M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

5 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Convidad Ter Fev 16, 2010 6:04 pm

Fiz ela, postei no NS e postarei aqui também


Que loucura é essa Naruto é filho de Kushina Uzumaki, e Minato Namikaze

Eu sei muito bem disso, más não devemos olhar o que está claro, temos que ver as entrelinhas, além disso quem disse que o clã uzumaki ou Namikaze não é uma espécie de ramificação dos Senjus? não está provado nada.


Além disso temos 3 situações no Manga que apoiam o que eu disse:

Naruto vs Orochimaru: na luta o próprio Yamato fica surpreso por o Naruto suportar aquele chakra, e depois vemos a Sakurete levar um golpe de uma das caldas da Kyuubi, fica muito machucada, entretanto o que o Naruto tem que as outras pessoas não tem.

Eis a minha teoria:

Está bem claro que o chakra da kyuubi é o mais maligno dentre os bijuus, creio eu que o chakra da kyuubi é o que mais se aproxima do juubi, mas o que tem haver tudo isso com o Naruto ser um Senju?

Tudo, sendo que o chakra da kyuubi é o que mais se aproxima do juubi, os unicos capazes de suporta-lo seriam os descendentes daquele que um dia hospedou a forma completa dos bijuus, o juubi, esse é o Rikudou Sennin, e apenas os seus descendentes poderiam suportar esse chakra, basicamente os senjus e uchihas.


Tobi conversa com Naruto: Essa creio que foi de certa forma uma pista sobre o Naruto ser um Senju, o Tobi/Madara comparou Naruto e Sasukemo com Hashirama e Madara, dizendo que ele via Senju Hashirama em Naruto, e se via em Sasukemo, e disse que estavam destinados a lutar, que a luta entre Senjus e Uchihas estava sendo refeita neles.


Manga 440 - Naruto conversa com Yondaime: Essa foi outra pista que reforça minha teoria, lembram-se como Minato se referiu a Madara,
"Um shinobi de grande poder, ninguém poderia derrota-lo sem habilidades únicas".

Isso pode ser interpretado de diversas maneiras, porém vamos pensar como Minato deve ter pensado.
Minato sabia que Madara estava controlando a Kyuubi, provavelmente ele viu usar o Sikki Fuin, como um ultimo recurso, porém seria inutil sela-la em alguém que poderia ser controlado por Madara, além disso o chakra da kyuubi é muito maligno e soménte um descendente do Rikudou Sennin poderia suporta-lo, sendo que os Senjus e Uchihas estavam começando uma guerra (os uchihas queriam tomar o poder de konoha) provavelmente Minato sabia que Naruto seria o único que poderia suportar esse chakra, viu como única alternativa sela-la nele, porém Minato quis um seguro caso Naruto fosse capturado e não conseguisse dominar a Kyuubi por completo até lá, ele dividiu o chakra da kyuubi em yin e yang, selando o yang em Naruto e o yin (não há certeza más provavelmente levou com ele ou selou naquele pergaminho, porque sem a Kyuubi completa Madara não conseguiria os seus planos.

Agora vamos voltar sobre o que Minato disse, "Um Shinobi de grande poder, ninguém poderia derrota-lo sem habilidades únicas", sabemos que os únicos pareos para os Uchihas éram os Senjus, o que me leva a crer que o Naruto é um Senju.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Ero Shanks Qua Fev 17, 2010 10:57 pm

não achei muio fundamento não u,u.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 12:37 am

Muito interessante sua teoria.... pode não ter solidez mas lógica tem... o que sabemos sobre as origens dos pais de Naruto?

Assim como o Sharingam é uma linhagem avançada pode ser que o Naruto também tenha a dele... Muitas respostas virão se virmos lembranças de batalhas da 1ª Grande Guerra e Madara vs 1º Hokage....

Sabe-se que Yondaime nunca fez nada sem ter uma razão, um motivo... da mesma forma que Hachibi convive com o bijuu de 8 caudas o Naruto pode fazê-lo com a Kyuubi... uma das frases mais importante que vejo na história é aquela em que Hachibi diz que nenhum jinchuuriki cai em genjutsus pois há um 'parceiro' dentro dele para o livrar... isso fará a diferença para Naruto (normal ou SM)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 19, 2010 9:11 am

Madara diz isso

Spoiler:

acho que Naruto é senju!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 9:21 am

No momento divido a mesma opinião que você Ero-Evil Ryu...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 12:15 pm

Senju e Uchiha

Fogo e Ódio

Naruto e Sasukemo

Isso reforça ainda mais a minha teoria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 1:07 pm

Pode ser ou pode não ser....rsrsrsrs

Pra mim fica tudo muito em aberto com isso o naruto pode sim ser um senju o caso do nome dele msm pode ser uma pista, ele é uzumaki porque é pra esconder que ele era filho do quarto então quem sabe o clã uzumaki ou namikaze foi criado para esconder os descendentes senjus sob a fachada de outro clã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Ero Tuga Sex Fev 19, 2010 2:36 pm

Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 3:14 pm

Não há não, aqui estou postando uma teoria de criação de quem vos fala, ambas as teorias são diferentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 4:14 pm

Cara a teoria é praticamente a mesma =(

E eu tbm acho meio fora os motivos estão no outro tópico x)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 7:19 pm

Ero WillxD escreveu:Cara a teoria é praticamente a mesma =(

E eu tbm acho meio fora os motivos estão no outro tópico x)


Peço que leia novamente a teoria daquele tópico, porque ela fala da relação entre o Simbolo de Konoha e o do Clã Uzumaki, e ainda aborda outro ponto Very Happy


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Ero Bryan Sex Abr 16, 2010 2:01 pm

Sabe-se que as Kekkei Genkai do clã Senju, não seguem um padrão. No caso do Mokuton, o único que podia usar a madeira era Hashirama. Senju Tobirama, graças a sua Kekkei Genkai, é capaz de manipular e usar livremente TODOS os jutsus baseados em Suiton (Libertação da Água), quase que sem gastar chakra.
Então, naruto pode ser um Senju sim, só não faz muito sentido...
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 16, 2010 4:19 pm

Sorry pela demora em vir aki, mas infelizmente para ti Ero Minato, nosso Ero Tuga tem razão!

Sua teoria é uma resposta ao questionamento do tópico: Será Naruto um Senju? Até porque o assunto é o mesmo e até mais abrangente.

Ex: Já postei minha teoria sobre Tobi ser Uchiha Izuna no tópico sobre a idêntidade de Tobi, sendo que o user que criou o tópico, diz que ele é Obito, minha teoria foi uma resposta.

Infelizmente estarei bloqueando este tópico e pedindo a todos que discutam sobre esta possibilidade aqui.

Minha decisão foi tomada pela data de criação do tópico sendo que este foi criado depois.

Quem postou aqui, por favor, copie e cole leus comments lá.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Uzumaki Naruto um Senju Empty Re: [Teoria] Uzumaki Naruto um Senju

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos