M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
George Firefalcon
LucasFalche
Ero F. Zero
nar
Ero-Saito-
Ero Pintas
LEINAD
Ero Dinho
Ero Diego
Ero Soul
Oz
Ero.KirakO.
Constantine
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ero Edward
Ramaru
PanacosBH
Ero Tuga
Dramatik
Ero Jaspion
Jin
Boogie Man
Ero Mats Kyuubi
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero F. Levia
Maligno
Ero F. Rodrigo
35 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 16, 2010 12:36 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Capítulo simplesmente Animalescamente Fodástico...

Realmente Kishcrazy parou sob uma luz inspiradora e está fazendo um excelente mangá.

Yondeus....

Mano.... O que é esse cara....

Poderoso é pouco...

Pegou todo aquele ataque da Kyuubi e simplesmente teleportou para que explodisse em outro lugar...

Detalhe... A cicatriz no rosto do Hokage foi um risco do poder da Kyuubi ao atacar Minato.

Depois disso... Vemos o que é velocidade de contra-ataque e raciocínio.

Tobi atacou por trás na trairageme ele simplesmente desviou socando a kunai, quando tobi tentou sugar o relâmpago... ele simplesmente se teleportou...

Em mais um ataque de Tobi entendeu o que tinha de fazer e no segundo ataque, usou uma Kunai e fez aquele ataque que pegou o madarobi com as calças na mão..

Isso resume o que é ser um Gênio...

Esse tipo de FB vale a pena ler... Mesmo tendo a sensação de que deveríam ter mais páginas...

Dessa parte da luta, só pude concluir que Naruto precisa dominar ese Jutsu de seu Paie quem sabe até com um Upgrade, alcançando o nível de Madarobi.

Isso permitiria a ele fazer clones em meio a luta e mandá-los pra outro local para absorver energia natural, depois poderia invocá-los e manter-se em SM sempre, ainda mais tendo o poder da Kyuubi...

Quero ver quem aguenta o Loiro se conseguir isso.

Detalhe que eu e o Ero D. levia notamos...

Minato fala que Nidaime {Senju TOBIrama} dominava o Jutsu espaço-tempo como ele...

Mas... não sei isso significa algo realmente, até porque Tobirama foi o Nidaime Hokage.

Outra coisa que intriga é que novamente mostrou o Sharingan de Tobi e simplesmente era o Sharingan nível 3????

WTF is That?!?!!?

Louco pra ler a continuação do estória...

Vem ni mim 503


Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Jul 16, 2010 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jul 16, 2010 12:39 pm

Po, critica o Minato num momento como esse é no mínimo sacanagem. O cara selou a Kiuuby e tirou A MAIOR ARMA DO TOBI. E me parece que ele deu um Owned se baseando em inteligencia e habilidade com o Jutsu de Tempo-Espaço ( que é inferior ao do Tobi ).

Tomara que o Kishiloco nao faça desse Rasengan um golpe em vao fazendo o Tobi se levantar como se o ataque nao fosse nada ou fazendo ele de alguma forma milagrosa ter se esquivado.

Minato mandando o Fire Blaster da Kiuuby com 9 caudas pra longe FOI FODA. Bem que o Naruto podia aprender um pouquinho do jutsu do papai ( sems er tao apelao quanto ele ). Porque o Naruto só tem poder, mas nao tem muitas tecnicas.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 1:17 pm

A luta mais foda até agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Sex Jul 16, 2010 2:09 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:Minato fala que Nidaime {Senju TOBIrama} dominava o Jutsu espaço-tempo como ele...
É mesmo, boa observação!!! Talvez Kishcrazy queira nos mostrar algo... Quem sabe... Também já tinha reparado isso em SaruTOBI, talvez seja pura coincidência, masss se tratando de Kishcrazy, tudo pode acontecer...

Ero Ludieverson, como você é novato, primeiramente peço que se apresente na Área de Apresentações, e que preste atenção nos tópicos, esse é para discussão sobre o próximo cap, e quando for dar uma opinião desenvolva sua ideia!!!


D.E. Ero D. Mugiwara...

Comments devem ser sobre algo além de uma frase Ero FreshFish Ludieverson...

Não repita esse tipo de comment que em nada agrega em qualidade ao tópico de discussão... Se manifeste apenas quanto tiver algo de interessante, não: A melhor luta até agora... Fuck!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Jul 16, 2010 2:46 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:
Minato fala que Nidaime {Senju TOBIrama} dominava o Jutsu espaço-tempo como ele...
É mesmo, boa observação!!! Talvez Kishcrazy queira nos mostrar algo... Quem sabe... Também já tinha reparado isso em SaruTOBI, talvez seja pura coincidência, masss se tratando de Kishcrazy, tudo pode acontecer...

Ja que o Kishcrazy citou que o NIDAIME tinha um jutsu tempo-espaço ele deve mostrar
esse jutsu em FLASHBACK futuro, pelo menos eu gostaria que ele fizesse isso,
quem sabe também futuramente mostrar como foi a luta entre HASHIRAMA e MADARA
pra gente ter uma real noção dos poderes de ambos.
Principalmente agora que ele esta com essa mania de colocar conversa entre as lutas.


Última edição por Mats kyuubi sennin em Sex Jul 16, 2010 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Jul 16, 2010 3:02 pm

Capítulo simplesmente Épico...
Foi muito bom. Esta luta, como já disse, nos dará uma noção de como poderá ser a luta do Naruto com Tobi e Sasukemo.

Algo que ninguém cojitou, aposto minhas fichas que o Tobi utilizou um clone para receber o golpe do Minato ou até mesmo, tornou a parte atacada intangível e desviou do golpe [caraca, Tobi é a Shadow Cat (Lince Negra) dos X Man lol!].

Creio ainda que o Minato pode ter sido ferido nesta luta, após ter detonado o Tobi, que teve de contratar a enfermeira Zetzu para cuidar dele (é só lembrar do episódio em que Tobi é mostrado com algo viscoso no braço). Após isso o Minato retorna à vila, encontrando o Sarutobi lutando com a Kiuubi. Num esforço enorme ele a detém com a ajuda de Kushina. Como os dois estariam praticamente sem chacra e gravemente feridos, selam a raposa em Naruto (uma vez que a Kiuubi só "poderia" ser selada em alguém com chacra especial do clã Uzumaki).

Epero que o FB termine no próximo mangá, para que possa ser mostrado o encerramento deste primeiro treinamento do Naruto e inicie-se o esforço dele em aprender os jutsus de seu Pai.
Que venha, logo, o 503. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex Jul 16, 2010 3:23 pm

Bom...
Minato só com dois Jutsus conseguiu dominar Tobi.
Mas Tobi só com um ta muito bem vivo, além de durante a luta estar mantendo o Bijuu mais poderoso sob seu "comando". Fazer duas coisas complicadas ao mesmo tempo não deve ser fácil. Foco dividido só da merda. E Minato concentrado somente em Tobi não conseguiu matá-lo.
Minato rapidamente sacou qual era o funcionamento do jutsu de Tobi. Mas o pessoal da ANBUne tbm foi bem rápido. Então não precisa ser mega inteligente pra analisar o jutsu de Tobi, se outras pessoas conseguiram tão rápido quanto Minato.
Então não acho que vale tanto a pena sair tacando hipérboles no Yondaime em relação ao Tobi.... até pq se ele for mesmo Madara quem fez mais coisas impressionantes é o Tobi... mesmo sendo um eterno perdedor.
Mas atenção... é só minha opinião.

Enfim
Minato foi o maior gênio dessa vila cheia de gênios.
Se ele tivesse vivido mais teria facilmente tirado o título de Deus Shinobi do Sarutobi.

E esse usuário descontente... sem comentários.... depois eu comento lá

Acho que deve ter algo mais nessa treta que Tobi aprontou com Konoha. Simplesmente chegar e tacar um Bijuu no meio da vila não é lá tão esperto. Ainda mais ele tendo que lidar com duas pessoas fodas que são Minato e Sarutobi.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 16, 2010 4:03 pm

Eros...Ecchis...

Tobi de cu é ROLA².SUAHHSUAHU'

Yondaime muito overpower.

RASEGAN NA BUNDAAAAA.

Tobi=Fugaku=Ax$ HuHu vidente ^^.

nossa imagina naruto com jutsu de ESPAÇO-TEMPO.

seria muito massa.

e aquele poder da kyuubi SUAUSHUAHSU,minato nosso DEUS ^^.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Sex Jul 16, 2010 6:25 pm

O manga desta semana foi muito bom apesar de não ter nada de interessante que eu não sabia.
Apesar de eu ter noção que esses FB são importantes para o desenrolar da estória, já tá começando a ficar chato.
Não aguento mais FB. Quero ver os novos poderes do Naruto e ele acabando com Kisame.

Só de pensar que tem mais duas semanas (+ ou -) de FB... Crying or Very sad Mad affraid
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 16, 2010 6:35 pm

bom ....
O segundo também usava técnicas de espaço tempo...Edo tensei e tals

Se o minato aprendeu os jutsus do 2º deve ter sido por base do 3º que foi seu sensei.... pois o 2º escolheu sandaime pra ser o hokage....

ou entao há pergaminhos em konoha que registrem esses jutsus espaço-tempo..

Eu quero ver se a base desse jutsu do yonda tem algo haver com o elemento fuuton, assim como o raikage usava como manto pra ganhar velociade doida e proteção.

Mas parece que é um jutsu de concentração , e nem precisa de selos. de mão.
assim como o kage bushin.

Depois do flash back creio que naruto vai treinar com o bee o modo kyubi....

e deppois unir modo kyubi com modo sábio (KSM)

Depoiis vai recorrer ao pergaminho e procurar sobre o jutsu do deus relampago/hiraishin....só pra ficar mais no nivel de tobi

depois vai ter q terminar AKELE JUTSU (jutsu de selamento ?)




Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 16, 2010 6:41 pm

LoL,não entendi muito bem sobre o Hiraishin no Jutsu nível 2,pra mim não mudou quase nada mas eu acho que a velocidade aumentou e sim Tobi tomo uma "Rasengada" na barriga apskapokas'
Aquela parte foi muito boa...agora Sandaime vai ter que se segurar com a Kyuubi enquanto Minato luta com o Tobi...ixi,vai ser muito foda o proximo cap.
Mas por enquanto,só pela outra semana...quero ver o Sandaime lutando com a Kyuubi,Sandaime é muito fodaz,conseguiu aguentar o Bijuu mais poderoso do Mundo Shinobi,claro depois da Juubi e assim Tobi se phodeu...seu plano deu errado...mas garanto que Itachi não vai fazer nada,pois lá ele era jovem e não teria muitas condições de atacar a Kyuubi ou Madara...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 6:47 pm

Boogie Man escreveu:Off: quer dizer que o Segundo Hokage também tinha técnica de tempo/espaço? Pelo menos foi oque eu li, espero que tenha sido só eu.

Manga realmente revelador:

1 - O Segundo também possuía jutsu de espaço/tempo.

2 - Madara/Tobi deixando escapar que o "Madara" está vivo.

3 - Yondaime hokage mostrando o porquê de ser considerado uma lenda, aquela defesa contra a menacing ball foi nada além de espetacular, a rapidez em raciocinar e velocidade em atacar o tornam um monstro, se fosse uma luta mano-a-mano acredito que ele teria vencido, mas, como sabemos antecipadamente, ele morre ao selar a Kyuubi.

Mais uma semana na agonia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 16, 2010 6:50 pm

Ah é!Agora que me lembrei,aquele Hiraishin Nivel 2,também pode ser chamado de Hiraishin Rasengan,o rasengan é normal mas so que com a velocidade que Minato-San vai,o impacto é 100x maior...
E por isso que o Tobi se phudeu,quase enterrado no chão...Minato é fodaz,mas agora concerteza Madara vai fugir com aquela técnica...e vai deixar a Kyuubi atacando Konoha e eu acho que Sandaime não vai aguentar a Kyuubi e vai chamar o Minato para sela-lá em alguém...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 16, 2010 7:05 pm

ahUAHUahuHAUhauHA
Geral detesta o Toba veyy!!
todo mundo querendo ver o Yondeus Ownar o cara!!
ahUAHUahuAHUah

seguinte..
no proximo caps (ou no outro) teremos o paradeiro de Fugaku e Mikoto..
lembrando que.. que nem o mano Kirako..
Tobi=Fugaku= Ax$ HuHu vidente!! hehe

pois é mano Soul..
Tobi Toba vai pedir pinico e vai fugir.. deixando a Raposa pro nosso sagaz Heroi se fuder com ela!! hehe
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Jul 16, 2010 7:41 pm

Ero Zaraki0891 seja bem vindo ao Fórum, porém, apresente-se na Área de Apresentações, antes de postar, valeu...



Quanto ao mangá, o Minato fala algo sobre o Tobi não poder manter a invocação da Kiuubi por muito tempo... O que será que ele quiz dizer?
Será que ele sabe algo a mais sobre ele? Talvez até o Tobi esteja evitando ataques diretos por causa do controle da raposa... Vejamos afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 16, 2010 7:46 pm

Não Constantine,Minato já sabia que Madara tinha invocado a Kyuubi...já que Madara não tem chakra suficiente pra manter a invocação e como Minato disse ele so quer prolongar a luta para que a Kyuubi seja desinvocada,mas como possilvimente,Madara poderá fugir e deixar a Kyuubi em konoha e deixar tudo para o Minato...é,Minato é um grande herói.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 8:19 pm

O capitulo foi realmente muito bom, mas depois daquela rasengada nas costas como o Tobi consegue sobreviver.
Será que ele usa seu tempo/espaço pra nao se estora completamente?
Ou seja os danos daquele rasengan que daquela distancia seria mortal não surtiu tanto efeito, mesmo assim vai toma uma surra que é suficiente pra sair correndo.
Resumindo: Yondeus é foda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 16, 2010 8:21 pm

Muito bom esse capítulo, minato ownou geral!!!

Mostrando porque ele é o Hokage mais PHODA que konoha já teve, Yondaime rules \o/

Provavelmente ele sabia que a kiuuby só podia ser controlada pelo sharingan, mas para controlar algo tão poderoso com certeza gasta muito chakra, e por isso ele não manteria o controle por muito tempo.

Logo a kiuuby acordaria e não sendo boba, fugiria, já que ela sabe que ali a ninjas que poderiam selá-la novamente. então o plano é cansar o Tobi ao ponto de ele não poder mais controlar o bijuu e ter que dá no é ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 16, 2010 8:29 pm

Esse negocio de nao manter a kybui por muito tempo pra mim é historico..
acho q madara n aguentou controlar a kyubi por muito tempo qdo enfrentou o hashirama e daí veio A FAMA.


eu sei que Kishcrazy ta querendo fazer do mangá uma telenovela....
ta parecendo a novela do cadeirudo da globo,.....isso pra mim nao vale de nada...
o importante é q madara é foda e precisa ser superado pra chegar a paz no mundo shinobi.....

Se o Fugaku não aparecer pra encarar a kyubi nós vamus ficar achando q fugaku eh tobi...

Eh possivel madara ta vivo tb.... ja q zetsu recupera qualquer parte de seu corpo;
ele estará sempre com costelas, braços, pulmões novos....



pena que o terceiro morreu.,..senão ele poderia ensinar espaço/tempo pro naruto
pois se o 2º usava jutsus espço/tempo e morreu indicando o sandaime (sensei do minato) significa q minato aprendeu o espaço/tempo com o terceiro.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sáb Jul 17, 2010 1:27 am

Ero Tuga escreveu:Capitulo muito bom.

Minato a controlar o TobiMadara apenas com 2 jutsus (rasengan e kunais com selo). Espero que ele mostre mais jutsus.
TobiMadara a manter a duvida sobre a sua identidade respondendo á pergunta do Minato sobre ele ser Madara com "quem sabe..."

Muito bom, Kishcrazy sem duvida deixou as drogas. xD
Eu vi 3 Jutsus amigo, Minato tem um golpe muito parecido com o do MS do Kakashi, foi o que ele fez os selos e desapareceu com golpe da raposa.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 8:24 am

Exatamente,aquela era uma tecnica de barreira de tempo/espaço,como foi dito por chouga,pelo que entendi ele enviou a massa de chakra para outra dimensão,e depois teria que deixa-lá explodir em algum outro lugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 9:06 am

Correto Ero Heavy. Só acrescento que havia uma kunai com o selo na mão dele.

Agora surgiu a dúvida relacionada também aos fatos do 503.

Num determinado momento na lua contra os kages, o mascarado diz que as feridas dele desde a luta com Hashirama são muito profundas e no momento está impotente. Diz ainda que nada mais é que uma casa vazia de sua verdadeira forma. http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/502/

Como é que ele queria parar o Yondaime?
"Só" com o espaço-tempo dele? Parece que ele estava disposto e com ânimo a lutar mesmo...

Mesmo que o próximo explique corretamente como ele sobreviveu ao rasengan provavelmente a dúvida ainda persista...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 17, 2010 9:19 am

OFF:
I.F.A.D.Lion escreveu:Correto Ero Heavy. Só acrescento que havia uma kunai com o selo na mão dele.

Agora surgiu a dúvida relacionada também aos fatos do 503.

Num determinado momento na lua contra os kages, o mascarado diz que as feridas dele desde a luta com Hashirama são muito profundas e no momento está impotente. Diz ainda que nada mais é que uma casa vazia de sua verdadeira forma. http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/502/

Como é que ele queria parar o Yondaime?
"Só" com o espaço-tempo dele? Parece que ele estava disposto e com ânimo a lutar mesmo...

Mesmo que o próximo explique corretamente como ele sobreviveu ao rasengan provavelmente a dúvida ainda persista...


Perfeito, era isso que eu estava pensando em falar ^^
Acho que Tobi não queria destruir a vila, ele sabe qyue não pode derrotar o Yondaime ou a vila sozinha, já tentou antes quando estava phoda e falhou, iria conseguir depois de ficar fraco?

Para mim isso foi tudo um plano de Tobi para COLOCAREM A CULPA NOS UCHIHAS e então o clâ perceber que ele estava certo o tempo todo, que estavam colocando eles para trás, um dos clãs fundadores de konoha estava sendo discriminado, tudo o que ele havia dito que aconteceria.

E então, como o clã percebeu isso, e quis se revoltar, a vila da folha precisou tomar medidas que incluiu Itachi o resto da história já sabemos, pois acho que Tobi sabia que isso iria acontecer e queria uma chance de se vingar contra os Uchihas que o desprezaram, então todo esse estardalhaço foi para ele poder entrar na vila da folha e matar os Uchiha junto com Itachi, assim ele teria sua vingança contra o clã que o abandonou, e ainda em uma situação que ele disse que iria aconteçer, mas foi ignorado na época. Seria uma vingança perfeita contra eles '-'

Essa é minha teoria do Ataque da kiuuby a 16 anos, tudo um Plano de Tobi para poder desestabilizar os uchiha e assim poder se vingar contra eles \o/

On: Lembrem-se que Tobi pode teletranportar apenas as partes de seu corpo que serão atingidas, ele deve ter feito isso então para sobreviver ao golpe do Yondaime '-'

Kishicrazy deixou as drogas²
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sáb Jul 17, 2010 9:42 am

Pessoal, nesta luta Yonda ainda só usou 2 jutsus e não 3.
Usou Rasengan e o espaço/tempo das kunais.
Aquilo que ele faz quando a raposa manda o "cero" é o jutsu do espaço/tempo, pois ele tinha a kunai na mão, nada mais.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 11:21 am

Capitulo muito bom mesmo!!!

Pelo o que eu percebi o Tobi so pode puxar alguem para outra dimensao se tiverem "tocando" nele... igual quando ele tentou puxar o Minato, o minato tava com a mao "dentro" do Tobi.

Ainda axo que Tobi e Madara, mas acho que Fugaku esta ajudando ele.

E sim YonGod e mesmo foda... aquele rasengan nas costas do Tobirama foi mesmo fodao!

axo que agora o tobi vai utilizar o seu jutsu de tempo/espaco e vai fugir, e Minato vai ir atras da Kyubi.. Razz Razz Razz Razz Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 503 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos