M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+17
Ero Samucka
K0DE
Dark Shinobi
Naruto Namikaze
Baco
jsvviana
Dramatik
ERO Cousteau
hypnos3
Sasori
Ero Smurf
Ero Nariko
Unrealistc
Kenzo
recapix
passos_well
Ero Higor
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left19%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 19% 
[ 6 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left32%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 32% 
[ 10 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left42%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 42% 
[ 13 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Fev 29, 2012 1:02 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 577.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


É NOIS!!!


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Fev 29, 2012 2:41 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Fev 29, 2012 3:13 pm


Off:
Hehehehehe, esse capítulo foi um belo de um balde de água fria em quem esperava uma batalha daquelas entre Itachi e Sasuke. No entanto, o que vimos foi, mais uma vez, um irmão mais novo e chorão correndo atras do mais velho berrando em alto e bom som: "Buahhhh, pq vc me bateu....buahhhhh".

On:

Apesar do capítulo não parecer tão interessante esta semana, nos tirou algumas dúvidas.
Eu estava aguardando faz tempo pelo encontro de qualquer um que não fosse um Zetsu com o Sasuke, foi bom que tenha sido o Itachi e não o Naruto ou o Tobi. Pelo que deu pra perceber, O mais velho não está com cara de quem vai dar bola para o mais novo, mas como a perseguição ainda não acabou, a conversa pode se desenvolver a ponto do emo mudar de idéia quanto a matar o loiro e destruir Konoha. Não espero que os dois se encontrem com o Kabuto pois o Itachi não permitiria. Só pra constar, até o Itachi se surpreendeu com a forma como o Sasuke ficou forte sem treinamento: "Incrível, você também pode usar esse poder", Itachi viu através do Kishicrazy no jutsu!!!

A segunda parte foi a gritante voz da maioria dos fans do Naruto aqui do fórum. Até o Madara notou que a Tsunade não é de nada mesmo sendo descendente de quem è. Pensar que o Hashirama era tão forte quanto o Madara contou, mas quando tivemos a oportunidade de vê-lo em ação como um EDO ele só mostrou que podia criar uma floresta pra depois ser selado (eu sei, o Orochimaru era quem controlava os movimentos do shodaime e não conhecia muito bem as suas técnicas, além do Edo Tensei estar incompleto).

Por fim, tem alguns fatos que nós podemos começar a ligar. Após a conversa com Itachi, Sasute estará balançado a restabelecer a amizade com Naruto. Com aquele pergaminho do Orochimaru, o Sasuke seria capaz de, junto ao Naruto, vencer o tobi, Juuby, não sei ao certo qual será o ultimo vilão. Claro, nada disso vai acontecer antes da esperada luta entre o trabalho duro, esforço e carisma do loiro contra os olhos do emo.

Então, é isso.

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Fev 29, 2012 3:13 pm



pRIMEIROOO POOO ahhh

Suxx errei fui o segundo ahhh



heheh E Aew galera to um tempo sem postar nada aki mais to de volta...


Achei este Episodio meio Xoxo viu ..franquinho de tudo ...Itachi fodão ... Sempre foda ...Ignorou o Emo ...meio assim "NÃO ENCHE EMO TENHO MAIS OQ FAZER" AOW Ele é foda kkkk....

Agora fiquei meio confuso to vendo que pelo jeito vai ser mais facil que imaginamos para o Emo ser convertido para o lado Shinobi da força pelo naruto ...ele meio q so ta querendo destruir Konoha so para vingar o Irmão ..e ele percebeu que tem mais do que o Tobi falou de angu neste caroço ... ou o contrario... (P1)


Agora na Luta dos KAges pelo jeito a Tsunade ou faz milagre ou dança...se os Uchiha não fossem tãos Gays era so ela tirar a camisa que vish era Fataliti akeles peitos ...


Ahhhhh Maldito seja o terceiro Hokage que selou o Hashirama ... oq eu não dava pra ver ele lutado nestá forma de Edo Tensei diferente do Edo Tensei do Orochimaru .... ai sim a coisa iria ficar Seria pq eu to vendo que o Madara sem os poderes do 1º ehh nada ....





recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Fev 29, 2012 3:15 pm

Hj a tradução foi na velocidade da luz, vlw equipe do m4all !

Sobre o capítulo, o Itachi deu um gelo no irmãozinho dele, é óbvio que ele já percebeu que só o naruto fará o sasuke andar pelo caminho correto. Muita gente esperava que fosse mostrar mais sobre o fim dos uchihas e etc, mas acho que o itachi falou o necessário para o emo.

E acredito que só o fim do edo tensei poderá parar o madara, mas com a tsunade mais animada o bicho vai pegar pra ele no próximo capítulo.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Fev 29, 2012 3:38 pm

Acabei de ler em pt-br

Capítulo muito bom,gostei mesmo.

Podemos ver o reencontro dos irmãos uchiha, vemos sasuke revoltado como sempre, e Itachi dando moral e sendo foda como sempre, isso que é ser ninja pra mim, frio e calculista como Itachi-sama,não esquentadinho e furiosinho(naruto/sasuke e outros).

Itachi está indo parar o Edo,ou seja ira ao encontro de Kabuto.

Depois vemos Madara como esperado owando os Kages, nada mais que o esperado.

Enfim para os próximos capítulos, espero que o Sasukemo escute o que Itachi está falando, e o ajude contra o Kabuto. Tambem tem a possibilidade de o próprio Itachi pedir a Sasuke que vá até o campo de batalha(MadaraXKages ou TobixNaruto) dar uma ajuda...,mas isso é um pouco improvavel de acontecer,devido ao ódio no coração do emo.

É inspirado hoje. Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Qua Fev 29, 2012 4:02 pm

Yooo!

O capitulo dessa semana foi meio o que a gente especulava, o Itachi ignorou demais o irmãozinho dele, mas acho que não foi muito por ser esnobe, acho que ele não queria ficar muito sentimental na frente do Emo e tinha coisa melhor que fazer alem de uma reunião de familia, ai ele continuou conversando correndo mesmo, não dando muita bola, a conversa não foi lá o que eu esperava, achei que algo poderia ser revelado ou algo do tipo, mas não, e o Itachigod aumenta mais a bola do Naruto e sendo Edo, acho que ele tá muito mais foda, porque seus poderes não estão limitados como antes pelo perigo da escuridão eterna dos olhos imperfeitos que são o Mangekyou Sharingan.

E indo pra luta dos Kages que eu tava querendo ver, o Kishicrazy mostrou que o que eu estava falando estava certo, O Madara vai tentar matar primeiro a Tsunade que também é Senju, eu não tinha duvidas disso, mas tinham pessoas que duvidavam, continuando o raciocínio, mas acho que ele não mata mais ela, ou pode, mas a chance é remota, ele revelou o que queria e ainda provocou, insultou e tudo mais, e até revelou algo que eu não sabia, o Hashirama sabia ninjutsus médicos fodasticos, então ele era muito mais Overpower do que eu imaginava, ele era demais, queria ver ele e o Yongod pelo menos uma vez lutando.


O Madara tinha muito odio dos Senju, e vai acabar tentando matar a Tsunade, e pode ser ai que ele pode cometer o erro que pode fazer com que ele perca, ou eles vão ficar enrolando até o Itachi acabar com o Edo Tensei do Kabuto.

E parabéns equipe M4All saiu muito rápido, dá orgulho participar do fórum e frequentar o site.

Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Fev 29, 2012 5:04 pm

Esse cap. não revelou muita coisa, mas mostrou que Itachi tem confiança que o Naruto vai levar Sasuke de volta pra Konoha,
E caros Eros Itachi não deu um gelo no Sasuke, é que ele ficou tipo que programado pelo Corvo para parar o Edo Tensei, então ele não pode parar para conversar, ai vai conversando enquanto pula mesmo.

Agora que a Tsunade confirmou que é descendente o Hashirama, ela será o principal ponto de ataque do Madara, não acho que ela vá fazer algo forte o suficiente para mostrar que Madara estava errado, sei lá não boto fé nela não.

Mas quer saber, quero ver é sangue! Cade a Carnificina?

NoMaisVemNiMim577!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Fev 29, 2012 5:11 pm

Fala galerinha ninja.

Bom sobre o capitulo achei que foi mediano,
bom fico um pouco claro que itachi não pretende lutar e nem tentar convencer o seu irmão de nada, deixara para o naruto, creio sasuke ira segui-lo ate o cabuto que será forçado a invocar o edo madara, que ao chegar ficara surpreso ao ver os uchiha ali, e antes da luta terá uma boa conversa com eles sobre o clã. e isso ai fui

Ps:cade a carneficina?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Smurf Qua Fev 29, 2012 6:18 pm

Affs esperava mais.. mto foda o itachi ignorando o emo... mais qero ve oq a tsunade vai aprontar...
To na espectativa pra luta do loiro
Ero Smurf
Ero Smurf
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 37
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Fev 29, 2012 7:31 pm

Cap morno por ser mt conversa mas bom nos deixa ancioso pro prox

af eu gostava do itachi vivo mas ja irritante ver ele andano por ae como edo e pelo jeito isso td vai ser pra fazer dexa o sasuke bonzinho denovo axo que vao acabar indo ate o kabuto juntos e la seria legal kabuto invoca o pai deles e revela totalmente oq falta sobre esses uchihas mas ate la espero que Kishcrazy nao fique mostrando esses dois pulando de galho em galho conversando e de mais foco nos kages.

e falando dos kages to começando a axar que eles podem sim vencer madara ta se axando demais e subestimando eles e provocando dexando eles determinados,bom foi legal o cap so axei nada ver o oonoki todo animado no cap anterior e nesse nao falou nem uma frase e madara eh mt tosco fica falando ai vo te matar pq eh decendente dele e talz mas paga um pal pro hashirama toda hr, af esses uchihas sao tds irritantes.espero que prox cap ja começem a lutar a serio pq oonoki e tsunade ja tiveram seus momentos pra fica empolgados e a mei pareceu ficar empolgada tb quando tsunade diz sobre ser mulher e n ser fraca,axo tbm que pelo jeito tsunade vai usar algo parecido com modo lesma pq os otros dois sannin tinha algo com suas invocaçoes ela tb deve ter e o resto nem imagino pq aquela luta no classico tavam tds restringidos e o nivel atualmente eh bem maior e espero mais habilidades dos otros kages tb que so usaram as mesmas tecnicas 300 vezes e ja deu isso...

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por hypnos3 Qua Fev 29, 2012 8:06 pm

BOm, só tive a oportunidade de ler agora a noite o manga, tive que fazer uma prova chata na faculdade ¬¬
Estou meio cansado então vou falar só um pouco oque eu achei da HQ da semana.

Itachi nem perdeu tempo com o sasuke ignorou geral, e o sasuke ficou com uma cara de um bebezinho chorão, mas gostei do teor da conversa deles não foi tão massante quanto eu esperava que fosse ser.

E agora o momento que vai dar continuidade ao proximo manga, Tsunade e o Madara. o Edo Madara humilhou de todas as formas possiveis a Tsunade, mas se todos pensarem bem mesmo a tsunade sendo uma sannin,sendo a melhor ninha médica do mundo, possuir o titulo de Godaime Hokage em nenhum momento ela Honrou o peso do seu sobrenome(tem aquela vez que ela salvou todos os cidadãos da vila do Shinra Tensei Gigante do Pein, dando todo o seu chakra para Katsuyu mesmo assim eu não considero um fato que irá marcar o manga e que seria lembrado pelas proximas gerações de Konoha) mas mesmo ela não tendo feito jus ao nome Senju, ela carrega a vontade de fogo e isso vale mais do qualquer coisa.

Espero ansiosamente para o proximo capitulo; todos sabemos que a Tsunade sozinha não consegue dar conta do Madara, mas pelo menos gostaria ver ela Honrar O Titulo de 5ª Hokage
hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Qua Fev 29, 2012 8:34 pm

Ola Galera.

Gostaria de chamar a atenção para algumas coisas:

Esse não é o verdadeiro poder do Madara. Estamos vendo um cara que não sofre fadiga. Não morre. Possui o Rinegan (que ele não possuia em vida), e que no final esta usando poder Senju. Acredito que Madara em vida seria tão forte como Itachi.

Esse Madara não tem um pingo de orgulho. O que temos visto e ouvido e que o Madara era orgulhoso. Queria a supremacia do seu clan. Tinha orgulho dos seus olhos. Como é que ele fica usando o poder do seu maior inimigo o tempo todo. Além desse rinegan não esta servindo de nada, já que ele apenas usou contra o Naruto para absorver o FRS.

Enquanto a Tsunade. Ele é apenas 25% do 1º Hokage. Ser a maior ninja médica da atualidade já esta de bom tamanho para ela. Sua longevidade deve ser do seu lado Uzimaki.

Em relação ao encontro dos irmãos, o que vemos é o pit de um emo. Gostei da atitude de Itachi: "vai pra lá que não quero conversa contigo. Vê se vira homem!"

Gostaria muito que Sasuke dê inicio a uma luta com o irmão e de uma rápida surra em Sasuke. Com ele no chão, fale alguma coisa sobre naruto e vá embora! E sasuke se encha de odia e corra atras de Naruto.

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Fev 29, 2012 10:25 pm

Depois de tudo isso só me vem um evento na cabeça:

Teremos mais um Shiki Fuujin...



=AVISO=

Eaw Jay Hayabusa, Firme ?

Manolo seja bem vindo mais peço 2 coisas...

Primeiro que post's como esses, com quase nada de conteúdo é considerado flood

Então peço que leia as regras...

segundo peço que se apresente AQUI,para podermos te da as boas vindas...

Att

Ero Higor/ Sub Moderador de Narutox



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Mar 01, 2012 2:58 am

Cap. fraco, com Itachi dando algumas palavras, emo chorão.
Parte 2:
Madara esculachando a Tsunade, falando o que todo mundo sabe.
Ela é muito fraca.
Mais uma vez vimos que o primeiro Hokage era muito forte, além de ataques apelão se curava sozinho.
Cada vez mais penso, que Naruto está bem próximo de uma cura rápida por causa da 9 caudas.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Mar 01, 2012 8:12 am

Bom dia pessoas

Bom cap, Sasuke quase cantando Restart, muita choradeira aff, precisava virar homenzinho para honrar os utchihas.
O itachi ignorou geral, bem feito. Foi legal o modo que ele deposita as fichas no naruto, parece até que o Emo percebeu como o Mano dele confia no loiro para ageitar as coisas.

Será que a Tsunapeito vai ganhar um Kishcrazy no jutsu? Madara humilha a Tsuna no meio de gente e ela discurssa que tem a vontade do fogo. Provavelmente neste momento ela vai usar um super jutsu que fazerá ela morrer e após a guerra acabar, os Konohas pedem para o Loiro assumir o Posto de Kage.

Espero para o prox cap os irmãos utchihas alcançarem Kabuto, o emo vai ver que o CobraJr. Está ressucitando pessoas e vai ficar meio confuso, enquanto o Itachi detona o Edotensei. Ou, o Kish focará a luta da TsunaPeito+ Kages quase morrendo contra o Overpower Madara. Acho que ficaremos mais uma semana sem ver nosso Loiro Deus Jr. em ação.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Mar 01, 2012 8:53 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo foi bom, para um só de bla, bla, bla e mais bla....

Gostei do fato do Itachi ter ignorado seu irmão (realmente não gostaria de ver uma luta entre os dois) foi bom tambem ver que Itachi e tão forte quanto o emo, até se espantou do nível de poder em que o emo chegou, como comentaram antes ele viu além da apelação do Kishcrazy... kkkkkkkkkkkk e vale ressaltar que ele não está tentando mudar as idéias do emo, realmente acha que só o Naruto será capaz de mudar o emo chorão. No mais espero que o emo tenha um "ataque de pelanca" e desista de falar com Itachi e volte para o campo de batalha....

Quanto a luta dos Kages eu concordo com o mano que falou aí em cima sobre o Madara ser tão orgulhoso e paga pau a toda hora para o 1º Hokage, usa seus poderes durante a batalha e ainda faz uso de técnicas oculares que não possuia enquanto estava vivo.... que merda de orgulho é esse??? Se ele se acha tão foda para que se valer de outros poderes além dos seus?! Quando itachi madar Kabuto para terra dos "pés juntos" e arrumar uma forma de acabar ou limitar os poderes desses edos aí eu quero ver ele se achar tão foda assim.... ainda acho que seria muito show se o 1º despertasse de alguma forma no peito do madara e mandasse ele para PQP ou ao menos impedisse ele de usar seus poderes...

No próximo capítulo espero ver Tsunade dando uns bons socos nas fuças do Madara, a galera aí anda dizendo que ela é fraca mas eu não acho isso, para o nível de poder das ninjas ela é até bem forte, sem falar que é a melhor ninja médica do mundo ninja, queria ver madara falar que ela é fraca se não estivesse na forma edo e tomasse um daqueles socos que ela deu no Ero sennin que quase matou o cara (quem manda espiar) KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até o próxima!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Mar 01, 2012 8:55 am

Yooooo, capitulo mormo, morno, morno, mas deixou pistas q o proximo vai ser fodonico, entao ate q gostei.

Como muitos esperavam, Itachi ignorou o Sasuke e continuou seu caminho, mas como o emo ensistiu e foi atras dele

ele acabou conversando um pouco com seu manolo.

E o Itachi deu as pistas de q realmente sera o loiro q vai dar uma liçao no emo e traze-lo de volta, gostei

pakas dessa parte, o loiro realmente ganhou o respeito e a confiança do Itachi, veremos uma luta entre Naruto

e Sasuke, uma luta q vai decidir a vida do emo, so nao sei quando ira acontecer, espero q seja logo.

E mais uma vez o Madara se achando o tal umilhando a Tsunade, falando q ela é mt fraca, q nem se compara com

Hashirama, mas eu nao entendi mt bem essa parte, Hashirama era o seu rival, e mesmo assim ele o elogia falando

q o Senju era mais forte q ele, q ele era incrivel, isso mostra q mesmo sendo rivais, Madara repeitava e mt sua

força, puts, esse Hashirama devia ser um monstro naquela epoca heim.

Bom tenho uma teoria do q vai acontecer no proximo capitulo.

É o seguinte, o capitulo começara mostrando a luta dos Kages x Madara, e esse vai pra cima da Tsunade mas é

interrompido pelos outros Kages, q rapidamente se juntam para formar um plano de ataque, mas Madara manda uma

bola de fogo separando os Kages, e logo em seguida vai em direçao da Tsunade e faz um jutsu de madeira q a

acerta em cheio, derrubando- a na hora, mas ela ta detrminada e levanta rapido e vai em direçao do Madara para

acereta-lo com seu super soco, mas ela é mt lenta e Madara desvia facil do ataque, e quando Madara ia contra

atacar mais uma vez os outros Kages o impede, os Kages se recompanham novamente e tentam pensar em uma maneira

de derrotar o edo Madara.

A cena muda para Itachi e Saskemo, Itachi fala q o destino do emo nao esta mais nas maos dele e sim q agora esta

nas maos de seu melhor amigo, Naruto, Sasuke faz uma expressao de espanto, entao Itachi pra terminar fala q

ele deixou toda a sua fe com Naruto para livra- lo de todo o odio, Sasuke fica confuso, e logo em seguida Itachi

fala q esta com pressa e tem q ir depressa para seu destino e usa uma bomba de fumaça e desaparece. Sasuke tenta

procurar Itachi, mas este ja esta bem longe dali, entao ele para, e começa a pensar nas coisas q seu irmao disse

e mais uma vez seu odio o motiva a matar Naruto, ele começa a pensar q Naruto tomou Itachi dele e o deixou

contra ele, e entao com mais odio ainda ele vai ate onde Naruto esta para mata-lo.

Bom tem mais coisas ainda mas vou deixar para postar depois.





Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Mar 01, 2012 2:10 pm

Outro capitulo mais ou menos

Podemon ver o Itachi dando um fora em seu irmão bebe e também o Madara metendo a boca no peito, digo trombone humilhando a Tsunade, que depois fica naquele papinho de que com a vontade do fogo pode vencer geral.

Espero que no próximo caps o Itachi se canse de ouvir choradeiras e resolva dar HOUNDHOUSE KICK no emo, e que Madara de uma bela lição em Tsunade.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 3:05 pm

Nada que já não fosse esperado nesse ultimo mangá.

Vim mesmo só para linkar esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=78CS7R6ui-0





=AVISO=

Eaw Unamuno, Sussa ?

Mesmo que o Capitulo foi Fraco, e mesmo que vc ja esperava, Acho que dava pra extrair mais coisas ai..

E aqui nao é lugar de divulgar videos, Pra isso tem outras áreas que servem para isso...

Entao seu post é considerado Flood e peço que vc arrume isto..

E peço que leia as regras...

E Vendo que se ja se cadastro a um tempinho, mais nunca se apresento...

Por favor se apresente AQUI,para podermos te da as boas vindas...

Att

Ero Higor/ Sub Moderador de Narutox



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Qui Mar 01, 2012 9:14 pm

Apesar de alguns comentarios que vi, que achavam o cap fraco, eu nao o achei fraco, alias deu para entender algumas coisas.


Itachi foda como sempre, cumpre a sua palavra e vai ignorar por enquanto o emo. O encontro ja era esperado, agora vamos ver se o emo vai tentar para-lo ou vai ficar com medo de levar um tapa do maninho mais velho!

Quanto a Madara, nao sei se alguem ja reparou ou comentou, pois tenho estado bastante ausente. Sempre, mas SEMPRE que ele fala de Senju Hashirama, ele tem um sorriso na cara. Ele fala dele de uma maneira explendida, encantado com o seu poder. Contudo neste capitulo há que reparar que ele disse uma coisa muito importante que relaciona hashirama com naruto, ele sem formar selos, conseguia curar as suas feridas.Todos aqui sabem que naruto nao forma selos e consegue curar as suas feridas, apesar de existirem factos que dizem que é devido ao chackra da raposa, nada foi confirmado a 100% , e isso de ser do chackra da raposa ate agr foi tao confirmado como a raposa ser so maligna ha 50 caps atrás. Outra coisa que os relaciona é a dimensao do jutso, e ninguem pode negar aqui, pois enquanto qualquer um cria apenas um kage bushin, o naruto cria milhentos!! e nao só, todos eles fazem um rasengan, à vontade... e isto sem o chackra da raposa se nao me engano! isto é de pequena dimensao? eu creio que nao!...

acho que nao tenho muito a dizer pois aquilo da tsunade, falar é facil, mas so que mostrar algo, é mais complicado... ela é forte em taijutsu mas o madara... é o madara... e com as celulas do hashirama, possuindo assim o rinnegan, la o que ele diz acho que é verdade, aquela luta é uma brincadeira perto da briga de amores entre ele e hashirama.

fui!

K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Mar 02, 2012 1:16 am

Yoo Booyz!

OFF: Man, a correria tá fodz, curso à noite, trampo o dia todo... ando Edo Tensei escrotamente... hehehe'

ON: Bem, vamos ao que interessa. Apesar de que faz um bom tempo que não me pronuncio, vi as últimas discussões acerca dos capítulos, e só não participei porque, sinceramente, ainda não acredito, que, depois daquele Viagra que o Kishcrazy ministrou no mangá, ele voltou à molenguice. tudo bem que realmente, essa parte seria conversada, e como a galera no fórum teorizou maneiro semanas atrás, Sasuke igual uma bicha mal-amada atrás do Itachi, quase implorando... aí veio a frase mais maneira: "Tenho coisas importantes a fazer.". Interessante que ele repetiu diversas vezes que estava morto, repararam? Será que ele notou alguma alteração no Edo Tensei depois que ele se libertou? Bem galera, é algo a se pensar.

É uma pena que o mangá esfriou, e mangá frio é sinônimo de discussões frias, pois, vamos teorizar sobre o que? Ah, já sei: Qual a cor da calcinha da Hinata? Será que é asa delta, fio dental, ou será que não usa nada? hehehehehehe' err... enfim, vou nessa, o horário de desligar as sinapses já passou, e mais tarde, ainda tem rala, apesar de ser sexta... (084)

Abraço a todos, até breve...

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Sex Mar 02, 2012 5:43 am

Bem como eu disse, esse episódio seria outra enrolação... tudo oque aconteceu já de certa forma previamos...

E isso não é legal, sabíamos que sasuke ia ficar se delarando a itachi e tsunade ia dar uma de durona =P

Na verdade não tem muito oque falar sobre, pelo menos foi melhor do que o anterior..

Espero que o 578 tenha algo que valha a pena perder tempo para ver..

Té ++
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 8:35 am

K0DE escreveu:
Apesar de alguns comentarios que vi, que achavam o cap fraco, eu nao o achei fraco, alias deu para entender algumas coisas.
.Todos aqui sabem que naruto nao forma selos e consegue curar as suas feridas, apesar de existirem factos que dizem que é devido ao chackra da raposa, nada foi confirmado a 100% , e isso de ser do chackra da raposa ate agr foi tao confirmado como a raposa ser so maligna ha 50 caps atrás. Outra coisa que os relaciona é a dimensao do jutso, e ninguem pode negar aqui, pois enquanto qualquer um cria apenas um kage bushin, o naruto cria milhentos!! e nao só, todos eles fazem um rasengan, à vontade... e isto sem o chackra da raposa se nao me engano! isto é de pequena dimensao? eu creio que nao!...

acho que nao tenho muito a dizer pois aquilo da tsunade, falar é facil, mas so que mostrar algo, é mais complicado... ela é forte em taijutsu mas o madara... é o madara... e com as celulas do hashirama, possuindo assim o rinnegan, la o que ele diz acho que é verdade, aquela luta é uma brincadeira perto da briga de amores entre ele e hashirama.

fui!

[/color]

Opaaaaaaaaa Bom diaaaaaaaa

Creio q não seja isso, desculpe por não lembrar até procurei + não lembrei onde foi dito q o chackra da kyuubi acelera o processo de cura do naruto e com isso a cura e + rapida q o normal, em questão dos kage bushin o selo e só os juntar das mãos no cap. 1 da pra ver isso o mesmo com rasengan a diferença q ele cria +1 clone pois não consegue fazer sozinho e com elemento vento entra 2 clones. E kakashi disse no cap. 315 kakashi diz a naruto: naruto vc tem 2 vezes + chackra q eu se dominar o poder da kyuubi será 100, e sem contar q naruto e do clã Uzumaki, chackras, tecnincas etc... com isso creio q o chackra enorme q ele tem veio do pai e da mãe.

Capi. meia boca realmente acho q tsunade não poderar fazer muita coisa contra Mandara claro q ela e kage blá blá blá, + o bom dela e o combate corpo a corpo, não lembro d ter visto variedade de justsus dela ou jutsus bom para bater a distancia, emo e itachi a melhor parte mesmo foi o itachi ter a certeza q apenas naruto poderia ajudar o emo e nascer uma grande duvida o q naruto poderia fazer para trazer o emo d volta, acho q apenas palavras não poderiam mudar isso terá q ter algum ponto inicial para isso ir mudando a kbça do emo, afinal e estranho q os uchihas tenho d uma hora pra outra resolvido tomar a vila acho q isso tem coisa do tobi/obito/mandara/Mister"M" seja la quem for afinal e tudo meio estranho a informação da rebelião vazar e rapidamente darem ordem ao itachi d eliminar o clã todo aja poder 1 contra um clã e dificil d acreditar q todos tenham sido derrotados facilmente tem q ter tido alguma coisa nesse meio e nisso q penso q o tobi/obito/mandara/Mister"M" está no meio pronto acho q só Very Happy.

(099) sempre quis usar esse bichinho kkkkkkk fui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Tamo ai

Mensagem por shadow soul Sáb Mar 03, 2012 10:13 am

E ai pessoal, belezzz
Capitulo razoavel, Itachi nem deu bola para seu irmão emo, mas ja era esperado porque no capitulo da semana passada ele nem olhou para o sasuke. Mas como ja disseram tambem acho que o itachi esta sobre efeito do olho de Shisui, por isso só falou umas palavras e deixou a responssabilidade de trazer seu irmão devouta para o Naruto.
Acho que o sasukemo vai seguir itachi até aonde Kabuto tá, chegando la ele vai fazer kabuto liberar o Edo Tesei, porque como o proprio Kabuto disse para o Tobi esse é o unico jeito de parar os Mortos Vivos, claro que selando tambem mais selem o Madara que eu quero ver, o Gaara sofreu para selar o segundo Mizukage. E quando Kabuto liberar os Edo, Madara, Itachi e todos os outros vão sumir, então Sasuke ficara furioso porque queria falar com seu irmão e tentara matar Kabuto, que esse fugira pois esta com pouco chakra, e então o emo ira atraz de Naruto.
Enquanto a luta dos kages eles faram muitos milagres escapando dos jutsu de Madara mai só isso, e quando ele for aniquilar os 5 kages eles serã salvos pelo Itachi ( o unico emo macho do mundo) depois de fazer o Kabuto liberar os edo,e então surgira o primeiro Heroi Uchiha do mundo por ter salvado os grande 5 kages, e assim começara a redenção dos Uchiha e o fim do odio porque tudo isso começou do ciume de um irmão do outro.
Esta havendo um comflito no forum, quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze. Para mim o Yodaime é o fodão da historia,porque como o amigo ai disse Madara não tem os mesmo poderes que tinha quando enfrentou o Shodaime, esse Madara é um resultado da dança da fusão entre os dois. Por isso Yodeus é sem duvida o mais forte.
È isso ai, até mais galera.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos