M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi é... Uchiha Kagami.!?

+7
Ero.KirakO.
Ero Ax$ HuHu
marcelowns
Ero Tuga
Ero Dinho
Boogie Man
Ero Mateus Muniz
11 participantes

Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 10:40 pm

[justify](Mais uma idéia/teoria desse tipo??? Sim, mais uma...)

Kagami Uchiha foi um shinobi de Konoha durante a Primeira Grande Guerra Mundial Shinobi. Ele fazia parte de uma equipe constituída por Tobirama Senju, Sarutobi Hiruzen, Utatane Koharu, Homura Mitokado, Danzou Shimura e Akimichi Torifu. Sabe-se que usava o sharingan até o nível 3.

Podemos vê-lo aqui:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Sabe-se que são 4 sobreviventes do esquadrão do 2º Hokage, sendo um deles um Uchiha (Kagami). É possivel que Tobi seja Kagami, proclamando-se Madara para alcançar seus objetivos. Afirmo isso. Exclamo isso. E também pergunto isso. Kabuto pode ter descoberto e invocado o verdadeiro corpo de Madara com o Edo Tensei, para se impor a Kagami. Algumas razões para tentar apoiar isso estão abaixo:

1. Kagami deve ser da idade do falecido Danzou como demonstram as rugas quando mostrou a cara a Sasukemo.
http://www.onemanga.com/Naruto/397/01/

2. Ele conhece muitas das pessoas de Konoha. Por exemplo, sabia do pai de um dos elementos da ANBU-Ne, Aburame Torune.

http://www.onemanga.com/Naruto/475/08/

3. A maneira como age sobre Danzou e o fato de saber tudo dos conselheiros e do 3º.

4. Ele saberia facilmente da história de Madara por causa das amizades e família. Era estudante do Nidaime (que era irmão de Hashirama). O fato de ele ter sido treinado e ter lutado junto com o 2º, indica que pelo menos sabia da luta entre o 1º e Madara, e que esta não havia sido há muito tempo. Com o seu sharingan e conhecimento, poderia ter comandado o ataque da Kyuubi contra Konoha (mostrado atualmente no mangá)

5. A maneira como age quando finalmente consegue obter o olho de Shisui. Parece que sabia disso a muito tempo e estava chateado por Danzou lhe ter roubado. Parece que ele não fica muito próximo quando combate Emo e Danzou (talvez medo dos olhos de Shisui?)

http://www.onemanga.com/Naruto/481/03/

6 Não estou sendo preciso quanto às datas mas ele poderia ter idade suficiente para ser o Mizukage (já que no grupo do 2º onde estava houveram 3 Hokages – 2º, Saru e Danzou), então fraco, fraco ele já não devia ser.

Agora vem a parte mais complicada. Tentar derrubar uma teoria que nem de pé está:

E como explica a obtenção do MS e/ou FMS pelo Kagami?
R: Não vi MS, muito menos FMS desse ser chamado Tobi. Nem na invocação da Kyuubi mostrou algo.

E o seu desaparecimento da vila?
R: hummm... pergunta difícil. Provavelmente ele foi um dos primeiros Uchihas na Vila da Folha, de onde poderia se supor até um parentesco com Madara. Acredito que na época da morte do 2º não havia tanto rigor assim quanto as pessoas que entram ou saem da vila. Konoha ainda estava se formando, seria fácil dizer “estou indo atrás de outros Uchihas para Konoha” e sair fora... não seria toda a vila que sentiria falta, o mundo estava um caos mesmo.

Porque é que ele se vira contra os Uchihas?
R: Se ele for um descendente de Madara provavelmente não aceitaria ficar sob as ordens dos Senjus, e qualquer um que não quer ser meu amigo será meu inimigo.

De que(m) ele quer se vingar?
R: Da derrota do pai, da desunião e submissão do clã Uchiha, de não ter sido escolhido para 3º Hokage e por aí vai...

O estranho é que Tobi quer que o Emo bata de frente com os conselheiros da Vila... que coincidentemente estavam no time com Danzou e Sarutobi...

E seu jutsu tempo-espaço poderoso?
R: Se ele for parente próximo ao Madara não esperaria menos dele. E outra, se for ele mesmo, arriscaria até um possível parentesco com Shisui ou Obito, pelo maneira como age referindo-se ao Shisui e pelo kamui que Kakashi possui...
Lembrando que TOBI (se for Kagami) foi aluno de TOBIrama... ou seja, o jutsu espaço-tempo que o 2º sabia nem é algo tão fora da realidade assim dele (Tobi).

Tobi coleciona centenas de sharingans, uma velhice de bem parecida com a de Danzou.

Como sabe tanto sobre Madara?
R: Tem a mesma idade do 3º e do Danzou, e eles praticamente são da época de Madara, seria muito mais fácil ter acesso a esses dados. A luta entre Hashirama e Madara seria recente em sua juventude.

O MS e o FMS de Madara já foram mostrados no mangá. Todos sabemos como são. E até agora Tobi nem deu mostra de realmente tê-los. (isso Kish faz para aumentar o suspense...)(a única vez que visualizei ele como tendo o MS foi extinguindo o amaterasu do Serginho - mas não se pode ter certeza disso)

Vale lembrar que o mangá deveria se chamar sharingan ou Uchiha e não Naruto, então qualquer Uchiha mostrado (até um cão ex: T-Rex Uchiha, tem importância e não deve ser ignorado).

O fator tempo beneficia Kagami. Lógico que pode haver dezenas de imortais nesse mundo ninja, mas se analisar idade (esquecendo Hidan e Kakuzu), Kagami teria mais chances de ser Tobi.

E o que é muito estranho é o fato de Tobi se referir a si mesmo na terceira pessoa.

Pelo que ouvimos sobre Madara, ele era um desgraçado arrogante, extremamente orgulhoso de seu clã e tinha pouca ou nenhuma misericórdia de sua alma. Ele lutou pela supremacia sem restrições. Contra Hashirama ele lutou com os olhos de seu irmão, com a Kyuubi, lutou com tudo... E como Madara ajudaria a exterminar o clã Uchiha que entende ser o clã divino?

O Tobi que conhecemos que não é tão arrogante como o Madara e não é tão entusiasta sobre como seu clã ser o mais poderoso. A única coisa que ele parece se preocupar com a morte do líderes de Konoha e seu plano da lua.

Questões que dão fail à teoria... (se fosse perfeita seria uma CERTEZA e não uma TEORIA):

O amaterasu lançado nele pelo Serginho poderia ser extinto por alguém sem o MS?
Acho que não. Mas o jutsu tempo-espaço pode ter mais mistérios do que saibamos.

Porque Danzou não o reconheceu?
R: Não tenho essa resposta.

O que acham? Comentem.

Fontes:

http://www.naruto-pt.com
http://www.forumproject.xpg.com.br
http://forums.narutocentral.com
http://forums.narutofan.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Ter Jul 20, 2010 1:26 am

cara, fiko incrivel esta teoria , mereceu o + que eu te dei.
nem sei oq comenta , mas depois de ler 2 vezes eu acabei concordando com vc,
entao apartir de agora para mim tobi é uchiha kagami
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Boogie Man Ter Jul 20, 2010 1:52 am

Magnific.


Melhor teoria até agora.
Melhor que a do Fugaku.
Melhor que a de ser realmente Madara.
Melhor que qualquer uma.

Na minha opinião é claro.



MAS, eu queria que ela fosse fail.
Queria que Tobi fosse Fugaku só pra juntar a gentalha da família do EmoFreak. (salve Itachi é claro).

HAHAHHAHA

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 9:31 am

Suuuuper nakamas... valeu.

É como eu disse a um outro membro, quero que o pessoal comente para derrubar a teoria.

Achar pontos fracos e detonar essa idéia que eu trouxe, não descobriremos que é Tobi chutando nomes e sim eliminando alternativas...

Entendi Boogie... tô pegando raiva até do "T-Rex Uchiha"...

Por favor, eu quero dar fail nessa teoria se alguém mais for apontando os erros que te nela vou ficar suuuuuper feliz...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero Dinho Ter Jul 20, 2010 9:37 am

Magnific²

Muito melhor que as outras teorias,

até o cabelo do Kagami é parecido com o do Tobi'

Véio, Tio KishCrazy precisar ler isso'

iushaisuahsiuahsas'
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 9:47 am

Os pontos que levantam mais duvidas:
4- Ele não viu a luta, quanto mais ouviu relatos, se ele era da idade do Sarutobi, então ele devia ter poucos anos de idade quando a luta ocorreu ou até nem ter nascido ainda.

5- Tobi foi o sensei de Itachi, foi ele que lhe contou o segredo de como obter o MS (matar o melhor amigo) daí ele saber o que aconteceu ao olho do Shisui.

Mas Kagami pode ser Tobi pois não sabemos o que lhe aconteceu, não sabemos se sobreviveu á luta que é mostrada no FB do Danzou, não sabemos se foi morto por Itachi, etc.
Mas também é preciso ter em conta que Sarutobi diz ser o mais forte dos 7, logo era mais forte que Kagami, então Tobi não seria problema para Yonda. Sem falar que Tobi tem um chakra monstruoso.
Enquanto não soubermos o que aconteceu ao Kagami, ele pode vir a ser Tobi mas pessoalmente não apostaria nele.

Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 11:17 am

Ero Tuga:

Os pontos que levantam mais duvidas:
4- Ele não viu a luta, quanto mais ouviu relatos, se ele era da idade do Sarutobi, então ele devia ter poucos anos de idade quando a luta ocorreu ou até nem ter nascido ainda.

5- Tobi foi o sensei de Itachi, foi ele que lhe contou o segredo de como obter o MS (matar o melhor amigo) daí ele saber o que aconteceu ao olho do Shisui.

Mas Kagami pode ser Tobi pois não sabemos o que lhe aconteceu, não sabemos se sobreviveu á luta que é mostrada no FB do Danzou, não sabemos se foi morto por Itachi, etc.
Mas também é preciso ter em conta que Sarutobi diz ser o mais forte dos 7, logo era mais forte que Kagami, então Tobi não seria problema para Yonda. Sem falar que Tobi tem um chakra monstruoso.

Enquanto não soubermos o que aconteceu ao Kagami, ele pode vir a ser Tobi mas pessoalmente não apostaria nele.

Então, reescrevi a teoria de outros sites justamente porque a idéia dele ser Kagami é mais palpável do que a idéia dele ser Fugaku, Obito e até mesmo Madara. O primeiro seria mais jovem que Kagami, mas há o problema do não reconhecimento pelo Emo e seria mais fácil Kagami saber da história completa de Madara e ter mais informações sobre Danzou. O segundo, a maioria acrdita que ele morreu, (fora há o problema com as datas relacionadas a Mizukage para ambos). E Madara era Madara. Um ser poderoso que vivia pelas lutas e para levantar o nome do seu clã como o mais poderoso. Não vejo porque Madara ajudaria a matar todos os Uchihas, e se alguém perguntasse a Madara se ele era "O" Uchiha Madara, não acredito que ele teria frescura no tobi e não diria nada... o cara era orgulhoso de quem era...

Mas KNJ existe então não podemos confiar em nada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 11:40 am

Teoria realmente muito boa, como ja disseram é a melhor que ja vi sobre a identidade do mascarado, mais completa.
Tenho que discordar da ideia do Ero Tuga que disse que ele não tenha ouvido relatos sobre a luta de madara com hashirama, se Minato sabia dessa luta sendo muito mais novo que o Kagami, porque que o Kagami não possa ter ouvido a história da maior luta do fundador de seu clã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 11:56 am

I.F.A.D.Lion, Madara tinha um motivo para se vingar do seu clã. Ele era o único contra a união entre Senju e Uchiha e por isso abandonou o clã. Ele de certeza que ficou com ódio pelo clã não o ter apoiado.

Acho que Tobi=Madara tem mais probabilidade de ser verdadeira pois até agora a única coisa contra são as palavras do Kabuto e o caixão que não foi mostrado quem estava lá dentro. Mas sem duvida que Tobi=Kagami é muito mais provavel que Tobi=Fugaku pois, além de menos especulação, não tem muita contradição.

Ero Lenin escreveu:Teoria realmente muito boa, como ja disseram é a melhor que ja vi sobre a identidade do mascarado, mais completa.
Tenho que discordar da ideia do Ero Tuga que disse que ele não tenha ouvido relatos sobre a luta de madara com hashirama, se Minato sabia dessa luta sendo muito mais novo que o Kagami, porque que o Kagami não possa ter ouvido a história da maior luta do fundador de seu clã.

Minato sabia da luta pois também ouvi relatos. Ele não viu a luta.
A luta aconteceu no vale do fim, longe de todos, os unicos que sabem o que realmente aconteceu foram os intervenientes (Hashirama e Madara)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por marcelowns Ter Jul 20, 2010 1:47 pm

JA TINHA VISTO ESSA TEORIA EM OUTRO SITE, E REALMENTE CONCORDO QUE SEJA KAGAMI OU IZUNA! XD! VLW POR TRAZER AQUI!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Jul 20, 2010 2:12 pm

-

Teoria tem um potencial incrivel . Isso é indiscutivel.
Não vou bater o pé pra procurar falhas , o mangá ta logo ai, derepente o prox. ja tira essa duvidade da gente, caso contrário, nós todos vamos ficar muitooooo putos com kishicrazy, mas ... o negócio é esperar.
AH, e um + pra vsê, sua teoria tem menos pontos fracos que a minha.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jul 20, 2010 8:38 pm

Eros...Ecchis...

A teoria ficou boa,mais...o Kishcrazy que é meio louco.

mais não creio que seja ele,ele não estragaria sua vida apenas com fatos futeis.

mais eu tinha até me eskecido desse uchiha,mais..como vc comentou todo uchiha é importante para o Kishcrazy.

eu tinha uma teoria formada sobre o fim de naruto e quem era tobi,mais depois dos fatos

fiquei perdido,não consigo pensar em como vai acabar esse misterio.

mais ótima teoria ^^.


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 9:32 pm

É como andei dizendo por aí gente, as teorias são construídas para serem derrubadas.

Se procurarmos os pontos fracos de uma teoria até derrubá-la conseguiremos ir eliminando as opções para acertar.

Ainda acho que cometo o grave erro de focar apenas em poucos personagens. Madara, Fugaku, Obito, Kagami... isso é pouco demais. Há - ou deveria haver - outros Uchihas para desenharmos novas teses... esse é uma das coisas que mais me preocupa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Cardosorjc Qua Jul 21, 2010 1:37 pm

Olha voçe meu amigo criou e reformulou uma teoria muito nova e melhor que muitos (até da minha hehehe)

Mas pensa só, o kushimoto nao colocaria o vilao da historia sendo uma identidade desconhecida por todos ou maioria porque ficaria muito sem graça intende usar 1 personagem nao muto citado no manga... E como 1 louco o Kishcrazy gosta muito de surpreender os leitores com explicaçoes bem detalhadas e o fato de disser que Madara é tobi afirmado por ele mesmo, deixa pistas mas tambem cala bocas de muitos leitores deixando duvidas.

Em relaçao a ambu de tobi saber a localizaçao de kushina era obvio pois todos sabiam que a esposa do 4º rokage estava gravida e sendo assim o sharingan poderia ver o chacra do povo e localiza-los mas lembrando que byakugan poderia saber diferenciar 1 do outro pelo chacra mas qualquer usuario de odnjutsu consegue ver o chacra.

Danzou teve relaçoes com o danzou a anos se fosse essa cara ai citado pelo topico o Danzou já teria arombado ele a muito tempo ou pelo contrario né sendo assim acredito eu que nao sejá o Kagami Uchiha

Sendo assim 1 + pra voçe por ter feito essa reportagem sei como é dificil fazer e ler resenhas de caras como eu que poe defeito em muita coisa por achar é nao será esse cara =D
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero Ichigo Qua Jul 21, 2010 1:56 pm

O masashi Kishcrazy sabe fazer um belo suspance todos tenhem a sua teoria mas eu quero ver e quem vai acertar :b
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero Naldo Qua Jul 21, 2010 4:30 pm

me convenceu, essa teoria é muito melhor que varias q eu ja vi, mas eu ainda acho q o tobi de agora ñ é o mesmo tobi do ataque a vila, ñ me pergunte o porque, é só premonição hehe
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 7:40 pm

Então, também acho que o foco está muito em cima de Madara, Madara, Madara...

Estão fazendo um barulho danado sobre o Madara, só que quando apareceu o Hashirama não ficou essa histeria em cima dela... e olha que ele derrotou o Madara...

Valeu o pessoal que está gostando da teoria e mais ainda aqueles que não gostam. Já disse e volto a repetir, a teoria foi criada para ser derrubada, sintam-se a vontade para isso..

Kish é louco e ninguém é "dono da verdade" além dele... a história toma o rumo que ele quer, ou seja, impossible is nothing...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 9:33 pm

Oh eh então ! Gosto de desafios, e derrubar sua teoria (que está fantástica, apesar deu ter um felling de que não será o que vai rolar) é um mega !

Adotarei uma estratégia diferente e questionarei os alicerces sobre qual ela foi construída... Uma teoria por default necessita de poucas variáveis...

Oposição ao argumento 1)

As rugas não podem ser usadas como referência quando comparando alguém ao Danzou. Na boa, o Danzou já passou por mais cirurgiais que a Elza Soares !!! Ele era o brinquedinho de experiência do Orochimaru... Cirurgias deixam muitas marcas em todo corpo. Os demais membros do time que poderiam ser uzados como referência (Sarutobi, Mitokado e Utatane) apresentam MUITO menos marcas da idade. A única cirurgia viável de acreditar que o Kagami faria era o de transplante ocular (um único), o que não justificaria tantas marcas. Dessa forma, pelas marcas do rosto, Tobi NÃO TENDE a ser o Kagami devido a uma possível diferença de idade.

Oposição ao argumento 2)

Conhecimento não é muita referência. É evidente que Tobi é bem informado, mas ele saber da ANBU-Ne é nada... Quando o Tobi já tinha a Akatsuke e recrutou o Itashi, provavelmente já tinha como membro o onipresente/oniciente Zetsu e garoteou perdendo de vista o olho de Shisui... Deve ter sido uma baita lição para aprender a levantar a ficha dos inimigos que você tem algum interesse (e a ANBU-Raiz é de interesse...).

Oposição ao argumento 3)

Ele tem muita cautela com o Danzou. Tobi deve ser esperto... o único que guardava segredos de geral... o pessoal da Raiz com um mecanismo de self-destruction se falassem demais... o malandro queria derrubar o SARUTOBI... o cara não é pouca merda... o cara tem algum trunfo. O Tobi encarar de cara seria muita garotagem pra quem tem um plano megalomaníaco... E os conselheiros ??? São BUCHAS !!! Foram alunos do Tobirama e só ficam com a bunda na cadeira sem fazer nada contra ninguém !!! Inúteis.

Oposição ao argumento 5)


Não... ele não fica perto do combate porque sabe que Danzou tem carta na manga (que ele desconhece). E ele também sabe que o real alvo de Danzou É ELE (TOBI)... do Emo era uma pedra que Danzou não exitaria em deixar de lado e atacar diretamente o Tobi... Tobi não pode ser garoto e bobera... Manter distância é uma estratégia inteligênte de quem quer chegar longe... Resumindo...a distância é cautela...

Oposição ao argumento 6)


A idade dele é muito difícil de precisar. É difícil pensar em qualquer coisa. Até o momento, Tobi NADA disse que só quem vivenciou pessoalmente algum evento poderia dizer... Tudo pode ser informação (existe traição em qualquer grupo, basta encontrar o membro mais fácil de corromper, descobrir seu preço e adquirir a informação... simples assim).

Não me aterei a contrapor os argumentos ante-Madara... São vários... se não houvesse, não existiriam outras teorias (rs)...

Bem, contribuí o máximo que pude para tentar colocar dúvidas para você... Seja para você encontrar as respostas e fortalecer sua teoria, seja o oposto.

Parabéns pela iniciativa... Já dizia Sherlock Holmes: "Elimine todas as opções impossíveis, a única que sobrar, por mais absurda que seja, será a resposta certa."... Te uppei já que foi um ótimo desafio e uma exelente teoria !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 12:37 am

Cara... gostei demais do post.. até positivei você...

Ainda acredito em partes da teoria pelo simples fato de ser uma pessoa cômoda demais para criar outra he he he

As principais bases em que confio são a idade(tempo) - o que permitiria ele ser o tal mizukage, saber do jutso do Nidaime, conhecer bem a Vila e os líderes/mais fortes, não ser mais um 'imortal' e etc - e o fato de que, pessoalmente, não acho que Uchiha Madara teria medo, vergonha, cuidado excessivo ao dizer: Eu sou Madara. Já disse pra tanta gente, mas quando aparece uma pessoa de mais destaque fica fazendo c* doce. Esse Tobi fica com enrolação: sou mas não sou... dizem que sou... sou a casca do que eu era... essas coisas...

As vezes até suspeito do plano (olho da lua) dele. O cara tá sempre dizendo que está só o pó e quer selar o pior demônio no corpo?? Sei lá... aí tem coisa.

No geral seu argumentos estão ótimos. Fico feliz por fazer um post elaborado. Ainda acho que, por ora, essa teoria tem mais força que a de Tobi ser Obito ou Fugaku... mas tudo pode acontecer em apenas uma imagem do mangá... agora resta esperar. Valeu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 21, 2010 2:33 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Ditetor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi é... Uchiha Kagami.!? Empty Re: Tobi é... Uchiha Kagami.!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos