M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

+2
ero ero lucas
Ero Bankai
6 participantes

Ir para baixo

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes? Empty Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

Mensagem por Ero Bankai Sex Ago 13, 2010 5:29 pm

Bom galerinha é o seguinte...

Estava pesando... e vi q nos últimos tempos, q está acontecendo uma coisa mto ruim em Naruto.

Pensem comigo...

O KUBO nos deu o entender q em “NARUTO CLASSICO” q o Sondaime , Nidaime e Sondaime eram os ninjas mais fortes de suas épocas, mas assim, os episódios q passaram sobre eles ñ mostraram mta coisa...

Analise rápida de kda um...

• Sondaime Hokage: Criador da vila, ninja q possua a técnica do Moukiton, possuía o poder de controla os Bijuus, o ninja mais forte da aldeia da folha.

• Nidaime Hokage: O ninja do Suiton, conseguia fazer ninjutsus extremos c/ o Suiton sem ter água por perto, conseguia fazer o EDO TENSE(técnica da ressucitação dos mortos) e sabia usar técnicas de Tempo e Espaço.

• Sandaime Hokage: O ninja mais forte do mundo shinobi, dominava todas as técnicas de Konoha.

Isso foi passado no anime/manga e é oq sabemos desses três... Eles são considerado fortes em “NARUTO CLASSICO” pois ñ passou mtas lutas fortes nessas temporadas ñ.

Aew começa “NARUTO SHIPPUUDEN” e detona tudo, pois nessa saga o KUBO passa kda luta q deixa esses 3 la embaixo por falta de informação...

Analise critica de kda um...

• Sondaime Hokage: Passou pouca coisa sobre ele... em resumo só uma luta e foi graças ao Orochimaru... e ainda naum mostrou mta coisa sobre ele, só o básico. Se formos comparar o Yamato é tão forte qnto ele, mas assim o Kubo sempre faz c/ q o Yamato diga q naum é nem ¼ da força do Sondaime ¬¬.

• Nidaime Hokage: Qm foi ele msm(¬¬)... Tecnicas de tempo e espaço? Edo Tense?... como é? Como o Kubo só coloca informação e ñ mostra? Qr q agt adivinhe e pronto? E sobre técnicas de suiton... Kisame ia detonar c/ ele... é o Hokage q menos nós sabemos sobre ele.

• Sondaime Hokage: Dominava todas as técnicas da aldeia? Uma vez Kakashi disse q um ninja só dominava dois elementos (¬¬) e como o Sarutobi conseguia dominar todas as técnicas? Pq se fosse msm ele teria falado q o Sandaime foi o único q consegui... e sobre o mais forte do mundo ninja.. ele era mais forte q o Raikage?????? Krak...

Eu acho q o Kubo deveria fazer um Flash Back e mostrar o tão incrível eram esses 3... pq se for assim ñ da p/ acreditar em tudo q é só falado(¬¬), como ele fez c/ o YonDEUS... aew sim!

Bom galera é isso q eu quero q vcs discutem... oq vcs acham tbem????

Flw

Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes? Empty Re: Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

Mensagem por ero ero lucas Sáb Ago 14, 2010 9:42 am

[size=18]sondaime ,nidaime,sandaime eles concerteza eram fortes ,sondaime venceu o cara mais forte do clã utirra (madara) ele também criou a vila da folha então ele deve te lutado contra oponentes fortes para conseguir o feito.Nidaime era també muito forte ele usava jutsus de suiton e criou a tecnica de ressureição dos mortos ,essa mesma técnica fez madara ficar com medo (usada por kabuto) .Sandaime foi o mestre de tsunade ,jiraya e orochimaru ,se esses 3 são fortes agradeçam a ele, ele só não matou orochimaru porque ele era seu discípulo.Mas como o kakashi disse:"a nova geração sempre supera a anterior" afro
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes? Empty Re: Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

Mensagem por Ero Soul Sáb Ago 14, 2010 10:44 am

PRIMEIRAMENTE:
É UCHIHA NÃO UTIRRA!
É SHODAIME,NIDAIME E SANDAIME!!!!

Os três eram concerteza fortes,principalmente o Shodaime(Senju Hashirama)que fundou Konoha por ser o mais forte,mas o Madara insistiu etc...(Não vou contar toda a história ¬¬)O Nidaime(Senju Tobirama)dominava todos os jutsus do estilo SUITON(Água)e o Sandaime(Sarutobi Hiruzen) foi treinado pelos dois(Shodaime e Nidaime)então acho que os ensimanetos foram os mesmos.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes? Empty Re: Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

Mensagem por Ero Bankai Sáb Ago 14, 2010 12:43 pm

Acho eles fortes tbem mais a minha teoria é o seguinte... naum mostrou quase nada em EPi sobre eles...
acho q deveria mostrar p/ agt acreditar mais
^^

Assistem o epi NaRUTO CLASSICO 69
aew vcs vão ver eles falando oq eu disse

^^ Smile
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes? Empty Re: Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Ago 14, 2010 12:53 pm

== JEN BREAK ==

Ero Bankai, DUPLO POST É PROIBIDO!

Se quiser adicionar algo, de Donna Edit!

O Ero Soul esta certo...

Se for citar alguma fonte , cite Via MANGÁ, que é a única fonte de informação confiavel para a Estoria

Reveja seus conceitos quanto ao Mangá, de preferencia releia o Mangá...

Releia tambem as REGRAS!

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes? Empty Re: Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Ago 14, 2010 1:26 pm

Brother, cada um foi o mais forte de sua época, porém é a regra do mangá, "a geraçao passada é superada pela geraçao futura". Nao adianta achar que todos os ícones das geraçoes passadas sao insuperaveis.

Kishcrazy deixa bem claro que só existem 2 excessoes a essa regra: Minato e Rikudo Sennin. E ja tem nego que conseguiu superar o Minato também. E eu sendo um pouco polêmico, creio que Naruto / Sasukemo / Bee ja podem ter superado Rikudo Sennin.

PS: Você está certo quanto a comparaçao do Naruto Clássico e o Naruto Shippuuden. Porém isso é normal, a fase do Clássico era pra mostrar o desenvolvimento inicial dos principais, e o Shippuuden ja era pro colocar eles nas cabeças dentre os mais fortes.

PS2: O KUBO é o Autor de Naruto ? lol! lol!
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes? Empty Re: Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

Mensagem por Ero Jisung Sáb Ago 14, 2010 9:24 pm

Isso mesmo . Kubo é o autor de Bleach , quem cria o roteiro Naruto é o Massashi Kishcrazy .

Os caras eram Kages , lógico que eram fodões . Já existe alguns flashbacks sobre os Kages , o do 3° na sua luta contra Orochimaru , o do 2° nas lembraças de Munrá e o 3° na conversa do Tobi com Sasukemo .

Locked >>>>>>
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes? Empty Re: Sondaime, Nidaime e Sandaime Hokage... São fortes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos