M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

+5
Ero Pintas
Ero.KirakO.
Boogie Man
Cardosorjc
marcelowns
9 participantes

Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 11:43 am

Ja pensei muito nessa teoria, mas agora que foi revelado que o Naruto descende do Chuck Norris Rikudou Sennin, posso provar.

Vamos aos fatos:

O Corpo do Rikudou Sennin (Força Fisica) foi dado ao filho mais novo, assim teriam grande força fisica

Os Olhos do Rikudou Sennin foram dados ao filho mais velho

Assim Senjus e Uzumakis (talvez haja alguns outros clãs) formam os descendentes do Filho mais novo

E Uchihas formam os descendentes do filho mais velho


Até ai tudo bem, mais há algo não explicado, os olhos do Filho mais velho se tornaram o Sharingan, eu realmente não sei explicar isso mais sei de onde vem o sharingan.
Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Naruto1378953597

Do Juubi, isso é lógico, ou seja, os Uchihas atualmente não possuem os olhos do Rikudou Sennin (Rinnegan) mas sim os olhos do Juubi (Sharingan).

Agora vamos a comparação da Karin a poucos capitulos:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/488/9

Ela comparou o Chakra do Naruto como oposto de Sasukemo, ou seja são opostos, e o pior, ela viu outro chakra dentro do Naruto, o Chakra da Kyuubi provavelmente, e completou "é quase como..." acredito que seja Uchiha Sasukemo

http://upload.animalog.com.br/Naruto/488/10

O poder dos Uchihas e o dos Bijuus tem uma mesma fonte, o Juubi, a prova disso é o sharingan dos Uchihas, que é igual o do Juubi, só que possui 3 vértices.

Agora vamos ao apice da teoria.

O Naruto é um Senju, tem descendencia do Rikudou Sennin, assim a ele foi presentiado o "corpo" do Rikudou Sennin, grande força fisica e resistencia provavelmente (chakra).
Mas o que o Naruto possui diferente de todos os outros?

Ele possui o poder do Juubi, parte dele é claro, ou seja ele possui os dois opostos como a Karin falou, um Chakra "caloroso e brilhante" e um chakra maligno, o da Kyuubi
Teoricamente ele possui parte do poder do Rikudou Sennin e parte do poder do Juubi, provavelmente o Naruto é capaz de utilizar todos os tipos de chakra que conhecemos:
o Chakra que a maioria dos Shinobis possuem, O Chakra da Natureza e o Chakra dos Bijuus, e talvez o Chakra poderoso dos Uzumakis.


Pensem!


Última edição por Minato em Sex Jul 02, 2010 5:57 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por marcelowns Sex Jul 02, 2010 11:59 am

curti mto sua teoria!
acredito na sua teoria sim!
é so esperar pra ver flw :*
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 02, 2010 12:26 pm

Adattebayo para todos,

Já cheguei a criar 1 topico igual a esse sobre o juubi que falava sobre o rikudou ter o byakugan e quando possuiu o sharingan do juubi ele teve a fusão dos 2 donjutsus gerando o rinnegan.

Acredito e já está confirmado pelo manga que o Naruto é 1 senju sim e que ele possui o corpo e chacra do rikudou,

Mas não acredito que o Naruto sendo 1 jinchuriki tenha o sharingan(por em qaunto por agora) porque o Naruto já é robadão e o mais forte na minha opinião,

E para obter o sharingan ele tem que ter o juubi só que não tenho certeza se por exemplo Naruto possuir o juubi ele iria ter o rinnegan e so os filhos dele que teriam o sharinagn igual ao rikudou ou se rikudou possuia o byakugan antes de ter o juubi.

De qualquer forma sua teoria está certa
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 1:25 pm

Cardoso.

Não sei de onde você tirou isso, mas sua fonte está errada.

Naruto não é um Senju, o próprio nome o diz, ele é um Uzumaki!
Corpo e chakra do rikudou? Onde você viu isso?
O loiro é o loiro, não tem corpo do Rikudou nem é um Senju.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 02, 2010 1:28 pm

Eros...

eu duvido muiuto que o naruto consiga o jiuubi.

Mais ele eu crio que ele é a ligação entre os dois

descedentes do Rikudou(os mais velhoes e os mais novos).

+ pra tu,gostei muito desse ponto de vista,

mesmo achando dificil ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 3:55 pm

Eu não estou dizendo Sharingan mas sim que o Naruto possui o poder dos Bijuus, do Juubi, e o poder do Rikudou.
Falando de opostos ele possui um chakra do bem e um mal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 02, 2010 4:35 pm

ora bem o que ero minato quis dizer com corpo do rikoudou e a força fisica do mesmo nao o corpo fisico dele acho que isso e obvio ero boogie
quanto ao naruto possuir o poder do juubi nao possui, possui sim uma fracçao desse poder. Para ter o poder total do juubi que cada vez mais para mim parece provavel e como naruto sendo uzumaki vaise especializar em tecnicas de selamento la akatsuki vai atacar com todos os bijuus e naruto vai selar todos os bijuus dentro de si proprio ficando assim com o poder do juubi Very Happy (viagei aqui eu sei xD)

mas quanto agora ao topico naruto sim pode possuir poder do rikoudou e porque?

rikoudou= filho velho e filho novo
filho novo= senjus e uzumakis
filho velho= uchihas
logo naruto sendo uzumaki pode sim possuir poder do rikoudou e ja vimos e ja foi comprovado que o naruto tem 2 coisas caracteristicas do filho mais novo e que o hashirama que e facto que descende do filho mais novo
1º - amor e solucçao para a paz
2º- vontade do fogo

quanto ao naruto possuir doujutsu completamente infundado e impossivel na actual situaçao e tmb impossivel de vir a ter so vejo uma maneira e que o sasukemo acorde pa vida e pelos estragos decida dar os olhos ao loiro

prontos e tudo ppl
te logo
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 5:19 pm

Quem não entendeu oque eu quis dizer foi você meu caro ero pintas.


E rapazes, no mangá não foi dito que o clã Senju foi o primeiro clã a aparecer, nem o Uchiha.
Então não contem que Hashirama era um decendente direto do filho mais novo.
Ele é tão decendente quanto o Naruto.


Não dúvido que no final do mangá o loiro sele o juubi em si, mas deterntor do poder do Rikudou? Pare gente.
Não vai brotar um Sharingan nele não. Menos ainda um Rin'negan.


Última edição por Boogie Man em Sex Jul 02, 2010 9:18 pm, editado 2 vez(es)
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Convidad Sex Jul 02, 2010 5:34 pm

Tem nego que não entende a teoria e começa a falar coisa errada, vou refazer nos minimos detalhes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 1:52 pm

cara eu gostei da tua teoria, parabens!!!
dai penssei uma coisa oq conteceria se o naruto fundisse os doi chakras o maliguino(raposa) e o bom(o do propio naruto)
haveria um +ou-? kkkkkkkk
off:
galera ta passando da hora do naruto aprender outro elemento ne!! por controlar a kiybi agora sera q ele ira controlar o fogo? acho mas provavel agua pra ficar bem nivelado com o seginho... oq vc`s acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 4:12 pm

teoria interessante mano, acho que o naruto poderia sim ser o detentor desses poderes, mas sera que ele vai poder controlar todos os elementos ? o chakra dele é forte e a karin ter sentido ele quente e brilhante não era por causa da kyuubi não mas sim o proprio chakra do naruto que como vimos é especial por ele ser um uzumaki

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 4:33 pm

A teoria é boa mas tem uma coisa que não consigo concordar.

O Naruto tem uma fração dos poderes do Juubi e também do Rikudou afinal é decendente dele, mas se formos pensar por esse lado , tanto Mito Uzumaki quanto Kushina sua mãe também teriam esse poder especial ou sei la e mais ainda tanto Kushina quanto Mito são mais próximas ao Rikudou pelo fato do naruto ser um Uzumaki,porém impuro ja que é uma mistura de Uzumaki com Namikaze e elas são de linhagens anteriores a ele.

Logo me faz pensar que essas semelhanças dadas do Naruto com o Rikudou seja pelo fato de que ele seja um escolhido ou algo assim.

Por exemplo assim como o Nagato foi um escolhido para ter os olhos do rikudou o rinnegan, o Naruto possa ter meio que reencarnado o corpo do Rikudou.Tornando-o especial, sendo assim uma caracteristica particular dele e não trazida pela sua linhagem sanguinea.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 16, 2010 4:44 pm

gostei da sua teoria Minato.. mais nao concordo com a mesma!!

por isso.. tem alguns motivos q qeria citar:

1º pra ter a Juubi selada em seu corpo.. teria q ter os stes bijuus + Kyuubi + Hachibi.. pra pegar o Hachibi, Kb teria q morrer!! e se fosse pro KB morrer ele ja teria morrido duas vezes!! contra o Emofreak team e contra Kisame!!

2º supondo q Naruto consigua reunir os 9 Bijuus e talz.. nao teria como ele selar nele mesmo por um simples motivo q todos q postaram agora se esqueceram!!! tanto o alto escalao de Konoha quanto pais nenhum iria deixar!! pois sabemos q tem q ter aquela balança de poder e os bijuus seriam novamente divididos!!

3º Naruto ser descendete do Rikudou Sennin pode até ser.. porem ele nao é o Rikudou Sennin!! ele tem um chakra imenso e talz.. mais PORRA!! ele nao é o Rikudou Sennin pra se ter como centro do universo!!

4º venhamos e convenhamos q Naruto ja ta mais de que fodonico com o Sennin Mode e o Kyuubi Power!! agora por no moleque o Sharingan, o Byakugan e o Rinnegan?!?! já é demais até pra o Kishycrazy!!

dito: este é meu ponto de vista!! pq antes de ridicularizar minha opiniao, veja q ela é minha opiniao e pode ser mudada!!


DONA EDIT ERO D. RODRIGO

Ero Fael..
Este bons esta realmente mto bom..
Naum gostamos d dar Jen's manow... apenas fazemos qndo o assunto naum segue a finalidade do tpc.. nem é mto dificil perceber qndo postamos algo realmente nada a ver..
No entanto este seu post esta otimo, com bastante qualidade e conteudo.. é isso que gostamos d ver nos membros M4ALL manow..
Qualquer coisa.. MP pra nós...
e se vc tiver algum assunto que naum tem tpc manow..
pode criar sem medo... o maximo que faremos é bloquear e mandar para o arquivo morto.
Apenas preze por qualidade e conteudo.. SEMPRE!!

Vlw ai..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 16, 2010 5:28 pm

Cara, clã Senju não foi um bigbang, PÃ, surgiu o mundo ninja, e niguém aqui leu em lugar nenhum em nenhum mangá, que Naruto é descendente direto do Rikudou, aonde? meio sem loógica, e seria mera cortesia da sua parte concordar cmgo Ero Minato.

Sobre a variação familiar, também acho meio incerto.
Mas sei que suas intenções são as melhores. : )
E outra não adianta, Naruto pode comer carne de Rikudou Sannin e beber chakra de Juubi, isso não vai dar pra ele um Doujutsu, ele é Uzumaki, e Uzumakis não tem um Doujutsu, tem?
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por nar Sex Jul 16, 2010 7:08 pm

"Com intuito de não dar brecha para o Jinchuriki trair a vila, eles sempre escolhiam alguém perto da família do Kage, como a esposa, filho ou algum parente próximo. "

por enquanto vamos relacionar essas palavras ao clã uzumaki, a esposa do 1º era jinchurinki da kyuubi por ser talvez o único clã com chakra especial suficiente para recebe-lâ e uniram ao clã senju para aperfeiçoar uma linhagem de jinchurinki unindo o chakra e o corpo especiais, agora resta saber quem gerou kushina uzumaki e se ela é filha de uma mulher do clã senju com algum homem do clã uzumaki não é possivel que tsunade seja a única descendente do clã senju tsunade tem parentesco com naruto já que avó dela é uma uzumakisó falta saber se os clãs trocaram genes a ponto dessa mistura chegar ao naruto, é cedo afirmar naruto tem sangue senju, é cedo afirmar naruto não tem sangue senju. Não se exaltem, o mangá tem muitas brechas e tudo que não foi terminantemente descartado pode acontecer
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Ero Edward Dom Ago 15, 2010 4:06 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Ditetor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin Empty Re: Naruto, o detentor do poder do Rikudou Sennin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos