recompensa e prometeu descobrir quem estava pagando a generosidades para continuar a caçar a nossa família. "
Naruto: "E isso é quando você se apaixonou por ele?"
Kushina: "Sim. Seu pai trabalhou duro e inteligentemente a partir daquele dia para proteger a minha família, apesar dos esforços de outros para caçar-nos. Eventualmente, ele finalmente foi capaz de descobrir quem era que estava impondo a graça?"
Naruto: "Madara ..."
Madara é mostrado com sua máscara em apontar o dedo para Minato quando ele abre os braços para fora de bloqueio
Kushina um pavor que está temendo por trás dele.
Kushina: "Você o conhece?"
Naruto: "Nós nos encontramos."
Kushina: "Madara estava ameaçando seu pai e com destruição da vila, se ele não entrega-se a kyuubi a partir de mim, mas seu pai recusou-se prometendo que iria combater Madara até o fim para impedir que eu fosse entregue a Madara. Não muito tempo depois que você nasceu Madara é quando finalmente atingido. "
Kushina: "Madara chegou na noite de seu aniversário com um exército de mercenários e caçadores de recompensa que tinha sido à procura de nossa família. Demoraram pouco tempo para capturar o seu pai, eu e o resto da minha família."
Madara é mostrado com várias dezenas de mercenários em torno Minato que está tentando proteger Kushina.
Kushina: "Madara teve como objetivo trazer um golpe fatal para seu pai que eu impedi. Eu perdi o controle do mim e quebrei completamente o selo da kyubi.
Madara é mostrado olhando com horror como Kushina está envolto em uma formação completa do chakra da kyubi.
Naruto: "Você quebrou o selo?"
Kushina: "Eu não me lembro o que aconteceu depois, mas quando eu acordei a minha família tinha desaparecido, exceto o meu avô que em seu último ato me trouxe de volta a vida à custa de sua própria vida. Seu pai, como eu soube mais tarde, que eu tinha pensado que estava morto, mas que saiu para ir parar a kyuubi que estava atacando a aldeia. "
Kushina é mostrado chorando sobre o corpo de seu avô com Konoha queimando no fundo a distância.
Naruto: "Alguma vez você descobriu o que aconteceu com o resto da nossa família?"
Kushina: "Infelizmente não. Pouco depois eu encontrei o seu pai a trabalhar arduamente para selar a kyuubi. Naquele instante eu dei o que restava do meu chakra que eu tinha deixado para me manter viva, com ele para ajudá-lo a criar o selo. Morri naquela noite com meus últimos momentos de ver seu pai, lutar bravamente contra a kyuubi com a minha vista lentamente escurecendo. "
Kushina começa lentamente a desaparecer enquanto seu corpo se torna como fantasma.
Naruto: "O que está acontecendo?"
Kushina: "Meu tempo acabou. O meu trabalho está terminado. Adeus, meu filho. Faça com que seu pai e eu fiquemos orgulhosos."
Naruto tem lágrimas nos seus olhos abraçando Kushina com ela desaparecendo lentamente.
Naruto: "Eu prometo mãe! Eu vou. Eu prometo."
Kushina: "Adeus meu filho ....."
Naruto acorda e se levanta e Killer Bee também se levanta.
KillerBee: "Esta feito Naruto. Você tem o controle da kyuubi.
Naruto: "Eu acho que esta na hora."
Yamoto: "Horas de que?"
Naruto: "É a hora que saímos dessa ilha e trazer um fim a esta guerra."
Naruto tem um olhar sério sobre o seu rosto enquanto Yamato parece completamente chocado com as palavras de Naruto.
Última edição por FVShippuden em Ter Jun 29, 2010 9:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A fonte alterou o spoiler.)
FVShippuden- Aprendiz M4all
ai galera achei fresquinho na net!!!
status:Confirmado
Por: ohana
Fonte:http://topmangaspoilers.info/naruto-raw-spoiler/naruto-500-spoiler-naruto-500-confirmed-spoiler/
obs:como o site era em inglês ja pus traduzido com apenas uma alteração
Aqui ta em japones
Aqui ta em ingles
aqui em poetugues
status:Confirmado
Por: ohana
Fonte:http://topmangaspoilers.info/naruto-raw-spoiler/naruto-500-spoiler-naruto-500-confirmed-spoiler/
obs:como o site era em inglês ja pus traduzido com apenas uma alteração
Aqui ta em japones
- Spoiler:
Aqui ta em ingles
- Spoiler:
- Kushina is Konoha’s first successful experimental host project.
Konoha decided to use the 1st Hokage’s genes and implant them into children in the hopes that it would yield fascinating results.
One of the head scientists behind the project was none other than Orochimaru.
aqui em poetugues
- Spoiler:
Kushina é um projeto de Konoha hospedeiro primeiro sucesso experimental.
Konoha decidiu usar os genes do primeiro Hokage, e implantá-los em crianças na esperança de que ele traria resultados fascinantes.
Um dos cientistas cabeça por trás do projeto não era outro senão Orochimaru.
Última edição por muituloco em Ter Jun 29, 2010 11:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou alguns complementos)
Convidad- Convidado
fonte:http://naruto-manga-spoiler.com/naruto-500-spoilers-raw
creditos:ohana
traduçao by google
creditos:ohana
- Spoiler:
- 仮面の暗部(多分マダラ)
赤ちゃんナルト抱っこしてる
There’s an Anbu mask (Probably Madara)
Baby Naruto is being carried.
–
出産は極秘だった
が、ミコトが赤ちゃん(サスケ)を連れクシナの前に
2人は友達
クシナ、ミコトで出産て痛かった~~女の話。
出産の際、九尾が出てくるかもしれない(封印が弱まる)から
ミナトも立ち会い
痛がるクシナ
暗部数名部屋の前で待機
生まれる 10月10日
封印が弱まる、封印し直そうとミナト
赤ちゃん(ナルト)暗部の仮面した奴にとられる
仮面『人柱から離れろ、さもないとこの赤ん坊は』
サーセイ★
詳しく読んでくる
traduçao by google
- Spoiler:
- Nascimento foi classificado
E mi baby Coto (Sasukemo) antes Kushina levou
Os dois amigos
Na pente, e dolorosa história de seu nascimento no Mikoto ~ ~.
Durante o parto pode Kyuubi sai (enfraquecer o selo) para
Minato também está testemunhando
Na dor Kushi:
sala escura na frente de várias espera
Nascido em 10 de outubro
Enfraquecer o selo, o selo Minato voltar
Baby (Naruto), ele foi levado para a máscara escura
[Máscara fora do sacrifício, o bebê é contrário 』
O ★ finalNascimento foi classificado
E mi baby Coto (Sasukemo) antes Kushina levou
Os dois amigos
Na pente, e dolorosa história de seu nascimento no Mikoto ~ ~.
Durante o parto pode Kyuubi sai (enfraquecer o selo) para
Minato também está testemunhando
Na dor Kushi:
Nascido em 10 de outubro
Baby (Naruto), ele foi levado para a máscara escura
O ★ final
Ero Pintas- Profissional M4all
FONTE: NF / www.edgarluvitug.com
CREDITOS: Crush
VERIFICAÇÃO: Confirmado
Tradução: Tuga
O nascimento de Naruto foi guardado em segredo
Mikoto (mãe do Sasukemo) e Kushina eram amigas, então foi permitido á Mikoto trazer o bébe Sasukemo para onde Naruto iria nascer.
Mikota e Kushina têm uma conversa de mulher (sobre as dores do parto)
Ao mesmo tempo do parto, a Kyubi tenta escapar de Kushina (enquanto o selo está fraco) , então o Minato aparece
Kushina was in great pain, and Anbu stand by (on alert) right outside the room.
Kushina está com muitas dores e a Anbu aguarda (em alerta) do lado de fora do quarto
Naruto nasceu a 10 de Outubro
O selo enfraqueceu muito por isso o Minato tenta concertá-lo
O bébe Naruto é levado por um Anbu mascarado, separado dos seus pais, de outra maneira seria o proximo sacrificio humano
Mais um spoiler da mesma fonte com informação complementar
FONtE: NF / www.edgarluvitug.com
CREDITOS: ·Rokudaime Sennin· ™
VERIFICAÇÃO: CONFIRMADO
Porque é que a Kushina se tornou num sacrificio humano?
Ao que parece as pessoas do país Remoinho eram mestres da tecnica de selamento
Mito, mulher do Primeiro Hokage , foi também um sacrificio humano
Mito foi o primeiro sacrificio humano
Ao morrer, Kushina tornou-se em um sacrificio humano.
Kushina morreu, com Naruto sendo o terceiro
For the human sacrifice to happen, Konoha and the Whirling Tides had to be friendly countries and distant relatives
Para acontecer o sacrificio humano, Konoha e o Remoinho deveriam de ser paises aliados ou parentes.
Mesmo agora, é a marca das costas dos ninjas de Konoha (o remoinho nas costas dos fatos)
O fato de macaco de Naruto tem o remoinho nas costas do país do Remoinho (marca deste país)
Agora, com aquele jutsu de selamento, o chakra especial está destinado a ser destruido
CREDITOS: Crush
VERIFICAÇÃO: Confirmado
Tradução: Tuga
O nascimento de Naruto foi guardado em segredo
Mikoto (mãe do Sasukemo) e Kushina eram amigas, então foi permitido á Mikoto trazer o bébe Sasukemo para onde Naruto iria nascer.
Mikota e Kushina têm uma conversa de mulher (sobre as dores do parto)
Ao mesmo tempo do parto, a Kyubi tenta escapar de Kushina (enquanto o selo está fraco) , então o Minato aparece
Kushina was in great pain, and Anbu stand by (on alert) right outside the room.
Kushina está com muitas dores e a Anbu aguarda (em alerta) do lado de fora do quarto
Naruto nasceu a 10 de Outubro
O selo enfraqueceu muito por isso o Minato tenta concertá-lo
O bébe Naruto é levado por um Anbu mascarado, separado dos seus pais, de outra maneira seria o proximo sacrificio humano
Mais um spoiler da mesma fonte com informação complementar
FONtE: NF / www.edgarluvitug.com
CREDITOS: ·Rokudaime Sennin· ™
VERIFICAÇÃO: CONFIRMADO
Porque é que a Kushina se tornou num sacrificio humano?
Ao que parece as pessoas do país Remoinho eram mestres da tecnica de selamento
Mito, mulher do Primeiro Hokage , foi também um sacrificio humano
Mito foi o primeiro sacrificio humano
Ao morrer, Kushina tornou-se em um sacrificio humano.
Kushina morreu, com Naruto sendo o terceiro
For the human sacrifice to happen, Konoha and the Whirling Tides had to be friendly countries and distant relatives
Para acontecer o sacrificio humano, Konoha e o Remoinho deveriam de ser paises aliados ou parentes.
Mesmo agora, é a marca das costas dos ninjas de Konoha (o remoinho nas costas dos fatos)
O fato de macaco de Naruto tem o remoinho nas costas do país do Remoinho (marca deste país)
Agora, com aquele jutsu de selamento, o chakra especial está destinado a ser destruido
Ero Tuga- Profissional M4all
Source: Naruto-R
Verification: Confirmed
- Spoiler:
- 出産は極秘だった
The childbirth was kept an absolute secret.
が、ミコトが赤ちゃん(サスケ)を連れクシナの前に
2人は友達
Mikoto was accompanied by an infant (Sasukemo), and in front of Kushina were two friends.
クシナ、ミコトで出産て痛かった~~女の話。
Kushina, like with Mikoto, the childbirth will be painful, according to one of the women.
ミナトも立ち会い
As the child came forth, the Kyuubi probably came out (the seal weakened) that's why Mikoto also witnessed it.
痛がるクシナ
Kushina was in pain.
暗部数名部屋の前で待機
Several Anbu members were on standby in front of the room.
生まれる 10月10日
Date of birth: October 10.
封印が弱まる、封印し直そうとミナト
The seal weakens. Minato [tries] to strengthen it.
赤ちゃん(ナルト)暗部の仮面した奴にとられる
A masked ANBU takes the infant (Naruto).
仮面『人柱から離れろ、さもないとこの赤ん坊は』
The masked man says, "Let's get away from the human sacrifices, child, otherwise you also will be one"
サーセイ★
詳しく読んでくる
152
Why kushina became jinchuriki:
Seemingly uzu no kuni (uzushio gakure no sato) people were good at sealing techniques.
The first hokages wife mito was also a jinchuriki
She was the first jinchuriki
After she died, Kushina became one.
After kushina, Naruto is the 3rd.
kushina became jinchuriki because konoha and uzushio were on friendly terms and distantly related iwth each other,
even now the mark on the back of konoha vest and that on the back of narutos jersey
are uzu no kuni, (the mark of uzu shio no sato)
the sealing techniques and special chakra having been marked on, now the country was destroyed.
153
mito was from uzu shio too.
暗部の仮面してるから、だれかわからないけど
技を見るからにマダラだよ。
最終ページは、マダラが赤ちゃんナルト抱っこしてる。
290
unsure because he has an anbu mask on but judging from his jyutsus, its madara.
on the last page madara is holding baby naruto in the arms
Versão google tradutor......
- Spoiler:
- O parto foi mantido um segredo absoluto.
が, ミ コト が 赤ちゃん (サスケ) を 連れ クシナ の 前 に
2 人 は 友達
Mikoto foi acompanhada por uma criança (Sasukemo), e na frente de Kushina dois amigos.
クシ ナ, ミコト で 出産 て 痛かった ~ ~ 女 の 話.
Kushina, como com Mikoto, o parto vai ser doloroso, de acordo com uma das mulheres.
出産 の 際, 九 尾 が 出 て くる かも しれない (封印 が 弱まる) から
ミナト も 立ち会い
À medida que a criança saiu, a Kyuubi provavelmente saiu (o selo enfraquecido) é por isso que Mikoto também testemunhou.
痛 がる クシ ナ
Kushina estava com dor.
暗部 数 名 部屋 の 前 で 待機
Vários membros da Anbu estão de prontidão na frente da sala.
生まれる 10 月 10 日
Data de nascimento: 10 de outubro.
封印 が 弱まる, 封印 し 直そう と ミナト
O selo enfraquece. Minato [tenta] para fortalecê-lo.
赤ちゃん (ナルト) 暗部 の 仮面 した 奴 に とら れる
A máscara ANBU leva o bebê (Naruto).
仮 面 『人柱 から 離れろ, さも ない と この 赤ん坊 は』
O homem mascarado diz, "Vamos fugir dos sacrifícios humanos, da criança, caso contrário, você também será um"
サー セイ ★
詳しく 読ん で くる
152
Por Kushina ficou Jinchuriki:
Aparentemente uzu no Kuni (uzushio Gakure no Sato) as pessoas eram boas em técnicas de impermeabilização.
O mito Hokages primeira esposa era também um Jinchuriki
Ela foi a primeira Jinchuriki
Depois que ela morreu, tornou-se um Kushina.
Depois de Kushina, Naruto é o terceiro.
Kushina ficou Jinchuriki porque konoha e uzushio estavam em termos amigáveis e distantemente relacionados uns com os outros,
jersey até agora a marca nas costas do colete de Konoha e que na parte de trás de Naruto
são uzu no Kuni (a marca de shio uzu no Sato)
as técnicas de fecho e de chakra especial ter sido marcado, agora o país foi destruído.
153
mito foi de shio uzu também.
暗部 の 仮面 し てる から, だれ か わからない けど
技 を 見る から に マダラ だ よ.
最終 ページ は, マダラ が 赤ちゃん ナルト 抱っこ し てる.
290
inseguro, porque ele tem uma máscara anbu no, mas a julgar pela sua jyutsus, madara seu.
na última página madara naruto está segurando o bebê nos braços
fonte: naruto-r.blogspot.com
- Spoiler:
- thats by 69 ruma whos given legit spoilers for weeks.
Revealing that she was jinchuriki, Kushina goes into the story.
She tells that she was chosen to be the second jinchuriki and taken to konoha. Naruto is furious as to why his mum from another country had to be a jinchuriki
Although different countries, hi no kuni(the country of fire) and uzu no kuni (the country of whirl) had an intimate relationship and the senju clan and the uzumaki clan from uzu shio were distantly related by blood.
Having many with strong life force uzushio country was also called the land of longevity and there was a clan that was pretty rough and good at fuin jyutus.
The 4 sho fuin on naruto was originally based on a jyutsu of uzu no kuni and who taught it to minato was me--- says kushina.
The mark on the back of the costume konoha shinobis wear is the mark of uzu no kuni, adapted as the sign of amity between the two nations.
It was a country feared for the fuuin techniques, marked, and destroyed. The holdovers have disguised the identity and been scattered--Kushina continues.
But but why it had to be my mum? asks naruto.
Credits: takL
Source: NF
- Spoiler:
- kushina explains that among the uzushio villagers she was special with the chakra that could hold 9b in check. Beside the jinchuriki previous to her was also a kunoichi(female ninjya) from uzushio, which was customary. "she was mito uzumaki who got married the first hokage. So me too had determined to be a hokages wife"
(more to come)
Ero Tiema- Profissional M4all
Fonte: MangáHelpers.com
Status: Confirmado
Idioma: Japonês/Inglês
Encontrei este spoiler na rede. É praticamente igual aos outros, porém, possui algumas informações a mais.
Status: Confirmado
Idioma: Japonês/Inglês
Encontrei este spoiler na rede. É praticamente igual aos outros, porém, possui algumas informações a mais.
- Spoiler:
出産は極秘だった
The childbirth was kept an absolute secret.
が、ミコトが赤ちゃん(サスケ)を連れクシナの前に
2人は友達
Mikoto was accompanied by an infant (Sasukemo), and in front of Kushina were two friends.
クシナ、ミコトで出産て痛かった~~女の話。
Kushina, like with Mikoto, the childbirth will be painful, according to one of the women.
ミナトも立ち会い
As the child came forth, the Kyuubi probably came out (the seal weakened) that's why Mikoto also witnessed it.
痛がるクシナ
Kushina was in pain.
暗部数名部屋の前で待機
Several Anbu members were on standby in front of the room.
生まれる 10月10日
Date of birth: October 10.
封印が弱まる、封印し直そうとミナト
The seal weakens. Minato [tries] to strengthen it.
赤ちゃん(ナルト)暗部の仮面した奴にとられる
A masked ANBU takes the infant (Naruto).
仮面『人柱から離れろ、さもないとこの赤ん坊は』
The masked man says, "Let's get away from the human sacrifices, child, otherwise you also will be one"
サーセイ★
詳しく読んでくる
152
Why kushina became jinchuriki:
Seemingly uzu no kuni (uzushio gakure no sato) people were good at sealing techniques.
The first hokages wife mito was also a jinchuriki
She was the first jinchuriki
After she died, Kushina became one.
After kushina, Naruto is the 3rd.
kushina became jinchuriki because konoha and uzushio were on friendly terms and distantly related iwth each other,
even now the mark on the back of konoha vest and that on the back of narutos jersey
are uzu no kuni, (the mark of uzu shio no sato)
the sealing techniques and special chakra having been marked on, now the country was destroyed.
153
mito was from uzu shio too.
暗部の仮面してるから、だれかわからないけど
技を見るからにマダラだよ。
最終ページは、マダラが赤ちゃんナルト抱っこしてる。
290
unsure because he has an anbu mask on but judging from his jyutsus, its madara.
on the last page madara is holding baby naruto in the arms
ナルトはなんで他の国の母ちゃんが人柱力にならなくちゃいけなかったんだと怒る。
他の国だったけど火の国と渦の国は深い関係にあり、千手一族と渦潮のうずまき一族は遠い血縁関 係にあった。
生命力に長けたものが多い渦潮の里は長寿の里とも呼ばれて封印術を得意とするちょっと荒っぽい一族が住んで いた。
ナルトの四象封印もベースは渦の国の術で、ミナトに封印術を教えたのも私とクシナ。
木の葉の忍びが着てる服の背中にあるマークは渦潮隠れの里のマークで友好の証として用いられて いる。
その封印術を恐れられ、狙われ、今ではもうなくなった国で、生き残りも身分を隠して散り散りになってしまっ たと続けるクシナ。
だからってどうして母ちゃんなんだと聞くナルトに、
渦潮の里の中でも自分が特に九尾をおさえられるチャクラをもっていて、前任の人柱力も渦潮のくノ一&慣習に なっていたのもあったし、
そのくノ一はうずまきミトとい初代火影の妻になった人で、自分も四代目の妻になると決めていたからとクシナ 。
柱間とマダラの戦いを知ってるかナルトにきいたあと、その戦いで九尾を手にした柱間の力になる ために、
ミトは封印術で自分の中に九尾を封印し人柱力になったと教えるクシナ。
そして、ミトの余命がわずかの時に自分が器として連れてこられたと続ける。
それじゃ物扱いじゃねーかよ!?と激怒するナルトに、自分も木の葉に来たときは知らなかったし、聞いた時は ショックだった、
これは極秘事項で知ってたのは三代目を含め上層部数人、三忍ですら知らなかった、
でもプレッシャーや孤独で押しつぶされそうな時にミトがこう言ってくれたとクシナ。
?なナルトに、私達は九尾の器としてここへきた、でもまず先にその器に愛を見つけて入れなさい 、
そうすれば人柱力として生きていくことになっても幸せでいられるといわれた、だから私は幸せだったというク シナの言葉に思わず涙をこぼすナルト。
ナルトはなきながら、16年前の事件はマダラの仕業ときいたけど、何で母ちゃんが九尾を持ってんだと疑問を 投げかける。
ミナトのほうは時間がなかったのね・・・ミナトが詳しく教えてないとわかり、そのことも教え始 めるクシナ。
襲ったのはマダラだけど、寸前までは私が持ってた。でもなぜかその男は封印が弱まる唯一の機会を知っていて そこを狙われ奪われたとクシナ。
なんだってばよそれ?と聞くナルトに、出産よとクシナ。
妊娠から出産までの10カ月、封印のエネルギーが子供に移行していくために封印が比例して弱ま る。
16年前の10/10へ回想。
ミナトの家。出産の時の話をするミナト、クシナ、三代目?、その妻ビワコ。
もしものことを考え、里から少し離れた結界の中での出産する、出産にはミナト、ビワコ、暗部のタジを付き添 わせると三代目。
護衛もつけるが三代目直轄の暗部。場所までビワコが案内すると、移動をはじめるビワコとクシナ 。
その途中でサスケを抱えた母のミコトと遭遇。サスケという名前は3代目の父と同じ名前。強い立派な忍びにな るようにとミコト。
結界のある洞窟で出産をはじめるクシナ。九尾が出ようともがくのを封印術で抑えるミナト。
その外では面をつけた黒いフードに身をまとった男が、護衛を片付け、洞窟の壁をすり抜けて中へ 入っていく。
ナルトーはやくでてこーい、九尾はでてくるなぁ~とミナト、そのすぐあと、ナルトの泣き声が。
無事出産を終え、今日から父親だと泣くミナト。クシナもやっと会えたと喜ぶが、すぐに九尾を完全に押さえ込 むよとミナト。
だが、そこでビワコとタジの悲鳴が聞こえ、二人倒れる。その視線の先には先ほどの男がナルトを 抱えながら、
ミナトに人柱力から離れなければ、この子の寿命は一分で終わるというとこで次号。
男の仮面はどっちかっていうとマダラの面にちかいかな。
右だけ穴空いてて変な模様ついてる。
- Spoiler:
- Nascimento foi classificado
O parto foi mantido um segredo absoluto.
E mi baby Coto (Sasukemo), que trouxe os dois amigos antes de Kushina
Mikoto foi acompanhada por uma criança (Sasukemo), e na frente de Kushina dois amigos.
Na pente, e dolorosa história de seu nascimento em ~ Mikoto.
Kushina, como com Mikoto, o parto vai ser doloroso, de acordo com uma das mulheres.
Durante o parto pode Kyuubi sai (enfraquecer o selo) para apresentar em Minato
À medida que a criança saiu, a Kyuubi provavelmente saiu (o selo enfraquecido) é por isso que Mikoto também testemunhou.
Kushi dor na:
Kushina estava com dor.
Vários membros da Anbu estão de prontidão na frente da sala.
Nascido em 10 de outubro
Data de nascimento: 10 de outubro.
O selo enfraquece. Minato [tenta] para fortalecê-lo.
Baby (Naruto) cara máscara tomadas no escuro
A máscara ANBU leva o bebê (Naruto).
O homem mascarado diz, "Vamos fugir dos sacrifícios humanos, da criança, caso contrário, você também será um"
サーセイ★ O ★ final
Leia mais próximos
152
Por Kushina ficou Jinchuriki:
Aparentemente uzu no Kuni (uzushio Gakure no Sato) as pessoas eram boas em técnicas de impermeabilização.
O mito Hokages primeira esposa era também um Jinchuriki
Ela foi a primeira Jinchuriki
Depois que ela morreu, tornou-se um Kushina.
Depois de Kushina, Naruto é o terceiro.
Kushina ficou Jinchuriki porque konoha e uzushio estavam em termos amigáveis e distantemente relacionados uns com os outros,
jersey até agora a marca nas costas do colete de Konoha e que na parte de trás de Naruto
are uzu no kuni, são uzu no Kuni (a marca de shio uzu no Sato)
as técnicas de fecho e de chakra especial ter sido marcado, agora o país foi destruído.
153
mito foi de shio uzu também.
Máscara, porque eu sou negro, eu detectei uma habilidade que eu não conheço ninguém do show.
A página final, vi um bebê Naruto para abraçá-la.
290
inseguro, porque ele tem uma máscara anbu no, mas a julgar pela sua jyutsus, madara seu. na última página madara naruto está segurando o bebê nos braços
___________________ ___________________
Muitas vezes as pessoas não sabem o conteúdo muito fácil
Revelou que era um pilar de força, a sua situação e começar a conversar Na Kushi.
Foi escolhido como o segundo pilar de força, Na Kushi disse que este era proporcional às folhas para ela.
Naruto está com raiva e eu não deveria ter forçado um pilar de força em outros países em que a mãe.
País Terra do Fogo e vórtices, mas outros países tem sido intimamente ligados, clã Senju e redemoinho redemoinhos de família o relacionamento era com parentes distantes.
Remoinhos aldeia que os torna mais força vital da família vivia em um pouco áspero, e boa vedação, também conhecida como a vila de arte da longevidade.
Os selos de elefante também são baseados nas quatro habilidades de Naruto país whirlpool, ensinou-me e pentear Na cirurgia Minato selado.
Mark está vestindo roupas que pesam sobre as costas de uma folha é usada como prova de boa vontade na marca do The Hidden Village em redemoinhos.
Temia que a arte do selo, um alvo, mas agora já não no país, e continuar a pente Na tornou-se demasiado dispersos para ocultar a identidade de sobrevivência.
Naruto perguntou por que eu sou assim, mãe
Eles são liberados com o chakra do Kyuubi, especialmente entre hidromassagem própria aldeia ancinhos, remoinhos kunoichi e foi também um pilar de força e também o seu antecessor tinha-se tornado habitual,
A mulher do Kunoichi que se tornou o primeiro Hokage Uzumaki Toi Mito, Na Kushi e sua esposa decidiram se tornar a quarta geração, também.
Naruto perguntou depois da luta, dizendo que você sabe da baía, para se tornar um pilar de força entre as mãos nessa luta Kyuubi,
O Na e ensinar pente tho foi selado Jinchuuriki Kyuubi selada em minha arte.
E ele continua o seu navio foi levado em tão pouco tempo deixou de viver tho.
Será que as coisas não vou tratá-lo mais tarde! ? Naruto e indignado quando sua folhagem tem vindo a conhecer, ficou chocado quando soube,
Você sabia que era secreto, ao mais alto nível, incluindo a terceira geração de vários, três, Naruto não sabe mesmo,
Kushi nd mim e diz: olha Mito ea pressão pode ser esmagados pela solidão.
Naruto é, nós viemos aqui como o navio Kyuubi, coloque o seu instrumento para encontrá-los: Você vai amá-lo,
Foi dito que eu posso ser feliz é viver como um pilar de força para fazê-lo, então eu banhar em lágrimas pensando palavras de Naruto estava feliz que a rede Sina.
Enquanto Naruto sem incidentes, mas ouvi há 16 anos e do trabalho de um manchado, questionou, e eu tenho que mamãe Kyuubi.
O que não é clara e mais detalhada Minato Minato eu não tenho tempo, eu também comecei a pente Na mostra detalhes.
O golpe foi descoberto, mas ele tinha me para a beira. Mas por que o homem roubou um alvo e nd Kushi saber onde a única oportunidade de enfraquecer o selo.
Naruto perguntou, e eu Na nascimento Kushi.
10 meses de gravidez ao parto, enfraquecido na proporção do selo vai passar para selar a energia das crianças.
10/10 para recorda 16 anos de idade.
casa de Minato. Minato falar no momento do nascimento, pente Na, a terceira geração? Biwako sua esposa.
Se o pensamento de que o nascimento numa aldeia apenas fora da barreira, o nascimento Minato, Biwako, e fazer-lhe a terceira geração do lado negro unido com o Taj Mahal.
A terceira geração é também colocada sob o controle direto da escolta escuro. O guia Biwako para onde, pentes e Na Biwako começou a se mover.
Mi encontro Koto-carregado com Sasukemo no meio da mãe. Sasukemo é nomeado o mesmo nome do pai da terceira geração. Mikoto e forte para operar em um bom espião.
Na começou a pentear as cavernas de nascimento barreira. A luta para manter a arte Minato selou a Kyuubi a sair.
O homem fora vestindo um capuz preto para vestir máscaras, pegar a escolta, vai escorregar através da parede de dentro da caverna.
que aproveitar rapidamente em Naruto, a Kyuubi Minato-Naa sair, e logo depois, chorando Naruto.
Depois de um parto seguro, mas seu pai chorar Minato partir de hoje. É também o prazer de finalmente conhecer e Kushina, Minato Muyoto Kyuubi incluiu igualmente a realização de pleno direito de distância.
Mas nós ouvimos os gritos do Taj e do Biwako, a queda dois. Além da visão de um homem segurando Naruto anterior,
De Minato para deixar um pilar de força, a vida desta criança em uma situação que termina em uma questão de minuto seguinte.
O que é um homem mascarado no rosto, dizendo que quase o que você quer dizer.
Strange sorte e um padrão de buraco vazio apenas para a direita.
__________________ __________________
thats por 69 Ruma whos dado spoilers legit por semanas.
Revelando que ela era Jinchuriki, Kushina entra na história.
Ela diz que ela foi escolhida para ser a Jinchuriki segunda e levados para konoha. Naruto fica furioso porque a sua mãe de outro país, tinha que ser um Jinchuriki
Apesar de diferentes países, oi no Kuni (país do fogo) e uzu no Kuni (país de giro) tiveram um relacionamento íntimo e do clã Senju eo clã Uzumaki shio de uzu foram distantemente relacionados por sangue.
Constantine- Estagiário M4all
Credits: takL
- Spoiler:
- After asking naruto if he heard of the battle between hashirama and madara, kushina tells naruto that mito sealed 9b inside of herself with a fuin jyutsu and became a jinchuriki to reinforce hashirama who'd gained 9b after the battle.
Kushina continues that she was brought in as a new container when mitos days were numbered.
"then u were treated like some bloody object!" naruto's enraged. Kushina replies that she herself didn't know when she came to konoha and was shocked to hear that too. It was a top secret only several higher-ups including the third knew. Even the 3 nins were out of the loop.
"But when i was almost crushed down by the pressure and loneliness, mito kindly told me this" says kushina.
to Naruto whos like "?" kushina tells "she said 'we came here as containers of 9b but first of all find love to put into the container so that you can still be happy even when you are to live as a jinchuriki.' So that i lived a happy life."
For the last line, Naruto cant help but sheds tears.
Naruto in tears asks kushina “"i hear madara was behind the incident 16 years ago. how come mum had 9b?"
"so, minato didn't have time(to tell you) did he?' understanding that minato didn't get to tell the details, kushina starts to tell naruto about it too.
"It was madara who made the attack but untill the last moment i had it. but somehow the guy knew the only occasion when the seal would weaken and he was watching for it and seized it."
"Whats that(the occasion)? Asks Naruto. "the child birth" answers
kushina.
During the 10 months (of pregnancy) from the conception to the delivery, the energy of seal shifts to the baby and in proportion to that, the seal itself gets weak.
--------------------------------------------------------------------------------
Credits: ohana, ero_luffy
Em Japones
- Spoiler:
- More from her:
ohana ◆IR7jauNn4E :2010/07 /01(木) 02:59:25 ID:qzFf9VegO
ナルト生まれたの10月10日
クシナ、ミナト亡くなったのも10月10日かな…
なんだか複雑。
494 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/07 /01(木) 03:04:17 ID:qzFf9VegO
10尾て、全部の尾獣集めなきゃいけないんでなかった?
赤ちゃんサスケ可愛い。
前任の人柱みんな美人。
"Baby sauce's so cuute....".....
inglês
- Spoiler:
- -the flashback of the 10th of October, 16 yrs ago.
In minatos home. Minato, kushina the third? and his wife Biwako are talking on the birth.
The third says kushina is to give birth in a kekkai (a cell shield with seals. Something like magic square) at a distance from the village just in case and will be accompanied by minato, Biwako and Taji from Anbu.
The guards will also be assigned from anbu , under the direct control of the 3rd. Biwako says she ll show her the place, and she and kushina get moving.
On the way they bump into Mikoto with Sasukemo in her arms. the name Sasukemo is same as taht of the thirds father. 'its after the namesake, to be a great, strong shinobi.' says Mikoto.
in the cave where the kekkai is, kushinas delivery starts. 9b struggles to break loose and gets suppressed by Minato with his fuin jyutsu.
In the outside a man in a hooded black coat has done away with the guards and slips through the wall to go inside of the cave.
"Narutoo, come out quickieeee! 9b u stay thereee!" says minato. Soon naruto gives a first cry.
as the delivery's done safe and sound, minato cries that hes a father from the day on. Kushinas also delighted to finally see the baby. Minato tells her to hurry up to restrain 9b.
But then Biwako and Taji give screams and fall.
There is that man holding naruto tells minato to leave 9b, otherwise the babys life is gonna end in a minute.
tbc
the spoiler says
"the mask might be rather like madaras one. (than anbus) with a hole only on the right side and a weird design(the markings?)."
Ero Tiema- Profissional M4all
Cap disponibilizado, vamos para o próximo tópico!
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara