M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
Ero Diego
Ero Kirk
Ero-jhow
Ero Solid Kain
Ero F. Zero
Ero Jisung
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
DraPepper
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
17 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Jan 27, 2010 10:47 am


Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Titão
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jan 28, 2010 9:23 am

Sobre o 481 eu posso dizer que se o sasukemo lutar ele vai ganhar não importa qual seja o adversário, acho que até se for o Kishcrazy no folha de chuchu ele venci, a única coisa que dá pra prever é isso. Não aguento mais esse Uchihas shippuuden!

Será que o Mandara vai pegar ou vai mandar o Sasukemo pegar pra ele o braço (DNA do Hashirama) e o olho do Shisui ?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 28, 2010 12:10 pm

tito meninooooo vc me impressionaaaaaaa
se eu pudesse te daria um milhão de pontos positivos
primeiro o cap 480 saiu ontem a noite e hj vc jah postou spoilers do 481..
e mais o ultimo spoiler do 481 que vc postou pra mim foi perfeito
caracoles
acho que vai acontecer bem aquilo mesmo
fatardigo hahahahahhahahaha

Mas fala sério Kishcrazy disse que a luta terminaria nesse cap e derrepente... hahahahahhaa nda de fim da luta e nda de naruto tb
pelo menos a karin já era hahahahha menina insuportavel!!!
depois eu comento mais, mas M4ALL RULES!!! love u guys!!! U\'re THE BEST!!! ;D


Última edição por DraPepper em Qui Jan 28, 2010 12:26 pm, editado 1 vez(es)
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 28, 2010 12:25 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Good Morninnnnnnng for everyone!

D. Mugi na área... se derrubar é pênalti!

Pimentinha... como vc concordo que o último prediction é o melhor.

Tem mais lógica de ser isso, mas acho que fecharia o cap com a parte do outro prediction em que Naruto resolve voltar a treinar na Montanha dos Sapos.

Kishicrazy é o cumulo do Non sense... destacou o cap 480 como final e no fim do mesmo deixou aquela coisa no ar... acabou mesmo ou não (de novo)...

Já encheu o saco... Tá tão longa quanto a Luta Pain Vs. Naruto.

Espero que naruto volte a aparecer no mangá logo... e se a Karin semente-dos-deuses morrer... Vai tarde.

M4ll Team rules.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 28, 2010 12:33 pm

Buenas meu povo...
Ero D. Rodrigo na area...
pois é... naum consigo fugir do comentario...
Hell Baby... sua declaração foi linda.. vejo que vc caiu d vez nos encantos do M4ALL Team..
Sobre o spoiler do Ero D. Titan.. ainda naum vi... vou fazer esse post e depois eu leio...
Sobre o comentario do Evil
Será que o Mandara vai pegar ou vai mandar o Sasukemo pegar pra ele o braço (DNA do Hashirama) e o olho do Shisui ?
Acredito que o Braço naum tenha serventia nenhuma mais..
veja que após Munrá perder o braço, este virou uma arvore.. e por sua vez naum deve mais ter serventia..
Sobre o Capitulo..
poha.. que coisa mais ridicula.. Munrá perde o braço.. e pior... morre pq caiu num tsukyomi... a tecnica que ele havia conseguido quebrar no começo da luta... ridiculo e incoerente... Kishcrazy.... FDP d merda....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Jan 28, 2010 12:53 pm

Quando o madara fala "Vc tem muito mais chances
de ter os olhos do shisui sasuke"

Cara será que Sasukemo implatará os olhos do shisui???

DONA EDIT

Acho que Kishcrazy só deixou essa frase pra confudir a galera!!!
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 28, 2010 1:04 pm

Gente vcs tem que ler o spoiler que o super Cristóferson Titóferson mandou lá hj
Pra mim se não for exatamente aquilo, será algo muitissimo parecido que acontecerá!!!
Karin vadia morrerá pelas mãos de seu amado escroto e bicha Sasukemo, Madara não vai conseguir pegar o olho de shisui por causa da intervenção de konoha... Biscate e amiguinhos chegaram bem na hra...
Seria demais que kakashi ficasse com o olho de shisui ficando assim muito mais forte...
Menino... mas do jeito que Kishcrazy anda imprevisivel, afinal tinha anunciado que esse cap seria o fim dessa lengalenga e não foi o que aconteceu... é até capaz que ele e seu eterno endeusamento ao Sasukemo dê o olho de shisui ao mesmo!!! hahahahhahahahaha
eu ia falar mais coisa, mas me deu branco
depois eu volto hahahahha
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jan 28, 2010 1:29 pm

Se o Munrá tava com a vadiazinha de refem... Ele bem que poderia ter mordido ela não.. e é isso que eu axo que ele vai fazer lol


concordo com o Ero Rodrigo ridiculo e incoerente... morre porque caiu num tsukyomi.. a tecnica que ele havia conseguido quebrar no começo .. e outra coisa o Munrá não contou os sharingans ? como assin, ngm conhce melhor o seu ponto fraco do que vc msmo ... e aquele rosto no braço penssei que ia ser alguma coisa pa arrebenta no fim foi merda nenhuma


Última edição por Ero Groziran em Qui Jan 28, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 28, 2010 1:38 pm

Tem um spoiler que diz algo assim Ero Groziran.

Dá uma lida...

Pimenta, as vezes isso acontece comigo...

Acho que nesse cap a coisa acaba mesmo, a não ser que Munrá seja uma espécie de Cris Angel, aew qndo menos esperarmos ele aparece no lugar da árvore que era seu braço com Sharingans.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jan 28, 2010 1:43 pm

acabei de ler esse spoiler aew axo que é bem por aew !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Jan 28, 2010 1:46 pm

Ero Groziran escreveu: ... e aquele rosto no braço penssei que ia ser alguma coisa pa arrebenta no fim foi merda nenhuma

Aquele rosto pelo visto era mais para que ele tivesse estoque de chakra suficiente para utilizar os sharingas implantados... mas ele poderia ter sido melhor aproveitado....
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 28, 2010 1:50 pm

Tbm achei que aquela face seria algo e até apostei que seria o rosto de shisui, mas pelo visto, não passou de mais uma aberração criada por orojackson.

E no final o braço com os sharingans e que usava mokuton, foi simplesmente arrancado e virou uma árvore de Sharingans...

Talvez dentro de um tempo as pessoas que por ali passarem poderam colher seus Sharingans Usb e usá-los.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jan 28, 2010 1:51 pm

Caros amigos Eros

Já to ficando cheio de ve o Emo ganhar poderes de graça, e ganhar de adversários de forma absurda, entretanto teve um lado bom esse episódio, se a Karin morrer, será oficializado Sasukemo como um vilão, ele estará literalmente no lado emo (isso ele já está) negro da força.

Provavelmente no proximo episódio teremos a aparição do nosso protagonista (pra quem não se lembra ele se chama Naruto) e torço para que algo aconteça nos proximos episódios, creio que deveria acontecer assim, o Naruto ficasse sabendo de todos os planos de Madara e como ele pretende através da Kyuubi, (já acho que ele deveria ter feito isso a muito tempo, está claro que a Kyuubi é a unica "pessoa" que viu Madara novo, porque como os Bijuus provavelmente são imortais, e as pessoas da época do Madara em sua grande maioria estão mortos, a Kyuubi seria uma das poucas opções, e depois de saber da verdade ele decide treinar, e depois de ele fica muito mais fodão e da uma sova no Emo, (essa é a melhor parte)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 28, 2010 1:53 pm

opa.. to na area..
Sobre o Madara.. Sharingan do Shisui.. e o Sasukemo..
naum creio que Sasuka ira "ter" o olho do Shisui..
penso que Madara talvez queira ter feito um comparativo entre nivel d genjutsu.. afinal d contas.. nem sempre podemos confiar na traduzação do manga.. as vzs a traduzação nos confunde...
talvez.. se Munrá realmente morrer.. Madara leve o Munrá por caussa do seu sharingan.. vimos que Madara guarda os sharingan's pra alguma coisa... quem sabe ele naum faça o mesmo que o Munrá futuramente.. use os sharingans d alguma maneira pra fazer o Izagani..
poha.. ainda to mto revoltado com o final do manga...
Sasukemo enfia a espada d chidori no peito da vadia atravessando os dois.. e ainda da aquela risadinha escrota... fala serio..
naum duvido que a Karin "sobrevéva" e apenas Munrá morra...
isso é foda...

hahahaha.. colher Sharingans na arvore Munrá... huahauahuah... mto boa...
uma arvore frutifera d sharingans.. teria total logica..
arvore.. FRUTA.. Sharingan..
entao.. aquele selo que o Munrá usava... devia ser pra conter o chakra do shodaime neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Jan 28, 2010 1:56 pm

Parece que aquele braço é o q tinha o DNA do shodaime
assim munrá utilizava o chakra com DNA do shodaime
para usar os sharingans, isso nos mostra como o munrá
estava como aliado de orochimaru, pois orojackson
deve ter pedido algo em troca das experiências que
Munrá recebeu dele
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Jan 28, 2010 2:45 pm

Galera , eu tava pensando aqui .

Madara ficou babando o ovo por olho do Shisui , será que ele não vai roubar igual fez com o do Itachi ?

So temos que rir para a titude do emo . Matou a Karin que era sua pilha ambulante ( bastava morder pra recarregar ) .
Realmente , os Uchihas são frutinhas kkkk

PS : 5 membros se cadastraram desde a merchan que fiz lá no concorrente o/
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Qui Jan 28, 2010 2:58 pm

concordo mano jisung.....o Madara está louco para pegar o olho do Shisui...... acho que ele quer pegar para ele mesmo....
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 36
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jan 28, 2010 4:27 pm

O Emo ta mais doente do que o normal. Cara, ele matou a pessoa que mais salvou ele nas ultimas lutas. Espero que ela tenha morrido msm, e o Kishcrazy nao venha inventando desculpa de que ele evitou os pontos vitais dela, pq a cara de capeta que ele fez na penultima página nao pode ter sido armaçao.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 28, 2010 4:34 pm

Ero Solid Kain...

Concordo contigo cara...

Acho que chega desse lance do Emo ter sempre um subordinado que lhe ajuda a se recuperar, até isso ele tá melhor que o Naruto, que já ficou no hospital algumas vezes.

Ero Jisung...

Tbm acho que Madara tem algum interesse no olho de Shisui e não dúvido que ele pegue para si.

Te dei até mais um positive point pelo Merchan! huaskhauskhausk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-jhow Qui Jan 28, 2010 4:47 pm

Kramba essa foi foda o Sasukemo mata o Karin ...Dps dela curar ele ...Se não fosse ela ele tinha morrido contra o Bee...Já era a Karin e o Munrá...

Fko muito loko a última prediction q a titao posto ...
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 28, 2010 5:15 pm

Isso dele matar a vadia foi só uma forma do Kishcrazy afirmar mais uma vez que Sasukemo está maaaaaaaaau, malvadinho, malvadinho...
Não tem outra explicação, não sobra mais nenhum pingo de qq coisa que se assemelhe a sentimentos dentro do peito endurecido de Sasukemo. Ele finalmente virou a máquina de matar que madara precisava para dar andamento a seus planos...
Qto ao olho se shisui... não sei bem quem pegará, mas não gostaria nem um pouco que fosse o madara a faze-lo até pq eu cansei dessa vantagem animal que Kishcrazy anda dando aos vilões... O que ele quer afinal??? Deixa-los invenciveis para q no final naruto supere a invencibilidade hahahahahhaha viagem eu sei... mas sei lá... Kishcrazy viaja tanto que eu tb me dei ao luxo ;p
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 28, 2010 6:11 pm

Não é viagem não Pimentinha!

De Kishicrazy podemos esperar tudo....

O mangá tá tão non sense que você encontra vários Predictions, mas em OP isso não rola, mó dificuldade. Isso ocorre pelo modo como Kishicrazy tem conduzido naruto nos últimos 2 meses (praticamente).

Quanto a essas vantagens do vilões, chega a ser ridículo, ainda mais sendo que um deles ganha poderes (jutsus) de graça.

Quanto ao lance da Karin, acho que é sonhar demais ela estar morta, como disse o Ero D. Rodox... A fala sobre os pontos vitais foi determinante pra já esperarmos que ela estará viva no próximo cap, ou achas que Kishilouco iria fazer o Emo perder sua semente dos deuses ambulante???
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 28, 2010 6:32 pm

Migi querido,

fato. Por mais que o emo possua o sharingan eu não consigo me converser... como ele pode saber realizar jutsus que ele nunca viu???? E porra... qdo ele viu o susano'o os olhos dele eram inferiores aos de seu irmão... como ele conseguiu decifrar um justsu de tamanha complexidade com tal facilidade... quase como "está no sangue" ... kiss my ass... essa naum cola hhahahahahaha

O fato da karin eu te digo pq eu, qdo li o mangá, não pensei q ela tivesse morrido... Ela é mulher e visivelmente mais baixa que Munrá e Munrá foi atingido certinho no coração. Sasukemo mandou que ela ficasse parada justamente para não ser atingida tb. Ok teria sim a chance de ter acertado alguma arteria importante, é o que eu gostaria que acontece e assim a vadia fosse enterrar de uma vez por todas, mas é fato o coração dela não foi de forma alguma atingido com o golpe, portanto, a intenção do emo era de acertar em cheio Munrá sem necessariamente ferir a vadia mortalmente!

Sucks... começo a odiar Kishcrazy hahahhahahahahhahaha e maaaaaaaaaaaaaaais acho que Sasukemo nunquinha na vida dele teve a intenção de reaviver o clã Uchiha com a vadia... hahahahhaha foi a unica parte que achei meio que viagem demais na prediction do Titoboy ;D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 28, 2010 6:47 pm

Pimentinha-chuan...

Essa parte de "reavivar" o clã Uchiha com a NewBitch, não foi só viagem, foi a maiorrrrrrrrrrrrrrr piada do ano...

O Emo pensando em traçar uma mina??? huaskhauskhauskhausk...

Os fatos referentes a ele realizar jutsus como o Susano'o não é nada, mas me explica como ele pode (começando pelas últimas Freaks): Apagar o Amaterasu... mesclar amaterasu com Susano'o... Caminhar com susano'o e carregar uma pessoa... invocar um falcão... Lançar um Tsukuiomy enquanto corre no intervalo de um jutsu que ele mesmo não havia compreendido?????

Kishicrazy faz tudo pelo adorado Sasukemo... Ainda em outro fórum eu disse... o mais apropriado seria ter colocado o nome dessa fase de Sasukemo Shippuuden... pois a ênfase dada ao antogonista foi 90% maior que a dada ao protagonista, levando em conta os poderes alcançados pelo loiro com treinamento, sua luta contra Pain, a declaração de Hinata e a revelação de que Yondeus é realmente o pai do herói. (as 2 ultimas tratadas superficialmente).
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 28, 2010 7:00 pm

Migiiiiiiiiiiii CASA COMIGOOOOOOO

hauhauhauhhauhahua

vc falou tuuuuuuuuuuuuuuuuudo

meu Deus, eu lembro como fiquei anciosa pelo encontro do naruto com a hinata qdo acabasse a luta dele com o Pain... e ele parece que nem lembra que ela quase se matou para salva-lo e se declarou abertamente... isso pra mim foi o fim de qq picada aaaaaaaaaf mary

E todas essas coisas que vc falou do Sasukemo, milhões de coisas que ele não sabia e aprendeu hahahahaha isso é piada, o Kishcrazy soh podia estar pensando que ninguém no mundo perceberia hahahahhahaha... essa da invocação foi o fim... como pode, QDOOOOOOOOOOOO ELE FEZ O CONTRATO??? no intervalo das lutas de qdo era quase morto pelos kages e enquanto superava Munrá???? brincou neh? hahahahahhaha
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 481 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos