M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

3 participantes

Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 11:44 am

Bom, todos temos teoria de quem esse ser com sharingan é, mas tdos apostam q ele seja um uchiha q ja foi citado no mangá ou no anime(Izuna,Madara,Fugaku,Kagami,Shisui e por ai vai)
Porém esses dias eu estava a fuçar no Databook 3 a procura de curiosidade ou qualquer outra coisa e entrei na pagina de outros personagens, qnd dois em particular me chamaram a atenção, eram eles Setsuna Uchiha e Yakumi Uchiha.
Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? 186
Temos prós e contras sobre esses dois personagens:
PRÓS:
Setsuna: Era da mesma epoca q o nidaime oq significa q ja sofria a repreensão do clã e segundo o Databook carregava a vontade de Madara de recuperar a soberania do clã
Yakumi: Era conselheiro de Fugaku e segundo o databook era leal ao clã e tinha o forte sentimento de que o clã era hostilizado, sendo assim carregava junto de Setsuna,Fugaku e mais 500 membros do clã a vontade de rebelião contra os Senjus
Contras:
Seria ilogico Kishicrazy por um desses dois como um principal vilão, já que eles são tão secundarios quanto a Shizune, a unica referencia q eles tem é a do proprio databook (Nem no wikipedia eles estão), Acabaria com a moral da historia coloca-los assim, porém vale lembrar q kishicrazy ñ descarta nenhum uchiha ou não uchiha ja que sharingan (desculpem o linguajar): é que nem bunda de puta tdo mundo pega.
Lembrem-se não vamos descobrir quem é Tobi convencendo as pessoas com teorias e sim descartando qualquer possibilidade de um uchiha ou não uchiha ser ele. Bom é isso comentem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Ero Soul Sáb Ago 07, 2010 2:52 pm

Hum,belo tópico,+ pra você...
Realmente,o Uchiha Setsuna é muito suspeito...Pode ser qualquer um desses daí...Já que ele foi da época do Nidaime(Segundo Hokage),e ele tinha quase iguais os objetivos de Madara...foi uma bela "teoria"
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 4:02 pm

Cara, ótima teoria...

Mas como você mesmo disse é bem ridículo incluir um ser das sombras...

Fica mais estranho Toba ser um desses dois do que um Uchiha completamente desconhecido...

Mas aí é que está: o Itachi massacrou seu clã (só deixando o Emo vivo) ou não?

Se ele massacrou esses caras da Vila já eram...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Ero Soul Sáb Ago 07, 2010 4:06 pm

Sim Lion,mas lembre-se:Existem outros Uchihas fora da vila..mas a principal localização deles é o País do Fogo,mas eu acho que eles estavam na Sede do Clã Uchiha mesmo...Ou então,eles estavam fora da víla ou o Itachi não era páreo para eles...Mas dúvido muito disso..Itachi se tornou Líder da Anbu com 11 anos o_O.
Isso iria ficar estranho...lembre-se que existe um esconderijo do clã Uchiha em qual o Sasukee foi para pegar armamentos para lutar com o Itachi,e também,aquela veia meia humano e meia gata poderia estar escondendo algo...bom,isso só o tempo dirá.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 4:21 pm

Oq contradiz a minha "teoria" é o fato de q Toba queria se vingar do clã, então se fosse um desses uchihas q são leais pq motivo iriam ajudar itachi no massacre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 6:59 pm

Poderia ser um Uchiha expulso do Clã por algum crime contra konoha,então ele tem odio da vila e do clã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 10:17 pm

Mas se um uchiha cometesse algum crime ele estaria condenado a ser preso ja q o proprio clã era a força policial de konoha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 10:36 pm

Nao eu acho que Tobi(na minha oppiniao eh o Obito)...
Eh um Uchiha esquecido de todos menos o Kakashe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Ago 07, 2010 11:36 pm

Eros & Ecchis

Achei muito foda essa teoriaa mano.

seria bem inesperado se um personagem aleatorio fosse o maior vilão.O foda é que o Kishcrazy ia ter que fazer uma baita explicação sobre os motivos desse tal uchihas,e como ele conseguiu tanto poder.

Mais temos que aguardar os proximos mangas para poder responder essa grande duvida.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:21 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido? Empty Re: Seria Tobi um uchiha esquecido/desconhecido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos