M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!!

2 participantes

Ir para baixo

Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!! Empty Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!!

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 4:50 pm

Ainda não foi mostrado o rosto do Tobi,mas muitas vezes foi acusado de ser Uchiha Madara,mas ja ouvi teorias do forum de que ele pode ser Fugaku,o irmão do madara e principalmente obito,alem de ser o proprio Madara mesmo,o que eu antes tinha como certeza,mas as coisas mudaram depois do misterioso 6º caixão do Kabuto e de suas palavras como"eu vim parabenizar vc Tobi,ha perdão vc anda sendo Madara né"isto me deixou com os miolos quente,comecei a pensa q,se o Tobi era mesmo o Madara e a certeza minha caiu por terra quando apareceu o 6º caixão e o Tobi disse"vc é insano,como conseguiu isso"e Kabuto disse"mas vc pode relaxar,não contei nada a ninguem"de começo ignorei isso mas depois de um tempo começei mesmo a achar q se o Tobi não é mesmo o Madara,vi varias teorias de quem poderia ser o Tobi mas nenhuma me convenceu apesar de serem muito boas,ai pensei se poderia ser shisui,1º não mostraram a morte dele,2º ele era conhecido como "shisui das miragens"o mais forte Uchiha da época,descrevido por um que usava o Byakugan como"o Doujutso do Shisui era capaz de entrar no cerebro do oponente e com isso manipular os outros,sen eles nen perceberem que estavam sendo manipulados e enquanto eles estão sendo manipulados,eles não percebem.É um jutso de alto nivel até para os Doujutsos"com esse poder de manipulação,ele poderia ter enganado de modo perfeito Itachi,de tal forma que ele considerou que Shisui estava mesmo morto,assim tinha rompido todos os seus laços despertando o MS,Shisui apartir dai deve ter ficado furioso com o que Itachi tentou fazer com ele,e depois o que fez com o clã,apartir dai ele entrou para a akatsuki,1º como um integrante,mas depois virou o lider da akatsuki,o objetivo inicial pode ser varios mas depois é o q ele revelou como sendo o plano "olho da lua",como ele consegue controlar a Kyuubi como ele controlou o 4 Mizukage e o pq,e como um de seus olhos foi parar com o Danzou não sei afirmar,o q vcs podem dizer o pq e como,esta teoria tem muitas falhas mas não deixa de ser menos intrigante,e a verdade sobre Tobi só o Kishiloko pra dizer mas enquanto isso nós podemos tentar adivinhar quem é o Tobi.Comentem ai o q vcs acharam!!!Mas ainda continuo achando o Tobi sendo Madara!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!! Empty Re: Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!!

Mensagem por Ero Naldo Seg Out 11, 2010 6:31 pm

olha cara, sem querer ser chato mas ja tem 2 topicos com teorias sobre madara ser shisui, inclusive um ja foi bloqueado

aconselho a da uma olhada neles e depois fazer um post la se possivel deletar esse topico

ñ sou moderador nem nada, e pode ser q eu estege errado, mas talvez alguem que é moderador ou diretor pode acha ruim, então é melhor previni que remediar neh

flw cara, uma boa semana pra voce
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!! Empty Re: Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!!

Mensagem por Ero Jisung Seg Out 11, 2010 7:51 pm


=TÓPICO BLOQUEADO=

Como o Ero Naldo já disse , existe milhões de tópico sobre o Tobi ser Shishui / Madara / Fugaku / O caralho a 7 .
Pessoal , vamos ter mais criatividade e explorar mais a estória . Não acham que já têm expeculações demais com relação ao Tobi ?
Tomem cuidado antes de criar algum tópico sobre essa carniça ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!! Empty Re: Tobi pode ser Uchiha Shisui,vejamos como!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos