M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+12
Ramaru
Ero Merch
Caipi
Ero D. Mugiwara
Lianef
Ero Reaper
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Noblez.
Ero Cueca
Ero F. Levia
Ero Dark King
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 22, 2010 1:35 pm

apesar dos ultimos caps nao terem me superpreendido (acredito q mtos daqui tbm acham).. espero realmente q aconteça algo estratosfericamente triloco nesse caps!!!

se nao.. dai passo a acreditar assiduosamente q Bleach esta com os dias contados!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 409 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 3:59 pm

o que eu axo engraçado aqui é q a maioria reclama reclama reclama dos capitulos de bleach mas toda a semana leem o manga...

ah vei se ta axando bleach ruim pq nao parem de ler e vai ver outros manga tem um monte ai tem : fayre tail , naruto, hunter x hunter , etc .
afz tipo EUU axo q bleach é muito louco claro tem alguns erros mas poxa nada nesse mundo é perfeito... eu so racho os bicos vendo a maioria falar q Kubo esta ficando doido e e esta entragando bleach mas toda semana leem o manga kkkkkk
lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jun 22, 2010 6:32 pm

==JEN==

Ero Pedrorong em sua primeira mensagem você sem apresentação e provavelmente sem ler as regras vem fazer um post desse?

Post coisas em total OFF tópic junto com algo em ON para mantes o tópico balanceado.

Por favor RESPEITE os outros úsuarios do Fórum, e se quiser postar poste algo que adicione na discussão apropriada para o TÓPICO.

Se quiser dar dicas de mangás há uma área especifica para isso, quando uma pessoas reclama sobre o mangá ATUAL é porque provavelmente JÁ LEU o resto do mangá.

Por favor LEIA AS REGAS um link para elas se encontra na minha Sign.

Recebi reclamações de Users sobre a sua atitude, apresente-se antes de qualquer coisa.

Não repita no erro e muito menos Desrespeite outros users , caso contrario estarei encaminhando a sua infração a um Ero Diretor, e os mesmo não vão pegar leve.

ON: Meu deus, Amanhã já tem o mangá e não pensei em nenhuma forma de salvar a historia atual.

Bleach era tão original e ficou o maior plagio >.<

Espero que depois da saga Aizen volte a ser como era antes.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ramaru Ter Jun 22, 2010 8:01 pm

Na minha opinião a única coisa que pode salvar esses próximos capítulos é a aparição da guarda real ou a revelação do que diabos é o Ichigo e o Aizen (considerando a possibilidade de que ambos possam ser existências especiais e não necessariamente iguais).

Só que duvido muito que alguma dessas coisas vai ser contada ...

No próximo capítulo creio que o Aizen vai topar com a galerinha acordada lá em Karakura. Não deve ter nenhum avanço nesse treinamento pra descobrir o tal UGT, provavelmente vai ter uma tremenda conversa fiada que não vai revelar absolutamente nada e sendo bastante otimista, o Ichigo talvez consiga entrar no mundo paralelo do Zangetsu.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 23, 2010 10:23 am

Não irei me estender..
BLEACH E um dos melhores mangás que eu ja li...mas os capitulos estão ruim..so isso..

ON..
A verdadeira forma da Zangetsu?
hmm....ele e jovem...parece que a espada do ICHIGO vai mudar novamente de forma....tomara que seja algo bem LOCO..

Aizen matando todos em Karakura...MEDO..

Tatsuki se encontra com Aizen..

o que ser que ela vai fazer??...sera que algum PODER nela pode finalmente dispertar??
isso e possivel...mas sabemos que isso não vai servir de nada...aizen esmaga ela com sua reiatsu..

complicado....espero que esse Ultimate Getsuga Tenshou seja algo realmente GRANDE....nova zangetsu...novo tudo....vamos ver se o Ichigo realmente vai ficar forte...ou vai continuar dependendo de seu HOLLOW
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Dark King Qua Jun 23, 2010 10:38 am

Uma coisa que eu estava pensando era o seguinte...
Quem precisa de upDate não é a Zangetsu coitada...
Mas sim o Dono Dela...
Não vai adiantar ela se tornara um monstro e o IChigo continuar um bb Chorão!!
Mas creio que o UpGrade dela, ja que os dois são praticamente um só (ta... o Zangetsu é bem mais macho q o Ichigo aposkposk) Ele tmb vai evoluir...
Ja que o ishin disse... "Tudo vai para um patamar diferente"....
To ansioso.... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por ippo Qua Jun 23, 2010 10:41 am

bom, levando em consideraçao todo enredo da historia do bleach , mostra-se hj q a historia esta ateh coerente porem repetitiva demais com relaçao ao vilao aizen, seu poder se estendeu ha um ponto incalculavel e dificil de medir .. isshin ja deixou algumas pistas d q ele esta com o nivel de um vasto lord, mas nada concreto.. com isso ficamos ha imaginar se aizen domino uma especie de poder hollow inimaginavel ...

sobre o treinamento do ichigo, nao espero ver grande coisa .. parece q sera um cliche como em outros mangas, ele tera q vencer zangetsu na forma jovem e assim dominar o poder q zangetsu ira ensinar q provavelmente ele usara em horas extremas e sera unico.. tomara q o kubo invente algo melhor doque um gentsuga tenshou q deixa muita ha desejar..

enquanto isso aizen vai conseguindo seu objetivo real ( trocadilho) q eh matar uns 1000 e conseguir a chave real.. ichigo tem q agir logo
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Lianef Qua Jun 23, 2010 5:48 pm

Oi Lindinhos daqui
Fiquei viciada mesmo, passei a semana toda relendo e vendo Bleach, pesquisando etc.... Ah, em the flash, assisti a 1ª Fase do anime em dois dias...a saber...
Bem fuçando por ai achei o seguinte spoiler sobre o capitulo 409

O nome da espada do Isshin é Engetsu.

Zangetsu se torna mais jovem.

Parece que sua aparência muda quando usa a Bankai.

Aizen encontra Tatsuki.

A pagina colorida é Ichigo, Renji, Rukia, Inoue, e umas pessoas pequenas demais para ver, cercando um passaro gigante de 2 cabeças.

Acaba quando Aizen encontra Tasuki, então nao sei sobre Mizuiro.

Antes de encontrar Tatsuki, ele (Aizen) estava matando todas as pessoas que estavam acordadas e andando por ai.

Zangetsu parece tao jovem quanto Ichigo.

Perdoem-me se tinha que pegar a fonte de onde consegui isso, perdi e não acho mais....
Olha Moderador, mais palmadas ok??? Mereço.....

Otima semana pra voces
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15

http://lianeferraz-lia.blogspot.com

Mensagem por Ero NewGates Qua Jun 23, 2010 6:16 pm

Off: Essa Lianef é muito safadinha HOHO
off2: tambem vi esse msm spoiler xD

on: lols o zangetsu ficou muito jovem kkkkk e a zanpakutou do isshin é "engetsu" , sinistro... achei um pouco interessante xD
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 23, 2010 6:23 pm

OFF:
Lianef escreveu:
Perdoem-me se tinha que pegar a fonte de onde consegui isso, perdi e não acho mais....
Olha Moderador, mais palmadas ok??? Mereço.....

Otima semana pra voces

Meu deus Felina, assim se mata o velho.

E não o Dark King , e sim eu HUSAHEAU'

Faça um Data Book seu na área apropriada , todos anciosos.

De preferencia com muitas Fotos HUSAHEAS'

ON: Eu li os mesmo Spoiler hoje mesmo, consegui ver um futuro para Bleach neles.

Principalmente a parte que ele chama a Zampakutou de Zangetsu e a Zampakutou o corrige dizendo que seu nome é "Tensa Zangetsu"

Impressionante.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Lianef Qua Jun 23, 2010 6:26 pm

Off, sei lá que numero
Assim que chegar os uniformes que encomendei, faço o que pediu....
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Jun 23, 2010 6:32 pm

Sacanaje, transformaram o Velho Zangetsu num muleke. Achava ele foda quando era velho...
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274

Mensagem por Lianef Qua Jun 23, 2010 7:18 pm

Espetacular o capitulo, Lindinhos...
Estou vendo a luz no fim do tunel.....
Tenza Zangetsu, pra mim é a verdadeira forma e sempre foi da Zampactu do Ichigo, pra mim é a forma mesclada do Veho e do Hollow...
Fazendo um parentese, não esqueçamos que quando Ichigo recuperou seus poderes shinigami, tem uma hora que o Hollow volta para dentro do velho, lembro disso porque passei a semana relendo e vendo (anime) a primeira fase....
olha as coisas melhorando
Agora tenho que concordar e falar ou tentar ser a primeira...
TITE KUBO, muda o titulo, pelo amor de Deus, não aguento mais DEICIDE......
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero Reaper Qua Jun 23, 2010 7:32 pm

Yo!!!

Vi esse spoiler tbm, e tbm achei legal, parece q as coisas estao melhorando...Foi so eu ou alguem mais acho o Zangetsu jovem parecido com o Aizen? Shocked

Ainda nao vi o cap, mas pretendo daqui a pouco, mas to loko pra ver o q vai acontecer em karakura, e melhor ainda o Zaraki vim do Hueco Mundo gritando "BANKAI" husaHSUASHAUSHS ta bom parei, modo viagem off

Mas realmente so pelo spoiler to começando a ficar animado como nos velhos tempos com Bleach, e tomara q ele realmente troque esse titulo, ja ta chato d+...

Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212

Mensagem por Lianef Qua Jun 23, 2010 8:53 pm

Lindinhos, olha eu de novo aqui
Hoje to atacada pelo jeito, ja esperando o 410, nossa, vai demorar????
Não sei se o que vou falar aqui não seria já para o priximo tópico, se for...Moderador, palmadas em mim, novamente...
Pelo que entendi agora, com meu parco ingles, quando uma Zanpacutou assume a forma Bankay, alterando-se, sua forma, "espiritual" tambem se altera, acho que é por isso que O Velho, virou novo. Uma nova personalidadem etc.... Porem, não sai da minha cabeça o que eu tinha falado no meu post anterior, pra mim, o Novo é uma mescla do Velho com o Hollow...
Outra coisa que dá pra perceber, an passan, acho e é assim que se escreve que o mundo espiritual dentro da Zanpacutou não mudou muito, aqueles predios aparecem mas pouco, será que o Kubo ta com preguiça de desenhar eles, porem o rio, mar, lago, sei lá, ainda permace e novamente o Ichigo foi jogado nele, mas acho que ele estava precisando de um banho depois de vir do deserto do HM.
Sim, lembra o Ayzen como falou o coleguinha, mas mais pelo queixo, se não fosse por isso, acho que lembraria bem o Senhor Kaien
Vamos gente, comentem antes que o tópico feche.............................................................................................................
Lianef
Lianef
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 23, 2010 9:11 pm

LOL, cap tá ROX *-*
Li ele em english já, só esperando a versão em PT-BR o/

É isso ai mesmo, zanpakutou do Ishin tem seu nome revelado finalmente, Zangetsu mais jovem rulez e é por ai ;D

Lia, o 410 vai demorar ainda, semana que vem n tem Bleach e.e

Quanto ao 409, o Arthur já terminou de traduzir e editar, só que teve que sair pra fazer alguma coisa antes de postar...creio que logo mais deve estar saindo xD
Então, apenas peço que aguardem um pouquinho mais ^^
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 23, 2010 9:37 pm

Capítulo Disponibilizado, vamos pro próximo tópico!

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo