M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
Ero.KirakO.
Perdido
George Firefalcon
Jin
Hattori
jsvviana
ERO Cousteau
Ero Jaspion
Ero Higor
Ecchi AmyLee
raikage
paullo_raphael
Chopper M4ALL
Ero Ussop
Cardosorjc
Ero-Evil Ryu
Ero M. Fil
Ero Mitsuru.
Ero Elric
Ero Hunter
nickers
Ero RudolfLT
Sasori
Ero Nariko
Ero D. Johnatan
Baco
Ero Gamarra
Ero Aren
Ero D. JoabPelim
33 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 3 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left74%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 74% 
[ 28 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 4 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 2 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 13, 2011 10:30 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 556.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero JoabPelim
Boss News/Sub-Boss Naruto


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Ter Set 13, 2011 4:53 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR M4ALL SCANS
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Ter Set 13, 2011 5:24 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


PORRA!! Que capítulo foi esse manooos =D


Sennin Mode RULEZ!!! =D


Naruto ainda naum conseguiu fazer a Bijuu Bomb, axu que quando conseguir será mais ou menos como quando ele aprendeu o Rasengan pela 1º vez. =D


Finalmente o Loiro ficou inteligentinho, moh suposição e estratégia do caralho que ele criou. =D


Utilizou o Sennin Mode pra cauculah o perigo e manooo, ele simplesmente entrou em Sennin Mode, ele nem precisou meditar nem nada, agora o loiro provou o pq ser o protagonista. =D


Raikage Fail, destruido pela sua própria técnica, realmente é humilhante ¬¬" Mas tbm do jeito que ele é apelão só asim mesmo para derrotá-lo. =D

E agora vemos a luta entre Gaara e o 2º Mizukage.


Cadê o Oonoki? Tomando um cházinho? Fazendo massagem tailandesa com final feliz, por causa das costas? =D


Agora veremos se Naruto se juntará a batalha, espero que não, pq se naum vai ser humilhante pra um Kage ficar dependendo de outros ninjas, soh pq a batalha ficou um pouco mais difícil, mesmo que o oponente seja o 2º Mizukage e o Ninja na qual está dependendo seja o futuro Rikkudou Sennin. =D


No mais fiquei impressionado com Naruto e espero que esse clone só lute agora em Sennin Mode, e na verdade espero que todos os clones apresentem evoluções diferentes entre eles, para que quando eles voltem para o Naruto, Naruto esteja muito foda com um arsenal de Jutsos e modos novos, preparadinhos para derrotar Madara. =D


Agora pro próx cap.:


Mizukage e Gaara vão mostrar o pq saum taum fodas, mas Mizukage será superior, e conclusão dessa luta(com vitória de Gaara), só aparecerá no 557. E após isso veremos outro campo de batalha. =D


Bom é isso,


Falow Manolos. =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Ter Set 13, 2011 5:28 pm

Capítulo simplesmente Fodástico!!!!

Do inicio ao fim foi eletrizante!!!!! Raitonizante!!!!!

Logo de cara vimos Naruto se dando mal ao tentar fazer a Bijuu Dama, o chackra é tão denso e podero que torna praticamente impossível a execussão da técnica (mas como todos já sabemos: ele sempre consegue) imagine quando ele conseguir executar!!!!!

A impressão que tive logo após ele sair do modo chackra foi: " agora fud... foi tudo" kkkkkkkkk mas para minha surpresa o carinha ainda ficou tranquilo e com a ajuda do cara da borracha ainda conseguiu evitar os ataques do Raikage.

Finalmente o Naruto cmeçou a usar o cérebro (pelo menos um pouquinho) e mostrou que mesmo estando enfraquecido é capaz de achar uma saída para situações alarmantes... Realmeste gostei muito do desfecho e mais ainda de ver que em modo sennin ele também pode acompanhar a velocidade de um Raikage!!!!

Vencer o Raikage com um simples rasengan foi muito Show!!!! Até mesmo a Temari duvidou do Loirinho, mas ele foi lá e mostrou que era possível... deixando molinho para o Raikage ser seldo!!!!!

E ainda fiquei morrendo de vontade de ver a luta do Gaara!!!!! Vai ser incrível!!! um Kage da velha geração e um da Mais Nova!!!!!

Que venha o 556!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 13, 2011 5:45 pm

Yo capitulo foda...

Já começa com o Naruto tentando fazer o bomba bijuu e não conseguiu eu já esperava isso, porque ele não conseguiu completar ela ainda.

O Naruto ta ficando inteligente ate que emfim o Kishcrazy ta fazendo ele ficar esperto, não aguentava mais as mancadas dele em lutas serias, bem bolada a ideia do Naruto eu achei em conversar com o Hachibi e tirar a historia a limpo, agora o Raikage e muito foda que cara sobrenatural sua residencia e força bruta.

Quando o Naruto falo com Bee e o Hachibi me deu a impressão de que o Bee esta sozinho, então me veio a cabeça de que o Naruto não seja um clone e sim ele mesmo, pra mim o Naruto fez os clones só pra derrotar os Zetsus, então o Raikage não levou uma bomba bijuu também não tinha como isso acontecer por mais que ele e forte e resistente uma bomba bijuu tem que destruí lo, o Raikage se machucou com seu próprio golpe.

E sempre foda ver o Naruto entrando e MS e lutando acho sempre massa, ele enganou feio o Kabutomaru e venceu o Raikage com seu próprio ataque bem bolado a ideia do Naruto.

O Mizukage ta dando um trabalho pro Gaara já ele parece ser bem foda apesar da aparencia, e ainda zua com Gaara falando que isso e tudo que ele pode fazer como o Gamarra falou onde anda esse Onoki correu de medo, acho que ele deve saber que o Mizukage foi quem matou seu professor Muu no mais só isso mesmo att mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Ter Set 13, 2011 5:50 pm

Sabia que Naruto não conseguiria usar o Bijuu Dama agora.
Agora Naruto esta pensando pedindo ajuda ao Hachibi esta evoluindo por completo.
Esse cara da borracha esta ajudando bastante também.
Naruto usou o modo Sennin muito bem.
Eu acho que ali não é um Bushin não pois o Bee esta sozinho e naruto foi na frente como disse o Hachibi.
Naruto botando tanta fé na defesa do Gaara e depois aparece ele perdendo com a sua defesa só a bagaça acho muito dificil Gaara ganhar sozinho mais ele é forte quem sabe.
vemnimin 556.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Ter Set 13, 2011 6:24 pm

gostei bastante desse cap

euri no começo com 'quando o rasenshuriken nao funciona... ae dps a bijuu dama falha...'
raikage fodao a cada cap e achei mt dahora a explicaçao de que ele msm se feriu foi bastante inteligente e apesar de como o propio axo vergonhoso msm assim deu impressao dele ser mais forte pois so ele msm se feriu e com o hachibi no chao entao pensando bem nem foi tao vergonhoso assim.E esse dodai eh legal ate com esse elemento borracha.Essa foi uma das melhores lutas ate agora naruto foi inteligente nao venceu se axando nem por protagonismo(Kishcrazy podia ser sempre assim)e durou mais que algumas pag de um unico cap.

Mas fiquei na duvida se esse naruto nao eh o verdadeiro ja que o bee ta sozinho e ele falou que o naruto foi na frente e fiquei com a intuiçao de que kabuto possa ir atraz do bee agora e capturar ele ja que ta longe do naruto Kishcrazy pode fazer as coisas sem medo de fuder mt o protagonista.

Gaara lutar com o mizukage e ficar ferrado eu ja esperava suiton >>>>> areia e gaara so tem isso mas oonoki tava com ele entao achei que nao fosse acontecer isso e cade o velhinho? ou o gaara fico mt arrogante como o loiro tava e falo sai daki velho eu aguento tudo ou o que eu axo eh que o muu escapou e oonoki teve q se afastar com ele pra lutar denovo(eh provavel pq qd ele tava sendo selado ficou falando cuidado eusou...) gaara certamente vai ser salvo mas espero que nao pelo naruto ja ta ficando chato isso e dps do que o itachi falou pra ele confiar no seus amigos tb(algo assim) ta na hr dos outros fazerem algo tb.

Prox cap quero ver mais do mizukage e que algum personagem massa salve o gaara e tenha uma luta decente como essa do raikage.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Ter Set 13, 2011 7:21 pm

Capítulo foda!

Começando com o que todos já falaram: Raikage nunca tomou um Bijuu Bomb, até porque como disse o Ero Johnatan falou, não importa o quao forte você seja, uma BB te destruiria. Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 380985

Continuando, é sim o Naruto original, até porque os KB nunca usariam a cabeça, eles ainda se acham fodas demais e não foram 'comidos' pelo Itachi. Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

O loiro se superou, buscando finalmente algo que sempre pedia-se para ele fazer. PENSAR! Falar com o hachibi para descobrir o que acontecer realmente foi algo que eu nunca esperaria dele, mas fiquei muito feliz com essa surpresa!
Pra finalizar, achei muito louco o Raikage ter feito uma cicatriz em si mesmo, algo que é desonroso, mesmo que feito de um modo épico.

A parte mais incrivel pra mim, de todo o capítulo, foi ver o Naruto vencendo um cara do nível do Raikage com só um Rasengan! Ainda acho que o loiro poderia usar outros jutsos e não só rasengan e suas variações, mas mesmo assim ficou MUITO ÉPICO essa cena.

Sem falar no momento comédia do Bee tendo deixado o Naruto ir na frente pra poder mijar... Hahaha

Agora vamos falar da parte que me deixou louco, muito louco. Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926
Gaara vs Mizukage, numa batalha que pra mim vai ser épica.
Gaara vai se ferrar no próximo cap, virando o jogo no 557 e finalizando no 558... pelo menos é o que espero...

Sem mais, Fui!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Ter Set 13, 2011 7:34 pm

pessoal tá botando fé que é o naruto original aí, mais na minha opnião é mais um clone só ;D
axei o cap legal mais pareceu muito pouco \õ/ to louco pra ver esse fight do gaara
axo que o loiro até vai chegar lá pra ajudar.. mais o gaara vai pedir pra lutar sozinho e acaba ganhando.. veremos
prox cap deve mostrar um pouco do tobi ou kabuto ou sasuke.. um dos 3 viloes aparece de certeza
;D
gogo 556

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Hunter Ter Set 13, 2011 8:19 pm

to junto com o nickers,é um clone,homem q é homem nao vai atras do seu amigo pra ve-lo mijar huauhauh
curti o cap
de primeiro eu achei meio forçado o naruto acaba com o raikage com um rasengan,depois de nao conseguir fazer nada com o rasenshuriken,mais depois me toquei q o cara tava usando a inteligencia falo com o hachibi e fez o raikage usar seu golpe contra si mesmo.
no proximo acho q o kabuto vai termina a invocaçao e ir atras do bee,queria ver a luta do kakashi,ele sumiu do manga ¬¬
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Elric Ter Set 13, 2011 11:20 pm

Cap DEMAIS

Naruto como agente ja esperava nao consguiu usar a Bijuudama, ele ainda nao tinha finalizado a tecninca e provavelmente so vai aprender em um momento crítico.

Como God Itachi disse: Todo Jutso tem sua fraqueza! Ou seja a comida de rabo funcionou, pelo menos por enquanto AHAHAHA. Mesmo o ninja mais forte vai encontrar ao longo de sua vida um ninja que possua tecnicas que sejam que sejam perfeitas para derrotar as suas próprias ( como por exemplo a diferença nos elmentos). A diferença como Itachi disse esta em analisar o oponente e suas fraquezas. No caso do Raikage de tão foda que ele era ele era sua própria fraqueza UAHUAHUAH. Graças a deus kish esta fazendo o naruto mais inteligente, porque definitivamente ele vai precisar disso na luta contra o emo e tobi.

Curti muito ver naruto no Sage Mode, ele ficou tão rapido que pode desviar o ataque do terceiro de uma distancia super próxima. E além disso ele entrou no modo em questão de segundos. Tudo isso me deixa esperaçoso a respito de ter um MS + Kyuubi Mode.

To muito ancioso pra ver a luta do Gaara conta o Mizuka, essa luta promete, SE for mais longa do que a luta com seu pai que acabou muuito rápido.

556 Prometee!
Ero Elric
Ero Elric
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qua Set 14, 2011 12:11 am

Opa... Cap Bom. Como previsto Naruto não conseguiu usar a Bijuu Dama.
Contudo o quê surpreendeu mais nesse cap, foi Naruto ter usado seu modo sennin. Sim, eu jurava que após ele ter obtido esse modo "rikudou" nunca mais ia usar o modo sennin; O quê mostra que realmente ele está muito overpower... Pois... Pode quando quiser optar por qualquer uma das duas transformações. Foi interessante ver também o jeito que ele derrota o Raikage; Me lembrou aquela estratégia que o Seiya usou para quebrar o escudo do Shiryu.

Para o próximo cap, espero Gaara lutando sozinho contra o Mizukage... Ou com a ajuda de qualquer outro, menos do Naruto. Se não, vai ficar muito chato Naruto derrotando todo mundo... Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 760616

Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 14, 2011 1:35 am

Não levo fé que seja clone aquele Naruto, se fosse colne na hora que a biju bomb falhou ele teria desaparecido, pq me deu uma sensação de impacto, e também o Kabuto não ia ser troxa e capturar o Naruto clone, na certa daria o fail do original poder desfazer o clone quando quisése.

Esse cap foi muito foda, serviu pra mostra que o Naruto não ta la antes do Bee pq ele é "very fast" e sim pq talvez eles deram uma parada para as nescecidades humanas do cara.

Apesar de que eu não levo fé que seja legal deixar o Bee "Alone" pq se não ele concertesa vai se ferrar e ter sua biju extraida, Kishicrazy concertesa matara o Bee T-T.

Aposto que sem ser no prox cap o Bee vai se meter em encrenca, e vai ser com o Madara! Se eu extiver errado eu peço um avatar do Sasuke e uso por um mês! (esqueção essa parte)

O ponto Excelentissimo desse cap foi o Naruto usando a inteligencia para lutar contra o Raikage, ao invés de tentar ganhar só com poder. Isso foi o que muitos fãs gostaram, assim como eu =D

Foi interesante saber daquele negócio do carinha fazer um treco de borracha e depois enganar o Raikage, ele foi bem foda. Outro detalhe é como o Kishicrazy consegue mostrar a casualidade do carinha ser da brasil telecom do time de contato... Imaginem se não fosse, a erva ia pegar na certa!!!

Também foi fera ver o Naruto elogiando a defesa do Gaara, mas eu quero ver se isso é garantido, e isso só no próx cap!!!

No mais... coment bem simplisinho pq eu sei que o pessoal dessa area é preguisoso. (brinks Wink)

Hasta!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Set 14, 2011 2:14 am

Foi um bom capitulo, mas achei muito forçada aquela estratégia do Naruto, seria muito mais aceitável se o pessoal usasse suiton para fazer aquele escudo do Raikage pifar e o Naruto atacasse com um rasenshuriken ou até mesmo com um jutsu novo de Fuuton. Mas até que foi um bom capitulo. Pelo jeito o Gaara tá tendo trabalho com o Mizukage e a luta tem tudo pra ser boa se assim o Kishcrazy não atrapalhar.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qua Set 14, 2011 7:40 am

Muito doido a luta a 556 promete...

Nossa imagina Gaara quer que lutar contra um usuário especialista de suiton que foda e ainda a defesa absoluta ser inutiu...

Água vs Areia mas cade o tsuchikage? ele travo de novo?kkkk


E Itachi cade ele? Ele não deveria estar junto com Bee não? Será que ele foi atrás de Kabuto?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ussop Qua Set 14, 2011 10:16 am

muito interessante o capitulo !

O Kishicrazy reverteu a cagada do Raikage ser invencivel usando o que todos pediram pro naruto usar, inteligencia !

Muito interessante saber q o naruto é o verdadeiro nada de clone e que o Bee esta sozinho ou seja nos proximos mangas se o naruto não correr na velocidade da luz o Bee estara na alça de mira ou de kabuto ou de Madara.

Outra coisa interessante foi ver que o Modo sennin esta muito mais forte não sei se alguem percebeu mais não só o naruto não precisa mais meditar sentado ou seja ele pode pegar a energia da natureza por alguns segundos em pé e mais que isso sua noção de perigo melhorou bastante comparado ao Pein o Raikage é mais perigoso pelo simples fato de se mover em altissima velocidade o q vemos também que o naruto ficou bem mais rapido também ou pelo menos reagiu mais rapido que o raikage ou seja esperemos muita velocidade do loiro em modo sennin também !

Mais nada disso se compara ao burrinho preferido de todos ficando inteligente e pensando pra vencer com seu apesar de poderoso seu jutsu de nivel medio comparado aos outros !

Sem contar a cara do Dodai quando viu o naruto em modo sennin o melhor foi ver a confiança do naruto na defesa do gaara e a perspectiva de uma grande luta do gaara contra o mizukage !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Set 14, 2011 11:45 am



Eai o Naruto captou o lance e detonou com o Haikage, legal essa mano, Naruto superou...

Apesar de que seria bom mostrar o Naruto lançando a Bijuu dama naquela forma...


É isso ai, sem muita coisa para o Proximo cap, ate por que mostrou o Gaara tomando uma sova daquele Mizukage sinistro... Cara essa luta sera muito maça se o Kishcrazy não Bizoiar, ate por que é o Gaara, e gostaria de ver seus jutsus, só o lance de jogar areia nosotro não rola..

filé mano, quer dizer que a melhor armadura é a do gaara, e aquela do Sasuke, oque é então ein, apesar de que agora Kishcrazy fez o Emo igual ao Naruto, de poder ver o mal...


Vua lá
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por paullo_raphael Qua Set 14, 2011 1:40 pm

aquilo é um bunshin, sim.

O Bee parou pra mijar - pág. 8 -, e o naruto original continuou caminhando (ele não é o emo, pra q iria ficar manjando a rola do jinchuriki do hachibi? vai q ele tem 8 pintos, assim como o nº de tentaculos), só isso, eles não se separaram, ainda.

O gaara possui a defesa mais forte? Ah, tá. salvo engano, foi penetrada com um chidori do sasuke, ainda no exame chuunin.
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qua Set 14, 2011 3:46 pm

paullo_raphael escreveu:aquilo é um bunshin, sim.

O Bee parou pra mijar - pág. 8 -, e o naruto original continuou caminhando (ele não é o emo, pra q iria ficar manjando a rola do jinchuriki do hachibi? vai q ele tem 8 pintos, assim como o nº de tentaculos), só isso, eles não se separaram, ainda.

O gaara possui a defesa mais forte? Ah, tá. salvo engano, foi penetrada com um chidori do sasuke, ainda no exame chuunin.


Concordo contigo mano Paullo_raphael, o Bee tava mijando, logo o Naruto não vai ficar ali do lado, afinal, vai que o Bee pede pra ele chaqualhar o P**** dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Apesar que é meio difícil de acreditar que seja um mero clone que enfrentou e derrotou o Raikage na inteligencia, o Raikage não tocou nele, não deu nenhum ataque nele. Creio que se fosse o Naruto original, o Kishicrazy iria botar a cena do Edo Raikage pelo menos dando "um tapa" no Naruto. Quando esse aí levar um ataque certeiro, irá se desfazer e todos ficarão de boca aberta. Afinal, como alguns eros mencionaram no tópico anterior, o Kishcrazy não iria mostrar todo o poderio do Naruto antes de lutar contra os "picas grossas" (MadaraTobi, Edo tensei fodão do Kabutomaru e Sasukemo com seus novos olhos). Apesar de ser comédia, concordo com o Ero Paullo_Raphael: o Bee tá mijando e o Naruto original não quer interferir na concentração do negão!

Mas que humilhação para o Raikage! usar sua arma mais poderosa (a mão infernal de 1 dedo, conforme relato do Hachibi) e acidentalmente se ferir com isso, putz, é muito azar... mas o que é de se adimirar é a visão do Naruto em presumir isso. Em capítulos é uma anta quadrada e em outros se redime com uma manobra digna de estrategista.

Mas Naruto é isso mesmo...

Já o Edo Mizukage só sacaneando. Provavelmente ele meteu água na areia do Gaara que já apresenta sinais de cansaço. E agora? o Gaara acaba essa luta com ou sem a ajuda do Naruto salvador do mundo???

Hasta
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Set 14, 2011 5:12 pm

AEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Concordo com a manolada que disse que é um bunshin sim. =D


Até Pq Quando Naruto tava conversando com o Inoichi, parecia que ele ia explicah a situação de ser um bunshin, mas naum teve tempo pra um lero com o cara. =D


Eu tava pensando aqui, e sabendo que a fraqueza da defesa do Gaara é água, pq encharca a areia dele....


Será que o Kish vai fazer o Gaara controlar o Ouro que o pai dele deixou no campo de batalha na luta deles, pra driblar essa fraqueza? =D


Axu que seria uma solução.... =D


Mas tbm tomara que Gaara mostre uma técnica muito louca que nos deixe de queixo caído....=D


[EDIT]:

Esqueci de comentah... =D

Tem povo q tah falanu que o Bee vai morrer, mas na minha humilde Opnião, axu que ele até pode ter o Bijuu extraído, mas axu que quando estiver a beira da morte, a Samehada vai dar Chacra pra ele, e isso vai dar forças pra ele naum morrer, pique a Chyo com o Gaara...=D


Pode ser até inclusive, que ela absorva uma grande quantidade de chacra do Hachibi, e com isso Bee possa ainda usar o manto do Bijuu, mesmo que uma BEM PEQUENA parcela, mas que jah é algo... =D


Mas sei lah, isso é algo pra outro tópico e fora que minha opinião naum anula as teorias do povo, de achar que Madara pode enfrentah o Bee quando tiver sozinho e capturá-lo


Bom é isso, teh mais =D


Falow Manolos =D


Última edição por =D Gamarra em Qui Set 15, 2011 2:08 am, editado 1 vez(es)
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Set 14, 2011 5:32 pm

Capitulo muito bom! só pelo loiro ter usado a cabeça e o emo não ter aparecido, valeu a pena....

Não esperava que o raikage tivesse se derrotado, e esperava mesnos ainda um Naruto inteligente, não desmerecendo ele, mas ele ás vezes ele é tão tapado, que chega a dar vontade de chorar....

Também achava que era um clone do Naruto mas depois desse capitulo acho que é ele mesmo..
Bee vai ter que perder o biju em algum momento e Naruto também, para o juubi aparecer
e o Bee sozinho é a deixa perfeita, se madara aparecesse no atual estado dos dois, bee teve trabalho contra kisame e naruto com o treinamento inacabado, madara + os edos jichurikis,os dois levariam a pior,
e Naruto ainda tem que lutar com o emo e acho que só depois disso que ele vai perder a kyuubi(se perder)...
Por isso acho que bee vai dar de cara com madara, ou quem sabe o próprio Sasuke,do jeito que ele é sensível, não esqueceu que Bee fez ele de trouxa, ia ser interessante....

Também espero que naruto não interfira na luta do Gaara, por mais que o misukage seja forte acho que Gaara tem muito o que mostrar, e como foi mostrado nesse capitulo nem sempre é preciso de uma técnica apelona,um pouco de inteligencia pode fazer a diferença, e isso gaara tem de sobra...

É só isso pessoal
Fui.......
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Set 14, 2011 5:50 pm

Yo Manolo, Achei CAPITULO FOI FODASTICO!

Começo com naruto Tentando Fazer o Bijuu-Dama..... Mais acho que vai demora um pouco pra ele usar ela...

talvez ele consiga usar na luta contra madara, e seja ingual o kamehameha de Gohan contra Cell...

e o manto do chackra acabo --'... agora aqueles que falaram que Kishcrazy estava loco colocando um bushin na guerra.... CHUPEM SEUS PUTOES.

Aquele era o original, mais o foda que Kishcrazy nem falo que eles todos avinham se separado....

Mais o capitulo foi foda nao por ele derrotado apenas o Raikage mais por ele usa uma coisa que ele nao usa muito... o CEREBRO.

Teria muita coisa pra fala mais ja to com preguiça intaum esperando proximo capitulo e acho que vai ser focado no Gaara e espero que nao apareça tanto o naruto
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 6:04 pm

capitulo muito bom
quem diria que o naruto ia usar o cerebro e não força pra derrotar o raikage espero que ele continue assim
to loko pra ver essa luta do gaara agora espero que ele termine essa luta sem ajuda do naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 14, 2011 8:52 pm

mano simplesmente o cap foi foda!!
bombo geral!

carai... naruto usando a cabeça, o modo sennin novamente!! pouts q top!!
gaara em perigo, usando sua super defesa!! q massa q ta!!

enfim naruto analisou como 1 ninja faz confirme disse itachi!
ele pensou q os 2 jutsus tavam em maos, e o cara tinha vergonha do q ocorreu, só podia ser isso, ele se auto-atingiu....
e sua espada de 1 dedo foi mais forte q sua barreira grotesca de raitoN!!!

q massa o cap!!!
basta 1 conversa q o cara tira conclusoes dessas....

bom, gostei de ver q o naruto percebe o mau se aproximando no ultimo segundo!! ou seja no ultimo sennin tb da pra fazer isso!! agora q ele ta treinado em sentir intenção e presença..

foda, cap nota 10!
3º raikage o mais foda! rules!!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Qua Set 14, 2011 9:02 pm

Capitulo muito Bom.

Eu acredito que seja o naruto original. Quem sabe não teve um teletransporte ao estilo Minato, já que ele não detalhou ao telapata como chegou ali tão rápido.
Talvez, ao inves de selos na Kunai, ele possa usar os clones para "pular" de um lugar para outro, algo como "clones com selos embutidos", e neste caso já deu tempo para os clones chegarem aos pontos mais distantes. Mas é só viagem minha.

Da mesma forma que foi com Pein, Naruto abriu mão de um "super-poder" para derrotar o inimigo com um simples rasengan, acrescido de uma boa estratégia. É isso que eu acho legal em Naruto (não o persogam, mas o manga). O ninja é originalmente alguem das sombras, da estratégia e da furtividade. Não é necessário ser o mais poderoso, mas sim o mais inteligente. O cara que tem mais "poder" nesse guerra é o pai do Shikamaru, que por sinal é quem reponde pelo exercito quando Gaara não esta.

Prefiro ver um Naruto com um pouco mais de estrategia, do que destruindo planetas, ao melhor estilo DBZ.

Por enquanto é só!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos