M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

+3
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero Dacs
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 1:57 pm

O bom de termos vários user que realmente sacam de OP é que quandoe squecemos algo ele nos lembra e vice versa, fora que poderemos movimentar ainda mais o tópico.

Ero Strawhat... já se apresentou mano??

Pra nós é um prazer falarmos de OP tbm.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 1:58 pm

mudando de assunto,sera que o garp tem akumano mi e se tiver sera que [e um tipo zoan modelo cachorro ? pq o cara usa chapeu de cachorro a carranca do navio dele e a cabeca de um cachorro.e agora espero que os almirantes levem a serio a luta contra bb serio ,ne pq to cansado de ver em todas as batalhas os almirantes sairem ilesos ,ate na luta contra rayligh o kizaru tava tranquilo e no fim saiu sem nehum arranhao apesar de que o rayligh s[o queria atraplha ele ne.ou na luta contra bb eles tabem voltaram ilesos pelos menos um deles tem que morrer ou entao ficar seriamente machucado.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 2:05 pm

Algum dos almirantes morrer acho bem dificil
mais que seria bom um deles levar uma coça
pra saber que ñ são os maiorais do pedaço

Chegamos a conclusão que Ace ñ tem o Haki do Rei
mas nada impede que ele tenha um Haki normal
como das irmãs da Boa Hancock ou das amazonas

PS: Vcs sabem se o Haki do Raylegh rei das trevas
é comum ou o Haki do Rei??????
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 2:08 pm

Isso seria lindo.

Imagina... dos almirantes queria que o Akainu fosse pro espaço... Aokiji e Kizaru são mais interessantes.

Não acredito que Garp tenha alguma Akuma no Mi, mas não é impossível, tendo em vista que todos os almirantes e o almirante da frota tbm possuem.

Quanto a Silvers Rayleigh, ainda me pergunto até hj oque aconteceu com ele, mas o intuito dele naquela luta era simplesmente interceder na fuga do piratas chapéu de palha.

Porém... sabemos que master F.Oda, não deixa ponto sem nó e acredito que qndo eles voltarem pra pegar o Sunny o Dark King estará lá.

M. DACS...

Silvers Rayleigh tem um Haki poderoso, mas não é o Haki do Rei
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 2:10 pm

Ero Dacs escreveu:
Algum dos almirantes morrer acho bem dificil
mais que seria bom um deles levar uma coça
pra saber que ñ são os maiorais do pedaço

Chegamos a conclusão que Ace ñ tem o Haki do Rei
mas nada impede que ele tenha um Haki normal
como das irmãs da Boa Hancock ou das amazonas

PS: Vcs sabem se o Haki do Raylegh rei das trevas
é comum ou o Haki do Rei??????

acredito que é o haoshaku no haki sim, pq ate agora só o shanks, o luffy e o rayligh que derrubou os caras só com olhar, alias o rayligh foi com o olhar, o shanks foi só com a presenca e o luffy por enquanto num sabe controlar, e com a voz é só nos momentos de furia extrema.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 2:19 pm

Pois é, eu desconfio que do Rayleigh seja o Hashoku no Haki
pois aquele poder dele ñ é normal, visto que ele bateu de frente
e pau a pau com Kizaru, isso pq ele só queria parálo sem intenção
de derrotar o Kizaru, talvez se ele quisesse realmente derrotar
Kizaru o teria feito de fato
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 2:27 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Isso seria lindo.

Imagina... dos almirantes queria que o Akainu fosse pro espaço... Aokiji e Kizaru são mais interessantes.

Não acredito que Garp tenha alguma Akuma no Mi, mas não é impossível, tendo em vista que todos os almirantes e o almirante da frota tbm possuem.

Quanto a Silvers Rayleigh, ainda me pergunto até hj oque aconteceu com ele, mas o intuito dele naquela luta era simplesmente interceder na fuga do piratas chapéu de palha.

Porém... sabemos que master F.Oda, não deixa ponto sem nó e acredito que qndo eles voltarem pra pegar o Sunny o Dark King estará lá.



M. DACS...

Silvers Rayleigh tem um Haki poderoso, mas não é o Haki do Rei

eu n'ao duvido que seja o haki do rei nao mais , naquela vez ele havia dito que o roger era o homen que ouvia a voz de todas as coisas mais pelo que me parece,ele tambem ouvia pq se lembra naquela vez que ele entrou e perguntou oque tava acontecendo em seguida ele falou " não se encomodem em explicar ,ai ele agiu como se tivesse ouvindo algumna coisa ,ate então ele falou entendo a e disse em seguida então voce ajudaram meu amigo preciso retribuir a voces em seguida ele derruba todos a distancia sem falar que ao meu ver só a essencia do rei pode derrubar ,só com o olha por exemplo o haki do enel era o que ele chamava de mantra,o das irmãs da hancock era prever e a outra defender ,diferente do shanks e o rayleigh tambem é o haki que só 1 entre 1 milhão tem,então concerteza acredito que seja o haki do rei sim mais oque, me entriga é o porque parece que o bb não tem.se não ele teria feito logo ,e o dragon queria que ele fizesse um movimento,pelo menos só pra assustar o governo mundial.e fazer os tenryuubito tremerem
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 2:33 pm

Por falar nisso, será que há essas diferenças uso do Haki???

Eu ñ acho que seja como vc falou Strawhat, um pra prevêr
outro pra defender, todos devem ter a mesma função
só vai depender do usuário que possuir, sem contar com
o Haki do Rei que é diferente e + poderos que todos os outros
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 2:39 pm

Depois que eles sairem de lá, tenho certeza que vão marcar a hancock como traidora, pq é provavel que ja tenham até percebido que foi ela quem infiltrou Luffy em impel down. Sem falar que parece que ela num ta nem ai de ser descoberta, pq ela tava ajudando ele de todas as maneiras possíveis ,sem falar que deu um chute na bunda do smoker e disse "como ousa atacar meu amado e usá-lo dessa maneira."
Ero Dacs escreveu:
Por falar nisso, será que há essas diferenças uso do Haki???

Eu ñ acho que seja como vc falou Strawhat, um pra prevêr
outro pra defender, todos devem ter a mesma função
só vai depender do usuário que possuir, sem contar com
o Haki do Rei que é diferente e + poderos que todos os outros

pode ser tambem mais pq as guerreiras de amazon lili só conseguem aumentar a força do ataque.
mais quanto a diferença de ter pq assim como o haki do rei é difrente acredito que cada um tem um
tipo diferente.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 4:43 pm

Carasssssssssss...

Vcs tão especulando demais.

Se Shanks tivesse o Haki do Rei já teria sido falado, assim como BB tbm não tem.

Silvers Rayleigh, como foi dito é conhecido como Dark King, isso já o faz ser um adversário perfeito para Kizaru, posto que ele é luz.

Quanto ao uso do Haki, depende da forma como o Usuário quer usá-lo, seja para ataque, seja para defesa, como por exemplo o Sentoumaru, que tanto defende quanto ataca...

Shanks usa seu haki constantemente e por isso os piratas mais fraco no Navio do BB desmairam quando ele entrou.

O Haki do Rei ou Haki dos escolhidos, não é comum esse um em um milhão se aplica ao mundo pirata, se todos os demais fossem capaz de usar, Luffy ter usado não causaria tanto espanto, inclusive em BB.

As irmãs Thundersonia e maringold usavam em conjunto, uma para confundir o ataque de Luffy e a outra para atacar.


Já que parece que vcs esqueceram oque é haki, tá aew a explicação... assim como o seu uso esta restrito a algumas pessoas.

Haki(覇気, Ambição) é uma habilidade misteriosa que apenas algumas pessoas podem utilizar, ela aparentemente canaliza a força de quem a usa para intimidar os oponentes.Existem diversos tipos de grupos de gêneros de Haki.

'Ha' significa Dominar e 'Ki' significa ar. Assim o significado por ser Ar de dominância/atmosfera de medo ou uma expressão melhor: Aura de dominância/supremacia ou Aura de medo/terror.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 5:12 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Carasssssssssss...

Vcs tão especulando demais.

Se Shanks tivesse o Haki do Rei já teria sido falado, assim como BB tbm não tem.

Silvers Rayleigh, como foi dito é conhecido como Dark King, isso já o faz ser um adversário perfeito para Kizaru, posto que ele é luz.

Quanto ao uso do Haki, depende da forma como o Usuário quer usá-lo, seja para ataque, seja para defesa, como por exemplo o Sentoumaru, que tanto defende quanto ataca...

Shanks usa seu haki constantemente e por isso os piratas mais fraco no Navio do BB desmairam quando ele entrou.

O Haki do Rei ou Haki dos escolhidos, não é comum esse um em um milhão se aplica ao mundo pirata, se todos os demais fossem capaz de usar, Luffy ter usado não causaria tanto espanto, inclusive em BB.

As irmãs Thundersonia e maringold usavam em conjunto, uma para confundir o ataque de Luffy e a outra para atacar.


Já que parece que vcs esqueceram oque é haki, tá aew a explicação... assim como o seu uso esta restrito a algumas pessoas.

Haki(覇気, Ambição) é uma habilidade misteriosa que apenas algumas pessoas podem utilizar, ela aparentemente canaliza a força de quem a usa para intimidar os oponentes.Existem diversos tipos de grupos de gêneros de Haki.

'Ha' significa Dominar e 'Ki' significa ar. Assim o significado por ser Ar de dominância/atmosfera de medo ou uma expressão melhor: Aura de dominância/supremacia ou Aura de medo/terror.

havia me esquecido a respeito disso acabei viajando um pouco falando sobre o assunto tendo em base que ate agora só o haoshaku no haki deixa as pessoas incosientes pq sempre que o luffy usa eles identificam que é haki do rei pq os outros perdem a consciencia sendo que não explicaram como eles sabem que é o haki do rei. agora parece que o garp tambem tem ele fala no cap 570 "eu sabia que voce tambem o tinha" agora a questão é ele tambem pode ta falando do roger ou do dragon .


Última edição por Strawhat em Sex Fev 05, 2010 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 5:14 pm

Por ter Garp a idade que tem o mais provavel é isso.

Todos os que conheceram Gol D. Roger, quando conhecem Luffy sempre os acham parecidos.

Então acho que Roger se refere a Roger ou ao Dragon mesmo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 5:21 pm

Ero Mugiwara escreveu:Por ter Garp a idade que tem o mais provavel é isso.

Todos os que conheceram Gol D. Roger, quando conhecem Luffy sempre os acham parecidos.

Então acho que Roger se refere a Roger ou ao Dragon mesmo.

o dragon pode se ter certeza que tem pq o vice almirante doberman fala no 570 "ele é o filho do revolucionario dragon é obvio que possuiria essa natureza"
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Sex Fev 05, 2010 5:24 pm

Eu acho que o Garp estava a falar sobre si proprio e/ou Dragon

E queria adicionar umas informações sobre o que disseram aqui sobre o aqui.
O Haki também permite cancelar o poder dos Logias (luta Rayleigh vs Kizaru) e Paramecias ( o facto de os socos do Garp aleijarem o Luffy, coisa que não devia de acontecer pois ele é de borracha; o mesmo aconteceu na luta das irmãs contra o Luffy)


o dragon pode se ter certeza que tem pq o vice almirante doberman fala no 570 "ele é o filho do revolucionario dragon é obvio que possuiria essa natureza"

Eu acho que ele se estava a referir ao facto de Luffy também se opor ao governo, tal como o pai, daí terem " a mesma Natureza"
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 5:29 pm

Mesmo ñ tendo sido falado nada sobre o Haki
de shanks, nada impede que seja o Haki do Rei

É claro que esse Haki ñ é pra qualquer um
mas o shanks ñ é qualquer um Hahaha
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 5:30 pm

queria saber oque o barba negra ta fazendo hein ? ele num tava a caminho de marinford ? pq num chegou ainda ?
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 5:33 pm

Ele recrutou o Shirui que era o chefe de guarda de Impedow
para seu bando e creio que ñ aparecerá nessa batalha, pois
ele teve a chance de capturar luffy e ñ fez isso
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 5:34 pm

Ero Dacs escreveu:
Mesmo ñ tendo sido falado nada sobre o Haki
de shanks, nada impede que seja o Haki do Rei

É claro que esse Haki ñ é pra qualquer um
mas o shanks ñ é qualquer um Hahaha

tambem acho isso pq toda vez que o luffy usa o haki do rei os caras ficam inconcientes claro aqueles com espirito mais fraco ,e por causa disso fala que é o haki do rei,não deram nehuma explicação de como se sabe que é o haki do rei,mais pode ser que seja oque o ero mugiwara falou que devido a o shanks lutar constantemente o menbros mais fracos da tripulação do bb não aguentam a aura dele. como o marcos a fenix falou no navio do bb
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 5:38 pm

Exatamente por esse fato de sempre deixar os fracos
inconscientes, pode ser uma característica do Haki do Rei
como foi bem dito pelo Gabriel, como eles sabem que é o
Haki do Rei só olhando ou sentido, deve ser essa característica
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Fev 05, 2010 5:40 pm

Bem... seria meio que estupidez do ODA fazer isso com o ACE logo agora, já que o Luffy e metade do mundo pirata tentaram salva-lo u.u' espero que isso seja apenas mais uma dramatização para o fim disso tudo:D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 5:41 pm

Ero Tuga escreveu:Eu acho que o Garp estava a falar sobre si proprio e/ou Dragon

E queria adicionar umas informações sobre o que disseram aqui sobre o aqui.
O Haki também permite cancelar o poder dos Logias (luta Rayleigh vs Kizaru) e Paramecias ( o facto de os socos do Garp aleijarem o Luffy, coisa que não devia de acontecer pois ele é de borracha; o mesmo aconteceu na luta das irmãs contra o Luffy)


o dragon pode se ter certeza que tem pq o vice almirante doberman fala no 570 "ele é o filho do revolucionario dragon é obvio que possuiria essa natureza"

Eu acho que ele se estava a referir ao facto de Luffy também se opor ao governo, tal como o pai, daí terem " a mesma Natureza"
não acho que é isso pq toda vez que se referiram a natureza foi flando da natureza do rei,de estar acimados outros e tambem e foi a isso que a nyon-baasan se referiu quando falou de natureza assim que o luffy usou sem querer o haoshaku no haki nas irmãs thunder sonia e marigold.

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Dona_e14

Ero Dacs escreveu:
Exatamente por esse fato de sempre deixar os fracos
inconscientes, pode ser uma característica do Haki do Rei
como foi bem dito pelo Gabriel, como eles sabem que é o
Haki do Rei só olhando ou sentido, deve ser essa característica
mais oque me leva a crer que não seja o haki do rei é que se não bb não teria ficado surpreso tambem,pq
pelo q parece bb n tem. se é dito que ele é o homen mais forte do mundo pq outro youkou deveria ter e ele não.? agora o unico sinal que demonstrou ate agora foi esse que os mais fracos caem inconscientes.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 5:53 pm

Mano Strawhat, peço que
ñ fique postando duplamente, quando vc esquecer algo
e precisar postar, e seu post for o último, use o DONA EDIT
temos que manter os posts organizados
DONA EDIT

Por isso essa deve ser uma característica do Hashouki no Haki

Agora alguns dos almirantes ou pelo menos um terá q ser
derrotado para conseguirem fugir, senão será difícil isso acontecer


Última edição por Ero Dacs em Sex Fev 05, 2010 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 05, 2010 5:56 pm

Caras... quem não é forte o suficiente sucumbe perante um Haki.

Não são todos os personagens que possuem o Haki, mesmo os piratas.

Tem vários tipo de haki, mas o Haki do Rei é só pra alguns...

Não sei oque o diferencia quando se usa, mas sempre que Luffy o usou, além do efeito de vento aparecem ondas vindas dele...

Oque representa o Haki do Rei ainda não foi dito, mas nem de longe Shanks mostrou algo como aquilo ou mesmo o Dark King.

Só sei de uma diferença, shanks desmaio alguns piratas no navio do BB, mas Luffy desmaiou quase uma platéia inteira de amazon Lilis que usam raki constantemente.

Isso já é uma diferença.

Ero Spoiler Hunter Tuga...

Como eu disse a forma como o Haki é usado depende de quem o tem, mas vc citou dois exemplos muito bom... quanto a natureza de Luffy, concordo que foi em razão dele ser um pirata, quando Doberman fala de seu pai.

Ero M. Dacs---

O BN recrutou o Shiru de Dragão e disse que estava indo para marine Ford mesmo???

Acho que ele não seria burro, principalmente após fazer oque fez em ID e por estar levando um prisioneiro junto de si.

Acredito mesmo, que ele sempre quis se tornar shinchibukai para ter de algum modo ter acesso a ID.


ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Dona_e14

Ero Strawhat, coloquei seus posts seguidos em um só e deletei o outro, porque não pode postar duplamente... como disse o M. Dacs, quando precisar dizer outra coisa, use o botão Dona Edit e escreva oque deixou de lado ou então espere outro user postar.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Sex Fev 05, 2010 6:01 pm

Eu ñ disse que BN estava indo para marineford
eu disse que ele pegou shiriu de dragão e deixou
luffy escapar, por isso ele ñ tinha a intenção de
prendê-lo, creio que é isso q vc falou mesmo
ele deveria ter esse plano desde o início de
se infiltrar em ID e converter Shiriu para seu bando
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Fev 05, 2010 6:07 pm

Ero Mugiwara escreveu:Caras... quem não é forte o suficiente sucumbe perante um Haki.

Não são todos os personagens que possuem o Haki, mesmo os piratas.

Tem vários tipo de haki, mas o Haki do Rei é só pra alguns...

Não sei oque o diferencia quando se usa, mas sempre que Luffy o usou, além do efeito de vento aparecem ondas vindas dele...

Oque representa o Haki do Rei ainda não foi dito, mas nem de longe Shanks mostrou algo como aquilo ou mesmo o Dark King.

Só sei de uma diferença, shanks desmaio alguns piratas no navio do BB, mas Luffy desmaiou quase uma platéia inteira de amazon Lilis que usam raki constantemente.

Isso já é uma diferença.

Ero Spoiler Hunter Tuga...

Como eu disse a forma como o Haki é usado depende de quem o tem, mas vc citou dois exemplos muito bom... quanto a natureza de Luffy, concordo que foi em razão dele ser um pirata, quando Doberman fala de seu pai.

Ero M. Dacs---

O BN recrutou o Shiru de Dragão e disse que estava indo para marine Ford mesmo???

Acho que ele não seria burro, principalmente após fazer oque fez em ID e por estar levando um prisioneiro junto de si.

Acredito mesmo, que ele sempre quis se tornar shinchibukai para ter de algum modo ter acesso a ID.


ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Dona_e14

Ero Strawhat, coloquei seus posts seguidos em um só e deletei o outro, porque não pode postar duplamente... como disse o M. Dacs, quando precisar dizer outra coisa, use o botão Dona Edit e escreva oque deixou de lado ou então espere outro user postar.

concordo com voce mais tambem tenho que argunmentar que a uma grande diferença das guerreiras de amazon lili e dos piratas do bb sendo que mesmo sendo eles os menbro mais novos da tripulação
as gurreiras de amazon lili estão abaixo da tripulação do barba branca sem falar que nenhuma das piratas kuja cairam,só cairam as guerreiras mais fracas.esta revendo o epsodio,e tambem o marcos tinha mandando todo mundo se afastar. mais mesmo assim não acho que o shanks tenha o haki do rei não só queria acrescentar isso sobre a diferença dos piratas.
pra ajudar na hora da fulga tambem não podemos esquecer de ivan kov rainho dos okamas ,comandante dos revolucionarios abaixo do dragon,que deve ser muito forte mais só n entendi pq prenderam "ele" no 5 andar e não no 6 onde fica os criminosos mais perigosos do mundo.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 574 (Discurssão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos