M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+19
rikardãosennin
Ero Salamander
Ero M. Fil
Ero Gamarra
Ero-Evil Ryu
passos_well
Baco
bugh-chan
Perdido
Sasori
George Firefalcon
Hattori Hanzo
Ero RudolfLT
Gutierrez
Ecchi AmyLee
Ero D. Johnatan
Jin
Maris
Ero F. Rodrigo
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left43%Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 43% 
[ 13 ]
Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left23%Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 23% 
[ 7 ]
Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 3 ]
Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 30
 
 
Votação encerrada

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 21, 2011 12:25 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 556.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero JoabPelim
Boss News/Sub-Boss Naruto


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maris Qua Set 21, 2011 4:50 pm

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

Capítulo no M4ALL SCANS!
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Set 21, 2011 5:33 pm

Cap morninho
Mizukage ser um oponente complicado já é noticia bem velha.
O trabalho em equipe entre Gaara e Tsuchigake usou uma tática esperada...
Quase nada novo por enquanto, mas valeu o cap.

Pelo visto Iwagakure gostava mesmo de explosivos.
Fico vendo essa técnica e o Bakuha Butai...
Parece que Bakuton não é exatamente uma KG
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 21, 2011 6:18 pm

Yo galera como disse o Jin também achei o capitulo morno...

Já começa com o Mizukage dando trabalho pro Gaara com sua água que também e oleosa, esse Mizukage e bem forte apesar de se achar muito só porque disse suas fraquezas pra todos e ninguém ainda tinha conseguido o parar.

O Onoki apareceu conseguiu destruir a concha mais em compensação ficou com as costas ruim, ri muito dessa parte, essa técnica do Mizukage achei bem foda o cara da uns tiros de água com a mão mais no fim das conta e enganado pelo Gaara.

Ver o Gaara lutando e mostrando seu novo jutsu ate que foi massa mais eu esperava mais dele, não se foi por eu ter colocado tanta expectativa no Gaara mais eu esperava mais dele um pouco, e por final o Mizukage consegue fugir da prisão de areia do Gaara e faz um jutsu proibido que parece ser bem foda e vai dar trabalho pra eles.

No mais só isso mesmo acho que o Gaara não vai conseguir parar o Mizukage sozinho acho que o Naruto vai chegar e dar uma ajuda, ansioso pelo próximo capitulo vem nim mimmmmmmmmm 557 ate mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Set 21, 2011 6:25 pm

Eu gostei do capitulo, o Naruto não meteu o bedelho,o que foi bom, mesmo ele sendo o protagonista, ia ficar forçado de mais, só ele resolvendo tudo,
mas parece que a luta ainda terminou,não entendi essa técnica nova, espero que no próximo capitulo expliquem ela, parece interessante

Ri muito com a oonoki cheio de pose pra atacar o mizukage acaba tendo dor nas costas, por usar força demais...

Não tem muito o que falar , como o jin ai disse não teve quase nada de novo, parece que a luta vai se prolongar um pouco mais, e quem sabe o loiro se meta, e eo Gaara descubra um modo de driblar a aquela agua/óleo do sem sombrancelhas


Concordo com o ero johnatan, esperava mais do Gaara, mas inda tenho minhas esperanças de que ele derrote o mizukage, o Naruto não falou da defesa do gaara a toa

Bem é só isso pessoal, Bye

Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Set 21, 2011 6:31 pm

Vixe
Acho que eu tava ao contrário nessa com Gaara
Não esperava tanto dele não.
Ele é bemmm jovem e já ta num nível bemm alto já. Quantas pessoas da idade dele conseguiram ir tão longe?
Esse vai ser o terceiro Kage que ele vai bater de frente e tal.
E fora que o Mizukage tem habilidades bem específicas, pelo visto tbm é bem habilidoso no geral.
Eu acharia meio sem noção um jovem se sair muito bem contra um cara bem experiente e bem poderoso.
Pelo menos pra mim é oq faz mais lógica...

E sinceramente ia ser muito chato Naruto aparecer...
Tudo bem que ele é o protagonista, ficou sumido da ação um tempo grande.
Mas é absurdamente chato como o autor bota todo mundo dependente dele... cansa dmais isso.


Última edição por Jin em Qua Set 21, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Set 21, 2011 6:46 pm

Huuuum.. gostei bastante.. É legal ver personagens fortes, até porque os personagens antigos tinham que ser fortes mesmo, pois são esses que vão ser os oponentes dos coadjuvantes..

O mizukage se acha, tá gostando dali porcausa da pancadaria, e o velhote tá sem energia pra usar seus jutsus superpoderosos..

Gaara vai ter que se desdobrar pra conseguir vencer esse kra, porque agora que ele tá mostrando tudo que tem..

E essa última técnica é phoda!! fora isso, só ação..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Set 21, 2011 7:15 pm

Hmmm... fala galera!

Como muitos disseram ai em cima, capítulo morno, com pouca coisa nova.

Acho que agora sim veremos o Gaara em uma luta 'de verdade', já que pra mim, a única luta decente dele antes dessa foi a contra o Rock Lee (que pra mim, ainda hoje é uma das melhores do mangá) no exame Chunnin (o qual o Naruto ainda não passou haha).

O mizukage é foda, pra mim ele tem o direito de ser um fidamae arrogante, afinal ele realmente contou todas as fraquezas dele e NINGUÉM consegue parar o maldito!

Nosso velhinho sem 'gás' pra usar poeira manda bala num soco que fez que com mais uma vez as costas dele arrebentassem... Achei muito legal esse velho, não sei por que, mas não vejo um modo melhor de mostrar que mesmo os melhores ninjas ficam velhos... Haha eu consigo rir muito com esse velhinho...

Mas continuando, achei muito tenso esse 'óleo' que o Mizukage ta usando... Isso que é ser apelão haha...

A defesa do Gaara ser inútil abre as portas para vermos muito mais do quão forte é o Gaara, além de mostrar aos próprios ninjas ali o por que de ele ser um Kazekage. Aquela técnica dele foi foda também xD...

Bom não tenho muito mais o que falar, apenas que eu ficaria muito revoltado caso o Naruto aparecesse no meio dessa luta... sério, me recusaria a ler o capítulo (pelo menos por uma semana) se visse o Loiro aparecendo ali...

Então é isso... até mais!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Set 21, 2011 8:49 pm

Capítulo razoável, levando em consideração de que eu achava que Gaara fosse ter uma luta fodástica contra o Mizukage este capítulo deixou um pouco a desejar.
Parece que a desafa absoluta do gaara não é tão absoluta assim. :/
Mizukage provou que quando falarmos de genjutsu não iremos mais nos referir a Itachi e Shisui, vamos obrigatoriamente ter que lembrar dele!(Papo 10 o cara derroto muita gente e olha que ele falo seus pontos fracos inúmeras vezes.)
Se eu li bem,ele disse antes de acertar o Bunshin do Oonoki, que iria usar o jutsu do clã Hoozuki, por aquele eu não esperava, então talvez haja a possibilidade de que o Suigetsu e seu irmão falecido Mangetsu, possam ser talvez descendentes distantes deste Mizukage,eu acho essa ideia bem interessante.
Ooniki realmente precisa de Salonpas, ou Dorflex pra dar um jeito de aliviar a dor nas costas dele.Por mais forte que ele seja uma hora essa dor na coluna, pode botar ele numa pior...
Gaara mostro um jutsu bem legal, mas quando eu ja esperava um final de cap, com o selamento do Mizukage..HAHAHA Surpresinha!!!!
WTF? Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 o que foi aquilo? o Jutsu do Gaara explode e surge uma espécia de cortina de poeira, ou sei lá o que com um rosto. ae o Oonoki diz ser um jutsu criado pelos ancestrais de Muu,mas ele diz que é o jutsu mais forte do Mizukae???Ahn??? Será que o jutsu não foi completado pelos ancestrais ou pelopróprio Muu, mas sim pelo Mizukage? e ao que parece pelo nome, será que foi assim que os 2 morreram a tempos atrás?
Bom isso talvez possamos descobrir semana que vem!
Obs: meu 1° Post!!! Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

vlw galera! até mais!!!


Última edição por Hattori Hanzo em Sex Set 23, 2011 10:30 pm, editado 2 vez(es)
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Qua Set 21, 2011 9:10 pm

Pessoal, eu achei o capítulo muito bom... Gaara ciente das falhas de sua areia, não ficou se escondendo e atacou todas as vulnerabilidades desse Mizukage.

Mas convenhamos, eles não são os mais fortes à toa, são os melhores de todos os tempos, e aqui eu cito uma frase do Mestre Kame quando lutou em um Tenchi Budokai (contra o Tenshinhan, claro)... "A nova geração está chegando..."

Gaara mandando bala, Naruto dominando o chakra bom da Kyuubi e superando definitivamente um Sannin, o Jiraiya, mais forte entre os três. Embora não goste disso, o Sasuke superou muita gente mesmo, inclusive o próprio irmão, sendo mais um super fuderoso...

A trinca mais fraca dos Sannin sempre foi a Tsunade, que foi substituída pela Sakura (que, aliás, andou sumida depois de quase ser atacada por um Zetsu), que ficou bem forte (mas ainda não sei se ela superou a nossa querida peituda)...

Enfim, as coisas estão caminhando para algo do tipo "Alguém acha o Kabuchijackson (mistura de Kabuto, Orochimaru e Michael Jackson) e mata ele, aí todo mundo cai de porrada no Tobi (que eu ainda não acredito ser o Madara, mas enfim), e ele aparece com algo que toma o Hachibi e a Kyuubi, revivendo o Juubi. Naruto, com o modo Sennin, sela o Juubi em algum lugar (com a ajuda de Deus e todos os Shinobis), e aí temos a luta entre o Emo e ele."

Alguém discorda?
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Set 21, 2011 9:36 pm

Cap legal ate pq deu um pouco de medo de acabar td nesse cap e ser sem graça ou o loiro aparecer e estragar td (medo disso pro prox ainda)

Esse mizukage eh foda mas ainda acho que ta faltando pq eu tava pensando que ele ia ser mais foda fazendo essa semana td mundo falar dele e dizer que o 3 raikage nao eh nd perto dele mas vms ver dps daquele jutsu da ultima pag que acho que foi oq ele uso pra mata o muu e tava pensando se o oonoki nao vai usar algum jutsu que o muu uso pra mata mizukage ou algo assim ja que eles se mataram acho melhor isso do que o naruto aparecer e derrotar o mizukage com algum rasengan novo...

Gaara ate que ta bem mas parece o naruto tecnicas parecidas td negocio de enterro/funeral e sempre algo que a areia agarra o inimigo e esmaga podia ser diferente,ja o oonoki foi legal msm ele tendo se fudido e parece que aquela tecnica que ele usa pra voar e uso pra carrega a tartaruga eh de doton msm ao invez de jinton ja que qd ele tocou no punho de pedra esplodiu a ostra axo ke ele deve conseguir deixa as coisas leves tb.mas fiquei com a impressao de que o oonoki vai morrer...

E Kishcrazy eh bem fdp nao deixa nd escapar pondo um clã hozuki acho que eh pra poder introduzir o suigetsu e talvez dar alguma habilidade espefica pra ele e se o mizukage for feito de agua como suigetsu seria legal raikage aparecer e dar uma nele com armadura de raiton msm ele sendo imortal por ser edo a fraquesa eh essa ae tsunade oonoki ou seila quem podia selar ele com um jutsu diferente ja que o selamento de suna nao funfa.

Prox cap quero ver como vai ser essa tal tecnica da ultima pag e ver como vao parar ela e que a lute acabe antes do naruto atrapalhar e fazer virar um enorme fail e pensei que ja que flo do clã hozuki aproveitar e mudar o foco pro kakashi ja que irmao do suigetsu ta la podia explorar a habilidade dele e kakashi ja passo da hr de aparecer nem que for pra morre ou ser salvo pelo loiro.

Acho que eh so ate mais!! Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 22, 2011 2:01 am

O capitulo em sí foi bom,mas pow o gaara estava perdendo direto do mizukage em técnicas chegava até dar raiva agora esse mizukage ´o´ carinha convencido neah,o onoki lasco a costa dele ri pakas nessa hora,e para fechar o mangá a nova tecnica do gaara que foi fail Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 jurava que o mizukage já tinha dado good bye mas pow o carinha insistente!!!! ancioso para o 557

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Qui Set 22, 2011 10:13 am

Ah galera, sei lah, naum curti muito não...
realmente, o gaara tah muuuito bem nessa luta, pois apesar de td, ele ainda está de pé e tentando selar o fdp do edo...
Só acho q esse edo vá acabar perdendo p/ o bee, pois c o naruto está de um lado da batalha, o bee está na outra e em brve chega p/ acabar com o edo...

Enquanto ao velhote, ele eh bom d+, qdo pois força na bagaça arrebentou a kishioche*
Espero ver o qto o gaara cresceu, pois essa luta deveria ser dele... naum eh?

Só lembrando aqui... se a galera tah tomando um pau dos edos sem biju, quero ver eles lutando contra os bijus...
vai ser morto p/ tdos os lados do mangá...
abrçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qui Set 22, 2011 11:40 am

Capitulo morno como ja foi dito por muitos ai pra cima...

Espero mais do Gaara, o naruto dizendo que a defesa absoluta dele era a melhor... ai nos ja vemos logo de cara a "melhor" fail...e nao eh a primeira vez... contra o Lee ela ja falhou, contra o sasukemo.... comtra o Deidara e outros ai...


Agora a minha esperança eh que ele desenvolva/mostre uma variaçao da defesa (talves para proteger a todos da explosao), tipo com um elemento novo...Tipo tem um kaze que manipulava a areia de metal... o pai dele a areia de ouro... bem que ele poderia desenvolver um "Pó de Diamante" ou Cristal... se nao me engano a areia tem haver com a composiçao deles... soh uma teoria, mas quem sabe... seria uma otima arma de ataque like lanças de diamantes do inuyasha e uma defesa introllavel... e nao me digam q seria viagem pq ja teve uma persona que usou cristal num filler, pra evoluir pro diamante eh facin facin...

viajei mto?

Voltando ao capitulo... a luta em si nao foi muito boa nao (talves na versao anime de uma melhorada), so o que foi bom foi que entendemos de onde vem a dor nas costas do onooki, devido aos golpes que sobrecarregavam a coluna... interessante saber... Como godtachi disse todo justu te sua fraqueza

esperando pelo 557...!!!!!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Set 22, 2011 1:14 pm

Bom... Eh meio dificil um bagulho de areia se mater de pé se jogar uma agua - ainda mais meio oleosa - em cima...
Era meio impossivel achar que Gaara ia ta lá esculachando o Mizukage.

E Realmente, como Rudolf disse, o pessoal de idade ter seus limites foi legal de ver.
Me lembrou do velho e bom Saru...
Nao se fazem mais ninjas como antigamente.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Set 22, 2011 6:04 pm

E ae galera da Bagaça!!!!!! Tudo Blz?!

Achei o capítulo muito bom, vi que muita gente achou meia boca por que esperam mais do Gaara.... eu já discordo, acho que o Gaara se superou nessa luta, até porque ta lutando com um cara que usa água/óleo, então era de se esperar que ele ficasse em desvantagem e ainda mais que esse cara é nada menos que o Mizukage edo from hell do capeta mesmo!!! O cara falou todas as fraquesas dele e ninguém havia nem conseguido encostar no miserável!!! KKKKK. Gaara conseguiu localisar a invocação para que o velinho pudesse destruir o bicho (foi a parte mais engraçada do mangá) ri muito mesmo, e Gaara ainda salva o velhinho com toda categoria.... então não tem como afirmar que o cara não foi bem.... Tenho a convicção que ainda veremos mais do Gaara no próximo capítulo, ele deve mostrar mais alguma técnica nova, algo que sirva para atacar.... Isso se o naruto não der as caras por lá....

Espero que o Naruto não apareça e atrapalhe a luta... era isso... Valeu!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qui Set 22, 2011 10:04 pm

Olá galerinha,

Todo mundo esculachando ai com o capitulo, mas eu achei foi massas.

O Gaara sempre se superando, mostrando tecnicas novas com a areia e lutando contra alguem mais forte: um Mizuka usuário de água/óleo.
Sobre o Mizuka, achei interessante a bata de água, e a forma como o Gaara executou seu plano para destruir a ostra... mas o Mizuca parece ser bipolar, falando consigo mesmo na terceira pessoa... me lembrou o próprio Gaara no inicio da série.

Gente, o Naruto tem de dar as caras e mostrar que sabe trabalhar em equipe. Com o modo sennin, ele torna-se um excelente sensor e pode ajudar muito bem a encontrar as fraquesas do adversário (acho que o SM aumenta a inteligencia do loiro, pq ele passa da burrice pra genialidade).

O Oniki foi realmente engraçado, e as lendas do mundo ninja (trazidas de volta do inferno pelo Kabuto) fazem jus a fama que possuem, mas é como uma outra edolenda disse: toda técnica, por mais poderosa que seja, tem uma fraquesa. E como vimos contra o Raikage, o loiro está adquirindo experiencia no uso do cérebro para pensar sobre essas coisas.

Por ultimo, uma pergunta: só ero curte o naruto???? kd as ecchi???
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Set 22, 2011 10:31 pm

O capitulo foi muito foda, mas é uma pena que o Kishcrazy quis dar uma enrolada básica, acho que dava pra escrever e desenhar esse cap em menas paginas e ter explorados outros cenários.

Acredito que no próximo cap o kakashi deve aparecer e salvar o pessoal desse tal mugem bakuha com o MS. Sobre a estratégia do Gaara e o Tsuchikage achei muito bem elaborada, ri um bocado do tsuchikage e pensar que eles não se davam bem antes, até que eles fazem uma boa dupla. Uma coisa que tá me incomodando é porque que a divisão Darui não está dando suporte as outras até agora, porque pelo que sei eles já não precisam ficar lá no litoral sendo que os edos de lá já foram derrotados e os zetsus também e o Naruto e Bee foram pro campo de batalha. Sobre o Jutsu do mizukage eu acho que foi esse jutsu que o Mizukage usou pra derrotar o Mü, deve ser um jutsu suicida.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Set 22, 2011 11:53 pm

AEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Cap Foda, mas naum sei o q tah acontecendo comigo, os cap taum tendo tudo o que eu quero que tenha, mas mesmo assim naum toh me empolgando tanto com eles. =S DORGAS MANOLO =D

Gaara mostrando o pq de ser kage, apesar de Tsuchikage ter feito o trabalho de quebrar a concha, na verdade eles se completam nessa luta(SO GAY), o Gaara ainda é muito novo, é forte , mas naum tem as manhas de ganhar de um oponente como o Mizukage, e o Oonoki jah tah velho de mais, é forte soh q desgastado, mas jah tem as manha da batalha, entaum é força na peruca manolos, Gaara e Oonoki Ownando no próx cap. =D


Me intrigou esse poder, o Oonoki disse q quem criou a técnica foi os ancestrais do Muu mas que é a técnica dos Mizukages, será que o clã dos 2 tem a mesma origem? =S Será que essa richa entre os segundos Mizukage e Tsuchikage, vem de muitas gerações passadas? =D


Inclusive, se naum me engano essa técnica é Bakuton, a mesma técnica q o Oonoki ensinou pro Deidara, e como sabemos o Oonoki é descípulo do Muu, fora que pelo jeito o Oonoki e o Mizuka se enfrentavam constantemente enquanto o Oonoki era criança!!! Espero entaum que Kish nos mostre um pouco do passado de Oonoki, e a luta entre Muu e Mizuka. =D


Gaara tbm deve ter calafrios em ouvir a palavra Bakuton, jah que parece que essa técnica tah seguindo ele desde o Deidara. =D


Bom é isso, pro próx cap:


Mizuka vai ownah durante um tempo, mas Gaara e Oonoki vaum bolah uma estratégia foda e vencerão ele no finalzinho do cap. =D


Sem mais, Falow Manolos. =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex Set 23, 2011 1:27 am

Ero-Evil Ryu escreveu:
Uma coisa que tá me incomodando é porque que a divisão Darui não está dando suporte as outras até agora, porque pelo que sei eles já não precisam ficar lá no litoral sendo que os edos de lá já foram derrotados e os zetsus também

Os Zetsus ainda tão fazendo o trabalho deles.
A divisão do Darui junto com a do Kitsuchi tão presos por conta dos clones do Zetsu. O Shikaku não conseguiu pensar em nada pra resolver o problema... daí tão esperando o KB do Naruto chegar pra conseguir diferenciar os clones dos verdadeiros aliados.

Sobre o Jutsu do mizukage eu acho que foi esse jutsu que o Mizukage usou pra derrotar o Mü, deve ser um jutsu suicida.

Pois é... só espero que tenha grande diferença pro do Deidara.
E se for uma super técnica suicida mesmo, o cara fica numa vantagem grande... pq explode e volta. Se for uma área "fatal" grande vai ficar difícil chegar até ele e selar a tempo antes do cara se recuperar totalmente

[off]
Galera ainda vê o tópico da Shounen Jump?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Set 23, 2011 3:23 am

Esse cap foi bem legal até, mostrou uma batalha bem interesante.

Por falar em batalha interesante... Vamos combinar que todos os kages das antigas são apeloenzaços! Um usa uma tecnica mais imposivel de se derrotar que o outro!

Exeto os Kasekages, esses ae até agora se mostraram bem fraquinhos.

Onoiki é experiente, porem ele ja não pode mais lutar 100% como fazia antes, porem por teimosia ele continua ali... Esse velho até tem garra. Apesar de que eu até abri um sorriso quando vi ele levando um tiro...

Por sinal... Essa tal tecnica da pistola d'gua ae eu ja vi em algum outro trâmpo... o clã Hozki deu aulas de Karate tritão por ae?! kkkk

Quando se fala em Hozuki... de quem desse manga vcs se lembram? Do Suigetsu! O carinha desse mesmo clã que se desmancha mais facil que mantega! Se esse clã era tão popular assim isso explica o pq de Orochimaru ter rapitado o Suigetsu. Ainda mais que Hozuki Mangetsu foi o melhor de todos os espadachins da nevoa...

Parando por aqui com essa minha viagem falhada...

Um dos golpes que eu mais tenho saudades de ver é o "funeral do deserto" o qual provavelmente não aparecera mais... Mas vi um golpe bem interesante de Gaara! E que lembra pra caralho a tecnica mais foda de Gaara no classico. Aqule tal de "Funeral imperial das camadas do deserto" é mais uma lenga do Gaara que envolve o nego no meio de uma pilha de areia até ele sufocar, nada diferente, só mudo de nome e formato.

Agora vamos ao acontecimento central do cap...

A tecnica de Mizukage deve ser foda, mas não tenho nenhuma idéia além de uma explosão desintegradora ou algo parecido, explicando melhor... Pra mim essa tecnica parece uma nuvem de poeira gigante na forma de um rosto, porvavelmente deve ser alguma poeira explosiva.

Gaara talvez se livre da poeira, visto que ele pode usar areia até pra toma banho.

Esse tal de Mizukage ae é de qual clã?! Pq ele tem tantas tecnicas fodasticas de diferentes kekei genkais?! Que luocura esse carinha ae!

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Set 23, 2011 8:18 am

Yooo Minaaa!!

Dessa vez comentando nem tão atrasado euahueahuehueah

Bem, vamos ao capítulo.. que por sinal achei fodz... não foi melhor que o da semana passada, mas foi muito bom!

Começando a falar pelo inicio em que mostra que a defesa do Gaara estava sendo vencida...
Bem, alguns podem falar (ou falaram) que isso não era legal e que Gaara poderia acabar ficando inútil para a batalha... sinceramente, eu acho que não é bem assim... e eu gostei de ver a defesa do Gaara sendo vencida,coisa que nem no clássico foi mostrada.

Gaara pode sim ter ficado fraco sem sua defesa, mas acho que essa é a porta que Kishcrazy vai usar para mostrar como Gaara evoluiu nesses últimos anos, como já neste capítulo deu uma introdução de como ele está!

Falando em introdução eu achei este capítulo, um capítulo de introdução para o próximo, mostrando realmente como a batalha será com Mizukage Over Power VS Gaara em desvantagem e sem a ajuda do Ooniki.
Mas do próximo capítulo eu disserto depois e.e

Voltando ao capítulo, veio uma batalha bem interessante, mas como eu disse, só introduzindo os personagens.
Ooniki podia estar sem chakra, mas pqp, mesmo assim continua overpower... pena que ele já esta velho de mais para conseguir lutar com todo o seu potencial... se fosse alguns séculos anos atrás acho que a batalha entre Mizukage e o Ooniki seria fodonica!Mas, logo depois daquele golpe com soco de pedra no full... veio as costas para atrapalhar... e ainda tinha o Mizukage falando da velhice do coitado... mas eu ri da cara do Tsuchikage na hora que suas costas quebraram euaheuahueaheuaheuhauea

Mesmo assim, aos trancos e barrancos, a principio Gaara tinha vencido o Mizukage... mas Kishcrazy não poderia deixar que o Mizukage fosse derrotado em apenas um capítulo e fez com que o Mizukage despertasse a sua fome por batalhas junto a um poder fodonico!!

Um poder antigo e que fora desenvolvido por ancestrais de Muu... e que da para lembrar e muito do jutso do Deidara (principalmente por ser proveniente de Muu o jutso).Bem, mas acho que ele não é igual... não acredito que seja um jutso suicida, afinal, Ooniki a caracterizou como “Jutso das explosões infinitas”... entonces pode ser sim explosões mas não suicidas...

No mais, o próximo capítulo como disse mais cedo, vai ser um capítulo com uma batalha mais desenvolvida e overpower!
Gaara pode começar perdendo, mas acho que esse vai ser o momento em que ele mostrará o porque de ser Kazekage e como ele evoluiu... quem sabe novos jutsos fodonicos!
Eu só não quero que Gaara acabe no final dependendo do Loiro... porra, Gaara tem que ownnar também... Naruto ter que fazer tudo acaba ficando sem graça.. tem que dar espaço pros outros, e Gaara é um grande personagem!

É só isso pessoarl!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Sex Set 23, 2011 1:49 pm

yooooooo!!!!!!
Capítulo foda!! Ao contrário de muitos aí eu achei que Gaara mandou bem na luta, ele que conseguiu achar o molusco e ae depois ainda salvou o velhote e com uma estrategia foda quase derrotou o mizukage!! Agente não poe esquecer que o gaara tá lutando com alguem mais forte que ele em nível de poder e ainda leva a vantagem no elemento!!Eu não entendo o que tanto vcs esperavam do gaara? o gaara é foda sim, mas não é nenhum Rikudou sennin pra sair metendo pau em kage ultrafodônico em um piscar de olhos!!!
Tô louco pra ver o estrago que esse jutsu do mizukage pode fazer! deve ser muito foda!! Como muitos eu tambem fiquei encucado quando o oonoki disse que o jutsu foi criao pelos ancestrais de muu, será que eles tem algum parentesco??
No próximo capítulo acho que teremos uma batalha excepcional, espero ver estratégias fodas do gaara!!Acho que eles sofrerão pra derrotar esse mizuka aí, e acho que o oonoki irá se sacrificar para salvar gaara,quando gara estiver prestes a morrer, oonoki o salvará e ainda usará um jutsu mega fodônico que irá derrotar o mizuka e assim gaara o sela, mas aí o oonoki morre tambem gravimente ferido por salvar gaara e por falta de chakra!!
BEM É ISSO QUE ACHO! ATÉ MAIS.
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 10:06 pm

Bom Tomara que seja um cap. bem maneiro ausasuhashuhas
SASUKE COM O Fumetsu Mangekyou Sharingan háaaaa
na minha opiniao quem matara o Madara sera o sasuke juntamente com o itachi e naruto mais quem dara o golpe final certamente sera o sasuke...
Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 16


MINI RESENGAN...


Última edição por pepe03 em Ter Set 27, 2011 12:51 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Set 25, 2011 2:42 pm

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Gostei muito desse Cap... Não pelo cap em si, mais alguns detalhes que vou citar agora:

1) Naruto não chegou na batalha... Se chegasse, daria UM Rasengan e pronto... Luta terminada ¬¬

Mais agora que a luta vai ficar boa Naruto chegar... Vou mandar matar o Kishcrazy...

2)Até que fim os Kages antigos estão dando pro gasto... Esse nem tava ligando pro Kazekage e o Tsukichake... Agora sim ele vai lutar pra valer...

Tava chato ver Naruto acabando com todas as lutas, não deixa ninguém mostrar o quanto evoluiu, isso tava chato pra caramba...

Vamos ao Cap em si...

Basicamente Mizukage humilhando o Raikage e o Tsuki...

Mais que foi engraçado ver o Ooniki "colocando as costas" no soco, e "se quebrando"... A cara dele foi impagável... Ri muito... Mais conseguiu destruir o Molusco...

O Mizukage xinga ele Tsuki inteiro, acaba com o velhote... Foi engraçado... Dizendo que ele é apenas um velhote... No fim Gaara salva o Tsuki... Que raiva, poderia deixar esse velho morrer Very Happy

E depois, usa aquele jutsu, funeral imperial... TOP DE MAIS!!!

Mesmo lutando com um oponente que usa um elemento forte contra areia... Gaara não se deixou abalar, e mostrou porque é KAZEKAGE!!!

Mais...

No fim o Mizukage se empolga com a batalha, e usa um jutsu que foi criado pelos ancestrais do Muu... COMO ???

Fiquei meio perdido com isso... Como a maioria...

Mais espero que isso já seja BEM explicado no próximo Cap...

Agora, vamos ver se essa técnica é realmente alguma coisa...

E outra... Aposto meu figado (mentira) que o Kage-Mumia ainda vai voltar... E vai dar muito trabalho...

Só a múmia e o pai do Gaara que não deram graça... Espero que pelo menos o Kage-Mumia volte e detone com tudo...

Att negada...

Depois posto mais...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 557 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos