M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasukemo Vs Madara ?

+7
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Snake
Ero David
Ero F. Rodrigo
Cardosorjc
Ero Noblez.
11 participantes

Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Noblez. Sex maio 14, 2010 2:39 pm

Bom ontem eu estava conversando o Ero Kirako a respeito disso:

Uma possibilidade é o Sasukemo lutar contra o Madara mas como o próprio Kirako e alguns Fãns do Sasukemo dizem o Sasukemo agora é mais forte que o proprio Madara.

O Madara tem alguma espécie de carta na manga para que ele realmente possa vencer o Sasukemo ?

Ele não tem a capacidade de usar o Susano'o ja que tem apenas um olho, e acredito que não valeria a pena usar o Izanagi no emo-maldito.

Sasukemo tem o Kirin, o Chidori que se provou inefetivo contra o Madara , o Susano'o , o Amaterasu que tambem ja se provou inefetivo, e os Genjutsus (Tsc)

Madara não deixaria ele usar o Kirin não haveria tempo o suficiente as chances do Sasukemo estão todas no Susano'o e provavelmente Madara como um mestre do Sharingan sabe como contra atacar o Susano'o.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Cardosorjc Sex maio 14, 2010 3:59 pm

Isso é verdade mas Madara tambem seria desperdicio da parte dele atcar 1 emo pois os planos dele esta focado nos bijuus e na guerra

Sasukemo foi e será uma peça de sacrificio para pegar o 9 caudas e matar quem o interferi-lo pois todos sabem que a luta de Naruto vs Sasukemo será inevitavel todos sabem disso...

Agora voçes dizem que Kabuto vai querer matar Madara nao é? Pois bem pode ate querer ma spoder nao memso com o seu Tensei, ele nao tem folego de enfrentar o Sussano porque o Madara sabe muito bem as caracteristicas de kabuto e que ele é muito fraco contra genjutsu e os zumbis dele se por ventura ser invocado o Madara Tobi irá fuigir

SEI LA ISSO É PRATICAMENTE SEM LOGICA POR EM QUANTO E AINDA MAIS PERTO DA GUERRA ELES PRECISAM SE UNIR MESMO E NAO TOMAR IPIROCA E FICAR DOIDAO...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 14, 2010 6:39 pm

Sasukemo naum é mais forte de Madara.. nem aqui nem na China (ou Japão sei lah..)..
e faço esta comparação com este TOBI que vemos hj.. Sasukemo será ainda mais forte futurament qndo voltar para o lado M4ALL da força..
Mais no momento.. Madara some com ele.. maior prova disso é jogar o Sasukemo na dimensão alternativa e deixa-lo por lah.. sem ele saber onde esta.. o que Sasukemo faria?? outra coisa que mantem Marada como superior é o fato deste naum ter a mente altamente manipulavel..
a unica vantagem do Sasukemo é poder tirar chakra do CÚ.. pq isso é uma coisa que naum vi nenhum shinobi fazendo.. fora isso.. sem comentario.. Madara da um pau no Sasukemo assim como fez com os capamgas do Danzou...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero David Sex maio 14, 2010 7:09 pm

Não tem Chance...
Sasukemo leva Uma SURRA Só Em Pedir Penico...
Kra Madara Pode Apenas Sugar o Emo para a Dimensaõ E FUder COm ele por la mesmo
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Snake Sex maio 14, 2010 7:33 pm

No Meu ponto de vista o Sasukemo demonstrou mais poder de destruição que o Tobi, mas o Tobi tem habilidades mais interessantes e dificeis de lidar se fossem lutar. Porém é dificil definir quem é o mais forte no momento, já que ninguem sabe o que mudou no Filhote de Uchiha despois do transplante e ninguem sabe se o Tobi possui outras skills, porque se for pensar "ele suga o emo e pronto", porque na reunião ele não sugou logo os kages e deu o fim neles???, ou quando ele encontrou o naruto, kakashi e yamato, sugava o naruto e se mandava. Deve ter algum defeito, fraqueza ou sei la. Pra mim o Tobi não consegue derrotar o Emo atualmente (só se for pelo cansaço ou falta de chakra, o que é imposivel já que o emo tira poder de tudo que é buraco), mas ele é virtualmente indestrutivel então o sasuki não o derrotaria também.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 14, 2010 7:43 pm

Se formos contar poder de destruição o Pain jamais teria perdido pro Naruto.. nem um bijuu tem a capacidade d dizimar uma vila como Pain o fez.. um embate entre shinobis naum é apenas força bruta.. gira toda uma estrategia por tras das lutas e tal.. grande prova disto é a luta do Shikamaru.. enfim.. Madarobi tem mto mais experiencia que o Sasukemo...
o Sasukemo até levava jeito para lutas estrategicas mais ultimamente.. deposi que ele conseguiu seus olhos.. esta apenas partindo para a ignorancia.. como Naruto fazia antes..
Sem duvida nenhuma que em um embate Tobi/Sasuke.. o Sasukemo se fode mto mais.. hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 14, 2010 8:26 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Vou tentar ser breve.

Sasukemo tá fodão mesmo... Mas alguém aqui viu o que Madarobi é capaz???

Lembrem-se... Madarobi derrotou dois ANBUS Raiz só com o Suga-Suga no Jutsu.

Segurou um golpe de espada de Suigaytsu com o ante braço...

E por último falou que não iria lutar com Kabutomaru porque isso só serviria para despertar seus poderes adormecidos...

O Emofreak por sua vez tá com o FMS e não sabemos quão poderoso irá ficar... Mas o Susano'o é um jutsu que suga a energia vital do usuário...

Concluindo...

Impossível opinar quem estará mais forte, porém acredito que Madarobi não daria um poder tão loko pro Emofreak sem ter como vencê-lo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Snake Sex maio 14, 2010 8:31 pm

Não sou fã do Sasukemo (não mais, depois do exame chunnin), mas não falei em momento algum que o poder de destruição levaria vantagem, prova disso é que o Sasukemo virou mesmo um ignorante, mas qualquer um da reunião dos kages, seja mestre dos magos, seja a Jessica rabit teria o derrotado com certa facilidade porque suas habilidades são mais efetivas do que a ignorancia do Negão e talvez até da poeira do ruivo. E mesmo o zetsu tem habilidade interessantes que não são explosivas. Temos muitos exemplos disso no mangá/anime. E o Naruto também usou de poder destrutivo contra o Nagato, claro que não porque ele quis, mas a kyubi fez desgraça com o Pein, que não foi derrotado pelo naruto em combate, tava sendo surrado pela kyubi e depois se matou usando o resto da força dele, ou seja, naruto não o derrotou. Ainda acho impossivel de saber quem ganharia, com pequena vantagem para o Tobius pelo fator de ser mais experiente e saber mais sobre os poderes do Sasukemo do que o Sasukemo sabe dos dele.

OFF: Pra mim o Pein mesmo tendo sido supostamente derrotado e o Madara ter feito pouco dele e falar que o Sasukemo é mais forte que o Nagato, eu ainda acho que o Nagato é (ou foi) o ninja mais poderoso até agora e acho que surraria qualquer um dos kages e o hachibi.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom maio 16, 2010 2:17 pm

do jeito que o anime esta, nao vai demorar muito para o Sasukemo ganhar do Madara, mais acho que ele nao ganha ainda...
ele vai ter que aprender muita coisa ainda eu acho
mais da bastante rala ja que o Sasukemo liberou quase todos os poderes do MGS
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom maio 16, 2010 2:56 pm

Sou a favor, porque vc tbm estava conversando cmgo e sabe a minha opnião ( --' ) mas, Kishimo No Jutsu, dai vc ja sabe né ... o Sasukemo não foi feito pra perder pra um vilão, se eli morrer vai de uma forma graciosa e linda, maravilhosa e sexy, porque o Kishcrazy prefere eli do que o Rock Lee por exemplo, UIHASIUAHIUS
Coisa que vou achar uma merda, poruqe o Sasukemo? chega deli né?
( Apesar de que nos ultimos 3 mnagas eli num aparece, *-* )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Supreme Forge Dom maio 16, 2010 8:35 pm

Cara realmente difícil.... Acho que fica em meio a meio se os dois lutarem....

Como muitos sitarão mandara tem muita mais experiência de luta e a vantagem de nõ sabemos suas habilidades.... Sabe eu fico pensando aqui.... Acho que o mandara deve ter o corpo como o do braço direito do danzou... Imagina ai o mandara podendo usar o Izanage que é o maior Genjutsu apelão fron helll do M4all... Ele com certeza deve ter alterado seu corpo geneticamente assim como Orochimaru e quem sabe fazer o sharingan não se fechar quando usado o Izanage...

Agora Shakemo alem das habilidades que ele aprendeu com Orochimaru ele possuiria o eternal Sharingan quem vem com brinde das habilidades do Itachi... Então fico na duvida sobre quem sairia vencedor dessa luta
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Edward Seg maio 17, 2010 9:11 pm

Fiz um tópico com uma hipótese do que poderia acontecer se Madarobi entrasse em confronto com o EMO, podem vê-lo CLICANDO AQUI, ainda assim se isso não acontecer, poderá ser o seguinte:
Spoiler:
hauhahuauhauhauhuauhauhuahua
É claro qe é isso que eu (e muitos outros) gostaria que acontecesse, mas na verdade SE (OLHEM BEM: "SE") o EMO morrer será como o maior herói que Konoha jah teve, óbvio com a ajuda do Kishcrazy no Jutso(O RLY?), porém eu sou brasileiro e não DESISTO NUNCA.
Resumindo:
Tobi vs EMO = vitória de tobi
Tobi vs EMO + full power kishcrasy no Jutso = vitória do EMO
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 20, 2010 8:30 pm

olha eu acho que sasukemo ganha por causa do kishicrazy(EU NAO SOU FAN DO SASUKEMO SEU FDP)cara sem nem o izanag deu certo nele o que vai dar?
e tipo o Sasukemo é muito "esperto" e talz.
entao ele ia descobri um intervalo ou algum desse genero naquele jutsu do espaço/tempo do madara.

of: estou pensando como kishicrazy pensa.
ele eleva Sasukemo a qualquer nv de força temos que aceitar isso
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Snake Qui maio 20, 2010 9:10 pm

Ero.KirakO. escreveu:olha eu acho que sasukemo ganha por causa do kishicrazy(EU NAO SOU FAN DO SASUKEMO SEU FDP)cara sem nem o izanag deu certo nele o que vai dar?
e tipo o Sasukemo é muito "esperto" e talz.
entao ele ia descobri um intervalo ou algum desse genero naquele jutsu do espaço/tempo do madara.

of: estou pensando como kishicrazy pensa.
ele eleva Sasukemo a qualquer nv de força temos que aceitar isso

Até os assistentes do Danzou descobriram um intervalo, porque o Emo não, já que ele é teoriacamente mais forte e mais esperto. E além do mais possui a força do "Apelon: Kishcrazy no jutsu".
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 22, 2010 11:33 pm

Acho que madara ganharía.

mesmo depois de tudo que vc falou

Madara além de se manter ileso aos poderes de Sasukemo e saber seus pontos fracos ainda pode voltar a forma das antigas, lembre-se do que ele disse a kabuto no encontro deles.
depois dêem uma olha
da.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 1:05 am

Wow..
seria uma luta deveras interessante
acho q no momento o EMO nao teria chance contra o MADARA/TOBI
pois acabo de ganhar seu novo brinquedo de destruiçao em massa do seu padrinho KISHCRAZY e ele precisa do MADARA/TOBI pro seu novo treinamento e tals
mas creio que mais pra frente ele possa sim vence lo
o EMO é um FDP mas ele soube se fingir mto bem pro OROCHIMARU
e depois o matou. Não acredito q ele va continuar a ser manipulado por mto tempo pelo MADARA/TOBI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 26, 2010 1:15 pm

relmente o Sasukemo nao é de ser manipulado e talzz
ele ficou com Oroshimaru por causa do(Sexo que ele oferecia)
"Poder supremo da cobra absoluto"ai quando Sasukemo viu que o Orshimaru nao tinha nada pra oferecer(Capou ele!)matou ele
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 2:17 pm

De uma luta dessas podesse esperar muitas coisas ja q o Sasukemo nao e fraco e o madara lutou com o primeiro hokage, contudo a experiencia em batalhas e um dos fatores q dao fim a ela e isso creio eu o madara tem bem mais q o otro uchiha. Eu e tb acho q o Sasukemo nao esta o altura ou no nível de alguem q lutou com o priemiro hokage, mas tudo e pissivel em um anime desde q nao estrapole muito a linha de raciocinio da historia.
E mas o Sasukemo tb tem seus momentos de genio em q ele faz jus ao seu sobrenome

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:46 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo Vs Madara ? Empty Re: Sasukemo Vs Madara ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos