M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

+5
Janus
Ero - Jeivison
Ero Diego
Ero Higor
Cardosorjc
9 participantes

Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Cardosorjc Seg Abr 25, 2011 11:34 am

Como vimos Naruto e Bee estão a caminho para a guerra mas ele na minha opinião não vai chegar no tobi diretamente ou não vai lutar com ele ainda pelo fato que a kyuubi e o hachibi sejam extraidos.

Então para que o Naruto teste sua força antes de perde a kyuubi e o bee o hachibi seria possivel uma luta entre os 7 Edos Jinchurikis contra Naruto e o Bee?

Por que se pensarem esses Edos ainda não apareceram sendo invocados na guerra eos dois estão fodas com modo bijuu, modo eremita, modo kyuubi, modo hachibi, shameada e modo rikudou...

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Ero Higor Seg Abr 25, 2011 11:39 am

poderia ser acho que eles teriam uma luta Epica...

mais antes eu achava que talvez tobi pegaria de vouta os irmaos kin e gin e colocaria cara a cara com o naruto e bee.

mais essa teoria sua me feiz pensa melhor na minha a sua tem mais logica.

mais nao sei se os edos teriam o mesmo chakra....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Ero Diego Seg Abr 25, 2011 11:42 am


Acho que vc se enrolou um poko aí manow
Não adiantaria nada a mais ter Edo Jinchurikis, eles não tem mais o Bijuu.
São só ninjas comuns agora, são fortes sim, mas nada como o nosso Naruto ou o Hachibi.
Então não terá nada de mais se isso acontecer.

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Ero - Jeivison Seg Abr 25, 2011 1:40 pm

Como o amigo acima disse os edos jinchurikis nao possuem mais bijjus sao apenas ninjas normais.
Acredito que os 2 nao vao enfrentar Tobi agora, se enfrentarem agora terao seus bijjus extraidos.
Acho que eles chegarao ate o local das lutas que foram deichadas na geladeira, a do kakashi ou do gaara.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Cardosorjc Seg Abr 25, 2011 5:53 pm

Os kin e gin tiveram chacra da kyuubi memso sendo Eros aconteceu então os jinchurikis provavelmente terão o chacra de seus respectivos bijuus sim porque não?

É possivel sim agora que eu lembrei talves sejam 6 jinchurikis contra Bee, Gaara e Naruto porque o Gaara não morreu definitivamente se o Gaara não enfrentar seu pai ele concerteza enfrentará os jinchurikis.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Janus Seg Abr 25, 2011 5:58 pm

Cardosorjc escreveu:Os kin e gin tiveram chacra da kyuubi memso sendo Eros aconteceu então os jinchurikis provavelmente terão o chacra de seus respectivos bijuus sim porque não?

É possivel sim agora que eu lembrei talves sejam 6 jinchurikis contra Bee, Gaara e Naruto porque o Gaara não morreu definitivamente se o Gaara não enfrentar seu pai ele concerteza enfrentará os jinchurikis.

No caso dos Kin e Gin, eles MORRERAM com um pouquinho do chakra da Kuuybi(única explicação aceitável baseado no que foi apresentado deste universo). Já nos ex-jinchurichis (como já discutimos logo que eles apareceram) eles morreram porque os BIJUUS FORAM REMOVIDOS, ou seja, morreram sem este chakra. O jutsu de kabuto tras as pessoas do jeito que estavam quando morreram. Se estava velha continua velha. Claro, Sasori morreu sendo apenas um pedacinho de carne e voltou com um corpo inteiro. Kish já mudou isso um pouco. Vai saber...

Isso, logicamente é a coerencia. Se o Kish quiser contudo fazer eles terem um "chakra residual" é com ele, mas eu iriei considerar isso como erro ou quando muito "licença poética".

Ou seja, a ÙNICA possibilidade é o Kish querer isso, não que esteja de acordo com o enredo apresentado. Pessoalmente acho mais aceitável (e provavel) que parte do chakra dos hospedeiros foi ali para o GEdo junto com os bijuus, e esta parte pode ainda ajudar Naruto.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 6:27 pm

Acho que eles vão Encontrar o Kakashi

Naruto ajuda a derrotar os espadachins

e depois entra no modo Sennin e ve que Todos os seus amigos

estão derrotados pelo Tobi

e Vai atras deles

Tobi usa a Vida dos amigos para fazer chantagem

e Naruto é obrigado a ...

é isso que penso

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Ero - Jeivison Seg Abr 25, 2011 6:30 pm

Concordo com o amigo acima. Pelo que foi mostrado ate agora no manga sobre os Edos, eles voltam do jeito que morreram, ou seja os ex jinchurikis morreram na extraçao devam voltar sem bijjus.
Mais é o Kish e se tratando dele pode esperar qualquer coisa ate que eles venham com seus respectivos bijjus.
Se caso voltarem com poder dos bijjus vou achar meio fail do Kish.

Tambem acho que aconteça isso Aren é bem o estilo do Tobi, pra quem ia sequestrar os senhores feudais para moeda de troca, sem contar que conheçemos Naruto e quando souber que seus amigos estao em perigo ai ja sabe...
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Darth Vader Ter Abr 26, 2011 12:11 am

Acho que sim.

A estatua do Gedou Mazou que apareceu no último capítulo, ela tem o poder de ressuscitar as pessoas. O Tobi vai fazer com que ela ressuscite os antigos jiinchuriki e colocar neles de volta os bijuu que estão presos naquela estatua ou o Kabuto invocar e o Tobi colocar os bijuu nesses jiinchuriki através da estatua. É uma coisa bem maluca a que eu escrevi... Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  286591 poderá acontecer isso mesmo? Afinal nem a estatua e nem o Rinnegan tiveram seus poderes totalmente revelados. Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  727131
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Cardosorjc Ter Abr 26, 2011 7:35 am

Poderia acontecer isso mesmo tambem Darth Vader,

Mas vai saber Kishcrazy é cracy.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Ero Diego Ter Abr 26, 2011 10:31 am

Darth Vader escreveu:Acho que sim.

A estatua do Gedou Mazou que apareceu no último capítulo, ela tem o poder de ressuscitar as pessoas. O Tobi vai fazer com que ela ressuscite os antigos jiinchuriki e colocar neles de volta os bijuu que estão presos naquela estatua ou o Kabuto invocar e o Tobi colocar os bijuu nesses jiinchuriki através da estatua. É uma coisa bem maluca a que eu escrevi... Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  286591 poderá acontecer isso mesmo? Afinal nem a estatua e nem o Rinnegan tiveram seus poderes totalmente revelados. Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  727131

Não é o Gedou Mazou que pode rcussitar as pessoas e sim o Rinnegan do Nagato.
Ninguém sabe se o Tobi sabe essa técnica ou não. Por isso se for acontecer algo, é mais provável que o Kabuto os invoque e depois os bijuus sejam recolocados.
Isso se algo desse jeito ocorrer, o que duvido muito. Para que diabos o Tobi iria recussitar todos? Pq não colocava logo todos nele? Aquilo tudo para poder extrair os bijuus para depois colocar eles de novo? não, muito crazy até para o Crazy, duvido muito.
não se pode afirmar claro....se a maconha dele estiver mais estragada do que o normal...embora ache que mais estragada impossível .-.

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Cardosorjc Ter Abr 26, 2011 11:22 am

Mas pensem bem se os Edos Jinchurikis não aparecerem contra o Bee e Naruto vocês acham que eles lutariam contra quem?

Todos os persons estão ocupados, Naruto e Bee estão longe de Tobi e pensem bem...

Os dois estão fodasticos então nada como uma luta contra outros jinchurikis fodas.


Pensem bem galera os edos jinchurikis sobraram para o naruto e bee e mesmo que morram com ou sem chacra de bijuu eles possuem o selo de jinchuriki intendeu...


O pau tem que quebra nesse manga HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Quero ver essa luta com os chacras de bijuuuu aff.

Exagerei malz.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por jsvviana Qua Abr 27, 2011 12:13 pm

Bom dia Pessoas

Só para lembra-los de uma coisa antes de começar a viajar na teoria: Não dá pra lutar com os Edos Dos 7

Jinchurikis pq um deles estão vivos, o gaara. Então, meu caro Ero Cardosorjc a pergunta seria: "Então para que

o Naruto teste sua força antes de perde a kyuubi e o bee o hachibi seria possivel uma luta entre os 6 Edos

Jinchurikis contra Naruto e o Bee?"

Agora A viajem: Os Jinchiriks Não vêm como Edos, VÊm com o poder de ressureição do Rinegan do Pein que está com

o Toba e estão sobre efeito de um genjutsu do sharingan do Toba. O GM passa o poder das bijus para eles de

volta para poderem enfrentar o loito e o assassino de abelhas.

A dupla dinâmica vence, porém estão fracos, tudo que o Toba queria, e usa o eternal FMS para extrair o oito e

o nove caudas, deixando-os a beira da morte, daí aparece o Emochorão, e o poder que o Itachi passou para o

loiro interage com os espíritos do minato e da Kushina, ai o Loirão Vem Megaboss com algum donjutsu, que eu

acho que é um rinegan. Ai o naruto ainda vem com o poder da outra metade da kiubbi do minato e vai pra cima.

Ai eu acordei da viajem


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Cara ia ser bem loko

Mensagem por xXxNightMarexXx Qua Abr 27, 2011 12:29 pm

[size=18]Cara ia ser fhoda, só aki imaginando os bijuu tudo decendo a madeira um nos outro kkk mas hachibi e a kyuubi eh covardia mto massa os dois e ainda quando fika junto ai o pal rola msm ehhhhhhhhhhh ! FLW ei ta ligado essas imagem q os cara bota em baixo keria mto saber como faz eu to tentando pôr uma massa so q abre uma pagina ai e n carrega Sad
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 27, 2011 2:03 pm

jsvviana escreveu:Bom dia Pessoas

Só para lembra-los de uma coisa antes de começar a viajar na teoria: Não dá pra lutar com os Edos Dos 7

Jinchurikis pq um deles estão vivos, o gaara. Então, meu caro Ero Cardosorjc a pergunta seria: "Então para que

o Naruto teste sua força antes de perde a kyuubi e o bee o hachibi seria possivel uma luta entre os 6 Edos

Jinchurikis contra Naruto e o Bee?"

Agora A viajem: Os Jinchiriks Não vêm como Edos, VÊm com o poder de ressureição do Rinegan do Pein que está com

o Toba e estão sobre efeito de um genjutsu do sharingan do Toba. O GM passa o poder das bijus para eles de

volta para poderem enfrentar o loito e o assassino de abelhas.

A dupla dinâmica vence, porém estão fracos, tudo que o Toba queria, e usa o eternal FMS para extrair o oito e

o nove caudas, deixando-os a beira da morte, daí aparece o Emochorão, e o poder que o Itachi passou para o

loiro interage com os espíritos do minato e da Kushina, ai o Loirão Vem Megaboss com algum donjutsu, que eu

acho que é um rinegan. Ai o naruto ainda vem com o poder da outra metade da kiubbi do minato e vai pra cima.

Ai eu acordei da viajem



Ta certo são na verdade 6 jinchurikis mas eu ahco que cheguei a citar 6 nesse topico ou outro depois de ter criado essa teoria mas de qualquer forma o Nagato tambem foi recussitado com o rinnegan então não importa o que ele é, se ele for invocado vai ser tiro certo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:23 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?  Empty Re: Seria possivel Edos jinchurikis vs hachibi e kyuubi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos