M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

+3
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero Dacs
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 09, 2010 6:51 pm

Ero Shanks escreveu:a emo assiste o episodeo u,u

ME CHAMOU DE EMO MANO Shanks?????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Fev 09, 2010 6:59 pm

Oda.. realmente foi mestre.. ele deixou Luffy "resgatar" ACE ! para que o mesmo não se sentisse culpado e inútil perante a perda do irmão... pq todos concordam que se n fosse Luffy ir a Impel Down.. "resgatar" o ACE e retirar Mr.3 de la eles não conseguiriam libertar ACE de suas algemas....

Mas como foi dito pelo mugi-taichou.. agora Luffy irá despertar o SSJ q tem dentro de-si..
e pelo menos akainu será ownado !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Fev 09, 2010 7:04 pm

Tomara que ele vire msm um SSj e SSJ4 ainda.
Eu quero ve o que o BB vai fazer tbm, acho que ele não vai aguentar e vai ter uma parada cardiaca com a morte do Ace.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 09, 2010 7:23 pm

Mano S.asuke, acredito que BB vai explodir mais ou menos como Luffy e os ataques serão destrutivos ao extremo... Fora Marco e Jos...

O bixo com certeza vai pegar pro lado da marinha...

Imagina a cara do povo que tá assistindo em Shambondy, caso o Luffy se transforme mesmo em SSJP...

A fama dele será comparada as lendas e sua recompensa vai triplicar... por isso a perda do irmão dele era necessária, pra que ele fique tão forte quanto sua fama.

Digo isso, porque se Luffy regatasse Ace com vida, sua fama já se tornaria imenda e ele seria alvo de oponentes fortíssimos.. então Oda fez certo e ainda de lambuja mostrou que se deixar levar pelo emocional em campo de batalha é quase que mortal.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Fev 09, 2010 7:32 pm

Ero Mugiwara escreveu:Mano S.asuke, acredito que BB vai explodir mais ou menos como Luffy e os ataques serão destrutivos ao extremo... Fora Marco e Jos...

O bixo com certeza vai pegar pro lado da marinha...

Imagina a cara do povo que tá assistindo em Shambondy, caso o Luffy se transforme mesmo em SSJP...

A fama dele será comparada as lendas e sua recompensa vai triplicar... por isso a perda do irmão dele era necessária, pra que ele fique tão forte quanto sua fama.

Digo isso, porque se Luffy regatasse Ace com vida, sua fama já se tornaria imenda e ele seria alvo de oponentes fortíssimos.. então Oda fez certo e ainda de lambuja mostrou que se deixar levar pelo emocional em campo de batalha é quase que mortal.

Isso é verdade... Luffy realmente precisa ficar + forte... e ele mesmo percebeu isso qdu estava flutuando para Amazon Lily... qdu ele pensava na derrota dele e de seus NAKAMAS....
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Fev 09, 2010 7:54 pm

aew galera um video do cap 574 no you tube
o nome do cap é a morte de ace.
o cap vai ser todo focado na morte de ace
ace morre nos braços do luffy,agora sim ele vai ficar louco de raiva mesmo.
esse cap ta demais . a imagem ta meio ruim pq foi escaneado da propria revista da shonen jump
parece que o garp tenta e pra cima do akainu mais o sengoku o impede ai o garp fala alguma como eu preciso matar o sakazuki ou algo do tipo. não entendi direito pq meu japones num é muito bom.
o marco e o vista parte pra cima do akainu.
parece que o vista usa haki e atinge o akainu
droga ja perdi as contas de quantas vezes editei esse post de tão ancioso que eu to.
auhauahuaa
o akainu tem de morrer de qualquer jeito eu num aguento mais ele .
veja o o video do manga 574 clicando no link abaixo.
esse cap ta emocionante demaisssssssssssssss vlw a pena esperar.
https://www.youtube.com/watch?v=rpfa7_4QF4c
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Fev 09, 2010 10:13 pm

Chamei ero mugiwara pq vai me bater ò.Ó? vc pode ser o luffy mas eu sou o shanks vc apanha u,u eu que te dei o chapeu de palha n esqueça u,u
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Ter Fev 09, 2010 10:25 pm

Essa batalha será o grande divisor de águas
na vida de luffy, pois certamente ele levará
em conta sua falta de força e imaturidade
em relação as batlhas e Haki, pois ele
pensará que se tivesse + poder, poderia
ter salvo a vida deu irmão
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Fev 09, 2010 10:40 pm

vejo o alvorecer de um possivel gear fourth.. mas nao durante a batalha durante o treinamento!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Fev 09, 2010 11:02 pm

Ero Dacs escreveu:
Essa batalha será o grande divisor de águas
na vida de luffy, pois certamente ele levará
em conta sua falta de força e imaturidade
em relação as batlhas e Haki, pois ele
pensará que se tivesse + poder, poderia
ter salvo a vida deu irmão

exatamente mano, agora que ele vai reconhecer sua fraqueza o bixo vai pegar .
talevez ele ate peça para hancock ensinar ele a usar o haoshaku no haki.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 10, 2010 2:10 am

Ero Shanks escreveu:Chamei ero emo mugiwara pq vai me bater ò.Ó? vc pode ser o luffy mas eu sou o shanks vc apanha u,u eu que te dei o chapeu de palha n esqueça u,u

Ero Shanks
... só porque entendi que estais de Brincadeira...

Se não sabes, na equipe M4all sou Ero DIRETOR Mugiwara... Ou Diretor Gabriel se preferir...

Emo é o Sasukemo ou o Shanks com o cabelinho Ruivinho dele...huaskhauskhauskhausk....

Zuação cara... [mas falando sério... NÃO REPITA A BRINCADEIRA!

Taew a imagem que te prometi de Avatar.
Spoiler:
DONA EDIT----
Strawhat escreveu:
Ero Dacs escreveu:
Essa batalha será o grande divisor de águas
na vida de luffy, pois certamente ele levará
em conta sua falta de força e imaturidade
em relação as batlhas e Haki, pois ele
pensará que se tivesse + poder, poderia
ter salvo a vida deu irmão
Exatamente mano, agora que ele vai reconhecer sua fraqueza o bixo vai pegar .
talvez ele até peça para hancock ensinar ele a usar o haoshaku no haki.
Eros Dacs...

Suas palavras dizem exatamente oque eu havia dito... Luffy precisa disso... Precisa ter mais seriedade, a fase muleque dele já não cabe mais nessa nova fase de OP e como em Shambondy, ele já deve saber que seu poder não é suficiente... Assim precisa treinar suas habilidades e técnicas (Como Zoro faz).

Ero Strawhat...

Espero que Luffy não peça a Hancock para ensiná-lo a usar o Haki do Rei, mas tbm que case com ela, vida Goku e Titi.


Última edição por Ero Mugiwara em Qua Fev 10, 2010 12:23 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Fev 10, 2010 12:20 pm

awe vlw jah pus a imagem xD
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Qua Fev 10, 2010 5:40 pm

ACABEI DE TRADUZIR O CAP.

ESTOU REVISANDO EM BREVE ESTAREI POSTANDO NO TOPICO DE DOWNLOADS.........

AGUARDEM.......

EXCLUSIVIDADE M4ALL
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Fev 10, 2010 5:49 pm

Excelente capitulo.
De certeza que o Akainu no proximo cap. terá muitos problemas com o Luffy.

Um minutos de silencio pelo Ace

R.I.P. Ace

xD

off

Mais uma personagem com "D." no nome que morre com um sorriso nos lábios.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 10, 2010 5:57 pm

Meu Deusssssssssssss....

Véiii... lendo esse cap... Minhas expectatovas quanto ao surgimento do SSJP parace ter ainda mais sentido...

Aquela cara de transtornado do Luffy nunca foi vista, nem no dia que ele e os nakamas foram lançados pelos céu por Kuma...

Garp apelou pra Sengoku segurá-lo e BB com lágrimas nos olhos tbm não vai deixar barato...

Agora sim... o fim da guerra se aproxima e ao que parece... teremos um boooommm de exploção de haki do rei com golpes pra todos que tem direito!

Ero Tuga escreveu:De certeza que o Akainu no proximo cap. terá muitos problemas com o Luffy.

Um minuto de silencio pelo Ace
R.I.P. Ace
xD
Mais uma personagem com "D." no nome que morre com um sorriso nos lábios.

Muito bem observado Ero Tuga... Eles sempre encaram a morte com um sorriso.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Qua Fev 10, 2010 6:06 pm

Espero que todos gostem da nossa versão =)
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Fev 10, 2010 6:11 pm

Pow galera fiquei triste, o ace era um dos meus Best de OP
Mas pow depois dessa com certeza o Luffy vai se tornar inimigo número um contra a Marinha
Mas eu acho que ainda tem um plano maior ainda
sobre a marinha ser a verdadeira vilã de OP, sobre o Dragon estar tramando com o Kuma (ainda acho que não perdemos o velho Kuma), ainda tem muitos personagens como o Dr. Vegapunk, áreas a serem exploradas, mas efim o certo é ou o luffy dá um UP denovo com o Haki e consegue uma brecha pra escapar, mas tipo sendo levado semi-morto pela Ivankov, ou o luffy pode tentar sair dali com o corpo do Ace pra dar um funeral digno. Mas certo que o luffy vai se vingar da marinha mais cedo ou mais tarde. Bem com relação ao poder atual dele, eu acho que ele vai querer ficar um tempo treinando sim, mas se ele não for egoísta e burrito, acho que vai querer encontrar os nakamas primeiro, pra eles treinarem pq se ele se reencontrarem o luffy fortão e eles fraquinhos seria escroto, tudo bem eles podem ter treinado um pouco esse meio tempo, mas tiraria o equilibrio do grupo, pq o zoro, luffy e sanji tem quase a mesma força, e eu acho pouco provável algum almirante morrer, principalmente o aikanu, que parece o mais forte e com mais experiência.

PS: Só o Oda mesma pra fazer esse efeito, eu lendo o mangá 574 jah com vontade de ler o 575, 576...

o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Fev 10, 2010 6:37 pm

Hmm... mas tenho uma observação a fazer atualmente zoro é mais forte que luffy e sanji juntos pq ele parece já ter dominado em parte o ashura, como vimos quando lutou contra kuma provavelmente ele não avia usado antes pq pelos principios do zoro nenhum tripulante pode ser mais forte que o capitão, por isso se o luffy dominar o haokoshu n vai ser tanto desequilibrio não pois ele vai ficar um pouco mais forte que o zoro, e tipo quanto ao Sanji acho que o luffy e o zoro tem que ficar mais fortes que ele mesmo pois eh o curso natural capitão e vice-capitão serem bem mais fortes que os outros tripulantes, mesmo que todos sejam fortes.

PS: Proximo capitulo não gostaria de estar na pele do Akainu
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Fev 10, 2010 6:51 pm

Não acho que o Zoro seja mais forte que o Luffy, embora o Zoro consiga usar Sakki. É preciso lembrar que o Sakki é um "sub-tipo de Haki", enquanto que um usuario forte de Haki consegue fazer desmaiar quem tiver o espírito fraco, o Sakki, no máximo, faz com que o inimigo fique com medo. É preciso lembrar que ninguem na tripulação Mugiwara foi afectado pelo Sakki do Zoro. A principal vantagem do Sakki é que aumentou o alcance dos golpes do Zoro e a sua força.
Acho que o Second Gear dá para vencer Zoro (claro que a luta seria renhida mas Luffy venceria.

se o luffy dominar o haokoshu n vai ser tanto desequilibrio não pois ele vai ficar um pouco mais forte que o zoro

Tal como disse o Haki é superior ao Sakki, ou seja, se Luffy dominar o seu Haki (o Haki do rei, o mais phoda de todos) ele não vai ficar "um pouco mais forte", Luffy vai ficar que nem o Chuck Norris xD
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Fev 10, 2010 6:54 pm

Tipo não tenho tanta certeza e tipo como disse n acho que o ashura seja um simples sakki deve ser outro tipo de haki, visto que ashura é o nome de um deus demôniaco ta mitologia Japonesa, e ele n venceria o zoro não n no atual momento o zoro foi capaz de desfazer um rankyaku do kaku apenas com o ashura não esqueça esse detalhe
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Fev 10, 2010 7:02 pm

Ero Shanks escreveu:Hmm... mas tenho uma observação a fazer atualmente zoro é mais forte que luffy e sanji juntos pq ele parece já ter dominado em parte o ashura..."

Não concordo, pq na época que todos criaram técnicas novas, na saga CP9 o luffy tbm criou o gear 2º e 3º, e com certeza dá pra lutar de igual com o zoro, por mais que eu ache que o zoro é "fOda", ele tbm não é tão forte assim, além do que a técnica ashura não é uma coisa que se desperta sem querer como o haki do luffy, é uma técnica de alto nível que o zoro criou e como qualquer técnica dele ele podia ter usado quando quisesse, mas como essa técnica eh a mais forte e ele não é o naruto, só usa por motivos extremos como o kuma. Mas eu acho que pro zoro ficar forte ele precisa de uma coisa, só isso e ele dá um Up maldito, UMA ESPADA DE KAIROSEKI, com isso o zoro aumenta de level, rsrs, pode furar qualquer akuma no mi, inclusive esses almirantes maledetos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua Fev 10, 2010 7:05 pm

Mas "ashura" é o nome que o Zoro deu ao seu ataque que tem por base o uso de Sakki.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 10, 2010 7:12 pm

Ero Shanks escreveu:Tipo não tenho tanta certeza e tipo como disse n acho que o ashura seja um simples sakki deve ser outro tipo de haki, visto que ashura é o nome de um deus demôniaco ta mitologia Japonesa, e ele n venceria o zoro não n no atual momento o zoro foi capaz de desfazer um rankyaku do kaku apenas com o ashura não esqueça esse detalhe

Mano Shanks...

Tu tá acompanhando OP véi??

Que mané Kaku... isso ainda é CP9 e o Luffy acabou com Rob Lucci... Todos os demais membros o temiam, incluindo o Kaku...

Luffy é mais forte que Zoro a muito tempo... Ou vc viu Zoro derrotando algum Shinchibukai???

Atingir o Kuma em estado critico foi show... mas derrotá-lo... não tinha chance...

Sou fã do Zoro tbm... mas daew a colocá-lo no mesmo patamar dos feitos de Luffy... Pela morrr heim...

Zoro sem sombra de dúvidas é forte e não é o imediato do Sunny à toa, mas o capitão ainda é o mais forte...

Se vc leu a saga de ID, nem deveria estar comparando Zoro com Luffy...

Tuga... Mais uma vez vc tá certo mano! + pra vc!

Qndo Luffy dominar o Haki do Rei, estará algumas léguas na frente do Zoro, pois acredito que o Ashura é o golpe mais forte dele, porém se há Sakki no golpe é feito de forma involuntária!


Última edição por Ero Mugiwara em Qua Fev 10, 2010 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Fev 10, 2010 7:13 pm

nao foi o zoro que deu o nome foi o kaku que perguntou a ele o que ele era, e ele n treinou pra criar a ashura aconteceu no desespero na luta contra o kaku, mas diferentemente do luffy ele tenta dominar tdo que ele cria msm que seja por acaso, como quando conseguiu cortar o aço.

======================================================================

o ashura não é sakki pow e mais uma coisa o oda explicou muito pouco sobre haki pra irmos dizendo o que é haki e o qu é sakki, eu não comparei o kaku ao lucci, mas em Sabaody msm naquele estado o zoro foi o primeiro a conseguir realmente ferir o px, e ele desmateryalizou o rankyaku do kaku, que era o especialista em tecnicas cortantes da cp9, cara vc desmaterializar uma tecnica rokushiki com apenas sua aura é algo incrivel, quanto a ID o magellan era foda realmente mas pow o vice-lider da prisao foi vencido pelo MR.2 u,u fora que o luffy soh n morreu la pelo seu uso involuntario de haki mais uma vez se não ele tinha virado comida de lobo
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 10, 2010 7:29 pm

Primeiroooo...
Acho que vc não leu as regras do fórum. NÃO FAÇA POSTS DUPLOS...
EXISTE UM BOTÃO CHAMADO DONA EDIT... CLIQUE NELE E EDIT SEU POST OU ESPERE QUE OUTRO MEMBRO O FAÇA UM POST.
Segundooooo...

O primeiro a atingir o PX pode ter sido Zoro (acho que foi Usoop), mas ele não destruiu nenhum sozinho... Zoro vencer um especialista em cortantes, só mostra que ele evoluiu como espadachim...

Não acredito que ele use Haki ou Sakki, nem voluntáriamente nem involuntáriamente.

Luffy só não morreu em ID por ter uma força de vontade sobre humana como disse Ivankov, além do mais, passou por diversos guardas e monstros... antes disso derrotu Enel sozinho, derrotou Crocodile sozinho, derrotou Morria versão final e Luffy já sem as sombras, desenvolveu os gears, derrotou Lucci... Libertou Ace...

Zoro só de receber os danos de Luffy na Luta contra Moria, ficou dias em recuperação e quase morreu em Shambondy porque ainda não havia se recuperado dos danos...

Shanks... com todo respeito... se tu falasse de Shinchibukais, vice-almirantes ou até Law ou Kid, ficaria quieto e nos dois últimos que citei ainda discutiria...

Como disse... Zoro é bom... mas não é mais forte que o Luffy.

Obs. Editei seus posts em um só... Não faça mais isso brow.


ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Dona_e14

Caso queira continuar com esse assunto, crie um tópico na área de teorias e discussões... esse tópico é para discutir sobre o Cap 574
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos