M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O poder especial pra derrotar Madara

+4
Ero Soul
Cardosorjc
Ero F. Levia
Ero Jaspion
8 participantes

Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 09, 2010 12:29 pm




Vimos que kushina não morreu após extração da kyubi e isso mostra o chacra especial do clã uzumaki(como dito por madara), talvez naruto herdou esse chacra especial de ksuhina e pode perder a kyubi sem morrer.

como Kishcrazy é louco e ele deu esse chacra especial ao naruto, pode ser que a kyubi foi feita pra se perder, MAS DAÍ qual será o poder especial de naruto?

Eu deixei de achar que a raposa era esse poder especial pois ela pode ser perdida


MINATO disse na luta contra pein, que o ninja pra derrotar madara devería ter poderes especiais( e naquela circunstância Naruto ja tinha FRS e SM, logo estes estão descartados) DESCARTANDO A RAPOSA Qual será o poder de naruto??

Tendo em vista que Minato, teve algum intervalo pra realizar o jutsu de selamento e shiki fuin.

Fico pensando aki.....
creio que madara e minato tiveram sim 1 contato de pancadaria....
então madara foi acertado.


Se madara teve ousadia pra encarar minato cara a cara. e retirar a kyubi de kushina...
O que o impediria madara de rancar a raposa de naruto enquanto bêbê ??(quem tava escoltando o naruto era alguem mais forte que yondeus ou madara que ficou regaçado na luta????)
Haveria risco de morte do biju e jinchuuriki ao desfazer o selo de um frágil bebê?
Porque Madara PAROU?

Creio que a resposta pra tudo isso é que madara apanhou muito e ficou desaBILITADO de lutar naquele instante (as vezes por efeitos colaterais do uso do fumetsu pode ter enfraquecido madara e este apanhou).... senão ele ia atrás de naruto e pegava a kyubi denovo.


Talvez yondeus acertou madara.... ou entao a raposa saiu do controle e regaçou Madara um pouco, dando tempo pra yonda e kushina selarem a raposa...

Sabemos que De alguma forma bijus acertam madara, tanto eh que hashirama ja ganhou do mister M.


no mangá 501 foi citado alguns poderes de minato de teleporte e velocidade, e o nome flash dourado, e as proezas realizadas em 1 curto intervalo de tempo com uso de apenas esses jutsus...
Mas como madara foi tocado, qual jutsu yonda usou pra issso??

Se naruto for levado a outra dimensão por madara como ele vai sair ?? (jutsu espaço-tempo)

Quem sabe naruto não desperta interesse neles e os aperfeiçoa.....
combina teleporte com Kage bunshin, ou como dito por mugui... teleporte de bushins que absorvem energia natural.

Creio que naruto vai querer por vontade própria pesquizar esses jutsus, ou entao Kushina pode avisar que os jutsus foram deixados no gamatora(perga-sapo)....

ALGUEM SABE QUAL O PODER DE NARUTO? (excluindo o sonhado KSM)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jul 09, 2010 12:35 pm


bem....ja e fato do que vai acontecer..

kushina sobreviveu quando a kyuubi se libertou..

naruto provavelmente tbm SOBREVIVERA QUANDO A kyuubi for extraida pra formar o JUUBI

esse seria o poder dos uzumakis...chakra especial..alta resistencia..e aquele blablabla de vida de longa..

algo assim...ai sim..veremos o naruto lutar boladao..sem o selo que suprimi parte de seu chakra!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 09, 2010 12:56 pm

Adattebyo apara todos os Eros,

Acredito que Madara capture Naruto mesmo.

Só que para isso aocntecer Kishcrazy está agora valorizando mais o Naruto para que ele possa estar no nivel de Sasukemo

Já a captura ela deve surgir apartir da luta naruto vs Sasukemo ai quando o Naruto ou os 2 cairem ele CREUUUUU no Naruto.

OBs: Gostaria de mais que o Rikudou-sennin aparece-se e luta-se, tipo por exemplo o tobi conseguir os 9 bijuus e antes de ativar o gedo mazou full e virar a juubi, o rikudou aparece-se e luta-se apar impedir a ultima extração.

Enfim espero ter exclarecido oq ue eu gostaria d eter dito...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 1:13 pm

Seria impossivel apareçer o Rikudou Sennin...e eu acho que...na luta de S A S U K E VS. Naruto,Madara vai aparecer lá e ajudar a capturar a Kyuubi...ou se não o Naruto vai tomar uma porrada do S a s u ke e logo em seguida apareçe o Madara...bom,so o tempo dirá isso...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 09, 2010 1:41 pm

Cara, não é bem assim, vsê acha que Madara vai ta sempre la pra qndo o Saasuke precisar? ( é, precisar, porque se ele for LUTAR com o Naruto, ele vai precisar de ajuda )
Não viaja, a batalha de Naruto e Saasuke só vai acontecer quando Madara for derrotado, provavelmente, porque o problema Kyuubi vai estar resolvido, e ele vai poder voltar ao seu propósito, que trazer o Sasuuke de volta'
E sobre o Naruto e poderes especias, ainda é pura viajem, ficar imaginado coisas sobre o que Naruto vai ter pra derrotar certo alguem.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 09, 2010 2:11 pm

Eros...Ecchis...

Olha no manga anterior,

eles disserão que o Mito Uzumaki (acho que é isso)selou o kyuubi nela

então provavelmente ela ajudou o hashimara a ganhar a luta

contra o Madara.

isso quer dizer que,se naruto dominar a kyuubi acabou para madara.

então eu estou cadavez mais convecindo de que madara

vai tomar a kyuubi de naruto,principalmente depois desse ultimo manga.

O que faltava para mim acreditar que o Madara iai capturar a kyuub,

era que se ele tira-se ele iai morrer(naruro).
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 09, 2010 6:03 pm

a questao do poder nau mé tanta viagem..
eh nescessario galera

se madara levar naruto pra outra dimensao como fez aos subordinados de Munrá na luta Munrá VS Sasukemo.

Naruto vai voltar de lá como????

ele precisa dum jutsu espaço tempo no minimo

Naruto ta fudido contra madara... ja q a raposa n é o poder especial... pois após a suspeita de naruto sobreviver após a extração do biju... concerteza é 1 fato possível de acontecer.3

O poder especial vai ser outro]

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 7:06 pm

Ero.KirakO. escreveu:
Eros...Ecchis...

Olha no manga anterior,

eles disserão que o Mito Uzumaki (acho que é isso)selou o kyuubi nela

então provavelmente ela ajudou o hashimara a ganhar a luta

contra o Madara.

isso quer dizer que,se naruto dominar a kyuubi acabou para madara.

então eu estou cadavez mais convecindo de que madara

vai tomar a kyuubi de naruto,principalmente depois desse ultimo manga.

O que faltava para mim acreditar que o Madara iai capturar a kyuub,

era que se ele tira-se ele iai morrer(naruro).
OFF: Tenho que discordar desse sua ideia. No manga mostra Madara usando a raposa na luta contra o Primeiro. Provavelmente o Primeiro quis selar a raposa para que isso nao acontecesse novamente. Depois a propria Mito fala para kushina que antes a besta era domada mas que agora (acredito que por causa da luta entre Hashimara e Madara) a raposa deveria permanecer selada.

ON: Eu tambem ja pensei sobre isso. Na atual situaçao de tecnicas do Naruto nao vejo como ele poderia derrotar nem o atual Madara quanto mais um possivel Madara com seus poderes recuperados ou ate aumentados (caso ele consiga ser o jinchiriki do Juubi). Ele realmente vai precisar de outras tecnicas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 09, 2010 7:31 pm

Ero Jaspion escreveu:a questao do poder nau mé tanta viagem..
eh nescessario galera

se madara levar naruto pra outra dimensao como fez aos subordinados de Munrá na luta Munrá VS Sasukemo.

Naruto vai voltar de lá como????

ele precisa dum jutsu espaço tempo no minimo

Naruto ta fudido contra madara... ja q a raposa n é o poder especial... pois após a suspeita de naruto sobreviver após a extração do biju... concerteza é 1 fato possível de acontecer.3

O poder especial vai ser outro]


Eros...Ecchis...

Olha provavelmente deve ter um tempo para você permanecer la(dimensão do demonio).

E provavelmente quando madara teleporta ou fica intocavel ele fique nessa

"dimensão".Agora imagina comigo se ele colocar o naruto la.

ele passa por la o naruto entorta ele na pancada e acabou.


achei isso muito nada a ver.

Se o jutsu fosse realmente dessa forma ele teria pegado

a kushina e mandar para la, e depois correria do Minato(bem dificil)

e tiraria a kyuubi,facilitaria muito o trabalho dele
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 09, 2010 8:08 pm

Adattebayo para todos os Eros,

Sem estar contra ninguem mas voçe esta errado Ero.KirakO

Pois na luta contra o Danzou o tobi colocou os 2 subordinados na dimensão e até hoje ele não os matou(esqueceu deles lá hehehe)

Outra que voçe está errado, o teleporte de madara tempo\espaço pode ser usado tanto na dimensão, quando de um lugar qualquer independente onde ele estejá para o outro qualquer e acredito que Madara tenha os mesmos poderes de zetsu (atravessar materiais solidos ou liquidos) ou possui o elemento Doton.

Já o fato de naruto vs Sasukemo acredito que o tobi venha a ficar assistindo a luta deles pois ele está apenas usando o Sasukemo para pegar a 9 caudas o geito dele é esse e não podemos mudar depois da luta de Danzou acredito que ele tenha que ficar assistindo mesmo e pronto hehehe pois o tobi quer mesmo é dá CREUUUUUUUUUU NO NARUTO KYUUBI VELOCIDADE 4(por causa do selo de 4 pontas) a quinta é pro juubi hehehehehehe.

Espero ter ajudado...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 8:12 pm

Esse jutsu ae se chama Kamui..concordo com a ideia acima...Madara poderia estar assistindo a luta que estar por vi ai...Sasukee VS. Naruto...Sei lá,quando Madara estiver destraido ele vai partir pra cima...mas como o Naruto já domina a Kyuubi ele usaria contra o Madara...e isso facilitaria o Naruto para vencer...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 09, 2010 9:37 pm

Mas como a kyuubi mesmo disse qualquer oportunidade que a kyuubi tiver para matar o Narutoi ela não discartará.

E pelo que eu me lembro o Madara pode sim usar o genjutsu em Naruto porque o ele está apenas controlando a kyuubi e não tendo ajuda da kyuubi mas se a kyuubi ajuda-se ai sim ela poderia vibrar o chacra de Naruto e ele poderia sair do genjutsu.

Mesmo que ele possa vibrar o chacra para sai do genjutsu de qualquer geito qualquer jinchuriki com ou sem a ajuda do seu bijuu nunca ficaria imune ao em qualquer genjutsu porque tem 1 tempo em segundo que eu não sei quantos que demorar para o oponente sair de 1 gen com a ajuda exemplo é a luta de Sasukemo e o bee pois o bee leva o gee e cai ai o emo vira para ver ele caio e o bee vem e CREUU com seu lariat
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero Edward Sex Jul 09, 2010 11:00 pm

Sempre fiquei pensando como Kyuubi seria extraída do Naruto sem ele morrer. Pensei até se Tobi não criaria uma forma de ressucitar o Juubi sem precisar da Kyuubi, no entanto, no último magná Kishcrazy nos deu essa informaçã(muito importante) que Kushina sobreviveu a extração, logo, esperamos que o Naruto sobreviva também quando isso acontecer.

Sobre o jutso... por enquanto não tenho muitas ideias de que jutso possa precisar de tanto chakra... Possivelmente será um tão fodônico que só poderá ser usado 1, 2 ou 3 três vezes no máximo... Vamos ver o que Kishcrazy está reservando para nós... Que seja algo de bom...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jul 10, 2010 4:06 am

OFF: essa parada do Naruto nao ter como sair do jutsu de de outra dimensao do Madara..
cês tao esquecendo de uma coisa.. ele tem o SM.. no SM fica mais facil dele interagir com o espaço em si.. dai acho q ficaria bem mais facil dele nao ser pego no Jutsu do Madara..

ON: ao contrario do q mtos pensam.. acho q a Kyuubi nao vai ser extraida de Naruto nao.. nem q em alguma parte da historia Madara vai ta esperando ele tá fraco para extrai-la..
vimos ate agor q o Naruto nunca anda só.. tem suporte de tudo qnto é lado..

ON²: jutsu especial?!?! Naruto ja tem varios jutsus especiais.. jutsus q sao so usados por ele!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 12:06 am

OFF

Havia até criado um tópico falando algo do gênero mas exclui para falar aqui.

OFF2

Novamente você previu bem certos acontecimentos hein Jaspion... continue usando seu jutsu espaço-tempo... he he he

ON

Eu me pergunto se Naruto aprendendo o jutsu espaço-tempo do Yondaime ("deus trovão" eu acho) e um tipo de defesa absoluta para si, poderia vencer Tobi.

Vimos no último mangá que 'apenas a velocidade' pode fazer frente ao jutsu tempo-espaço que utilizava o mascarado...

Naruto tem de aprender algo sobre espaço-tempo. E a partir disso evoluir a técnica, já que possui um chacra gigantesco a sua disposição agora...

Não tenho certeza mas esse jutsu do Yondaime pode estar naquele pergaminho de onde Naruto aprendeu o kage bushin... e se ele for mesmo ler aquilo, poderia assimiliar mais umas 4 ou 5 técnicas tops de Konoha...

Aí sim o bicho vai pegar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Ero Edward Sex Ago 20, 2010 10:28 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para adicionar, mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que desbloqueamos o tópico.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O poder especial pra derrotar Madara Empty Re: O poder especial pra derrotar Madara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos