M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
Ero F. Zero
Ero Zoro
Ero Noblez.
Ero-Evil Ryu
Constantine
Ero D. JoabPelim
Ero David
Ero Dinho
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
Ero Mats Kyuubi
Ero Jaspion
Izanagi
Ero Jisung
Ero Diego
Ero Reaper
Ero TFS
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
24 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 03, 2010 11:21 am


Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Levia
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 06, 2010 9:57 pm

TÓPICO LIBERADO...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui maio 06, 2010 9:59 pm

Yo.
Gostei do CAP...
parece que Naruto e Bee passaram pelos mesmos problemas.. as diferenças são as formas a que eles se apegaram para não se tornarem maus... enquanto bee qria ajudar o irmão a proteger a vila.. naruto qria se tornar o protetor da vila...

ambos em busca do reconhecimento... muito bom... vamos ver o que vem no próximo.. muita conversa kkkkkkkkk ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qui maio 06, 2010 10:12 pm

Putz gostei do capitulo!
mas confesso q esperava mais ação entre os narutos!
o proximo capitulo ñ deve ter muito segredo, deve ser como
colocaram o hachibi dentro do KB e as coisas q aconteceu com ele
depois disso até conseguir dominar o Bijuu e se tornar o q ele
é hoje em dia!!
Kishicrazy me surpreendeu, e graças a Deus mais um capitulo
sem o Emo do inferno! uahuahuahuahua
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Qui maio 06, 2010 10:48 pm

Yooooo!!!

Como ja se era esperado foi so conversation mesmo!!!
e pelo visto sera mais um bom numero de caps so disso, mas ate q e bom pra tirar certas duvidas, ate q gostei, mas o proximo sera mais interessante, Acho q sera quase os mesmas coisas q naruto passou, so q um tanto mais sangretas, pq Konoha e realmente diferente em certas pontos em relaçao as outras vilas, entao e isso....

Later!!! xD
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 06, 2010 11:08 pm

Yo minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Primeiramente... Brook... Congratz man... melhor tradução e edição já feita, merece cada um dos +.

On---

Cara... Achava que ó Bleah ia ser bom, mas Naruto foi demais tbm...

Não esperava uma luta entre Narutos "B n' G"... Mas uma coisa me chamou atenção... Motoi disse que Bee derrotou sua porção bad no ato e com facilidade...

Talvez essa seja a razão dele ter dominado o Hachibi ou pelo menos tê-lo feito o respeitar... Alguém já pensou que Naruto bad, pode ser uma extensão da vontade da Kyuubi???

Esse flashback será muito mais interessante que todos nós podemos pensar...

As similaridades ente Naruto e Bee pelo visto vão além da questão de serem tapados. huaskhuaskhuask...

Kishicrazy tá finalmente fazendo uma seqüência showwww de Naruto como a muito tempo não fazia!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex maio 07, 2010 9:42 am, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 06, 2010 11:40 pm

kkkkkkkkkk naruto vc e o melhor kiler bee te ajudara!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 07, 2010 12:36 am

Kishicrazy vltando em boa forma

tbm gostei do cap

mais se o Bee derrotou o seu Bad em um piscar de olhos... pqp nun sei nem o que dizer

Bee é PHoda *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 07, 2010 8:51 am

O capitulo foi interessante, não diria ÓTIMO mas foi bom!

Bee falando que não treinara uma pessoa que zoa o RAP e ainda o naruto e alguma coisa..

so não disse o que era..

Hachibi falando que Naruto tem potêncial!

Bee passou pelas mesmas coisas que naruto!!

proximos episódio so enrolação!
ja vi tudo!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 07, 2010 10:00 am

"falando que não treinara uma pessoa que zoa o RAP e ainda o naruto e alguma coisa.."


Kishicrazy seu puto, odeio essas merda de segredinho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 07, 2010 10:05 am

sera que ele e quem ou oq?
Sera que ele se refere a ele ser filho do Minato?
mas ngm tinha essa informação alem dos conselheiros e algumas pessoas de KONOHA...

eu não sei mais oq PODERERIA ser... lol velho..
QUE ODIO..

OFF - ta igual o que o aizen disse pro ichigo afffffffff! e ainda não foi revelado
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex maio 07, 2010 11:14 am

Ero dean267

Seja Bem-vindo ao fórum, mas seu post está errado man
Primeiro você teria que se apresentar na Área de Apresentações, depois você poderia postar aqui e algo produtivo, uma linha só não dá. Comente sobre o cap e exponha suas idéias.
Como é um novato não tem problema, aprende fazendo. mas cuidado para não repetir isso tudo bem?
Estamos sempre aqui os Mod e os Dir para poder ajudar com qualquer questão. É só falar.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex maio 07, 2010 11:15 am

Galera , acho que esse passado do Bee deve ser algo parecido com oque aconteceu com o Naruto .

Se lembram do Mizuki (acho que esse é o nome dele) ? Onde ele tenta matar o Iruka e Naruto desce uma sova .
O Motoi deve ser um Mizuki convertido xDDD
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Izanagi Sex maio 07, 2010 1:12 pm

Esse Cap . Realmente Foi " Bom " .

Acho que nesse FlashBack vai falar Bastante Sobre o Passado do Bee , como ele enfrentou tanta coisa . Eu acho que Quando o Motoi ( sei la o nome dele . kk ) fala q o Bee derrotou sua versão Bad facilmente é qp o Bee na sua infância fazia de tudo para n ficar reprimido . Ja o Naruto ficava sozinho .

Proximo Cap. Deve Trazer Varia Informações Que Nós Ainda Não Sabemos . E Com Certeza Muito Mais Duvidas Também Twisted Evil
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 07, 2010 1:42 pm

iiiiih, acabei de ler o mangá rapeize, concordo q ñ foi ótimo, mas foi bastante
interessante, tô curioso pra saber oq o bee vai dizer sobre o naruto bem, eu e a torcida do flamengo né(kkkkkk) mas tirando essa enrolação do flash back
do cap. seguinte eu espero mais uns 2 ou 3 caps. interessantes como esse
mas meio de embromação porém interessantes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 07, 2010 2:28 pm

M4All sempre saindo na frente da concorrência kkkkk trucidando todo mundo sem dó nem piedade...

Bem o cap. foi melhor do que o spoiler revelou (graças há Deus), mas não empolgou foi só um complemento do cap. anterior, agora o próximo promete revelações sobre o passado do Bee.

Hachibi disse que já foi selvagem assim como há Kyuubi...será que veremos a "Raposinha do capeta" interagindo com Naruto no futuro?

P.S: Poha o Bee luta Sumó com aqueles ursos gigantes kkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Sex maio 07, 2010 2:51 pm

Cara pra mim a razao do BEE ter superado seu Darth Vader interior tão facilmente foi de que ele não tinha ódio de ser um Jinchuuriki, ele possuia orgulho.. e vontade de ajudar seu irmão. Ele usou sua força de vontade de crescer e ficar forte para ajudar o Raikage para superar seu lado mal.. naruto também o derrotará facilmente quando perceber que a sua "vontade do fogo" é maior que seu ódio...

Pra mim é essa a questão... ele tem que descobrir se o seu ódio interior somado com o ódio da kyuubi é maior do que sua vontade de se superar e se tornar Hokage...

Quando ele falar eu vou me tornar hokage e proteger a vila... ja era zé... DARTH VADER OWNED! aheiuhaiuehiuaehuiaehuiuihauiehiuaeiuaehuiaehuiaeh
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 07, 2010 3:47 pm

Acredito que aqueles {“...”} Significam: Ele é amigo do Uchiha membro da Akatusiki que tentou me capturar.

Pode ter certeza que Bee já sabe disso.

Impossível ele saber que Naruto é filho de Minato.

Esses três pontinhos são realmente irritantes e intrigantes. huaskhuaskhauskhausk...

Mas são essas coisas que nos mantém ligado no mangá.

Mas, depois de Motoi dizer que Bee passou com facilidade pela provação da cachoeira da verdade, fiquei curioso em ver o passado de Bee... Ele teve o mesmo tratamento que os demais Jinchuurikis, mas tinha comportamento totalmente diferente deles como bem ressaltou Ero D. Brook, mas se esse foi o fator pra passar nesse teste... Naruto passará facilmente, pois quer ser Hokage pra proteger a vila e seus amigos.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 07, 2010 4:47 pm

cara.... se tem uma coisa que o naruto não dispertou ao pé da letra foi o poder do fogo! ele tem a determinação de fogo desde criança mas ainda não manifestou em poderes...
Sabendo que todas as tecnicas do BOMnaruto o MAUnaruto tem...Se naruto conseguir esse poder ;será seu trunfo pois é um poder que seu lado mau não conseguirá copiar.

assim como Sasukemo tinha ódio desde criança pelo itachi e sói foi manifestá-lo no sentido " ganhar poder " ao encontrar com Munrá.

E naruto só vai ganhar esse poder quando ele realmente entender que a sua vila realmente gosta dele e hj se sacrificam por ele, além de ser considerá-lo um orgulhooo;;;

**antigamente o irmao ou parente era escolhido para ser hokage aliado ao jinchuuriki....
naruto deve entender os costumes, de porque ele foi o jinchuuriki, pa lutar do mesmo lado de seu pai!!


*** tudo se repete, klbee foi tão odiado que o motoi da mesma vila dele ja até o atacou, hj motoi tem gratidao e confiança ao bee como heroi....
*** Naruto tem que entender que tem uma vila toda que tem esse sentimento por ele agora de confiança e heroísmo e despertar o PODER que realmente existe na determinação de fogo

E com certeza pelo nome incidente, acho que bee ja liberou o 8 caudas 1 vez
ou entao deve ter avido um ataque do hachibi a vila( claro que este ataque n deve ter sido manipulado por madara) antes de ser selado no
KLB
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex maio 07, 2010 5:47 pm

O capitulo foi legalzin, o spoiler mostrou praticamente tudo que
estava no manga, NARUTO vs EVIL NARUTO,
uma conversa depois uma "pequena" luta (e bota pequena nisso),
depois mais conversa ai o NARUTO acorda.

O HACHIBI disse que era muito selvagem também, talvez
ainda aja uma esperança da KYUUBI e do NARUTO se tornarem amigos.
A parte mais interessante mesmo foi o que o KILLER BEE
ia dizer sobre o NARUTO (Que me deixa muito indignado porque o Kishcrazy,
num fala logo o que é, ou falava no final do capitulo, isso me deixa loco,
mas é por isso que eu gosto desse manga).

O BEE fazia rap desde pequeno, ele pequeno até que
é engraçado.
O FLASHBACK sobre o BEE, tomara que não demore muito,
que já acabe no próximo capitulo, pra voltar a falar do nosso grande
protagonista.

Que milagre é esse que o Kishcrazy tá a tampo tempo sem colocar o emo?
(GRAÇAS A DEUS).
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 07, 2010 5:52 pm

em mats.. nem lembra, Sasukemo agora só na guerraaa!

Vemos que o Hachibi ta preocupado c naruto e sabe o potencial deste... mas n gosta da kyubi.

O KLB não vai colaborar pois naruto por ser um jinchuuriki vai aprender sozin tudo que eu falei la em cima e despertar o que é preciso pra vencer seu EU-devil.

Só que ele só vai entender depois de algumas pistas, que virão da historia de killerbee, e do selamento do hachibi . No mais acho q vai dar o que escrevi no post ac
ima
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb maio 08, 2010 10:56 am

Bom dia meus amigos..
To com uma saudade de discutir ativamente com vcs...
mais meu tempo anda tao escasso que esta sobrando tempo apenas para cuidar do forum por tras dos panos..
ON
Eu sinceramente gostei do capitulo..
naum teve aquela pancadaria que gostariamos d ver.. mais mesmo assim foi abordado assuntos interessantes...
Por exemplo.. a meu ver é mto importante o Hachibi estar disposto a colaborar com o treino do Naruto.. eu pensava que se alguem fosse oferecer resistencia.. este seria o Hachibi..
Outra coisa.. Hachibi diz que era tao "agitado" qnto a raposa maldita..
sendo assim podemos crer que existe uma chance para a Kyuubi..

mais assim como todos.. fico bolado com o famosos "..."
fala serio neh..
Nesta imagem..
Spoiler:

Vemos o Bee dizendo "Alem do mais, aquele cara..."
para mim ele tem algumas opções plausiveis..
"Aquele cara é amigo de um akatsuki" (Pra mim, pouco provavel)
ou
"Aquele cara é forte e será capaz de dominar a raposa sozinho"
Dentre outras..
mais o que mais me deixou intrigado foi aqui...
Spoiler:
Vemos aqui que Motoi assume ter tentado apagar o Bee..
e vai revelar algum INCIDENTE com o Hachibi..
Provavelmente o Hachibi devastou Kumo assim como a Kyuubi devastou Konoha..
e o Motoi seria tp um Iruka Sensei.. mais que agiu diferente..
poww.. mais será apenas isso?? nossa... parece que o Hachibi e o Bee tem um passado obscuro...
hauahauahauahuahauahauauh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sáb maio 08, 2010 11:03 am

Creio que Bee ja foi uma espécie de Gaara . Mas por alguma emice ele ficou bom ( que deve ser mostrada no próximo cap ) .

Hahaha Bee é fodão ! Botou cabestro em todas as feras da ilha ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 08, 2010 11:47 am

Gostei do cap, n foi ótimo, mais foi bom.
Kishicrazy tá entrando numa boa sequencia de caps, como disse o Gabriel ;D

Bom, um breve dialogo e uma pequena luta entre Good Girl Gone Bad e Bad Naruto, eu esperava mais pancadaria entre eles, mais quando o Loiro voltar lá eles vão entrar numa pancadaria doida(ou não)

Mais essa coisa do passado do Hachibi me intrigou, pode ser que o Motoi diga que o Hachibi atacou a Kumogakure e foi selado no bebê mais proximo...
Ou pode ser que alguem tenha tentado matar irritado o Bee(Ai que entra o Motoi na minha opnião), e o mesmo acabou liberando o Hachibi completamente contra sua vontade.

Espero que após esse flashback Kishicrazy volte a focar no Loiro, dando enfase ao treinamento e controle da Firefox ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Dom maio 09, 2010 6:58 pm

O Mangá superou minhas expectativas...

concordo totalmente com o Ero D. Brook

e quando naruto souber que sua determinação precisa superar o Ódio

pronto... Teremos o primeiro passo para um Naruto Hiper Mega Ultra Apelão completo^^
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos