M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+14
Remi Owna
Ero D. Mugiwara
Ero Dacs
Ero F. Titao
Ero Cueca
Ramaru
Gol.D Ace
PanacosBH
Ero Reaper
Chopper M4ALL
Ero Nharox
Maligno
Ero Lipe
Ero Dark King
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 17, 2010 11:21 pm

Zoro é dificil de se entregar, acredito que ele não vai ser "amigo" do Mihawk...

Oque veremos no prox cap, ta bem obvio, sera mostrado a Robin, e metadinha pra ca e pra la, veremos o luffy, ou pode ate mostrar onde ta o Shanks, alguma coisa relacionada ao Ace...que ainda não foi mostrado direito o funeral..
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Dom Jul 18, 2010 2:27 am

OFF: mano Tony.. o funeral foi mostrado sim.. teve até uma conversa no meio dele de Shanks e Marco.. se nao acredita em mim.. Caps 590, pag 08 e09!!

ON: ja q estamos vendo flashs dos mugiwaras.. enta por ordem falta a Robin e o Sanji.. e tbm acredito q no prox. caps teremos de volta o Luffy e possivelmente algo sobre seu treinamento com Haki (tomara!!)..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 12:07 am

``So novato entao pfv nao reclamen do avatar e da sing``


____________Provavelmente os mugiwaras irao se encontrar em poouco tempo mas provavelmente nao no próximo mas em breve, eles pelomenos irão discutir sobre o haki.


____________Zoro tamben n tinha que querer sair da ilha tao rapido, quando ele entro pro bando ele falo que sua preferencia era ser o espadachim mais forte do mundo, e que se ser pirata o atrapalhase ele sairia do bando.Mas quando ele finalmente encontra o Taka no Me ele sai de la rapidao sem nem mesmo pensa......

____________A Name sempre fooi meio safada sabia que ia escapar de la enganando os velhos ERO, mas tabm fiquei curioso sobre o que o chopper tinha visto no jornal talvez revele agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jul 19, 2010 5:39 pm

INTERROMPEMOS ESTA DISCUSSÃO PARA UM PRONUNCIADO DO DIRETOR TITÃO

https://m4all.forumbrasil.net/criticas-opinioes-e-tudo-mais-f18/forum-de-cara-nova-t1300.htm#34049

HASTA!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 7:00 pm

ON:o Dr.Vegapunk concerteza tem outros laboratorios,sendo aquele o principal,e o zoro ainda esta ferido,PORRA ele absorveu aquela bola gigante de dor de luffy e o luffy é de borracha e ja tava fudido...
OFF:acho que o zoro não iria virar amigo do mihawk , mas se isso acontecesse ele não iria perder o animo para supera-lo, rivais tem laço de amizade alguns deles sim, mas todos tem uma admiração por quem se quer superar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Seg Jul 19, 2010 7:48 pm

pra começar, n acho q so luffy, ussop, zoro e sanji vao vir fodas num... acho q os outros podem aprender algo de haki com a Shakki XD afinal ela e a mae das irma cobra XD
e tb, possa ser q, ah num sei, Xico chavier bateu em mim e, qm sabe, akele tiozim de braços longos q e um supernova,qm sabe ele num leve o brooke de volta..
hmm.. n foi o franky q destruiu o lab, e sim os marinheiros, mas como os lemas da marinha sao SE FIZER MERDA CULPE OS PIRATAS e QLQR BONUS É DA MARINHA, a culpa vai cair em cima do cocolatra XD
e acho melhor q num apareça o luffy treinando... OP é unico, no bleach o ichigo treina e nois vê, no naruto o loro rei treina e nois vê, mas no OP num! tensao ate o ultimo second XD(acho num teve graça, segundo = second.. ri.. alguem ri xD)
thanks mina!
Valeu mano mugi XD sorry for my error XD ele faz igal o chopper


Última edição por Ero²² Monster Tony em Seg Jul 19, 2010 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 19, 2010 8:56 pm

Yo Ero Monster Tony...

Foi Franky que destruiu o lab sim... Ele vê o botão e diz: - Um simbolo Pirata! Dae aperta a merda do botão de auto destruição e manda tudo pelos ares.

Acredito como você, que os outros nakamas de Luffy tbm aprenderão a usar Haki, seja de forma simples ou em alto nível.

Falo isso, pois todas as piratas Kujas aprendem a usar, e como vimos no leilão em sabaody, todos os mugiwaras ficaram de pé quando Rayleigh usou seu Haki.

Ou seja, se eles não foram afetados, com certeza tem capacidade de uso de Haki.

O Próximo cap, com certeza focará em Sanji e Robin, mas creio que a outra metade será com Luffy, DK, Boa e os demais que estão por perto.

Seria interessante vermos Sanji se encontrando com Ivankov e Robin com Dragon!

Tenho certeza que não iremos nos decepcionar, até porque F.Oda Master entrará numa fase top agora!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Seg Jul 19, 2010 10:55 pm

OFF
Também concordo Gabriel-Senpai, acho que os únicos que terão um Haki poderoso será Luffy e Zoro

O resto da tripulação deverá no máximo terem Haki normais, igual das guerreiras kujas

ON
Esse próximo deve ser bem melhor que o passado, agora só falta mostrar o sanji e robin, e as outras
páginas devem mostrar alguma coisa do treinamento do Luffy
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 11:06 pm

Suuuuper nakamas, vejam só:

Andei lendo em quatro sites estrangeiros (arlog park e mais alguns) sobre os possíveis acontecimentos no 593 e vi uma coincidência importante em se ressaltar...

A maioria acredita que metade do capítulo será dedicado a Sanji e Robin e na outra parte sera mostrado algo do treinamento e, pasmem, já será o salto temporal.

WTF?!?!?!

Sim, isso mesmo. O tal salto de algum tempo (dias, semanas ou meses) será já no próximo mangá. Vocês acreditam nisso?

Particularmente eu não creio (ainda não é o momento, mas se houver ele está próximo), mas já que li não gosto de duvidar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 9:38 am

Tenho gostado muito de One Piece, os capítulos estão perfeitos, a história empolga cada vez mais, mas queria deixar de lado um pouco a realidade do mangá e dizer o que gostaria mesmo para o futuro.

NOVO TRIPULANTE:

1° Como todos suspeitam, a tripulação do Luffy deverá ter 10 pessoas, já que ele mesmo disse isso no começo da história. Acho que poderia ser legal sim, manter isso, mas poderia ter talvez um a mais. 11 seria legal, e irei explicar por que.
Barba Negra tem exatos 10 tripulantes agora, e todos nós achamos imagino eu que ele seja o vilão final, provavelmente teremos uma luta das duas tripulações na Ilha final. Mas acho que tanto ele, quanto a tripulação do Luffy pode vim a ter um tripulante coringa mais ao final.

2° Ambas as tripulações possuem pessoas com características próximas, mas uma coisa me incomoda muito na do Luffy, a falta de um antagonista (logia).
Na minha cabeça,,, já imaginei que alguém poderia após a morte do Ace comer a fruta dele, mas para isso o Oda tem que explicar as origens das akumas no mi. Dos personagens que estão no grupo, acho o Sanji o ideal para isso caso ocorra.

3° Mas no fundo, sempre quis e ainda quero muito que o Crocodine fosse o próximo tripulante. Queria isso pelo simples fato de; Seria interessante ter alguém fora dos padrões dos tripulantes; resolveria a falta de um Logia; ele não é mais forte que o capitão; ele tem segredos e relacionamentos com o pai do Luffy; e seria interessante ele ir modificado suas ações pela convivência com a tripulação.

4° Motivos para ele entrar ele tem,,,,, voltar a ser um pirata; ele não possui mais uma tripulação; e poderia dever algo ao pai de Luffy.

5° Todos acreditam que o próximo a entrar no grupo seja o Jimbei,,, acho que não tem chances nenhuma disso. Primeiro ele tem que defender sua ilha agora que não possuem o BB para ajudar. Acho que o mais provável é ele indicar algum tritão para isso. Mas queria muito que fosse um Logia.

6° Problema? Qual Logia poderia existir ainda? Água? Vento? Não vejo outro elemento se não esses. E não gosto de nenhuma opção. Eletricidade e Fogo seriam os mais interessantes, mas Anel está vivo e desaparecido, e Ace morto e não sabemos como funcionam as Akumas no mi.

EU queria que essas coisas ocorressem num futuro próximo.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Ter Jul 20, 2010 11:04 am

Cara o crocodile seria legal entrar pra tripulaçao mais acho q o jimbei seria ainda melhor e ia ter mais lealdade ao luffy ja q crocodile eh meio traira e ele ja tem o mr1 sempre ao lado dele e onde vai 1 vai os 2

c o croco entrasse pra onde iria o mr1 ?

Mais a tripulaçao acho q vira pessoas ainda mais poderosas
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Ter Jul 20, 2010 11:14 am

MEGA JENS

PESSOAL OFF TÓPICO Ñ SERÁ TOLERADO, TANTO PANACO COMO GOL D. ACE SÓ POSTARAM OFF

PELO MENOS POSTEM ALGUM ON REFERENTE AO PRÓXIMO CAPÍTULO, ESSE É SÓ UM AVISO, COMO
VCS DOIS SÃO NOVATOS VOU PEGAR LEVE, NA PRÓXIMA POSTEM ALGO REFERENTE AO CAPÍTULO EM QUESTÃO
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Jul 20, 2010 11:18 am

@Off ~!
Seria MUITO massa se o Croco-kun entrasse para os Mugiwara, mas não acredito que seja possivel, pois seria como uma traição para a Vivi, que também é uma das nakama deles, mesmo que honorária...
Se o Croco-kun entrasse, resolveriamos esse problema do logia(apesar de que se não me engano a Suna Suna é paramecia...vou ver aqui depois)

Ero Panacos, antagonista não é um usuário de Logia cara, até onde me lembro, um antagonista é um personagem que começa do lado do protagonista e depois vem traí-lo(Vide Emoz0r em Naruto, Aizen em Bleach...)

@On ~!
Caras, proximo cap vai ser animal...já to ansioso pra amanhã chega AHUAHU'
Quero ver como vão ficar Robin e Sanji...lí alguem dizendo aí que o Sanji pediria ao Iva-chan para transformá-lo em mulher...não sei não...seria muito estranho, mas considerando que o mangaka é o Oda-sensei, não pode ser totalmente descartado AHUAHU'
EU acredito que após dar de cara com os "gigant boobs" da Robin e da Nami ele vai voltar ao normal AHUAHUA'
Se não der certo, quando ele ver a TodaBoa com certeza vai se normalizar HAUHAU'

To muito curioso quanto ao que o Chopper leu no jornal...vamos esperar pra ver neh e.e
Enfim, pro proximo cap acredito que será metade Sanji/Robin e depois algo referente à Kuja, sobre Haki ou qualquer outra coisa...e então, talvez teremos aquele salto no tempo de algumas semanas ou até meses...
Oda-sensei é imprevisivel, mas amanhã ficaremos sabendo o que ele nos reserva o/

@Off ~![2]
AHAUHA'
Dacs foi mais rápido que eu xD
Já tinha preparado a JEN, só tava digitando o resto da msg
Enfim, o intuito foi o mesmo, então tá suave
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 11:26 am

Ero D. Lipe escreveu:
@Off ~!
Seria MUITO massa se o Croco-kun entrasse para os Mugiwara, mas não acredito que seja possivel, pois seria como uma traição para a Vivi, que também é uma das nakama deles, mesmo que honorária...
Se o Croco-kun entrasse, resolveriamos esse problema do logia(apesar de que se não me engano a Suna Suna é paramecia...vou ver aqui depois)

Ero Panacos, antagonista não é um usuário de Logia cara, até onde me lembro, um antagonista é um personagem que começa do lado do protagonista e depois vem traí-lo(Vide Emoz0r em Naruto, Aizen em Bleach...)

@On ~!
Caras, proximo cap vai ser animal...já to ansioso pra amanhã chega AHUAHU'
Quero ver como vão ficar Robin e Sanji...lí alguem dizendo aí que o Sanji pediria ao Iva-chan para transformá-lo em mulher...não sei não...seria muito estranho, mas considerando que o mangaka é o Oda-sensei, não pode ser totalmente descartado AHUAHU'
EU acredito que após dar de cara com os "gigant boobs" da Robin e da Nami ele vai voltar ao normal AHUAHUA'
Se não der certo, quando ele ver a TodaBoa com certeza vai se normalizar HAUHAU'

To muito curioso quanto ao que o Chopper leu no jornal...vamos esperar pra ver neh e.e
Enfim, pro proximo cap acredito que será metade Sanji/Robin e depois algo referente à Kuja, sobre Haki ou qualquer outra coisa...e então, talvez teremos aquele salto no tempo de algumas semanas ou até meses...
Oda-sensei é imprevisivel, mas amanhã ficaremos sabendo o que ele nos reserva o/

@Off ~![2]
AHAUHA'
Dacs foi mais rápido que eu xD
Já tinha preparado a JEN, só tava digitando o resto da msg
Enfim, o intuito foi o mesmo, então tá suave

OK, mas onde seria o lugar certo para postar teorias ou algo novo. Acho que o que disse não deixa de ser um spoiler para os próximos capítulos, coisas que viram no futuro. Mas tudo bem!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Ter Jul 20, 2010 12:27 pm

OFF
Muito simples PanacosBH, no tópico de Teorias e assuntos Gerais

Link do tópico:
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f28/

ON
Seria uma boa idéia mesmo se o F(Oda) colocasse uma passagem de tempo curta mesmo
essas 2 semanas que Luffy tem pra se recuperar seriam uma ótima deixa pra isso

A pergunta q ñ quer calar, será q Boa Hancock irá com Luffy depois do treinamento
e com isso virar a + nova nakama ou simplesmente irá se despedir de seu amado???
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Ter Jul 20, 2010 12:37 pm

MAno Dacs, eu acho que a Boa vai com o Luffy, mas se tratando do Oda, ele pode inventar algo para contornar o fato de que se o Luffy ficar longe dela, a mesma vai morrer(uma foto do Luffy).

Nunca pensei na possibilidade do Sanji se tornar uma mulher, mas como eu disse a cima é do Oda que estamos falando.

E acho que no próx cap vai aparecer o restante dos nakamas e creio (tomara) que uma explicação sobre o Haki...
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Ter Jul 20, 2010 1:08 pm

Off: é, pensando bem... nao acho q possa ser alguem q já conhecemos como novo tripulante, deve ter alguem do novo mundo(ou algum tritao, pq tipo, no bando tem alguns usuarios e os outros são "normais", ter alguem com vantagem na agua seria uma boa)... mas Boa, Jinbei e Croco, num deixam de ser uma alternativa...

1/2 off 1/2 on: sorry pela pergunda nob mas, o diabe salto no tempo? Embarassed

On: acho q sanji num vira mulher, acho contra as origens dele... ele deve ver uma mulher( ou ao menos o corpo) para seu espirito de Ero-Cook retornar XD
e.. é.. O.o
AH! vcs acham q tem chance de no 593 o chopper aparecer de novo msmo q só a expressão dele, ou aparecer alguma coisa nos jornais?...
OBS: tá uma merda meu avatar né? lutei contra o pant XP
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 21, 2010 7:54 am

uoooooooooooooooooooooooww!!!
Sanji nao é OKAMA!!!
graças ao Spoiler do Ero Tuga confirmamos q Sanji nao virou biba!!!
bem q eu pensei q esse caps ia ser so conversa!! aHAUhauhAUHauHAUh

sem falar no super master Monkey D. Dragon dando as caras depois de seculos!!

nem ancioso!!! come to me 593!! xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 8:29 am

Suuuuper nakamas...

Estou deveras feliz, não é que acertei uma coisa ou outra no meu prediction???

Vimos Robin e Sanji. Dragon, Ivan, Shakky e até Kuma... e é claro, Buggy...

(alguém duvida que Buggy está sendo chamado para ser Shichibukai ou MAIS...kkkk)

ODA é (f)ODA!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Jul 21, 2010 8:36 am

Caralho, maluco!!!

Esse capítulo promete!!!!!!!!
Pelas imagens que eu vi lá do spoiler do ero Tuga, parece que tá mostrando uma galerinha importante lendo as notícias de jornal, então ... creio que saberemos o motivo do espanto do Chopper, veremos o Sanji se encontrando com Ivankov, veremos Robin ... e o Oda ainda reservou alguns quadros pro Dragon ... NEM to ansioso também! hehehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Jul 21, 2010 9:19 am

Vai ser legal, mas cada vez mais quero que tenha um SKIP TIME, está enrolando de mais para que seja revelada algumas informações.

PQP, quero saber o que está no Jornal, tô achando que é alguma informação falsa mesmo, nada de recompensa mais alta, mas culpando o Luffy por algumas mortes que o próprio GM deve ter executado.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 21, 2010 11:01 am

Yo Minaaaaaaaa...

Ero Tuga merece clicks no + pelo trabalho, geral tá lendo o spoiler e não está positivando o trabalho do cara, fala sério aew!

ON---

Como havia dito, em caso de salto no tempo, esse seria pequeno e foi justamente o que F.Oda Master fez...

Crocodile diz que desde o fim da Guerra se passaram 3 semanas...

Provavelmente, veremos apenas alguns flashs do treino que já deve ter começado.

O pior que é que parece que ficaremos sem saber mais sobre Haki.

De qualquer modo o cap parece que será sensacional mais um vez.

Fora a benção de ver o Sanji like a man again.

Não tava gostando da estória de Okama, só espero que isso sirva para ee enfrentar qualquer inimigo no futuro, seja homem ou mulher.

Não vou me alongar no comment, melhor esperar sair o cap.


AVISO:

Ero PanacosBH, quando quiser fazer perguntas, faça via MP.

Se postar novamente uma pergunta aqui, serei forçado a deletar o post de pergunta.

Na área de teorias já existe um tópico sobre o próximo nakama dos Mugiwaras e quase todo dia tem post e aparece no portal.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Jul 21, 2010 11:14 am

ON:

Crocodile fala que já se passaram 3 semanas, mas se não me engano, já havia passado um tempinho até a hora que LUffy encontra com o Ray... Tem que conferir, mas acho que se teve Skp time, foi de no máximo uma semana!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua Jul 21, 2010 11:52 am

O pessoal que falava que teria um salto no tempo estavam certinhos

Parece que o Kuma virou a casaca mesmo, esse doutor Vegapunk deve ser o bicho

Pow, eu queria que mostrasse pelo menos uma página do treino de Haki....
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jul 21, 2010 12:19 pm

@Off ~!
LooL, parabéns ao nosso Nakama I.F.A.D.Lion, que provavelmente acertou o título deste cap em sua prediction...Novidades/Notícias... HAUHAUH'
News pode ser Notícias, mas Novidades também...muitas palavras em inglês tem multiplos significados, então só vamos saber quando sair o cap ;P

Mas mesmo assim, congratz mano ! ;D

_____________________________________________

E como o Gabriel disse, não se esqueçam de positvar o Tuga e o ERO Jedi Zoro, pois eles trouxeram e traduziram o spoiler respectivamente

@On ~!
Poorra, CAP VAI SER MTO FODA *-*
Já to ancioso aki, VEMNIMIM 593

Sanji não vai continuar como Okama... ainda bem HAUHAU'
Dragon provavelmente vai fazer seu movimento...já que estava falando em chamar todos os comandantes do Exercito Revolucionário...
Com isso as chançes de o Croco-boy entrar para a trip. ficam menores do que já eram :/
Mas fazer o que...
Nada de Luffy nesse cap de novo...

Bom, to ancioso pakas...pq o tempo não passa mais rápido?! HUAHUA'


EDIT --
AAH, E NÃO SE ESQUEÇAM!!

CAMPANHA - BUGGY PARA SHICHIBUKAI, MAIS PROXIMA DE SE CONCRETIZAR DO QUE NUNCA AHUHAUA'


Última edição por Ero D. Lipe em Qua Jul 21, 2010 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 593 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos