M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
Shorus
Leandro Marques
Black Leg Sanji
Dvg-
Ramaru
Ecchi ' nicoRobin; -
Kaein
Arlock
Ero²² Monster Tony
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ero Shanks
Ero Ichigo
sonek182
Ero Nharox
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 05, 2010 8:54 pm

Ero Lion escreveu:Muitas informações, muitas... vou tentar fazer um balanço:

Temos um supernova que parece um jogador de xadrez... estou começando a crer que Law é a versão pirata de Shikamaru... ele vai dar cada passo com cuidado e é uma dos candidatos a ir longe no Novo Mundo.

Na ilha de inverno Drake mostra que o 'ditado' pronunciado por Smoker lá atrás é verdade: quem não sair na frente no mar não tem chances. Quer meter-se com um Yonkou já de cara para - possivelmente - controlar uma das rotas e facilitar um pouquinho sua vida... Só acho que, se ele não conhece bem o Kaidou, está subestimando-o, e isso pode significar seu fim rápido (não quero isso porque acho interessante o X-Drake).

Na louca ilha de primavera Apoo está fugindo de uns javalis que parecem de 'Strong World'... se fosse o Luffy a encarar como um bife e ia comê-los... não sei se vai longe não...

BN capturou um supernova para arranjar um navio? Nervoso... porém ele fugiu mesmo do cão vermelho... o que me deixa em dúvida sobre seu grandioso poder e sua temida tripulação... (fortes eles são, mas quanto?)

Bonney deve ser filha de alguém very very importante... para um Almirante ir atrás... Será que ela tem ligações com o Gorousei? Alguma namoradinha do finado Ace? Do jeito que ela fala parece que o BN deu fim a alguém muito querido por ela... é o que parece...

Bom, vimos quem possivelmente deu a ordem para eliminar Moria... essa pessoa é que está acima do Sengoku? Não parece ser do Gorousei... enigmático...

Chopper vai dominar sua forma mega monstro... aí vai ser legal vê-lo lutando e sua recompensa passará dos 50 berries... kkkk

Sanji também voltará da ilha Okama mais forte...

Nos próximos mangás possivelmente veremos o que os outros nakamas farão para se tornarem mais fortes...

Quanto ao salto temporal... muito provável.

Rumo ao reencontro (cap. 600)

Concordo com você, mas acho que se bobear nem vai ser no 600 o encontro. Preciso mostrar todos os nakamas para ficarem fortes. Deve ter um explicando aqueles super novas que já rodaram, acho que vai ter mais.

E ainda a conclusão do Kuma... Mas tomara que seja rápido mesmo,, merda, sem One Piece semana que veem pelo visto!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 9:29 pm

OFF

Porquê sem OP semana que vem ??? WTH está acontecendo com o mundo? Mais uma vez sem One Piece não dá...

ON

Então, faço as "contas" mais ou menos assim:

506 para mostrar outros nakamas e Buggy, por exemplo;
507 para mostrar algum treinamento ou explicação de treinamento para o Luffy e o fim que levou PX e Shakky;
508 fala do salto temporal - se houver - ...xxx dias (meses, anos) depois... - e mostra alguns da marinha - novos Shichibukais eventualmente - Garp, etc;
509 cada nakama voltando para o ponto de encontro;
600 reencontro.

Mas acho que a conclusão com o PX será no próximo capítulo... quem a salvará? (se é que ela precisa ser salva...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Ago 05, 2010 10:32 pm

UHUUU CUIDADO! AINDA NUM CONTROLO A TRANSFORMAÇÃO..(problemas sérios num serao de minha responsabilidade) zoeeei

Off: UHUUU vo contrololar a transformation XD
On: x-Drake enfrentando Kaidou? o/ mas pensem bem, drake é um ex-vice-almirante... portanto ele conhece e doma haki, como foi dito pelo medico da marinha..
bonny, ela deve ser uma nobre, ou, filha de alguem fodao do governo(se bem q da quase no msmo).. espero q o zoro salve ela, pra retribuir o favor XD
sanji, provavelmente, e espero, "use" o haki no seu fight contra o sao paulo(XD)..zoeeei
num acho q o Oda vai fazer todo o resto no prox, ele deve estipular uma regra, tipo, as primeiras paginas,oq ta acontecendo redor do mundo, e pistas sobre os segredos mais profundos dos personagens(muahahahaha XD), depois 2 nakamas mostrando oq a "ilha deles" tem, como vai ser o treinamento e jurando voltar ao luffy( pegou mal) XD
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Ago 06, 2010 1:49 am

@Off ~!
Pow, n comentei aqui ainda?!
Achei que já tinha comentado HUDSHD'
Ah, e sorry pelo "livro" que está por vir HDUSHUDS'

@On ~!
Cap foi muito bom, Oda-sensei mantém uma sequência de ótimos capítulos como sempre faz! xD

Pow, Bonney-chan capturada :/
Eu botava mó fé nela, mas agora está acabado, como disse o próprio Akainu...
Que importância será que aquela guria tem pro Governo/Marinha? ;P
Será que ela é filha de algum nobre ou coisa do tipo? e.e

BN mostrando que em 30% dos casos, as aparências NÃO enganam...ele parece ser um idiota covarde e realmente faz jus à aparência..
Aqueles piratinhas que entraram pra trip do BN são bem famosos, eu me lembro de já ter lido o nome deles pelos caps lá atrás...Catarina Devon, Vasco Shoot...enfim, tá fodinha a trip dele HDUSHD'

Drake procurando rixa com o Kaidou? Não acho que seja isso, até por que o Drake aparenta ser um cara esperto...ele deve estar querendo se "aliar" com ele ou ao menos ganhar "nome" na luta com o Kaidou, pra como vocês disseram, olharem pra ele e falarem:
- "Nossa, esse é o Novato X-Drake, que lutou com o Yonkou Kaidou e sobreviveu"
ou algo assim ;P

Fala sério, Apoo correndo de JAVALIS?!
Eu já achava aquele cara um merdinha, depois disso então...nem vou comentar --'
Bom, que seja, acho que ele é pra ser como o Urogue, só pra servir de cobaia e demonstrar o que é o Novo Mundo ;P

Chopper e Sanji se motivando a treinar...
MUITO provavelmente o Chopper vai achar algumas ervas(dorgas manolo!) e incrementá-las na Rumble Ball, para que ela possa funcionar por mais tempo e que ele possa manter a sanidade naquela forma de "besta" HDSHDU'

Quanto ao Sanji, ele vai ter que suar muito pra derrotar a torcida do São Paulo, mas todos sabemos que ele vai conseguir...ou não
Acredito que ele pode despertar o Haki em uma situação extrema coisa e tal, mas isso fica pra depois...
Eu achei esse 99 um número muito "quadrado", então acredito que haverá um 100º mestre do Newkama Kenpou, que seria o Iva-chan HDUSHDU'

Pro próximo cap é quase certo de que veremos o que os outros Nakamas farão para ficar mais fortes ;P
Após isso, acredito que o "cronograma" do Lion esteja perfeito e que ele tem chances de se concretizar.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Sex Ago 06, 2010 6:50 am

Arlock escreveu:@Off
*Bom, como eu disse em outro topico, BN queria o navio da marinha para levar sua tripulação especialmente o Gigante Wolf.

@on:

-* Uma observação interessante que vários fizeram foi sobre o BN ter voado que nem barata pela chegada do cão vermelho. Ou ele simplesmente queria evitar perdas de sua trip, ou ele é covarde mesmo.

-* Como disseram também creio nesta lógica do Oda-sensei, de apresentar fatos sobre o mundo, e depois dois nakamas entrando em sua fase de treinamento (enrolando).

-* Creio que o Drake não queira bater de frente com o Kaidou, só queira achar um jeito de chegar até ele rápido. PorquÊ? (idk)

-* A respeito do Law sim ele é esperto , está esperando abaixar a poeira, e provavelmente se tornar amigo do luffy pelos benefícios que isso possa trazer, ele sabe que o luffy vai ficar mais forte e sua trip também.

-* Buggy, bom este ainda é um mistério, mas, creio que como todos cogitaram duas uma, ou ele foi convidado pra ser shichibukai ou ele foi convidado pra ser shichibukai o que vai variar aí é o fato dele aceitar ou não. Por ser orgulhoso pode ser que ele não aceite, como pode ser que o próximo quadro dele que nos iremos ver seja ao lado de Mihawk na reunião dos shichibukais. Ou não. dependendo do skip time que Oda usou,porq, o Gorousei comento que não era hora ainda de escolher novos shichibukais se nao to enganado, porém, comentaram de trazer alguém influente pro grupo, vide buggy no atual momento.

-* PX/KUMA e Shakki, acho que é um mal entendido o px não iria sozinho lá para fazer qualquer coisa com shakki ou com o thousend sunny. Foi algo só pra criarmos expectativas mesmo , creio eu.

-* Pelo que eu entendi Robin não vai se encontrar com o Dragon, como ela vai treinar também não faço idéia.

-* Nesse e nos proximos chapters podemos ter : Garp, sengoku , aokiji e smoker como centro das atenções, com suas aposentarias , ascensão de cargos e viagens ao novo mundo. Enrolamento com os treinamento do mugiwaras. Adaptação dos super novas no novo mundo. Explicação do valor de Bonney para o GM. Treinamento do Luffy. E quem sabe porq não, o reencontro no chapter 600 dos mugiwara.

-* Quem sabe algo sobre a ilha dos tritões ou a esperada entrada do novo membro na tripulação.


Bom é isso Very Happy

Ero-Hugs




.
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Sex Ago 06, 2010 7:13 am

Bom dia, Tarados!!!!

acredito que entre todos aqueles livros da biblioteca da ilha em que o choper está pode ter algum com relação a sua transformação em monstro.

como perguntaram no inicio do tópico, Sanjim ficará mais forte sim, mesmo não tendo um mestre pra lhe ensinar ou ter um treinamento antes das lutas com os 99 chefes, pq ele levou uma surra do 2 em comando (esqueci o nome dele/a) então como o okama-kempo é mais forte ele terá que se superar parar ganhar deles. E como ele é muito homem para usar qualquer coisa que tenha okama no meio ele provavelmente irá usar as tecnicas do O.K. e basiar na sua forma de lutar. A Iva-san provavelmente é um desses mestres ela estava com uma receita em mãos.

será que a Bonney-taichou é filha do BB? existe a possibilidade pelas palavras dela após o final de guerra. Ela falou que não iria perdoar e que tinha sido culpa "dele", cabe saber que é esse ELE que ela esta falando.

espero que o treinamento de luffy não seja mostrado e sim só uma explicação do que é haki. como foi feito nos GEAR's que ele já apareceu foda sem mostrar como conseguiu.

como o cara sempre sabe o que faz, esperemos que F'ODA-sensei derrube mais supernovas.

bom já falei de mais.

vem logo 596.

fui bibas.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 12:43 pm

pra quem esta com duvidas se aquele pacifista é kuma ou um PX

como a maioria n notou kuma é o unico pacifista que carrega uma biblia ;)e o msm de shabondy estava a segurar uma

AKELE PACIFISTA ERA O KUMA

DONA EDIT:e pro amigo de cima ruffy aprendeu o gear second em um filme

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Ago 06, 2010 1:01 pm



E pro amigo aqui de cima, Filme não tem nada haver com a serie manu...


Acredito no lance dos Nakamas se tornar mais fortes em suas respectiva area, vendo que Chopper vai estudar sobre as plantas, assim como sanji com as comidas, mas oque deixa oque me deixa mais entusiasmado é o Zoro e o Luffy, vendo que suas areas é a de Guerreiro, ou seja, no Navio cada um tem sua função especifica, mas Luffy e Zoro não tem, no caso deles dois, é só treinar a luta e ponto Final...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sex Ago 06, 2010 1:13 pm

Há, o 596 deve mostrar o que acontece com o restante dos nakamas. :}
estou curiosa pra saber se a Robin vai ou não encontrar com o Dragon :O

Bom, se os nakamas ficam onde estão... nenhum deles deve ir salvar o Sunny [isso é, se ele precisa ser salvo]. HUUUM...
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 1:27 pm

pro amigo chopper lol!

se filme n tivesse nda a ve com o anime ele n teria o gear second no anime
ou teria mostrado o treinamento pq ngm ganha tecnicas du nda Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Ago 06, 2010 1:44 pm

-- JEN --

Galera, por favor neh!
Aqui não é lugar de ficar discutindo se as coisas que ocorrem no filme contam ou não para o desenvolvimento da série, este tópico é pra discutirmos sobre o capítulo 595 e possíveis acontecimentos do 596, nada mais do que isso.
Se quiserem discutir sobre essa coisa do filme, criem um tópico apenas para este assunto!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 2:22 pm

Arlock escreveu:-* Pelo que eu entendi Robin não vai se encontrar com o Dragon, como ela vai treinar também não faço idéia.

-Se não couber todos os nakamas no proximo capitulo, é provável que a Robin e outro nakama fiquem pro cap597, mas eu não acho que o Oda vai por ela pra treinar de forma alguma. A Robin já é forte, tem uma AnM que pode matar um exército de uma só vez, ou seja, não precisa treinar. Quanto ao encontro com Dragon, pode render informações preciosas à tripulação referentes ao novo mundo e, quem sabe, ao one piece. Tanto o Chopper quanto o Sanji pretendem ficar fortes para possam acompanhar o Luffy e ajudá-lo a realizar o sonho dele, creio que essa talvez seja a forma da Robin ajudá-lo.

Agora, sobre os outros nakamas que ainda não foram mostrados:

-Nami, como muitos aí disseram, ela vai conseguir novas técnicas sobre o domínio do clima, mas vai continuar fraquinha (po, ela não precisa ser forte né, ladrões normalmente não são fortes, somente ágeis);

-Ussop vai adquirir confiança e determinação, agora, não me perguntem como ele vai ultrapassar aqueles monstros... pode ser que ele espante eles com o despertar do seu suposto haki (seria ridículo se isso acontecesse Cool), ou ele emagrece, fica um pouco mais forte e começa a dominar as selvas de uma forma que os animais começem a simpatizar com ele Very Happy ;

-Franky, tá mais do que na cara que ele vai receber uma manutenção fodômica;

-Zoro, dominar técnicas de espadachim;

-Brooke, vai prender com a cultura da suposta ilha do Apoo, como eu disse anteriormente.

-Luffy, HdR.

Pronto, resumi o que eu espero dos nakamas nos proximos capitulos, algumas coisas eu baseei em posts que vocês do fórum fizeram \o
abraços!

OFF: obrigado pra quem me positivou no primeiro comentário afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Sex Ago 06, 2010 2:32 pm

Arlock escreveu:

**Blur**

Verdade, pode ser que a Robin trabalhe no sentido de angariar informações quiçá familiares até caso ela se encontre com o Dragon, faria sentido. Apesar que lembro de ter lido algo como se ela dispensa-se a visita dos revolucionários que vieram buscar ela. Posso estar doido {é mais provável }

Na verdade os membros que eu tenho mais duvidas é Brook e Ussop na questão de treinamento.

.
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Sex Ago 06, 2010 3:53 pm

Arlock escreveu:
Arlock escreveu:

**Blur**

Verdade, pode ser que a Robin trabalhe no sentido de angariar informações quiçá familiares até caso ela se encontre com o Dragon, faria sentido. Apesar que lembro de ter lido algo como se ela dispensa-se a visita dos revolucionários que vieram buscar ela. Posso estar doido {é mais provável }

Na verdade os membros que eu tenho mais duvidas é Brook e Ussop na questão de treinamento.

.

O ussop e um atirador bem melhor do que o pai dele, que ja é um tremendo atirador, somado isso aos dials que ele implementou no estilingue fez ele ficar fortinho, o unico defeito dele e que ele e "cagão" não tem corragem de infrentar ninguem e quando enfrenta fica tremendo as pernas, por isso ele foi pra aquela ilha apenas para ganhar mais coragem, ele não vai ganhar Hakki nem nada do genero acredito que so vai ficar mais confiante e mais agil.

Afinal um atirador tem que ser certeiro e preciso nao e necessario força. Se pensarem em arqueiros eles nao sao fortes sao magrinhos, porem são ageis e precisos.

Como ja falaram nami e outra que nao precisa força afinal ela e ladra ela tem que ser furtiva.


Acredito que a tripulaçao seja assim:

Robin, Nami, ussop , brook ficam na linha de traz, nami encomodando com o tempo, ussop atirando feito louco, brooke com sua musica ou para deixar mais fortes os aliados ou para deixar mais fracos os enimigos, Robin contendo multidoes de enimigos pois pra isso a akuma no mi dela é perfeita.

Frank o inventor ele o responsavel por fazer armas pra galera ele nao precisa estar diretamente no combate, pois ele so precisa fortalecer a base (navio)

Sanji o cozinheiro prepara para o combate e tambem fica na linha de frente junto com zoro e Luffy

Zoro e Luffy sao os responsaveis por ir no mano a mano com a galera e o sanji acompanhando.

Pra min e essa a estrategia que o oda quer montar com essa tripulaçao, que ao meu ver como bom jogador de RPG (vampiro, D&D) e perfeita


dona edit:

Esqueci do chopper o medico para cuidar dos feridos...

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 4:04 pm

isso é mano Arlock, ela meio que se negou a acompanhar os revolucinários, mas por que ela precisava ir atrás do luffy... espero que agora ela aceite o convite dos revolucionários e que, depois de visitar o Dragon pegue uma carona pro Sabaody



edit: RAIRIARIAIRIARIAIR ri muito do post a baixo \/
quando eu falei que a Nami é ágil estava me referindo as qualidades da Nami, de ser esperta e sempre escapar das situações dificeis. Não estava me referindo ao STATUS... se não ela ia acabar virando puller Very Happy


Última edição por Blur em Sex Ago 06, 2010 4:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 4:16 pm

O legal é que o pessoal esta tentando transformar o bando do chapéu de palha em um grupo mvp de ragnarok. Não tem essa de um fica na frente, grupo de ataque e outro só curando, one piece sempre foi um contra um nas lutas decisivas. Os personagem vão aprimorar seus conhecimentos tanto de batalha quanto relativo a suas funções no navio e é isso, agora temos que esperar e descobrir o que o tio Oda vai fazer pois se ele fosse tão previsível a ponto de sabermos o que vai acontecer com cada personagem o mangá não seria o melhor que existe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Ago 06, 2010 4:41 pm

OFF:
Salve, salve, meus companheiros!!
Tava com saudade de comentar por aqui.

ON
Mais um capítulo bom a melhor maneira do Oda ... recheado de informações.
Estou gostando bastante dessas várias histórias paralelas que ele vem nos mostrando. O mangá fica extremamente dinâmico mesmo quando é só informativo como este último. Muito bacana mesmo!
Meu único medo é que ele continue criando muitos mistérios e não os revele por falta de tempo.
já são vários:

- carta pro Buggy
- PX Kuma vs Shakky e Flying Fish Riders
- Qual a relação de Bonney-chan com o G.M.?
- Por que Moria continua vivo?
- Quem diabos estava conversando com o (torcedor) "DoFlamengo"?!

Tomara que o Oda não exagere, a ponto de perder o controle, mas enfim, confiarei no mestre! hehe

Muito bacana a atitude do Law, realmente, sua cautela lembra a de um enxadrista, só que a sua tripulação (tirando o Urso que é muito da hora), é muito apática, mais parece um bando de marinheiros que só sabem endeusar seu chefe. Nesse ponto eu pago muito mais pau pra tripulação do Kidd, me parecem muito mais interessantes.

O Drake tá cutucando onça com vara curta, se ele sequer sobreviver ao seu duelo contra o Kaidou já vai estar fazendo milagre.

Quanto ao Apoo, pra mim sua única contribuição pra história foi servir pra nos dar pistas de como o Brook pode evoluir ... este aí é do tipo que toca a campanhia e sai correndo, foi só isso que ele fez até hoje. Não deve ir muito longe.

Sobre o BN, ficou meio bizarra essa parte, ele realmente achou que a marinha iria querer fazer algum trato com ele depois de tudo que ele aprontou???? Quanta inocência pra alguém tão esperto! Mas não me surpreendi ao vê-lo fugindo do Akainu ... ele provavelmente não esperava lutar contra alguém tão forte assim tão cedo, pois podia correr o risco de perder algum membro importante de sua tripulação pra algum plano futuro ...
Só umas coisas que eu fiquei me perguntando ... como é que coube toda aquela gente que faz parte da trip do BN naquela jangadinha minúscula?! ahuahuahauahuahuahuahau. Engraçado foi ver o Shiryu e o San Juan Wolf reclamando! hauahuahauhau

E que tripulação mais feia da porra é essa? Cacete, chega dá medo!!! hauhauahau

Falando de tripulação ... finalmente está ficando tudo claro! Agora temos quase total noção de como todos irão evoluir. Muito bom! E fiquei ainda mais animado quando vi que não só irão evoluir suas habilidades de combate, como também irão se tornar mais capacitados em suas respectivas funções, e deu a entender que pelo débito que todos tem para com o Luffy, irão se esforçar para contribuir com este da melhor forma possível.
Achei interessante o esquema que o Oda criou pra fazer o Sanji evoluir suas habilidades culinárias, aprendendo sobre a "cozinha de ataque" e como superar o okama kenpo ao mesmo tempo ...

Mais uma vez ... muita expectativa pelo próximo capítulo ... será que já mostra a Robin? To curioso pra saber como vai ser o encontro dela com o Dragon e o que este pode revelar a ela.

Imagino que o próximo capítulo deve ser mais focado nos nakamas, creio que o Oda já fez sua demonstração de como é o Novo Mundo ...
Mas se alguma coisa for revelada, espero que seja sobre a carta do Buggy ...

OFF:
Mano Lion, tomara que o teu cronograma esteja certo!!
=D
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Ago 06, 2010 5:07 pm



O Franky vai ficar sinistro, por que ele roubou umas Plantas iradas la do Vega punk...

Ja o Brook, Manu...
O lance dele é bem simples, aqueles caras que capturaram ele é do Estilo "aldeia escondida do som", ou seja os caras entende de Musica, la ele vai aprender algumas tecnicas mortais que usam aquele violino Sinistro, tipo quando ele toca o violino com a espada, sakou...



Acho que no 596 manus, vai ser tipo, um flesh de cada um mostrando, ja em seus supostos lugares (treinamento), que nem naquele lance do Chopper e o Sanji, aquilo ali foi só pra nós entendermos oque realmente as badaladas do Sino...Creio que sera mostrado todos, e ainda uma Parte do Buggy, ate por que não é dos fetichis do Oda deixar algo tão expeculador, sem ter a devidade atenção, como é o caso do Buggy...Digo isso por que oque nós menos esperavam apareceu, que foi a aparição do BN, dos Super novas e ate mesmo do Akainu...



Bom, agora eu acredito assim, Chopper(NO CASO SOU EU) vai estudar as ervas, e naquela ilha ele vai descobrir sobre ervas que ele usara para dominar a Transformação Monster, ai ele vai inventar uma nova Hable BoLL mais Poderosissima que facilitara nas outras transformações, e logico caras, ele vai ficar FODOMETRAMENTE Irado...
Como as outras 4 transformação dele é de uso daquelas Hable BoLL, e alendo mais ele ta estudando sobre ervas numa ilha onde as ervas são diferentes e raras, e ai voces ja podem Imaginar como é que vai ser o Chopper com uma nova produção de Hable BOLL...Ate mesmo Chopper vai desenvolver aquela Hable BOLL de Cura que ele usou em Luffy, na saga Alabasta...



Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 7:32 pm

Sou novato de tudo aqui!

vamo la pra minha premeira vez...

Muito legal o lance da tripulação treinar mais, iria ficar muito Facil se eles tivesem ficado fortes so com aquela pequena parte do que eles passaram, ai do nada veem o jornal com o Luffy ter perdido o Irmão dele e talz e ja ter que ir correndo para la, tem muitos nakamas do Luffy que precisam de treinamento, para mim os mais fortes sao o Zoro, Sanji e o Franky, os demais realmente precisam ficar mais fortes para encarar o novo mundo...

Em questão ao restante da tripulação, acho que o Olhos de Falcão vai ensinar alguma coisa para o Zoro antes dele partir, mesmo o Zoro regeitando, Usoop vai emagrecer e para sair daquela ilha nao vai ser facil, cheio de Rei-dos-mares, Espero que ele aprenda a usar o Haki assim como as piratas kujas, para aqueles tiros dele terem mais efeito em seus inimigos, Nami vai com certesa aprender como fazer uma tempestade mais forte e como funciona o tempo de uma forma diferente o que vai ser super necessario no novo mundo, que como ja vimos pela ilha onde o Super nova Urouge se encontra no momento esta repleta de raios, Franky provavelmente vai modificar seu corpo com armas com tecnologia avançada do vega punk, Ja o Broke nao faço a menor ideia do que ele pode fazer naquela ilha mó sem graça, talves ele encontre algum, musico com talento diferente onde os bandidos de dois cutuvelos estao levando ele, Chopper vai aprender a controlar a forma monstro dele e desenvolver novas medicinas, Robin acho que vai mesmo se encontrar com o Dragon, espero que Dragon ache um jeito de deixa-la forte, Sanji como ja vimos vai encarar os 99 mestres do Newkama Kenpo, so espero que ele nao perca a personalidade dele que o deixa tao engraçado.

Luffy vai ser treinado pelo Rei das trevas e o Jimbei, acho que só vai mostrar o Luffy depois de mostrar todos os outros nakamas.

Buggy acho que ele vai se tornar o proximo Shichibukai mesmo, acredito que nao vao mostrar ele no proximo capitulo nao.

Sunny acho que o Shakki vai segurar o Kuma, por uns tempos, nao tenho muita esperança que o Sabo vá salva-los nao, acho que nem mesmo a tripulação vá tbm, o que me deixa na super curiosidade de saber se a Shakki vai mesmo dar conta ou quem vai aparecer para ajudar.



Bom pro meu 1º comente, espero que tenha ficado rasuavel.

Ate a proxima viciados! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sex Ago 06, 2010 8:04 pm

Nussa o Chopper vai fica irado como o mano Chopper falo.
Estou doido pra ver os proximos capitulos e descobrir esses misterios, e como a cada manga um misterio é revelado, outro aparece, Oda é F'Oda.
A Robin como eu outros tem duvidas de como ela vai "evoluir", eu acho que como ela é uma arquiologa, ela vai aprender umas coisas desse tipo com os revolucionarios e (espero) que ela invente umas tecnicas, ja que ela entendeu a mensagem do Luffy.
O Brook tambem como os caras falaram ele vai aprender umas musicas "infernais" no pais do Apoo, e pode ser que, se no proximo manga apareser mais dois nakamas (espero que NAO) aparesa a Robin e Zoro (seguindo o manga "mensagem" +/-)
Espero que a Nami modifique o bastao que ela usa, e aprenda umas 'tecnicas' com nuvens igual a casa dakele velho ia ficar loco.(um exemplo foi quando ela dispersou a tempestade com o bastao dela e a corda com 3 nós)
Zoro e Luffy precisa mais e treina e treina pra fica mais fodao se o zoro despertar o seu Sakky (se for assim que se escreve) ele e Luffy vai fica muito massa nas lutas, junto é claro do Sanji (que se despertar seu Haki tambem vai ficar melhor ainda) que sao (vamos dizer assim) a linha de frente, (os que melhor lutao).
Franky vai dar um UP e como ja disse, vai atacar "raios" como as armas que ele feis no filme 10 (se nao mi engano).
Ussop vai emagrecer e ficar corajoso, porem só na hora da luta ou quando ele colocar a mascara porque se nao vai perde a graça do personagem kkkkk (como se o Luffy ficasse serio e estrategico) seria maneiro se ele despertasse o haki kkkk pois como vimos na ilha das mulheres elas usam arco e flecha com haki, e as flecas ficam fodas, se ele usasse ia ser maneiro (porem pode aprender mais pra frente).

Proximo mangá rapido.
Viajei nesse post (084)
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 8:10 pm

Pra começar, acho que o Law ta se transformando no futuro (maior) inimigo do Luffy, mais até do que o BN. Acho que quando ele disse que se "certificará de roubar o trono adequado" deixa uma pista a respeito do lugar do Rei dos Piratas.

Se bobear a Booney tem um passado parecido com o do sabo, no sentido de ser filha de "alguem importante", quem sabe até um Teryinbito (eu sei que está escrito errado mas vcs entenderam a msg tongue )

Bom, acredito tmb que as participações do luffy agora serão bastante esporádicas, Oda se preocupará em deixar uma noção inicial do treinamento de cada um (vide Sanji e Chopper) e no final integrá-los novamente na Ilha (quem sabe no tal cap. 600).

Eu não acho que seja do feitio dele ficar detalhando "treinamentos" não. Me lembro na saga em que Chopper ia entrar pra tripulação (acho q foi nessa mesmo), que zoro se perdeu e disse que ia ficar treinando.... aí uma vez mostrou ele levantando uma pedra de umas 10ton com a espada... na pior das hipóteses, só espero que não fique mostrando treinamento (aka enrolando) de ninguem... explicações iniciais são importantes e deixam livre a imaginação do leitor, caso seja necessário explicar alguma coisa + detalhadamente, o recurso do FB sempre pode ser usado.

Continuo na campanha pra boa entrar na trip... se realmente passar 1 ano, conta mto pra evolução do personagem se ele tiver envolvido amorosamente com alguem

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 07, 2010 1:15 am



Esporádica



AngelOzzy, aquele lance do Law não foi relacionado ao trono Pirata, vendo que, ele relacionou a algo que é tipo Varios, ou seja, de "Roubar o trono adequado", no meu caso é sobre os Yonkou, desde o inicio Law tem um meio ar sinistro de pra quem quer conquistar o OP, então creio que esse "trono adequado" não seja algo relacionado ao REI pirata, ate por que ele disse como se tivesse um escolha sobre Tronos, ainda mais de roubar o "adequado" ou o melhor, coisa do genero...


Então Ronaldo0, a parada do Franky é a mais aguardada, porque ele é um Ciborgy e concerteza na ilha da tecnologia, ele deve estar aprontando alguma coisa, ainda mais pelo recado do Luffy, lembrando tbm que o Franky tava todo fudidão e queimado por causada explosão, ai sabemos que ele vai ficar fodão, cheio de armas iradas...

Pow eu acho que o X-drake vai tomar uma sova ein, aquele Ciborg sinistro tem cara de poderoso, ainda mais acho que a Zoan do Drake só tem uma transformação, que é quando ele fica gigante, então acho que o dino-drake vai se dar mal nessa, porem ele tem algum plano, e nós ainda nem vimos o poder dele...

Esse papo sobre a Bonney ser supostamente filho de alguem ligada ao GM, pode ser sim uma disculção plausiva, ate por que, ela mesmo, pode ser ate filha do proprio Akainu, ou pode ter um grau de parentesco com o mesmo, visto que ele a conhece muito bem...Mas tenho certeza que o Akainu vai soltar ela, alguma coisa tem entre esses dois... HUMM, de primeira o akainu nem aparecia, agora de repente ele é o cara da vez... Mas creio que a Bonney não tem parentesco ele ou alguem relacionado ao GM, porem tem um grande misterio quanto a isso, mas no caso ela pode ter cido uma ex marine...


Só aguardar o proximo cap, que acada um que se passa, vem com mais surpresas, fica ate dificil de fazer predictions, (charlatanismo)KK

Enfim, tudo indica que ira falar sobre o restante dos nakamas, que vai, quem fica nas suas ilhas, acredito que o Ussop nós dara uma grande surpresa, assim como o Franky...


Última edição por Chopper M4ALL em Dom Ago 08, 2010 1:29 am, editado 1 vez(es)
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 12:13 am

OFF

Postei um prediction lá... que estiver curioso leia. (quem gostar incentive +)

ON

Angel0zzy disse tudo:
Pra começar, acho que o Law ta se transformando no futuro (maior) inimigo do Luffy, mais até do que o BN. Acho que quando ele disse que se "certificará de roubar o trono adequado" deixa uma pista a respeito do lugar do Rei dos Piratas.

Que trono é o mais adequado para quem se torna um pirata? O trono de Roger é claro...

Pois é, antes achava que o DinoDrake estava se achando demais por encarar um Yonkou assim de prima... mas é lógico que nenhum supernova vai fazendo as coisas sem um plano (fora o Luffy, é claro).

No 596 ODA tem que tirar do 'pause' o PX e a Shakky lá no Arquipélago Shabondy...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Dom Ago 08, 2010 12:27 am

Yo!

Bom, também acho que Law pode ser um inimigo de Luffy no futuro, na verdade, todos os supernovas são rivais.

Drake tem que ter um plano, pois bater de frente com um Yonkou depois de tomar uma sova de um Px e um almirante, junto com outros dois supernovas(eu acho).Puts! Vai ser bem tenso.

Agora estou acreditando que irá ter um skip no tempo, mas me perguntou onde o resto dos supernovas estarão? Todos eles já estão longe pakas, mas também todos estão se fudendo.

Em fim, cap que vem mais dois ou três nakamas...

Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 09, 2010 9:49 am


Que momento melhor pros SUPERNOVAS se destacarem do que esse?
um dos Yonkous esta morto!

eles estão e tentando a SORTE!

mas sabe oq vai acontecer??

todos eles vão SE FODER BONITO!

Law provelvemente e o unico que se dara bem...Por que??

Por que enquanto os Supernovas que ja estão no Novo mundo se destroem contra os Yonkous!

Logo depois chegara Law e Luffy na mesma epoca..
os dois unicos supernovas!

vai ser mais ou menos algo do tipo!

Acredito que BigMon seja a mãe da Lola!
Shanks e "amigo" do luffy!

e tem o outro maluco lá! que acredito que sera a unica dor de cabeça do luffy alem do barba Negra e talvez o law!

vamos aguardar e ver!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos