M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi

3 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi Empty [TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi

Mensagem por bugh-chan Ter Ago 17, 2010 10:15 pm

Yoo galera!!!

Mais uma teoria mirabolante pra gente discutir...

Supondo que o Toba nao consiga todos os bijuus (ou o fato da kyubi estar incompleta), ele nao conseguiria liberar o juubi, pra uma luta inicial (isso pode ate rolar porque colocar o mais fodastico dos bijus de uma vez na arena de duelo nao ia dar nem pro cheiro nesses ninjas de nivel A), ou viajando mais ainda seja necessario eles estarem livres e o invocador usar um jutsu especial para fundi-los, como colocar essas pesas no tabuleiro???

ora simples colocar cada um no pais onde teriam mais vantagens, por exemplo colocar o shukako na vila da areia com um dos Edo´s do Kabuto o controlado (Agora eu viajo um pocomais - usando o poder daqueles aneis da akat), ai ele teria vantagem de terreno, mesmo o gaara estando lá, e assim dividis os bijuus e os Edo´s entre as vilas, pondo sempre o mais qualificado para o tipo de terreno, e nao cometendo o erros tipo o de por o sanbi( tipo agua) no pais do trovao, onde as tecnicas se baseiam em raio neh!

Assim con as vilas ocupadas tentando se defender (Farinha poca o meu pirao primeiro, e foda-se o resto, ewh como minha avo diz) Madara se concentraria em pegar o (ou os) restantes, e depois de extrair a kyubi (E talves o hachibi se ele ja nao tiver sido derrotado) o madara traga o juubi e destrua tudo ai o naruto da um Super-Kishcrazy no jutso com a ajuda do regenerado Emo, e acaba com o madara, ai ele usa um jutso do cla e sela o juubi de novo (ai nao me perginte como)

Off coments: Ate eu me perdi no meio dessa explicaçao.

Off coments 2: Nao sei porque eu uso tantos parenteses...
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi Empty Re: [TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Ago 17, 2010 10:19 pm



Cara pra mim num rola nada entende, mas tipo, os bijuus sem jinshuriki é uma massa de Chackras, porem tem 2 Jinshuriki ainda, e para se conseguir o Juubi tem que tar os 9 Bijuus sem os Jinshuriki, ai usa a massa do Chakra Bijuu para tipo, invocar o Juubi...
Mas vendo que os 2 Jinshuriki, são aliados, o Tobi ta sem chances nessa guerra...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi Empty Re: [TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi

Mensagem por bugh-chan Ter Ago 17, 2010 10:30 pm

Entendi o qu evc quiz dizer, eh fato que o Toba ta ferrado se acha que pode derrotar dois junchuurikis e mais a liança shinobi, por isso acho que ele podera tentar dar sua cartada mais desesperada que é liberar os bijuus que ele possui e os Edo´s do Kabuto, pra conseguir ter uma chance de ao menos enfraquecer os junchuurikis e a aliança, mesmo o naruto ou o killer nao seria poderosos o suficiente pra derrotar dois bijus(ou mais) e os Edo´s, sem sofrerem danos e seria nessa hora que o tobi agiria (Como bom aproveitador que eh) pra liberar o bijuu. Ja vimos que nao eh impossivel derrotar um jinchuuriki, tendo em vista que o killer quase perdeu pro Emo e seu time, e a luta contrao o kisame tava dando o que falar ( nao que ele fosse ser derrotado pelo kisame, mas trem outras tecnicas que podem acabar com ele ( o veneno do sasori, as bombas. os coraçoes extras, e os outras habilidades dos akat revividos).

e os bijuus apesar de serm uma massa de chakra tambem tem um corpo fisico e so estao seladas entao daria muito bem pra liberar elas do confinamento do GM.
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi Empty Re: [TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 1:09 am

Seria interessante ler a teoria bem feita de outro colega, o Ero Lenin:
"Tobi, Gedou Mazou e a utilização dos Bijuus".

Lá eu acho que fica bem explicado o que está acontecendo com os bijuus. E também já tem alguns posts em um tópico com o nome de "Guerra Shinobi", vai achar algumas coisas por lá.

O problema do uso dos bijuus é o risco de perdê-los. Acredito que uma vez selados no Gedo Mazou ficariam como na teoria do Ero Lenin. Acho que dá para selar o que ele reuniu em uma pessoa mas já não pode dividir novamente, só o Rikodou para dividir um chacra grandioso em bijuus...

Lembrando que até agora sabemos só de uma maneira para derrotar os invocados: selamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi Empty Re: [TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi

Mensagem por Ero Edward Ter Set 21, 2010 12:14 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi Empty Re: [TEORIA] O uso dos bijuus em caso de guerra sem o juubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos