M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEBATE] Novo Selo do Naruto!

+14
Ero-Saito-
Boogie Man
Chopper M4ALL
Ero Floop
bugh-chan
Ero Ax$ HuHu
Ero Jaspion
Enma-Dayo
Cardosorjc
Ero David
Ero Bryan
Ero F. Rodrigo
Ero.KirakO.
marcelowns
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por marcelowns Sex Jun 18, 2010 9:31 pm

Fala galerinha!
Queria saber mais de vocês sobre o que acham do novo selo do Loiro.

* Ligação aos senjus? Dominação do bijuu... etc!

O que acharam sobre os colares em volta do pescoço *-*. sobre como a raposa foi selada novamente!

E também que poder especial Kushina relevou no 498 que ela tinha e foi capturada, sendo que ela era muito nova para controlar uma kyuubi na raça, só através de selo mesmo, vamo posta ae galera!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 19, 2010 11:47 am

olha você pode reparar de que quando naruto fica com esse selo ele parece com Rikudou,entao acredito eu que seja uma especie de Manto da raposa (que faz parte da Jiuubi)acho que aquilo é apenas para representar que ele conesguiu "pegar" o chakra da raposa,é uma forma de simbolo de "eu sou melhor que vc KK" mais eu ainda nao tenho uma teoria montada.

meu iramo Nikko sabe o que é exatamente depois falou com ele e robo sua teoria KKK
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jun 19, 2010 11:56 am

Bom dia meus amigos..
Como falei no tpc de discussão..
o capitulo começou dizendo... UM NOVO SELO... isso confundiu a galera fazendo acreditar que um novo selo.. diferente.. estaria sendo criado..
no entanto.. UM NOVO SELO... é uma referencia dizendo que o selo esta sendo refeito.. quer dizer... é o mesmo selo do SHIKI FUUJIN que minato fez.. só que foi feito novamente pelo Naruto..

o Naruto em Modo Rikudou Sennin nada tem a ver com a formação do novo selo..

Pelo menos foi isso que entendi e acredito..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Ero Bryan Sáb Jun 19, 2010 12:15 pm

O Selo é um simbolo do Rin'negan tanto que o Pein/Rikudou usão o colar.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Ero David Sáb Jun 19, 2010 12:16 pm

Bom... Na verdade eu nçao entendi mto esse capitulo...

Mas de uma coisa eu tenho certeza... O rikudou que apareceu não tem nada a ver com o Selo...

Porem nçao sei exatamente se naruto Agora pode usar ou nçao o chackra da raposa como o Killer Bee Usa
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por marcelowns Sáb Jun 19, 2010 2:44 pm

não acho que seja algo vagal, na página 12, aparece o cabelo do naruto parecido com do RS.

a pergunta q ce faça é, o que significa aquele colar?
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jun 19, 2010 2:47 pm

Adattebayo para todos Eros,

Aquele simbolo representa ao jinchuriki que possui e controla o seu bijuu e tipo se o naruto possui a kyuubi ele terá 9 pings no colar dele(aquelas virgulas), e esses pings são cada causa selada que mostra no manga 9 protas de madeira caindo nas causas da kyuubi mas somente aquele jinshuriki que controla ela terá o selo novo(o bijuu).

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! 94821531

Esse selo apareceu ao Naruto pois ele agora conseguiu no cap passado pegar o chacra da raposa e separar da mente dela ai ele gira o selo de 4 pontas igual ao do manga e fecha assim gerando aquela gaula com uma segunda prisão da kyuubi mas agora para controla-la quando quiser.

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! 49137488

Sabe aquelas tatuagens que o bee tem são do achibi que ele controla agora as marcas de selo aparecerão em todo corpo dele(Naruto) e serão visiveis.

Espero ter ajudado
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 19, 2010 3:08 pm

a unica parte do novo selo que sera visivel, é oq fica na palma de sua mao

e a parte do selo do pescoço e muito semelhante ao colar de um dos sapos, e agora o selo da barriga parece ter a forma do simbolo do Cla Uzumaki

issu pode ser um fao pois agora as habilidades do clanesta aparecendo atraves de sua conversa com sua mae
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jun 19, 2010 6:10 pm

Quando disse o manga NOVO SELO quis disse que é novo selo sim e ficará visivel isso é fato e não lenda e o selo que Rikudou tinha no corpo é o mesmo que esta agora no naruto mas não quer disse que ele sejá rikudou pois como eu já disse so os jichurikis controlam os seus bijuus eles ganham essas tatuagens
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jun 19, 2010 7:01 pm

boa teoria cardoso....
sao 9 virgulas q o naruto tem, referente as 9 caudas. ( entao bee deve ter 8 virgulas).

após naruto absorver a kyubi, reluziu em todo seu corpo akele chacra poderoso e os selos.
Não quer dizer q ele é o rikudou...
o simbolo reluziu apenas para mostrar a ativação do selo....
virou pura eneregiaa
a.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jun 19, 2010 7:21 pm

Pois bem foi issoq ue eu quis disse meu caro amigo Ero Jaspion
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 19, 2010 7:23 pm

cardoso, vc quiz diser q o naruto tem o selo igual a do rikudou pq o rikudou tbm era um jinjjuriki?
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jun 19, 2010 7:29 pm

Sim e não.

Tipo o rikudou ele foi o criador dos jutsus mas para a defesa de si proprio e não para ser utilizado entre as guerras e adiquirindo o juubi para suas criações.

Mas como ele foi o primeiro e o unico naquela epoca a controlar 1 juubi(so existia o juubi) que era bijuu, ele tinha esses selos no corpo que era os portões de saida para o chacra da raposa e não ela ao todo posi assim ele poderia controlar o fluxo do bijuu.

Ja naruto ele possui sim o selo igual ao rikudou mas a unica diferença é que ele so possui 9 sings e o rikudou as 10 lembrandoq ue bee tem 8 e no rosto dele ,no braço possui esses simbolos
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jun 20, 2010 1:16 am

Beem, na minha opnião aquilo foi mais simboólico, significa o fato dele ter entendido como derrotaar o mal, e ter recebido o ''poder supremo'' .
Algo assim'


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Seg Jul 12, 2010 10:51 am, editado 1 vez(es)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 1:07 pm

É o seguinte. Na real acho que, em cada bijuu tem um pouco do chakra do rikudou. Pq qndo ele pegou o dez caudas e dividiu nos nove, deve ter ficado algum vestigio do chakra dele ou selo em kd biju.. assim como teve do minato em naruto.
Assim que o junchiriki consegue faze o que naruto fez, ativa o chakra ou selo possibilitando selar e controlar o biju
Por isso naruto ficou naquele aspecto.


Última edição por Gherald em Dom Jun 20, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Dom Jun 20, 2010 1:14 pm

Bem pensado Gherald pois como todos sabem ele é o criador de todos os jutsus.

E como 1 bom senin deve ter deixado 1 pouco de chacra em seu fujiin e kinjutsu deles.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por bugh-chan Dom Jun 20, 2010 10:20 pm

Fala galera ERO!

Acredito que nao eh um novo selo e sim uma mutaçao do antigo, o selo do yondeus era fodastico, como voces sabem ele mantinha a raposa lacrada e dava ao naruto acesso ao chakra da raposinha, e tinha aquele outro selo que impedia o naruto de ser controlado (eu acho que seja aquele "contorno" em volta do selo em espiral o selo dos elementos que durante o exame chuunin o tio orotimaru fechou completamente e depois o jiraya deixou entreaberto). Se voces repararem na luta contra Pain, qdo o Naruto quase liberou a kyubi, esse selo se expandui alcançando o seu limite e o yondeus apareceu e refez o selo mesmo nao tendo a chave. Se nao me engano o Jiraya disse que quanto mais o naruto usava o poder da raposa mais o selo se enfraquecia, e com o Sapo-chave ele "fortaleceu" o selo novamente. O Naruto quando assinou o pergaminho do Sapo-chave assumiu a responsabilidade pelo selo, assim ele poderia fechar o selo caso fosse necessario ou abrir como ele realmente acabou fazendo usando aquela tecnica dos elementos (desculpa mas eu nao sei o nome correto).

Agora que ele tem o controle do chakra da raposa ele nao precisa mais do selo de controle (o "contorno" extranho), e a expiral agora eh o unico lacre, e a chave se expandiu e o circundou para substituir o selo antigo.
No final das contas eh o mesmo selo, mas com essas diferenças basicas, agora ja quanto as marcas do Rikudou eu vou nas viagens do pessoal e acrediro ser uma marca daqueles que absorveram o poder de seu bijuu.

valeu pessoal eu sei que tá meio confuso, mas eu to sem inspiraçao e sem tempo de pesquisar detalhes.Entao desculpa ai se deixei mais duvidas do que exclarecimentos!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 7:26 pm

Também acredito que é outra forma/estágio do selo do quarto.

É só prestar atenção na mão de Naruto aqui: http://www.onemanga.com/Naruto/499/13/

E agora na chave que Jiraya deu Naruto:
http://www.onemanga.com/Naruto/370/08-09/

Para mim essa forma que naruto ficou quando pegou o chakra da raposa é só uma representação do selo completo que o Quarto deixou para ele para que pudesse usar o poder da nove caudas para salvar Konoha.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Ero Floop Qui Jun 24, 2010 11:41 pm

Isso que Ero Bryan falou é verdade é o mesmo colar que o Rikudou usa ,por isso eu acho que deve ser um modo Sennin do Rikudou com uma explicaçao bem zuada.
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jun 25, 2010 12:22 am

Pelo que deu a entender, as virgulas que apareceram em naruto, foram só 6 "seis", entenderam, pra mim, não vi 9...Outra coisa importante que o pessoal disse, sobre o controle da kiuuby, manu, ja era, ele controlou a besta, o lance agora é, ficar fodasticamente forte, e arrebentar com a cara do sa-su-ke...

Mais esta bem claro, que o braço do naruto é a chave, e como cardoso-chan disse, o selo é o mesmo, mais tipo, o conteudo é novo, ou seja, naruto tem poder sobre o selo que controla a kiuuby...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 1:26 am

pra mim ele meio que "completou" o selo do Yondaime.
E essas "tatuagens" são só uma "manifestação" do selo
pra mim continua sendo o mesmo selo só que como disseram ele pode abrir e fecha lo quando quiser .
não vi nove contas no colar do Naruto.
Acho que tô usando muito meu MS
Rss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 25, 2010 10:12 am

Ero Tony escreveu:
Pelo que deu a entender, as virgulas que apareceram em naruto, foram só 6 "seis", entenderam, pra mim, não vi 9...Outra coisa importante que o pessoal disse, sobre o controle da kiuuby, manu, ja era, ele controlou a besta, o lance agora é, ficar fodasticamente forte, e arrebentar com a cara do sa-su-ke...

Mais esta bem claro, que o braço do naruto é a chave, e como cardoso-chan disse, o selo é o mesmo, mais tipo, o conteudo é novo, ou seja, naruto tem poder sobre o selo que controla a kiuuby...

Adattebayo para voçes eros,

Caro amigo Ero Tony na verdade são 9 mesmo porque ele possui a kyuubi e o mais detalhado é que a imagem so mostra os seis virgulas do angulo da imagem e não mostra os outros 3 virgulas que estão atrás de naruto intendeu meu amigo.

Eu so quero ver o Naruto controlando o manto da raposa nivel 2 + modo senin hehehehe
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 10:20 am

Concordo com o bugh-chan, acho que é o mesmo selo, mas agora está completo, pois antes o Naruto não possuia a chave para poder controlar a kyuubi. Quanto ao colar ser parecido com o do Rikudou, eu acredito que todas os jinchuurikis que controlavam seus bijus possuiam algumas semelhanças. Tá todo mundo se prendendo ao que a Kyuubi falou, mas ela pode ter falado aquilo por ver uma semelhança entre o Rikudou e Naruto. Não que ele vai se tornar o sábio dos seis caminhos como todo mundo ta pensando. E acho que a transformação dele será igual a de Bee, porém ele poderá entrar em SM enquanto controla a Kyuubi, o sapo que treinou ele mesmo falou que ia ser interessante ele fundir o chakra da Raposa com o SM ativado, assim ele ficaria ultra mega fodástico. rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Boogie Man Sex Jun 25, 2010 7:47 pm

Só eu e o Rodrigo brow que achamos que novo selo é "o cu da cachorra"??


MEO!
Naruto não criou um selo, tipo, só por girar a mão, nem o aperfeiçoou.

Sinceramente o "novo selo" é por que ele foi refeito! Apenas isso!

O comenatário quando a Kyuubi fala "rikudou..." e etc., é apenas pela semelhança visual que o Naruto tem com o Rikudou. A semelhança obviamente são os chifres na cabeça do loiro e o "colar".

Naruto não criou outro selo, ele apenas fechou o que ele tinha aberto, tanto que a chave da jaula é a mesma.
No Dorgas manôlo.



Cardoso. Não sabemos se deve haver mais 3 vírgulas atrás.
Se for assim também, podemos considerar as 2 vírgulas que Naruto tem no ombro, mais a da barriga, aí ele ficaria com 12 (contando com as 3 de trás que você supôs).
O Rikudou tinha 6 no pescoço também, e não me parece ser um colar homogêneo, com vírgulas dando a volta no pescoço todo. Mas sim só aquelas que ele mostra.


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 3:29 pm

galera estamos criando muita espequitativa no naruto! o nosso querido autor naum vai fazer-lo tao poderoso na metade do manga, por enquanto o naruto naum vai ser mas forte q o serginho, o cara baba no ovo do emo pra mim aquilo foi so um simbolo ``ti venci firefox`` agora quero saber como vai ser a reacao das pessoas de konora quando souber dessa super arvore genialogica do loiro!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DEBATE] Novo Selo do Naruto! Empty Re: [DEBATE] Novo Selo do Naruto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos