M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

+2
Ero Ero no Mi
pedrow
6 participantes

Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 11:04 pm

A grande maioria das pessoas que acompanham One Piece sabe que no Novo Mundo os Yonkous é que rivalizam em poder com o Governo Mundial. Porem na Grande Rota exitem os Schichibukais (sao 7 para quem não os conhece) e até o presente momento só existe 1 relato de Schichibukai que tenha tentado ir para o Novo Mundo (Moria que foi derrotado por um dos Yonkous).
A minha grande questão é: Vocês acham que eles também vão tentar a sorte no Novo Mundo agora???
Eu acho que o Don Flamingo, o Crocodile (ex-Schichibukai) e o Moria, por diferentes motivos, vão tentar ir...
Don Flamingo pq para mim ele vai ser um dos grandes protagonistas, podendo até rivalizar com o BN como grande vilão
O Crocodile tem contas para acertar com várias pessoas
O Moria continua querer vingança do Yonkou (eu esqueci o nome dele...)
E ai o que vcs acham?
ps: eu procurei um topico parecido mas nao achei...se tiver algo do genero eu deleto este ADMs...

abs from the kitchen...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty Re: [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por pedrow Dom Out 24, 2010 11:29 pm

Bom, acho que eles vão ao novo mundo toda hora.
Podemos ver que Mihawk sempre encontra com o Shanks, e Shanks sempre está no novo mundo.
Kuma, por estar relacionado com o Exército Revolucionário, também vai. Bom, creio eu que Dragon está no novo mundo. E, pelo que parece Kuma tem um pouco de sua personalidade, vemos isso no mangá 597, ou 596, mas isso não vem ao caso.
Crocodile foi para lá, lembra quando ele chamou aquele "cara espada" para ir? Então...
Moria não foi, e nunca vai. Porque pelo que parece, Don Flamingo matou ele. E acho que depois disso, Don foi para lá.
Hancock não vai lá, por causa de sua ilha. Ela tem que protege-la.

cheers
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty Re: [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por Ero Ero no Mi Seg Out 25, 2010 1:20 am

Se o Mihawk é considerado o maior espadachim do mundo, está implícita a idéia de que ele foi para o Novo Mundo. Alias, quando ele visita o Shanks mostrando o cartaz de procurado do Luffy, estão provavelmente no Novo Mundo.

Crocodile diz, no meio da guerra, que perdeu para o Barba Branca (episódio do anime dessa semana), logo ele já esteve no novo mundo.

Doflamingo também esteve no novo mundo todo esse tempo, do contrário onde estaria ? Ele é inescrupuloso e sedento por poder e dinheiro, só existe um lugar para sanar essas nescessidades, o Novo Mundo.

Não sabemos onde está o laboratório do Dr. Vegapunk, mas é grande a possibilidade de ser no novo mundo, o que colocaria o Kuma como residente de lá.

Jimbei teve uma relação forte com o Barba Branca, ele relatou que visitava o barco do Barba Branca regularmente, logo é outro que esteve várias vezes no Novo Mundo.

Somente as Kujas são indefinidas quanto a conhecer ou não no Novo Mundo. Mas, tirando a Hancock, todas elas são bem fracas, é sensato afirmar que não conseguiriam aguentar o Novo Mundo sem reforços.



Quanto ao núcleo do tópico, acho que:



Doflamingo e Mihawk são "estrelas" no Novo Mundo, respeitados e temidos.

Moria e Crocodile são piadas com boas Akuma no Mi.

Hancock como eu já disse, não tem tripulação para tentar algo.

Kuma, ninguém sabe se virou um robô ou está fingindo, se trabalha para o Governo Mundial ou Revolucionários, indefinito.

Jimbei continuará na ilha dos tritões para cuidar do lugar, que provavelmente está marginalizado.

Barba Negra virou o 4º Yonkou, tomando o lugar do Barba Branca e está se tornando o mais tirano entre os tiranos do Novo Mundo.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty Re: [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por éBeR Seg Out 25, 2010 2:14 am

Acho perfeitamente plausível que alguns dos shichibukais e ex-shichibukais irem para o novo mundo, cada um pelo seu motivo. Tive a impressão no fim da guerra de Marineford que Do Flamingo passaria a ser mais ativo na história. E nós sabemos que o clímax da história, os eventos principais se passarão agora no novo mundo. Crocodile é outro que mostrou-se que queria ir para o novo mundo, embora pouco se saiba sobre o objetivo dele, já que a até pouco tempo ele estava absolutamente conformado em permanecer preso. Dizem que Moria está morto, mas isto não ficou esclarecido ainda... Quanto a Jinbei e a Boa, tenho o palpite de que o primeiro se juntará ao Luffy na ilha dos tritões, por diversos motivos já exaustivamente discutidos no tópico do novo nakama; já a Boa, ela é a imperatriz de Amazon Lily, mas ela não fica perpetuamente naquela ilha. Ela é uma pirata, e como pirata ela navega pelos mares fazendo sei lá o que... Não sabemos o que tio Oda fará dessa personagem na continuação da série, mas creio que ela será uma personagem abordada nesta nova etapa de One Piece. Até por causa do forte elo entre ela e o Luffy (principalmente por parte dela...) e talvez pelo apelo que a denominação real tem nesses dois personagens (Rei dos piratas, Imperatriz pirata...). Mas vamos esperar pra ver.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty Re: [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 8:27 am

Bom só corrigindo, Moria morreu em MF, o próprio DoFlamingo matou ele com o exército de Pacifistas.

Mihawk não fará nada no novo mundo, ele é neutro, só "trabalha" como schichibukai para não ter problemas com o governo ou marinha, ele realmente não queria lutar em MF, só foi para não perder seu titulo.
DoFlamingo vive no novo mundo, é um malandro, que aproveita todas as brechas para se valorizar.
Jimbei está na Fishman Island, Crocodile esta tentando montar sua tripulação aos poucos.
BN está no novo mundo, quebrando tudo e todos com sua tripulação.
Boa Hancock não vai sair da ilha das kujas, ela só quer proteger seu povo.
Kuma disse no manga quando ele mandou os MG para suas respectivas ilhas, que seria a ultima vez que ele os viria, Oda nos disse praticamente que o Kuma se entregou aos projetos do Dr. Vegapunk, "morrendo", controlado pelo governo.
esqueci alguem?
AIDUHAiusha
bom é isso galerê, minha opiniao ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty Re: [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por Ero Garsa Seg Out 25, 2010 9:53 am

Sinceramente, estou ancioso para saber o que aconteceu aos Shishibukai agora, depois destes 2 anos que se passaram em OP.
Acho que o mestre F.ODA deve ter renovado-os completamente.
Quanto a pergunta muito pertinente Ero Cooker, acredito que sim, alguns deles vão tentar a vida no novo mundo. Vou separar individualmente o que penso sobre eles.

1 - Jimbei, já perdeu o titulo de SSB. Está na ilha dos tritoes. Tem grandes chanches de ser o novo nakama de Luffy. E outro cara deve ter entrado em seu lugar.
2 - Hancock. Ficou la na ilha das kuja. Tambem perdeu o titulo por ajudar o Luffy na guerra. Não vai tentar a vida no novo mundo, pois não tem chances. Outro cara teve ter entrado em seu lugar.
3-Crocodile, perdeu o titulo e acredito não tê-lo recuperado. Esse sim vai tentar a vida no novo mundo (eu acho). BN, abandonou seu titulo de SSB tambem, pois só queria pra entrar em Impel Down mesmo. Outra pessoa deve ter entrado nesta vaga tambem.
4- Moria, acredito que tambem vai tentar a vida no novo mundo. Apesar de não ter nenhuma chance, alegou claramente que não se importa com nada e acredito ter saido do gruo dos SSB tambem.
5- Don Flamingo, bandidão mascarado, só se aproveita de seu titulo para beneficio proprio. Esta armando uma das grandes no novo mundo, e se ainda não deixou os SSB, vai deixar certo.
6-Kuma (PX-0). Não sei se faz parte dos SSB ainda, pois agora é só uma arma,maquina, do governo. Se ele permeneceu no grupo dos SSB, foi só para disfarçar, uma mascará;
7-Mihawk, não vai tentar nada, é o unico neutro no time. O unico que tem totais chanches de ainda ser um SSB.

Pois bem, existem duas grande posições, de minha parte. Ou o time dos SSB foi desmanhcado nesses 2 anos e não existe mais. Afinal, tres sairam de certeza, e dos outros quatros, mais tres podem ter saido. Ou, na segunda hipotese, outras pessoas phodasticas foram colocadas no lugar dos shishibukai anteriores, o que é mais provavel. E a minha gigantesca opinião, é que alguns dos supernovas, de dois anos atrás, tenham se tornado novos membros dos SSB.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty Re: [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por Shadowolf Seg Out 25, 2010 1:08 pm

Pela Logica os Schichibukais vão aparecer no novo mundo (ja que o Lufy vai estar la, e eles tem que fazer o papeu deles como Vilões), agora o que é Um Ponto de Interrogação é os 3 Novos Schichibukais, não acho que algum dos Super Novas (principalemte o X-drake que é ex-capitão da marinha) se torne um dele é muito mais provavel que algum outro pirata se torne Schichibukais (O que traria mais personagem forte p/ a Historia)
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty Re: [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:26 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo??? Empty Re: [Debate] Schichibukais tentando a sorte no Novo Mundo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos