M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

+9
Ero-Evil Ryu
Ero - Jeivison
Constantine
Ero raminho
bugh-chan
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Tuga
Cardosorjc
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 17, 2010 1:35 pm

Galera no ultimo manga de naruto 510 o tobi disse que o senju(hashirama) e uchiha(madara) eram os 2 dos 6 caminhos e que nagato era o 3º caminho...


Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Naruto51016
Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Naruto51012


Já que cada caminho são representados por cada personagem quais são os outros 3? Naruto, juubi e byakugan?


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 2:11 pm

Naruto e Juubi provavelmente são um só caminho, manolo. Afinal, o Chakra da Juubi compreende o chakra de todos os jinchuuriki.

Quanto ao Byakugan, é até provavel que seja um dos caminhos, mas se for ver pela lógica, o Madara só pode ter dois olhos ao mesmo tempo. Um dos Sharingans dele morreu, e o que ele vai por no lguar do Sharingan? O Rinnegan. Onde o Byakugan fica? Só se ele virar um cyclops com um byakugan no meio da testa uahuahuahuah

Eu estava pensando na seguinte possibilidade: talvez Kabuto possua um dos caminhos naquele caixão. Eu acho BEMMM provável que seja algo nessa linha. O corpo de alguem importante.... Quems abe o corpo do Rikudou Sennin? (cheguei até a exagerar nessa suposição, mas não pensei em nada melhor, por isso complementem e questionem!
Tendo o Juubi e o que está no caixão, falta apenas um caminho!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Ero Tuga Sex Set 17, 2010 2:23 pm

Mais uma vez acho que se trata de uma confusão da tradução.

Segundo a tradução em inglês que tive acesso e pelo que entendi Tobi quer dizer que para se tornar o Ermita dos 6 caminhos precisa de ter 3 partes, o poder dos Uchihas, o poder dos Senjus e o Rinnengan.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 2:33 pm

Ero Tuga escreveu:Mais uma vez acho que se trata de uma confusão da tradução.

Segundo a tradução em inglês que tive acesso e pelo que entendi Tobi quer dizer que para se tornar o Ermita dos 6 caminhos precisa de ter 3 partes, o poder dos Uchihas, o poder dos Senjus e o Rinnengan.

+ para Ero Tuga... essa é a hipótese mais viável.

Contribuo com a especulação de que os caminhos são outros clãs, outras coisas mas a explicação que você deu é a mais aceitável.

(apesar de Kish dar uns "tapas na pantera" mais do que o necessário muitas vezes)

Até gostaria que, por exemplo, Hinata fosse sequestrada de alguma forma e Naruto chegasse para resgatá-la derrubando tudo e metendo FRS na cara de todo mundo, mas isso não vai acontecer...

O Sábio/Eremita era "senju+uchiha+rin'negan", porque os caminhos seriam mais coisas?

Se for assim Toba tem que virar monge também...

Passa a 'zero' e vira monge Toba!!! ahsuahsuahsuas

Mas ainda acredito que aquele monumento de pedra do clã Uchiha vai voltar a ser mencionado e contribuirá para solucionar toda a história...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por marcelowns Sáb Set 18, 2010 12:37 am

naruto tem o 2º caminho o Jinchuuriki, talvez o poder que Itachi lhe deu sharingan 1º caminho...
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 3:05 am

eu acredito que pode haver um erro de tradução, e que na verdade, os caminhos não seriam pessoas (podemos supor, caso a tradução esteja correta, que então os caminhos são pessoas que descendem do sabio dos 6 caminhos) e sim poderes, chakras e etc... então vou colocar meus palpites para as duas hipóteses:

1) 6 caminhos são pessoas: Madara, Hashirama, Nagato, Naruto, Sasukemo e Algum outro do clã senju quem sabe? pois assim teremos 2 Uchihas, 2 Senjus e 2 Uzumakis.
2) 6 caminhos são poderes ou outras coisas: Poderes dos Uchihas(sharingan), poderes dos Senjus, Rinnengan, Bijuus (ou todos juntos, ou seja, Juubi), dominar o modo eremita(sennin mode) e o poder dos Hyugas(já que se não me engano o byakugan tem a ver com sharingan e bla bla bla).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Set 18, 2010 3:44 am

Eros E Ecchis


Eu acredito que seja apenas 3 Senju,Uchiha,rinega, se fosse pegar uma pessoa uzumaki,pegaria o próprio Nagato, ja que ele mesmo diz que nagato é uzumaki.

Eu ainda não acredito que tobi seja Madara...eu penso que o sexto corpo é de Madara.


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 9:51 am

Se são 6 caminhos e diria que são:
Senju e Uzumaki(pois são parentes distantes)
Uchiha e Hyuuga(pois tem uma ligação)
Rin'negan e Bijuus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por bugh-chan Sáb Set 18, 2010 8:16 pm

Caraca esse vai dar polemica!!!


se for realmente 6 Caminhos diferentes, acredito que seja:
Madara
Hashirama
Nagato
Sasukemo
Naruto
e um hyuuga

***viagem e prediction***
Hinata eh capiturada pelo madarobi, mas ele descobre que ela eh a pessoa errada mesmo ela sendo da linhagem principal o certo seria o neji, e ele a usa como chantagem para o naruto liberar a kyubi, e ele bobo como eh cede, isso causa revolta nos outros kages, mas o naruto nao ta nem ai e os ninjas 9 ninjas e alguns outros shinobis de konoha ficam do seu lado e a luta final começa com naruto usando todo o seu poder uzumaki, somado como o poder do itachi, e se eu tiver sorte com alguns poderes extras deixados para o ele pelo nagato ou pela konan. cenario armado, madara com os 9 bijuus, naruto com todo o poder, e o Sasukemo sem poder (cego de preferencia pra ver se ele engole sua arrogancia e fica invalido pra sempre!!!) ja que o madara o tomou, agora pro madara controlar o poder completo do eremita so falta o naruto, mas sera que ele consegue???

***fim da viagem***

a segunda hipotese seria a de que o madara quis dizer que o nagato foi a terceira pessoa que consegui o poder dos seis caminhos, e isso nao quer dizer que possan haver outros.

ah sei la do jeito que o Kishcrazy ek loko pode ser qualques coisa..
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 2:00 am

Caraca é mesmo um dos 6 caminhos pode estar naquele caixão!
Presumindo-se que o rikudou seja os 6 caminhos originais acho que os atuais 6 caminhos são Várias ramificações da decendencia do próprio rikudou = 1º: a habilidades natas do ou dos senjus para controlar bijus herdada do rikudou 2º:O poder dos olhos do sharingan ou seja o irmão nervosinho 3ºSurprised rinnegan já que o rikudou provavelmente possuia algum tipo de rinnegan completo já com os poderes do sharingan embutidos já que o sharingan é um decendente do rinnegan o doujutsu primordial um poder que lhe permitia selar em si mesmo o juubi e usar o izanagi 4º:A pessoa ou oque for que esteja no caixão 5º:provavelmente naruto pois o fato dele ser um uzumaki seu chackra capaz de suportar os dos bijjus seria algo util para madarobi se tornar o ospedeiro do juubi e completar o plano olhos da lua até poruqe naruto seria o ultimo bijuu a ser selado caso capturado completando assim o quebra-cabeça para completar o chackra do juubi 6º: ai fica dificil mais algo que apareça no mangá daqui para frente!

Very Happy


Última edição por Gille em Ter Set 21, 2010 2:06 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Ero raminho Ter Set 21, 2010 2:04 am

Acho que são senju, uchiha e rinegan então os outros caminhos...eu num tenho ideia
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:48 am

aew galeraa!!!

bom gente nagato, e os filhos de rikudõ sennnin ja saum 3 faltam só mais 3!!!!!

naum acho q naruto possa ser um dos 6, nem Sasukemo!!!!!:/

itachi pode ser, madara, orochimaro!!!

naum sou muitoo confiante nessas minhas escolhas, mas são os mais viaveis q eu pensei até agora!!

vlws galeraa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Cardosorjc Ter Set 21, 2010 1:06 pm

Se toos lembrarem os caminhos acredito eu que sejá o porprio caminho quea historia irá percorrer durante o tempo passar e a cda caminho aparecer, tudo indicará que um novo rikudou surmigirá.

Lembram quando tobi contou para naruto,yamato e kakashi numa casa a historia de rikudou? ... Então a ordem esta acontecendo de acordo com a viva de rikudou...

Des da parte que rikudou obteve os filhos(senju e uchiha) ate a morte dele e a escolha de um novo sucessor

Continuo acreditando que naruto,Sasukemo e o cara do caixao seja cada um, um dos caminhos de rikudou porque tobi disse que conseguia ver a determinação do verdadeiro senju nele e no Sasukemo de um Uchiha

Já o tobi eu interpretei da seginte forma... ao disser que ele era os 2 caminhos juntos ele poderia ser o 6 caminho porque ele não descartou que os uchihas e os senjus nãoficasem sem participar

Então ficaria assim na minha opinião: 1ºNaruto(força fisica), 2º Sasukemo(sharingan), 3º Nagato(rinnegan união do sharingan e força fisica), 4º izanagi(criação dos jutsus talves sejá o tal plano da lua),5º juubi(reaparição),6º nova era( a morte ou reencarnação ou os dois do novo sucessor do trono do emisario)


Lembando que tobi pode estar inventando e mentindo muito na historia https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/contos-do-misterioso-tobi-falsa-t1796.htm quem quiser aprofundar...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Constantine Ter Set 21, 2010 2:34 pm

Acho que os próximos caminhos são: conseguir os nove bijus, invocar e ou ressucitar o Juubi e utilizar o rinnegan para domar o Juubi tornando-se o seu jinchuriki.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 3:03 pm

Eu acho que o que ele falou não foi nada disso.
Eu entendi que o tobi era o segundo rikudou e o nagato o terceiro.
Quando ele diz vc é o terceiro dos seis caminhos, acredito que ele esteja se referindo ao a terceira encarnação do rikudou senin.
Posso estar viajando tambem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 3:51 pm

Eu axo que o Tuga tem razão... Os caminhos do Sabio, deve ser os poderes, do Senjuu, do Uchiha, o Rinnegan, provavelmente o bixo de 10 caudas deve ser o ultimo dos caminhos, acredito que deva ser etapas a se consquistar para obter o poder do Eremita lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Cardosorjc Ter Set 21, 2010 7:58 pm

Voçe pode estar certo... mas esse tal de 6 caminhos pode estra relacionado ao que vai acontecer no percorer do anime.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Set 21, 2010 9:16 pm

Tobi cita "dos 6 caminhos" como sendo o propio rikudou, Madara por ser uchiha, Hashirama senju e Nagato ter o rinnegan, pois o sabio tinha tudo isso. Ou entao realmente existem 6 caminhos que podem ser "herança" do sabio ou descendencias dele.
Qualquer teoria que surja agora pode ser plausivel pois temos poucas informaçoes, so esperando o proximo passo de Tobi mesmo pra ter algo mais concreto
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:39 pm

1°caminho - Senju
2°caminho - Uchiha
3°caminho - rinegan
4°caminho - Manto(pois o rikudo sennin tinha um manto igual o q naruto desenvolvel quando controlou a kiuby)

5° e 6° caminho ainda estou pensando as possibilidades !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:42 pm

eu acho
q pelo oq falo no anime manga quando o naruto tava pra prender a raposa ela fala pra ele isso é o sabio dos 6 caminhos???
eu acho q o naruto é quem posui os 6 caminhos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Cardosorjc Qua Set 22, 2010 1:04 pm

Galera não se esqueçam o Naruto só possui aqueles selos no corpo porque ele controla seu bijuu igual ao bee 8 caudas, não comparem os selos como se o Naruto já fosse o Rikudou não...

Mas já que o Naruto possui os 6 caminhos que são as virgulas será que isso significa que ele já alcançou os 6 caminhos?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Constantine Sex Set 24, 2010 11:13 am

Não concordo com o Ero CardosoRJC, em relação ao domínio do biju...
O Naruto não possui o mesmo domínio que o Bee, uma vez que, por enquanto, o Naruto não se utilizou da co-participação da Kiuubi (desde que ele ativou o novo selo).
Já acredito que o Naruto tenha sido o único, desde o Rikudou, a conseguir este tipo de selamento em que não se tenha colaboração do biju.
Como o Madara tem o poder de manipulação das pessoas, principalmente as que possuem ódio, ele deve agora obter não só a Raposa por causa do Juubi, mas o ódio que ela possui, pois este ódio possivelmente poderá torná-lo mais forte.
O colar apenas simboliza os Seis Caminhos, o Naruto não o possui. Acredito que ele devaaté alcançá-lo mas provavelmente sem os olhos do Sábio.
Pelo que andei pesquisando (jogando no buscador informações sobre os filhos ou herdeiros do Sábio), os olhos não seriam tão predominantes, já que o Sábio escolheu o filho mais novo (que possuía sua força vital e sua energia física) como seu herdeiro e não o mais velho (que possuía os olhos do Sábio, sua energia espiritual e chacra poderoso).


Spoiler:

Após esta pesquisa, e a tira supratranscrita, vejo que, de acordo com o pensamento do Sábio, o "AMOR" é a chave para se obter os seis caminhos e, por isso, o Naruto pode alcançar este estágio com maior perfeição, o que se evidênciou pelo selo que resplandeu dele ao adquirir o chacra da Kiuubi.

Spoiler:

Spoiler:
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 24, 2010 12:48 pm

Mas meu amigo se aqueles selos estao no corpo dele nao e atoa, pois o Naruto pode agora controlar a kyuubi dito isso ele ganhou o selo.

Já o controle ele deve ser feito com uma filtração do odio da kyuubi contra a mente separando-os para que o usuario nao sejá dominado... Lembra quando o bee disse que era amigo do animais? ... Então ele era o unico que os animasi o obedeciam porque ele era esperiente com o seu bijuu.

Já os 6 caminhos do eremita isso não se pode dizer que sejá um COLAR(objeto) pois representa os caminhos de como um ser deve serguir para se tornar um misionario e acredito que Naruto já os alcançou porque se fosse por causa do seu jinchuriki o bee tambem ficaria igual ao Rikudou e Naruto mas Naruto não se tornou tao forte quanto o Rikudou porque a diferença entre o 9 caudas(1 bijuu) e o 10 caudas(10 bijuus juntos) é muito grande.


Como o proprio tobi disse ai em cima, Rikudou pregou os caminhos que é o ninshi(ninjutsu) para criar os clan,bijuus mas ele usou tanto o poder da vida e da morte(poder do 7 pain) que envelheceu bem mais rapido.Lembrando que qundo um usuario do rinnegan utiliza muito poder ocular, resulta num envelhecimento mais acelerado e com isso ele criou as ferramentas para a paz mas não utilizou elas porque era a hora dele de partir.



Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 1:11 pm

Constantine escreveu:Não concordo com o Ero CardosoRJC, em relação ao domínio do biju...
O Naruto não possui o mesmo domínio que o Bee, uma vez que, por enquanto, o Naruto não se utilizou da co-participação da Kiuubi (desde que ele ativou o novo selo).
Já acredito que o Naruto tenha sido o único, desde o Rikudou, a conseguir este tipo de selamento em que não se tenha colaboração do biju.

Certinho como eu penso. + pra você. Naruto arrancou poder na força, futuramente pode haver um estágio de colaboração total em que ele não precise lutar contra a Kyuubi para obter seu poder.

A Kyuubi mesmo reconheceu, na minha opinião, que o novo selo de Naruto é o mesmo de Rikudou (tanto que o nome do capítulo é "O novo selo").

Cardosorjc escreveu:Mas meu amigo se aqueles selos estao no corpo dele nao e atoa, pois o Naruto pode agora controlar a kyuubi dito isso ele ganhou o selo.

Já o controle ele deve ser feito com uma filtração do odio da kyuubi contra a mente separando-os para que o usuario nao sejá dominado... Lembra quando o bee disse que era amigo do animais? ... Então ele era o unico que os animasi o obedeciam porque ele era esperiente com o seu bijuu.

Sim, mas a Kyuubi ainda não colabora com o Naruto como Hachibi colabora com o Bee... NO MOMENTO, acredito que as marcas no corpo simbolizam o novo selo, mais forte ou mais adequado ao poder que ele puxou da besta.

Ainda não consigo afirmar completamente "quem" ou "o quê" são os seis caminhos... na verdade nem arrisco dizer se existem ou não seis caminhos... até a tradução pode ser interpretada de maneira diferente...

Mas você fala uma coisa importante:

'Ninshi' faz parte dos caminhos que o monge pregou. Até então não tinha muito de clã, doujutsu, etc... talvez os caminhos estejam mais relacionados às técnicas (ninjutsus) em si do que aos clãs... Senjus e Uchihas podem ser incluídos por serem os únicos capazes de lidar com os bijuus, não significa necessariamente que estariam atrás de outros clãs...

Mas Kish está enlouquecendo aos poucos e pode fazer uma coisa inimaginável, que derrube ou certifique toda e qualquer teoria...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 24, 2010 1:23 pm

Eu acredito que sejá ou jutsus,mortes ou os 6 pains pois cada pain tinha um nome e juntos eram caminhos da dor.
Já a dor que é referido possa signigicar que sao 6 caminhos que trarao dor para que surjá a paz quem sabe...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos