M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Almirantes - passado, presente e futuro

+3
Ero Mateus Muniz
Ero Cueca
Ramaru
7 participantes

Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 11:20 am

Sabemos que a maior força de batalha da Marinha são seus Almirantes. Eles são os que podem trazer de volta o equilíbrio da balança entre Marinha, Yonkous e Piratas.

Vimos que no passado Garp e Sengoku foram Almirantes.

Sengoku - Sua primeira aparição é na edição 25, na reunião entre a Marinha e os Shichibukai para que fosse decidido um substituto para Crocodile. Sengoku tem um jeito excêntrico de se vestir e tem um bode de estimação. Parece que não vai com a cara de Garp. Barba Branca menciona o fato de que possui imensa inteligência e senso estratégico.

Monkey D. Garp - É avô de Luffy e vice-almirante da marinha, é conhecido como o 'marinheiro lendário' por encurralar várias vezes o Rei dos Piratas Gol D. Roger, dando a ele o título de herói da marinha. Vivia recusando uma promoção. Provavelmente foi ‘rebaixado’ de posto por não cumprir ordens.

Hoje Sengoku é a autoridade máxima da Marinha. Ele só está abaixo dos Gorousei, os líderes do Governo Mundial.

Atualmente os temidos Almirantes são Aokiji, Kizaru e Akainu.

Aokiji - Foi o primeiro Almirante a ser mostrado, ele tem o poder da hie hie no mi, que dá a ele o poder de virar gelo, transformar água em gelo e congelar pessoas e objetos. Na sua primeira aparição, dizia não ter nada contra Luffy e que estava de férias. Tem um tipo de ligação desconhecida com Nico Robin pelo que presenciaram no passado e no decorrer de suas vidas.

Kizaru – Seu nome é Borsalino, o pseudônimo Kizaru (macaco amarelo), assim como os nomes Aokiji (faisão azul) e Akainu (cão vermelho), foi atribuído a eles após sua ascensão ao cargo de Almirante. Kizaru possui o poder da pika pika no mi, uma fruta do tipo logia. Como qualquer outro logia, Kizaru tem o poder de reconstruir seu corpo, que é composto inteiramente de luz. Além de se mover na velocidade da luz (yata no kagami), ele também pode disparar raios de luz pelas mãos (yasakata no magatama) e formar uma espada de luz (ama no murakumo) como a que usou em seu duelo contra Silvers Rayleigh. Sempre fala pacientemente e normalmente age sem pressa.

Akainu - Conhecido anteriormente como vice-almirante Sakazuki. Vinte anos atrás, no massacre de Ohara, ele usava um boné branco simples da marinha e ele também usava um capuz cinza escuro, que parecia ser uma parte de um casaco que usava por baixo seu terno ou casaco marinheiro. Seu rosto não foi revelado por causa do boné de marinheiro que Akainu usava. Na execução de Portgas D. Ace, Akainu – o responsável por matá-lo - é visto usando a habilidade que o permite manipular e se transformar em magma. Provavelmente uma logia também.

Torcemos para que Luffy dê uma boa surra e tire o Akainu de circulação. Com isso, ao que tudo indica abrirá uma vaga para Almirante. O mais cotado é:

Smoker - mais conhecido como o Caçador Branco, é Comodoro (patente que conseguiu, pois a marinha não queria reconhecer que Luffy derrotou Crocodile e espalhou a todos que Smoker o tinha derrotado. Ele tem o poder da moku moku no mi, que permite-o a controlar a fumaça e também se transformar em fumaça. Ele foi um dos que assistiu a execução de Roger. Se interessa por Luffy, pois acha que ele tem muitas características parecidas com o Rei dos Piratas e isso o torna perigoso para a marinha. Ele ainda jurou capturar o pirata chapéu de palha e seu bando, mas vemos que o senso de justiça de Smoker não é tão diferente do senso de justiça do Luffy.

E caminhando por fora coloco:

Hina - É uma jovem capitã, mais conhecida por Hina Jaula Negra, por causa de sua AnM, que faz com que o corpo da pessoa seja "atravessado" deixando um resquício de aço que é capaz de prender tudo. Se alistou na marinha na mesma época que Smoker e o conhece há muito tempo. Tem potencial porque, ao contrário de Smoker, Hina é uma oficial exemplar, sempre respeitando as decisões do Governo Mundial. Ela possui uma maneira bem peculiar de falar, sempre falando seu nome o do jeito como se sente como:"Hina desapontada".

Fonte: Wiki

Há ainda um sem número de vice-almirantes poderosos, mas em nenhum foi dado uma atenção mais séria. Se houvessem pessoas tão poderosas como os três na Marinha, certamente seria fácil criar mais postos de Almirante...

O mundo de One Piece já está um caos. A guerra vai e vem de um lado para o outro como as ondas. Uma hora o lado da balança em que repousa a Marinha se tornará mais fraco e gostaria da opinião de vocês sobre a Marinha e seus Almirantes.

O que o Governo Mundial fará se perder um de seus Almirantes?
Quem tem mais chance de se tornar um Almirante?
Porque os Almirantes não enfrentam os Yonkous no Novo Mundo? (reunindo os três poderiam acabar com relativa facilidade um dos Yonkous...ou não?)
Os três Almirantes aguentariam segurar uma revolução geral (piratas + exército revolucionário)?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Ramaru Qua Jul 14, 2010 1:08 pm

Por enquanto, o governo deve ter força pra manter essa balança equilibrada, mas nós sabemos que isso não vai durar muito, de algum jeito, a marinha vai se enfraquecer ...
Se por acaso, algum dos almirantes for pro saco, (O Akainu já deve estar fazendo "biscoito pra viagem" a essa altura! hehe), o Governo não deve repor o cargo de imediato, a não ser que surja outro marine com uma força equivalente (Smoker quem sabe), e não somente pra cobrir o buraco deixado.

Creio que os almirantes ainda não bateram de frente com os Yonkous pelo risco que seria ao equilíbrio se ambos os lados saíssem enfraquecidos da batalha ... acabaria por fortalecer os Shichibukais ...
Outro motivo também seria, porque a força dos almirantes deve se equiparar a dos Yonkous, o que resultaria numa batalha semelhante a que ocorria em Cavaleiros do Zodíaco quando 2 cavaleiros de ouro lutavam um contra o outro. hehe

A marinha já mostrou a sua força perante todo o mundo quando derrotou B.B. e seus aliados ... se ela conseguiu segurar "o homi", segurar o restante passa a ser uma tarefa relativamente simples, uma vez que os piratas jamais vão se unir sob uma bandeira revolucionária na luta contra o GM. Ou seja, serão lutas isoladas em momentos distintos.

Sei que parece que estou me contradizendo, mas o que eu quis dizer é o seguinte ... no momento atual da série, a marinha (mais especificamente, os 3 almirantes) tem muita força, mas é fato que um dia ela vai se enfraquecer.
Como? Não faço idéia ...
O que é necessário saber, é quais são os planos do ER ... a chave é o Dragon... o que ele planeja fazer acerca dos 3 almirantes e se o Luffy vai derrotar o Akainu antes desta batalha entre ER x GM (isto supondo que o Luffy vai dar cabo do Akainu)
Quem sabe, o ER não esteja esperando o momento em que um dos almirantes suma do mapa pra agir ...

PS: Sei que me referi bastante à força da marinha, mas quando o fiz estava me referindo a sua força suprema ... que seriam os almirantes.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 7:16 am

não acho que um almirante daria conta de um yonkou ,mas eles são sim muito fortes , e Garp não foi almirante ele sempre recusa dizendo que ja tem o poder de fazer oque quiser na marinha e virar almirante so acabaria com sua liberdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 8:00 am

OFF: nem fudendo q algum dos almirantes teria como dar conta de algum dos Yonkou!! vimos q em consequencia do q Akainu fez em BB arrancando metade de seu rosto.. ele foi jogado a luas de distancia com apenas um golpe de nosso temeroso falecido BB!!

ON: em relaçao ao Smoker ser cotado como possivel substituto de almirante.. provavelmente nao aconteça.. pois Smoker "ainda" é capitao.. pra chegar la tem comandante, comodoro, contra-almirante, vice-almirante.. so depois q tem Almirante e talz.. sacaz??!?! fora q tbm tem mtos Vice-Almirantes q fizeram mto mais fatos historicos de q ele..

a nao ser q o Master (F)Oda-sensei de um pulo na historia e ponha Smoker la em cima logo.. ai sim teria mais logica..

o mano Lion citou a Hina.. pra mim a Hina tem mais potencial q o Smoker.. pois ela tem mto mais cara de ser uma Oficial da Marinha.. a muié segue a risca as paradas e talz..


Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 8:51 am

Então: mano a mano sei que as coisas ficariam complicadas para os Almirantes... mas se forem os 3 para enfrentar um Yonkou acho que teriam sucesso... (o problema é sair todo mundo e deixar a casa sozinha... rsrsrs)

Garp foi Almirante sim, não foi? Tem uma parte em que aparece o Aokiji (novato) perguntando algo como: "recusou uma promoção de novo Almirante Garp..."

Ah sim, Hina tem chances porque o Governo Mundial quer cães (no caso do Akainu, literalmente) que obedecem sem questionar...

Quando os marinheiros começarem a pensar antes de fazer algo eles deixam de ser marinheiros... Acredito que Garp só não saiu da marinha porque os Luffy e o Ace se tornaram piratas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 11:59 pm

OFF:mano lion o Garp não foi almirante não , como voce disse ele recusou a promoção ^^ .
ON:Um almirante deve estar no mesmo nivel dos capitães das divisões do BB ,como foi visto que o marco deu um chutão no aokiji quando ele ta na frente do BB , e ate o Diamond Jos enfrentou o cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 7:52 pm

sim um almirante tem que estar num nivel totalmente elevado sim como o mano Zoro disse.
acredito que um futuro almirante seria smocker , e ainda sim num futuro mais alem o coby para almirante (isso no final do one piece)
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Ero Ronaldo0 Dom Jul 25, 2010 9:50 pm

smoker, e hina vai ser almirante mas bem mais pra frente e os tres almirantes devem bater di frente com um yonkou mas ainda sim e dificil pois as abilidades deles se contradizem e isso poderia ferra com tudo ja que eles nao gostariam di lutar juntos
e como o mano Ramaru disse os piratas nao se juntairam com o ER mas é possivel ja que todos querem acabar com a marinha e GM

se garp foi almirante que cargo ele teria recusado se ele ja era almirante (so se for o do sengoku hj)
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:57 pm

Não sei o que acham mas em muitas vezes fico com a impressão que de uma hora para outra irá aparecer um marinheiro super forte em qualquer lugar...

Se alguns acreditam que Coby possa ser o oposto de Luffy - mas agora é o Smoker -, pode haver um oposto para o Zoro (aquele "homem ferrugem"); para o Frank (Dr. Vegapunk); para Robin ou Nami (Hina) e por aí vai.

Quero levantar uma outra questão relacionada ao tópico. Numa provável queda de Sengoku, hoje, quem tem mais chances de assumir é o Akainu. Porém muitos já preveem a morte dele também, com isso quem seria o novo chefe?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Ero Naldo Qua Jul 28, 2010 1:03 am

acho q pro posto de comandandte da marianha talvez ñ fosse nenhum dos almirantes, pois acho q ai não entra só poder, mas inteligencia e respeito tbm, quem sabe alguem na marinha na mesma faixa de idade dele e do garp (pois o mesmo não aceitaria o posto) como akela velinha q vira e mexe aparece conversando com o garp
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 10:37 am

Cara levantei essa questão ontem e hoje vem esse spoiler confirmado que vai de acordo com o que imaginava hein...

(porque não tenho essa sorte com as loterias???.... já sei, porque não jogo...rsrsrsrs)

Se for real a idéia de que Sengoku foi-se... e de que Aokiji assumiu o lugar dele...

SMOKER pode ser promovido a vice-almirante... e quem irá ocupar o lugar de Almirante de Aokiji?

(em tese tem que ser um vice-almirante)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 28, 2010 11:04 am

mano Lion..
num acredito mto nao q Smoker chegue a ser vice-almirante agora nao..
pois como mencionei la em cima, ele ainda é capitao.. e pra chegar a ser vice-almirante tem mta coisa ainda!!
pelo menos na realidade..
(F)Oda pode mto bem pular as patentes e talz..

diria q o Smoker tem mais chances de chegar a ser Almirante de que a Hina e o Coby!!
digo isso pois Smoker alem de ser pauleira ja.. alem de ter um AnM Logia e fodastica..
alem de ele ser conhecido por varios feitos.. inclusive a "suposta" prisao de Crocodile!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Jul 28, 2010 2:37 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:
Quero levantar uma outra questão relacionada ao tópico. Numa provável queda de Sengoku, hoje, quem tem mais chances de assumir é o Akainu. Porém muitos já preveem a morte dele também, com isso quem seria o novo chefe?

o Aokiji deve comandar a palhaçada. HAIUDHUASIDHIUASHDUIHASUDHUSIHDASD [apesar que se eu fosse da marinha mandava o Akainu que é um cãozinho seguindo as ordens - apesar que no caso ele daria as ordens, estou confusa DIOJSAIODJASIODJIOASd '].

Luffy daqui uns cap. vai dar chegar com um Gomu Gomu no Rocket no Akainu tosco. OWNED.
o/


Smoker deve subir de posto, mas não faz sentido um salto tão grande [o que o Fael acabou de dizer], afinal os vice-almirantes devem servir pra alguma coisa. c):B
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por PanacosBH Qui Jul 29, 2010 10:53 am

' nicoRobin; - escreveu:
I.F.A.D.Lion escreveu:
Quero levantar uma outra questão relacionada ao tópico. Numa provável queda de Sengoku, hoje, quem tem mais chances de assumir é o Akainu. Porém muitos já preveem a morte dele também, com isso quem seria o novo chefe?

o Aokiji deve comandar a palhaçada. HAIUDHUASIDHIUASHDUIHASUDHUSIHDASD [apesar que se eu fosse da marinha mandava o Akainu que é um cãozinho seguindo as ordens - apesar que no caso ele daria as ordens, estou confusa DIOJSAIODJASIODJIOASd '].

Luffy daqui uns cap. vai dar chegar com um Gomu Gomu no Rocket no Akainu tosco. OWNED.
o/


Smoker deve subir de posto, mas não faz sentido um salto tão grande [o que o Fael acabou de dizer], afinal os vice-almirantes devem servir pra alguma coisa. c):B

Pelo o último mangá, talvez Smoker vire almirante antes do que imaginamos, e Aokiji almirante....

Espero que Coby cresça rápido,,, e fique forte.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 8:58 pm

Olha aí... bem que eu achava que era pouco só "três" Almirantes... (3 + Sengoku)...

Revelou-se mais um no mangá atual: Almirante Pan-Fleet...

Acredito que hajam outros Almirantes por aí... fazendo uma coisa ou outra... não ganhando tanto destaque quanto os três...

E está mais que suspeita pra mim essa indicação de Aokiji para sucessor do Buda... Akainu é o cão de guarda, e o indicado é o Aokiji... que tem um forte senso de justiça própria...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 2:18 pm

O Sengoku tambem tinha um senso de justiça propria acho que por isso ele indicou o Aokiji para ser seu sucessor,e quantos aos almirantes aquele almirante que apareceu ele era superior ao sengoku ou era de outra frota?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 11:09 am

Acho que era de outra frota... num mesmo nível que Sengoku.

Postei até num prediction que aparecerá algum novo Almirante para assumir o lugar vago de Aokiji... e não será mais fraco que Kizaru ou Akainu...

A marinha tem muitos vice-almirantes poderosos e pode ser que seja o momento de paarecer um pouco mais deles.

Sim, Sengoku também tinha um senso de justiça próprio. Mas a "ordem" na marinha é ter o senso de "justiça absoluta"... como o Akainu. Pelo menos é assim que penso. Estou errado?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Ramaru Seg Ago 09, 2010 12:08 pm

OFF:
É isso mesmo, mano Lion ... foi deixado claro no capítulo em que mostra o quartel general da marinha pela primeira vez (assim que o Luffy derrota o Arlong e passa a ser procurado) que a marinha deve seguir sempre a justiça absoluta.

ON:
Podemos supor que o próximo a ocupar o posto de almirante deve ser um vice-almirante correto???
Mas pelo que foi mostrado deles, todos utilizam espadas e são usuários de haki, logo, podemos crer que vai cair a máxima "almirante = logia poderoso".

Mas ao contrário do que disseram, o Smoker não é mais capitão, é comodoro, então pode muito bem ser promovido a vice-almirante.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 8:33 pm

não axo que para ser almirante precise passar por todos os cargos
EX:chega um logia usuario de haki para se alistar na marinha
óbvio que ele n ira ficar no msm cargo que outros marines comuns
e smoker só é comodoro ainda pq como foi dito ele desrespeita as regras da marinha e não recebe cargos mais altos por causa disso então axo que não tem nescessidade de o proximo almirante ser um vice almirante pode ser outros caras tipo o smoker que são fortes e recusam promoções ou n respeitam ao total as regras da marinha


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 8:43 pm

não concordo com vc ero kizaru, Aokiji não segue as regras absolutas da marinha ele tem um senso de justiça proprio, logo não respeita as regras da marinha ele so luta quando é necessario para ele, e smoker é forte sim,mas vamos combinar que ele nem chega num nivel de Almirante, comodoro ta bom demais pra ele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 9:07 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Almirantes - passado, presente e futuro Empty Re: Almirantes - passado, presente e futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos