M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!!

3 participantes

Ir para baixo

Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!! Empty Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jun 19, 2010 7:39 pm

Adattebayo para todos Eros,Pesso aos Moderadores para não bloquear esse topico mesmo tendo 1 sobre ''O Novo Selo ''
pois aquele era so pra comentar o que voçe achou do manga passado e esse para quelees que não sabem o que significa esse selo cada deneho em figura e porque Naruto tava com forma de Rikudou.

Aquele simbolo representa ao jinchuriki que possui e controla o seu bijuu e tipo se o naruto possui a kyuubi ele terá 9 pings no colar dele(aquelas virgulas), e esses pings são cada causa selada que mostra no manga 9 protas de madeira caindo nas causas da kyuubi mas somente aquele jinshuriki que controla ela terá o selo novo(o bijuu).

Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!! 94821531

Esse selo apareceu ao Naruto pois ele agora conseguiu no cap passado pegar o chacra da raposa e separar da mente dela e gira o selo de 4 pontas igual ao do manga e fecha assim gerando aquela jaula com uma segunda prisão da kyuubi mas agora para controla-la quando quiser.

Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!! 49137488


Tipo o rikudou ele foi o criador dos jutsus mas para a defesa de si proprio e não para ser utilizado entre as guerras e adiquirindo o juubi para suas criações.

Mas como Rikudou foi o primeiro e o unico naquela epoca a controlar 1 juubi(so existia o juubi) que era bijuu, snedo asism aquela marca o representava, ele tinha esses selos no corpo que era os portões de saida para o chacra da raposa e não ela ao todo pois assim ele poderia controlar o fluxo do bijuu.

Ja Naruto ele possui sim o selo igual ao rikudou mas a unica diferença é que ele so possui 9 sings e o rikudou as 10 lembrando que bee tinha aquelas tatuagens que são do achibi e possui 8 sings.

Espero ter ajudado, qualquer erro podem criticar.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!! Empty Re: Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!!

Mensagem por marcelowns Sáb Jun 19, 2010 10:10 pm

CARA VOCÊ QUER APARECER OU OQ?

VOCE JA POSTOU ISSO NO MEU TOPICO, NAO HA NECESSIDADE, DISSO VOCE KR FAMA? oO'
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!! Empty Re: Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!!

Mensagem por Cardosorjc Dom Jun 20, 2010 12:36 am

Adattebayo para todos.

Sim eu quero me aparecer porque como muitos outros não sabem ou não intenderam o que o cap quis disser com o novo cap so isso.

So expliquei e pelo que eu sei o seu topico dis respeito a comentarios do que vai contecer ou o que acharam do manga.

O meu é uma especie de databook do selo que tantos leitores podem fazer pergunta aqui sobre ela tanto que estava desviando do assunto Novo selo para o rikudou senim e entre outras duvidas dos pings dele.

Espero ter ajudado meu amigo não quero arrumar problemas nem nada so esclarecendo duvidas.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!! Empty Re: Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!!

Mensagem por Ero Edward Qui Jul 29, 2010 10:05 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar, mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que desbloquearemos.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!! Empty Re: Tirando suvida sobre o selo de Naruto entre o Rikudou !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos