M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

+8
Ero Lawliet
Ero Zoro
Constantine
Ero Merch
Ero Ax$ HuHu
Ero Pintas
Ero Solid Kain
Ero Soul
12 participantes

Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 9:02 pm

Meu primeiro tópico então vamo la.

Bom eu estava pensando, ja vimos que o Susano'o de Sasukemo é um peidinho em relação ao Susano'o de Itachi.

Porém se o Serginho conseguir evoluir o Susano'o ao nível do de Itachi como apareçe no capítulo 484 em que o Emo fica revoltado e seu Susano'o parece mudar de forma, sendo assim posssuindo a Espada de Totsuka e o Espelho de Yata. ficando então com ataque e defesa invencíveis.

Spoiler:

Além do mais o Susano'o em sua forma completa devido a sua Espada de Totsuka pode absorver e selar qualquer um aprisionando o ser em um genjutsu eterno quem é cortado por ela.

Frente a tudo isso eu me pergunto o que o Loiro seria capaz de fazer para atravessar essa defessa intransponível e se defender dessa arma perfeita.


Última edição por Ero Lenin em Sex Jul 23, 2010 9:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 23, 2010 9:09 pm

Lembrando,só é selado e preso num genjutsu eterno se a Espada Totsuka te cortar Ero Lenin,sim o escudo do Susano'o do Itachi é muito phodz...mas lembrando que Itachi deu poderes ocultos para Naruto,acho que Naruto poderia soltar um Bijuu Rasengan da Kyuubi,mas acho que o Sasukee não irá fazer isso,já que ele possui o FMS(Fuumetsu Mangekyou Sharingan)e também acho que mostrará poderes novos do FMS.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jul 23, 2010 9:40 pm

LOL, ja até imagino a cena do Sasukemo selando o Naruto com a Totsuga, e quando tudo paracer perdido, Naruto sai de dentro do frasco da base da raça.

E logo depois vai fuder com o Escudo de Yata.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 9:59 pm

Usara o Hirashin , asho que com um jutsu de tempo e espaço seria capaz de furar a defeza do Susano'o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 23, 2010 10:06 pm

sim se naruto user uma marca no emo e aperfeiçoar a tecnica do tipo ele conseguir mandar jutsus atraves de uma tecnica tempo/espaço para o local da marca nem com susanoo emo se safava
era do tipo FRS naruto teleportava o jutsu para o sitio da marca e emo ja era, mas isso e muito appelation

e assim emo podera realmente ter esse arsenal no seu susanoo mas naruto tem o poder especial que emo lhe deu, algo muito fodonico
que tb ate pode ser a espada kakaka. Por isso e dificil dizer o que fazer caso o emo completamente aperfeiçoe o jutsu do susanoo

eu creio que nesse caso naruto devera cansar o emo e que apesar de nao poder ficar cego agora, ele tem um limite de chakra e uma determinada stamina por isso...
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:52 pm

Será possivel usar o jutsu Tempo/Espaço para se teletransportar pra dentro do Susano'o?
E não é tão rapido assim que o Susano'o deve acabar o Naruto ia sofre um mocado pra aguenta um possível FMS e com Susano'o completo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Jul 24, 2010 1:52 am

- Jutsu de tempo/espaço seria a prox. tecnica e a mais possivel de se ultilizar pra vencer esse poder : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Merch Sáb Jul 24, 2010 12:39 pm

o Susano'o não é tão imbativel assim, como vimos o Danzou deu um Jeito de acertar o Sasukemo colocando uma Invocação na frente e atacando por traz, creio que o naruto tera que fazer o mesmo, quando emosasuke pensar que Naruto esta vindo atacar de frente o escudo o Loiro vai estar atraz com um FRS.....
Como eu disse em outro topico, jutsu de espaço tempo seria muito apelão pro Naruto e eu acho que ele não precisa.Mas...essa é minha opinião neh..
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 1:26 pm

cara ele agora tem poder da kiuubi!!
ai o susano'o nem vai ser tao fodão assim!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Constantine Sáb Jul 24, 2010 2:21 pm

acho que com os poderes atuais do Naruto ele possa, pela força de vontade, quebrar não só o escudo como a espada, obrigando o Serginho a lutar somente com a espada de Raio do Kakashi, o fogo Uchiha e os olhos de "Chico"... afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Zoro Sáb Jul 24, 2010 3:32 pm

o naruto pode usa akeles kamehameha da kiuby quero ve se o escudao la é fodao mesmo,se ele aguenta o tranco ele é foda,mais tem q fika pelo menos uma rachadura pro narutao chega la com o FRS,agente viu oq o futon do Munrá feiz,entao é por iso q o naruto tem q aprende uns jutsu basicos de futon
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Lawliet Sáb Jul 24, 2010 3:36 pm

Vai ser bem interessante. .mas acho que o naruto naõ vai ter muitos problemas com ele. .

Mais aposto no Naruto. . pois até agora ele mostro que seus poderes são bem mais phodas ..

vai ser a melhor batalha do naruto. .Smile



Última edição por Ero AiizeN em Dom Jul 25, 2010 3:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou burro)
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jul 25, 2010 12:54 pm

uchiiha naum encherga diante da velocidade....
creio que o espelho ainda não foi quebrado, mas ele não deve ter sido testado contra um FRS em KSM......
coitado...

fora que naruto se teleportaria pra dentro do suzano. e abatia o Sasukemo...


Munrá não era essas coisas e mesmo assim conseguiu através de jutsu elemental fazer uma abertura num pseudo susano..

creio que na mesma proporção que esse suzano de Sasukemo fica forte..
o naruto de hoje também ja eh mais forte que Munrá.

Fora que o poder que Itachi deu a naruto será um arma nesse caso.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 1:14 pm

Sei la , tem muita diferença do Pseudo Susano'o pro Susano'o completo acho que seria bem dificil do Naruto fura a defesa só um super kyuubi Senin Modo Fuuton Odama Rasenschuriken algo assim super supremo.

Outra coisa mesmo que o Serginho não enchergue o Naruto se locovendo muito rapido se ele aprender o Jutsu do Yondeus o Susano'o o protegerá como aconteceu com Itachi durante a luta contra o Emo, quando o Sasukemo usou aquele Jutsu em que ele lança um relampago em forma de dragão na velocidade da luz em Itachi, o Susano'o o protegeu mesmo sem ter enchergado o ataque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Jul 25, 2010 3:32 pm

Eros...Ecchis...

OLha cara achei muito sem noção essa conclusão.

Eu acredito que,aquele selamento só funciona em "monstros" da mitologia japonesas,o Kishcrazy deve ter feio aquilo pensando em demonstrar o que os japoneses acredita.
por que não mitologia japonesas conta a historia do susanto ter cortado as caudas e cabeças do Oroshi depois pegar a espada e sela-lo,DEPOIS QUE OROSHI JA ESTAVA MORTO!.

e provavelmente a kusanagi no ANIME/MANGA naruto não vai ter poder para selar a kyuubi.No ultimo Cap.de naruto mostrou que um shinigami "deus da morte!!",conseguiu selar apenas 50% do chakra e os outros 50% foi selado no Naurto.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Boogie Man Seg Jul 26, 2010 3:19 am

O problema é: o Oro disse que andou procurando a espada phodz que o Itachi tinha.
Assim sendo, ela pode ser um bem "material" que ele ativava em conjunto com o Susano.
Logo não sabemos se: todo Susano tem o escudo e a espada.


Então, vai ver que o EmoFreak não tem a espada.

Tanto que ele já inovou com seu arco.

Sei lá.
Acho que com escudo ou não, o loiro dominando a Kyuubi vai ficar MUITO overpower, assim, no metter what: loiro owns.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 9:53 pm

A invocação do Susano'o do emo com arco era a antiga, antes dele fica irritadinho contra o kakashi e evoluir seu Susano'o, acho que tanto espada quanto escudo são exclusividades da habilidade não do Susano'o de cada um.

Até aonde apareceu o Susano'o do Emo era igual ao do Itachi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Boogie Man Ter Jul 27, 2010 2:25 am

Eu ainda acho que são itens.
Mas provavelmente Itachi os passou pra o EmoFreak junto com os seus poderes. Assim não saberemos a resposta. Só saberemos se o Emo não aparecer com as armas, aí eu estarei certo.

Pelo que eu me lembro, o Susano tira vida do usuário também né?
Foi o que Itachi ou Toba disse, não lembro.

Assim sendo, espero que o Sasukemo use ao máximo o Susano, antes de lutar contra o loiro, quero que morra cuspindo sangue, sozinho, rasgando os pulsos. MALDITO!
hahhaa
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Jul 27, 2010 2:14 pm

Olha eu sou dos que acham que eles se uniram no fim das contas, então não havera uum GRANDE problema, e sim eu Kirako e Nikko acreditamos na teoria do 50% do poder da Kyuubi com Saasuke.Eles lutaram um contra o outro, perderaão a Kyybi completa pro Tobi e pãn, forma - se o Juubi, e Saasuke se ve enganado e luta ao lado de Naruto.

OFF: Eu tenho ensaio da banda agora, mas quando voltar eu posto a teoria, eu acredito sem muitos motivos, vou jogar no forum pra gente discuti OK?
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 28, 2010 8:00 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o? Empty Re: O que Naruto fará caso Sasukemo complete o Susano'o?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos