M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

+9
Cardosorjc
Darth Vader
Ero Edward
Ero Snake
Ero Ax$ HuHu
Ero Supreme Forge
Evil Link
Ero F. Rodrigo
Ero F. Levia
13 participantes

Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 02, 2010 12:48 am

FONTE NBDB
CRIADOR : Aldo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage
O tópico se baseia em como Uchiha Madara estaria vivo até hoje
Esperem a palavra fim!!
Tenho analizado alguns personagens da série e suas repentinas aparições e acho que não são apenas para preencher espaço vago, juntando algmas peças cheguei a essa teoria!!
Sabemos que Tobirama era usuário do edo tensei e que muito provavelmente era o criador da técnica também sabemos que ele adquiriu o titulo de segundo hokage , ele era usuário de suiton e outras técnicas que não utilizavam elementos. Segundo o manga 481 ele fica para trás deixando seu grupo para strasr ninjas de kumogakure e nomeando Hiruzen sandaime hokage, todos nós sabemos que o nível de um hokage é muito alto, mas mesmo assim foi dito que ele ficou para se sacrificar, pois nem com seu grupo seria capaz de deter tais ninjas.
Fiquei pensando sobre isso e poxa o cara enfrentou 20 ninjas sozinho para que desse tempo do seu grupo fugir essa luta deve ter durado um bom tempo! Daí refleti sobre o sozinho, ele era usuário do edo tensei então ele não deve ter lutado sozinho para segura-los e quem um ninja nível de hokage invocaria? Pensei em Uchiha Madara muitos de nós acredita que tobi seja Madara, mas como o cara esta vivo até agora? Ele pode ter sido invocado pelo Nidaime para ajudá-lo, pois a técnica de edo tensei faz com que o invocado faça o desejo do invocador e quando o Nidaime é morto ele pode ter sido liberado da obrigação de enfrentar os ninjas de kumogakure.
Por que ele não esta com sua força total?
OO edo tensei trás as habilidades junto com as almas invocadas porem essa regra não deve se aplicar a um doujutsu como o sharingan, pois é algo que faz parte do corpo original e mesmo que Tobirama tenha utilizado um corpo com sharingan ele não possuía o FMS de Madara.
Desde então com seu poder reduzido ele vem tentando atacar konoha e também esta coletando outros sharingans.

O caixão invocado por Kabuto!!
Quando Kabuto invoca o caixão e ele faz um kuchoise no jutsu sem dizer edo tensei oq da a crer é que ali só exista um corpo e não uma alma, logo Tobi/Madara se surpreende e aceita a sugestão de Kabuto, então ligamos isso com o fato de Tobi ter citado que o justu de ressucitar do nagato era para ele, ou seja para que sua alma voltasse a seu corpo original e Kabuto em dado momento descobriu onde estava o verdadeiro corpo

FIM

comentem..discutam..se MATEM
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 02, 2010 1:01 pm

É uma ideia interessante Diretor Levia..
No entanto estamso trabalhando com um jchute mto grande e que pode ser bem improvavel.. Talvez Nidaime naum tenham invocado Uchiha Madara daquela situação.. na verdade.. nem sabemos ao certo como funciona essas invocações do Edo Tensei e o que um Mestre em Edo Tensei como Tobirama pode fazer..
eu sinceramente duvido que em algum momento Nidaime teria invocado Madara naquela suposta luta.. eu acho que Tobi possa realmente ser outra pessoa.. mais naum desta forma..

naum entendi uma coisa..
Kabuto teria invocado o corpo original do Madara?? é isso???
se for isso... esse tal corpo naum deveria ser apenas restos mortais??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Evil Link Qua Jun 02, 2010 1:14 pm

OFF: "Kabuto teria invocado o corpo original do Madara?? é isso???
se for isso... esse tal corpo naum deveria ser apenas restos mortais??"

Eu acho que não seria não cara, ja que o Orochimaru invocava o primeiro e o segundo hokages e eles não eram restos mortais... e ja estavam bem velhinhos.

ON: A ideia é boa cara... mas ainda acho que Kishcrazy não vai fazer isso. Precisa de cerebro d+ pra entender tudo Razz
Outra coisa(me corrija se estiver errado): O Edo Tensei invoca o morto, mas ñ obriga ele a fazer oq o invocador quer. O Edo Tensei do Orochimaru que faz isso, ja q é modificado. O proprio Orochimaru afirma que modificou o Edo Tensei no Naruto classico para que o Primeiro, o Segundo e o Quato Hokages lutassem a favor dele, não simplesmente serem invocados.
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 02, 2010 1:22 pm


pois e..
eu sei de todas as regras pro edo tensei..
nao precisa de corpo original nem nada..
nem de dna..

so precisa de um corpo qualquer pro sacrificio..

mas e que a IDÉIA E INTERESSANTE....
acredito que alguma coisa possa ser absorvida disso
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero Supreme Forge Qua Jun 02, 2010 1:29 pm

Concordo com o Ero Evil Link já que no anime o Orochimaru coloca umas kunais na cabeça do segundo e do primeiro...

E o pessoal da Anbu se não me engano comenta que aquelas kunais eram para modificar a personalidade dos Hokage para eles poderem atacar o sarutobi

Mas tenho uma pequena duvida.... Se o invocador do Edo Tensei morre os corpos que foram invocado não deviam desaparecer ???....
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 02, 2010 1:35 pm


Supreme....esta correto..
ele coloca uma kunai com um selo PARA que os CORPOS obedeçam ele..

mas ai que n sabemos..
essa teoria foi apenas um chute para pod explicar esse "Madara" casca oca andando por ai entende..

apenas um chute..

mas diria que foi achismo..
pq essa teoria tem varias falhas..
mas era so algo pra debater...para ver o que a gasler achavsa ^^
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 02, 2010 7:42 pm

Bom..
como falei..
é um grande CHUTE pensar que Tobirama teria invocado Madara..
até pq naum esta baseando essa ideia em nada..
e tbm fica a duvida se o kra que invoca o Edo Tensei morre.. os zumbis tbm morrem???
mesmo assim naum deixa de ser uma teoria e se metade deste fatos mencionados fossem sustentados.. seria realmente algo d se pensar pois poderiamos entender um pouco melhor sobre este que atualmente se entitula Madara..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jun 02, 2010 10:18 pm

Beeem, é muito boa, mas é realmente um chute,
Mas num saii muiito da probabilidade' é bem bolada'
: )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:00 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero Edward Seg Mar 07, 2011 11:55 am

=TÓPICO REABERTO=

Yo minaaaaaaaaaaaa...

Só agora li essa teoria...

Bem, achei simplismente TOP...

Atualmente não sei se vocês têm notado, mas Tobirama vem sendo citado muitas e muitas vezes... Achei isso interessante...

Sabemos que Tobirama criou o Edo Tensei... E que desde sua criação a tecnica foi aperfeiçoada... Atualmente Kabuto afirmou que a tecnica não tem ponto fraco... Mas quem sabe naquela época ela tinha algum ponto fraco, como a morte do seu usuário...

Para se fazer o Edo Tensei precisa do DNA da pessoa, Tobirama como usuário e criador obviamente sabia disso, temos duas vertentes... Ou ele "andava" com o DNA de ninjas importantes, ou então ele já tinha alguns Edos preparados assim como Kabuto... Tobirama é irmão do Harishama, logo eles tem uma diferença de idade não muito grande... Isso talves descarte a teoria pois para ser invocado Madara deveria estar morto, e não sabemos se isso aconteceu... Outra coisa que talvez descarte essa teoria é o braço de Tobi sangrar na luta contra Yandaime, esses edos não sangram eles meio que se "desintegram"... Não haveria motivos para usar o Izanagi, pois sendo um Edo, é "imortal", a não ser que a tecnica do Tobirama tivesse esse problema já que ainda não estava 100%... Continuando, depois de invocado Tobirama, morre e Madara se liberta e sai para continuar sua vingança contra a folha...

Agora vem uma coisa que sempre me intrigou... Porque o nome TOBI??? Eu disse a muito tempo que poderia haver uma relação com TOBIrama... Com essa teoria, acho que posso concretizar a relação... Madara foi invocado por Tobirama, e com a morte do Hakage se libertou. Tobi quis se esconder e viver como outra pessoa e escolheu o parte do nome da pessoa que o invocou!!! Ou seja, de Tobirama, ele ficou com o Tobi!!!

O que acham???
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Darth Vader Qua Mar 09, 2011 11:24 pm

Não sei não, mas tenho dúvida do Nidaime ter criado o Edo Tensei. O Yondaime todo mundo dizia que ele tinha criado o Rasengan quando na verdade ele criou depois de ver Um(ns) Bijuu(s)fazer, portanto os "criadores" do Rasengan são os bijuus.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Cardosorjc Qui Mar 10, 2011 9:03 am

Ero Edward, o significado do nome tobi é "espalhado" e quando colocamos tobi-tobi significa "espalhados aqui e ali". E que o Nidaime era chamado de tobirama por ser rapido.

Tenho uma teoria sobre ele ser o tobi daquela epoca o proprio Nidaime ou tobi ser o pupilo dele...

Mas em fim a teoria mais plausivel é do tobi ter alguma relação com o Nidaime mesmo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero BaaLu Qui Mar 10, 2011 2:57 pm

Gostei bastante dessa teoria, apesar de ser um pouco antiga ela é
muito boa, eu ja havia pensado que aquele ultimo caixao que kabuto invocou
seria o corpo original de madara, e que tobi seria apenas um pupilo como o cardoso disse.

Sobre os hokages tem uma coisa que me intriga bastante:
Primeiro hokage: Hashirama Senju.
Segundo hokage: TOBIrama Senju.
Terceiro hokage: SaruTOBI Hiruzen.

Oque seria esse tobi no nome deles?
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 6:54 pm

O topico foi reaberto u.u'
mas enfim vamo la

Ero D. Levia escreveu:
OO edo tensei trás as habilidades junto com as almas invocadas porem essa regra não deve se aplicar a um doujutsu como o sharingan, pois é algo que faz parte do corpo original e mesmo que Tobirama tenha utilizado um corpo com sharingan ele não possuía o FMS de Madara.


comentem..discutam..se MATEM [/b][/i]

ja foi comprovado que quando edo volta, traz consigo tudo dele..KG, doujusto, e varias outras merdas que tem a ver com ninjutso

mas possa ser essa explicação que da o fato de tobi nao ter o FMS...pq tipo o fms soh pode ser dele se tiver os olhos do irmao dele implantados, por isso ele nao tem FMS

tbm pode explicar o fato de tobi ter uma "protese" ...pq tipo ele simplismente se recuperou sendo um edo

mas tipo, disseram por ai que tobi poderia ter sido um discipulo de nidaime...essa ideia nao pode ser descartada ja que manga de Kishcrazy vale tudo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty ...

Mensagem por Perdido Sáb Mar 12, 2011 12:28 pm

Nossa, pode ser muita viajem minha, mas vamos lá:

Ja se passou q o próprio nidaime poderia ter se sacrificado p/ invocar o madara?
sendo assim o madara teria um chacra limitado e ninguém p/ o poder liberar.
desse modo ele eh uma casca vazia qdo seu chacra acaba.
E o mesmo pode ter se libertado do corpo do nidaime de algum modo e daí
a partir de ja ter morrido e então planejado desde então sua vingança?
Acho q eh isso..
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero Edward Sáb Mar 12, 2011 7:18 pm

Yo...

Bem vamos lá...

Sobre o nome Tobi também tenho algumas suspeitas...

Mas a pergunta foi respondida pelo Cardoso, pelo menos o que o nome significa...

Perdido, não entendi muito bem... Você está dizendo que ele "reviveu" no corpo do Tobirama???

Só da um UP aí para mim entender e poder continuar as discussões

VLW man...

OFF

Baalu, sua Sign está TOP EXTREME...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por LuanZimn Sáb Mar 12, 2011 11:26 pm

OFF: Outra curiosidade sobre a relaçao tobi e nidaime: Hoje em dia sabe-se que o nidaime tambem tinha um jutsu de tempo-espaço (flash back da kushina), sendo que a do Minato era melhor!

ON: Bom, eu acho que eu li em algum manga ai, que para "matar" um edo só selando-o ou desfazendo a tecnica, ou seja matando o invocador! Se alguem confirmar isso pra mim, essa teoria ja esta afundada. Mas eu so acho que eu li isso, quase ctz, mas... Mas tbm vale ressaltar que essa teoria foi feita a mto tempo, entao... BOA TEORIA!

Portanto, se isso oq eu falei ai em cima for verdade, a "teoria" do Ero Perdido seria a mais convincente pra mim, pois o proprio invocador seria o proprio sacrificio, fazendo com que assim o Edo só "morra" se o selarem! E lembrando que o Edo tensei é uma tecnica q so pega a alma da pessoa com o corpo de outra. Isso se encaixaria desse modo: ALMA DO MADARA NO CORPO DE TOBIRAMA! E O EDO QUE O OROCHIMARU INVOCOU SERIA ALMA DO TOBIRAMA NO CORPO DE ALGUEM QUALQUER!

Isso tambem nos faz pensar que o caixao que o kabuto invocou, possa ter dentro o CORPO de madara!

Bem isso é só uma teoria, mas existe varias outras que podem se encaixar, uma delas é a que envolve uchiha shisui, mas isso ja seria um off topic! Entao é isso! Abraço a todos.

LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Cardosorjc Dom Mar 13, 2011 7:02 pm

O Perdido essa teoria é meio loka mesmo.

Mas em relação ao Madara não podemos disser nada por agora porque não sabemos quem foi o cara invocado pelo kabutomaru que deixou tobi com medo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Cardosorjc Dom Mar 13, 2011 7:22 pm

Ero Edward escreveu:
Yo...

Bem vamos lá...

Sobre o nome Tobi também tenho algumas suspeitas...

Mas a pergunta foi respondida pelo Cardoso, pelo menos o que o nome significa...

Perdido, não entendi muito bem... Você está dizendo que ele "reviveu" no corpo do Tobirama???

Só da um UP aí para mim entender e poder continuar as discussões

VLW man...

OFF

Baalu, sua Sign está TOP EXTREME...


Ero Edward,

O que eu disse sobre o significado está confirmada sim e ainda com fontes confiaveis e verificadas por mim pode jogar no google que voçe vai ver tanto que a palavra 'tobi' bate direitinho com a descrição de apelido de nidaime sobre ser rapido 'espelhado aqui e ali' tipo... ele está em todos os lados por ser rapido...

1º Obs: a palavra tobitobi pode ser tambem que possa existir ou ter existido 2 tobis que se conheciam... vou explicar:

tobi-tobi: signigica espalhado aqui e ali
'tobi' da mascara:ser desconheçido
'tobi' rokage: por ter um apelido de tobi tambem

Agora vamos juntar toib-tobi... eu fazendo isso teriei uma conclusão de que poderia existir 2 tobis talves irmão, filhos,pai e filho ou dupla que se conheçiam.

Outra que me veio na cabeça é o nidaime ou melhor tobirama ser conseguido o sharingan e assim podendo ter sangue uchiha e senju como o proprio tobi da mascara atual diz possuir e gerando assim o jutsu que tobi atual tem de teleportar rapidamente... leiam o manga ou anime na parte em que o kakashi vé o tobi com o sharinagn e o aburame diz que a velocidade dele é tanta que se teleporta (talves sejá uma evolução do jutsu de nidaime).


2ºObs:Os unicos que conseguiam usar o teleporte é o nidaime(considerando a velocidade) tobi e yondaime...

Yodaime aprendeu a usar o poder que seleu a kyuubi com o nidaime talves o nidaime sejá o sensei dele e de mais 2 outros sendo 3 pupilos de nidaime: yondaime,tobi atual e ?????(algum senju ou uchiha)?


Espero que tenham lido isso pois demorei muito pra elaborar aheaehaheaheeh
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Boogie Man Seg Mar 14, 2011 2:35 am

OO edo tensei trás as habilidades junto com as almas invocadas porem essa regra não deve se aplicar a um doujutsu como o sharingan, pois é algo que faz parte do corpo original e mesmo que Tobirama tenha utilizado um corpo com sharingan ele não possuía o FMS de Madara.

O problema é, Kabuto explicou a técnica e disse que qualquer linhagem sanguínea vem junto. Isso inclui doujustus (que Kabuto confirmou, dizendo que Itachi teria seu sharingan).
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty ...

Mensagem por Perdido Qua Mar 16, 2011 5:16 pm

off: Então, o Luamzin entendeu direitinho o q eu quise dizer.
on: Não sei o papel do Hashirama preso na estátua, mas em todo caso acho q como
o kabuto falou: hj eu tenho controle sobre as açoes dos edos, imaginem naquela época?
pode ser q tobi tenha "petrificado" o invocador dele e mateve-o vivo,
sendo assim ele se torna "imortal" diante dos modos de desativar um edo.
ja voltando em função Nidaime, não vejo como c não ele ter se usado como sacrificio pois sabia que
naquela luta ele ia morrer, então pq naum tentar algo novo?
talvez ele não soubesse q aquilo se tornaria um problema futuramente,
mas minha teoria eh plausível até...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Cardosorjc Qui Mar 17, 2011 7:49 am

Perdido escreveu:off: Então, o Luamzin entendeu direitinho o q eu quise dizer.
on: Não sei o papel do Hashirama preso na estátua, mas em todo caso acho q como
o kabuto falou: hj eu tenho controle sobre as açoes dos edos, imaginem naquela época?
pode ser q tobi tenha "petrificado" o invocador dele e mateve-o vivo,
sendo assim ele se torna "imortal" diante dos modos de desativar um edo.
ja voltando em função Nidaime, não vejo como c não ele ter se usado como sacrificio pois sabia que
naquela luta ele ia morrer, então pq naum tentar algo novo?
talvez ele não soubesse q aquilo se tornaria um problema futuramente,
mas minha teoria eh plausível até...

Respondendo sobre sua duvida..."Não sei o papel do Hashirama preso na estátua"...

O hashirama está preso com o Yamato para poder deixar os zetsus brancos mais fortes com o poder dos senjus.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:11 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

(Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI! Empty Re: (Teoria/spoiler) Nidaime Hokage o criador do EDO TENSEI!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos