M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

+7
Ero Snow
Enma-Dayo
Ero Gamarra
Ero.KirakO.
rikardãosennin
Ero Jaspion
Ero Soul
11 participantes

Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Ero Soul Qui Jun 02, 2011 5:09 pm

Que loucura é essa Naruto é filho de Kushina Uzumaki, e Minato Namikaze

Eu sei muito bem disso, más não devemos olhar o que está claro, temos que ver as entrelinhas, além disso quem disse que o clã Uzumaki ou Namikaze não é uma espécie de ramificação dos Senjus? não está provado nada.

Além disso temos 3 situações no mangá que apoiam o que eu disse:

Naruto vs Orochimaru: na luta o próprio Yamato fica surpreso por o Naruto suportar aquele chakra, e depois vemos a Sakurete levar um golpe de uma das caldas da Kyuubi, fica muito machucada, entretanto o que o Naruto tem que as outras pessoas não tem.

Eis a minha teoria:

Está bem claro que o chakra da kyuubi é o mais maligno dentre os bijuus, creio eu que o chakra da Kyuubi é o que mais se aproxima do Juubi, mas o que tem haver tudo isso com o Naruto ser um Senju?

Tudo, sendo que o chakra da Kyuubi é o que mais se aproxima do Juubi, os unicos capazes de suporta-lo seriam os descendentes daquele que um dia hospedou a forma completa dos bijuus, o Juubi, esse é o Rikudou Sennin, e apenas os seus descendentes poderiam suportar esse chakra, basicamente os Senjus e Uchihas.

Tobi conversa com Naruto: Essa creio que foi de certa forma uma pista sobre o Naruto ser um Senju, o Tobi/Madara comparou Naruto e Sasukemo com Hashirama e Madara, dizendo que ele via Senju Hashirama em Naruto, e se via em Sasukemo, e disse que estavam destinados a lutar, que a luta entre Senjus e Uchihas estava sendo refeita neles.

Mangá capítulo 440 - Naruto conversa com Yondaime: Essa foi outra pista que reforça minha teoria, lembram-se como Minato se referiu a Madara,
"Um shinobi de grande poder, ninguém poderia derrota-lo sem habilidades únicas".

Isso pode ser interpretado de diversas maneiras, porém vamos pensar como Minato deve ter pensado.
Minato sabia que Madara estava controlando a Kyuubi, provavelmente ele viu usar o Sikki Fuin, como um ultimo recurso, porém seria inutil sela-la em alguém que poderia ser controlado por Madara, além disso o chakra da Kyuubi é muito maligno e soménte um descendente do Rikudou Sennin poderia suporta-lo, sendo que os Senjus e Uchihas estavam começando uma guerra (os Uchihas queriam tomar o poder de Konoha) provavelmente Minato sabia que Naruto seria o único que poderia suportar esse chakra, viu como única alternativa sela-la nele, porém Minato quis um seguro caso Naruto fosse capturado e não conseguisse dominar a Kyuubi por completo até lá, ele dividiu o chakra da Kyuubi em Yin e Yang, selando o yang em Naruto e o Yin (não há certeza más provavelmente levou com ele ou selou naquele pergaminho, porque sem a Kyuubi completa Madara não conseguiria os seus planos.

Agora vamos voltar sobre o que Minato disse, "Um Shinobi de grande poder, ninguém poderia derrota-lo sem habilidades únicas", sabemos que os únicos pareos para os Uchihas éram os Senjus, o que me leva a crer que o Naruto é um Senju.

Créditos:NarutoShippuuden2009

Texto editado por:Ero Soul
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 02, 2011 5:42 pm

positivado, concordo plenamente...
naruto era o unico capaz de receber um biju como a kyubi!! pq seu corpo eh o unico q suporta ali na vila!
o chacra da kyubi foi mesmo dividido, mas só pq era grande!!
agora parece q ele levou consigo o chacra!

quanto a madara ter falado a repetencia da historia odio e uchiha, e naruto representando os senju e o fogo de konoha!

enfim concordo c tudo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por rikardãosennin Qui Jun 02, 2011 5:56 pm

legal,muito boa a sua teoria!!
tambem penso que naruto realmente é um senju de sangue,
na minha minha opinião seria meio fail do kish ele ter
falado tanto da guerra de ódio entre uchihas e senjus
e no final a batalha dos clãs ser representada por um
uchiha e um não senju!!bem por enq
uanto é isso.
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 02, 2011 9:35 pm

Yooo Eros E Ecchis...

já falei isso em algum lugar, mais não me lembro...

Creio que Naruto seja sim, um DESCENDENTE de Senju...

Acho que o clão uzumaki é uma "variação" do clã Uchiha...Do mesmo mode, penso que os Hyugas tem ligação com os Uchihas...

Como não existe apenas Uchihas e Senjus no mundo...Eles foram se procriando com pessoas normais...Com isso foi surgindo "ramificações" de seu clã...Até virar a zona de clã que está agora!!!

Concordo completamente com você soul!!!

Para suportar algo como a kyuubi, só sendo um Senju ou um Uchiha!!

A Kushina deixou bem claro que ela e a esposa do Hashirama tinham um chakra diferenciado, bem unico!!!

Isso quer dizer, que o clã uzumaki tinha um chakra especial...e de onde vem esse chakra ?

Provavelmente dos senjus...Mais poderia ser de um Uchiha, certo ?

Bem provável que não...

Porque os Uchihas tem a mente e os olhos de Rikudou...e os senjus tem o corpo como Rikudou...

Então, o chakra faz parte do corpo...os Senjus que tem essa habilidade!!!

pelo menos acho isso...

Não sei se falar que Naruto É um Senju, ou é DESCENDENTE de um senju é uma teoria...Acho que é mais uma Analise de fatos...

Boa teoria Soul


Última edição por Ero.KirakO. em Ter Jun 07, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Ero Gamarra Qui Jun 02, 2011 10:25 pm

Cara eu sempre axei q isso jah tava explicado no mangá, óia só:

em português:
Spoiler:

em inglês(pra naum dizeh q eh tradução):
Spoiler:

Essa é só de sacanagem:
Spoiler:

Os Uzumakis são parentes distantes dos Senju, pelo menos foi o q eu entendih, se toh falanu merda é só me corrigirem =D

Falow, manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Enma-Dayo Qui Jun 02, 2011 10:46 pm

Na vdd Kushina era portadora da Kyuubi por ser uma Uzumaki, os Uzumakis tinham duas caracteristicas pessoais, eles viviam mais do que humanos normais, e tinha uma quantidade de chakra mais alta do que shinobis normais, por isso kushina era a portadora da Kyuubi, como dentro de naruto corre os sangue dos uzumakis (não todo pq seu pai era namikaze) ele era o certo para ter a kyuubi dentro do corpo, sem falar que apenas metade de todo o chakra esta em naruto a outra metade foi selado no proprio Namikaze (Tudo mostrados em torno do cap 500 ao 510 onde tem a melhor Fb do manga mostrando o Yondeus acertando Tobi), isso explica o fato Naruto ser o melhor a ter a Kyuubi dentro de si...

mas eu acho que ele tem um pouco do DNA dos Senjus de alguma forma que pode ser explicada mais pra frente, como diz a profecia sempre nascem dois destinados a lutar (Senjus, e Uchihas) se Sasukemo é o Uchiha, Naruto pode ser o Senjuu que alguma forma...

Mas vendo o Post de Kirako passou na minha mente uma coisa, como Rikudou era o Criador, todos os clas se dividem nos dois primeiros Clas EX: Hyuugas e Uchihas abençoados com a inteligencia e os olhos, e uzumaki e senju com o corpo akimichis podem entrar no corpo) Viajei um pouco porem pode ter isso.

eu acho isso, qualquer erro podem me corrijir.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 03, 2011 12:41 pm

Yo Yo

Naruto é um Senju, um descedente de senju, apesar de não ter sangue.

Tal, como sabemos, Uzumaki Mito, é esposa do shodaime Hokage, ou seja, após este casamento, ambos clãs, Uzumakis e Senjus se uniram...
Kushina é uma Uzumaki, mais, não sabemos qual relação familiar ela tinha com a Mito, ou seja, se a Mito, for Mãe da Kushina, quer dizer que, igual a Tsunade, que é neta da Mito e do Shodaime, o Naruto também seria neto da Mito e do shodaime, sendo assim, Tsunade e Naruto são primos...

Seja qual for a relação familiar da Mito com a Kushina [que sem duvidas é tia ou mãe], concluirmos que Naruto e Tsunade são primos, e também, já que a Mito é avó de sangue com a Tsunade, ela também é uma Uzumaki, [não me estranha que ela esta viva com muita saúde, mesmo com o jutsu de anti-envelhecimento dela, possivelmente é o sangue de uzumaki, já que eles são abençoados com longa e saudavel vida].

Enfim, já sabemos que Naruto é um senju, a unica parte que falta saber é...

'Que relação familiar tem a Kushina com a Mito'

Ou seja, se for tia da Kushina, naruto é um senju sem sangue de um...
[porque ?]
Mito é casada com shodaime, quer dizer que se ela for tia da kushina, a mãe da kushina não terá nenhum vinculo proximo com o shodaime...

Se for mãe da Kushina, Naruto é um Senju com sangue...
[porque ?]
Mito é casada com o shodaime, sendo assim, o shodaime seria pai da kushina, e avô do Naruto.

~A calma e tranqüilidade trilhará o caminho para as conclusões de duvidas~

\o/ Vamos esperar mais informações
[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? 495715

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ero. Kikako perguntou algo interresante
'De onde vem o chakra dos Uzumakis'

~> Não concordo que venha dos Senjus e nem dos Uchihas

Penso que, os chakras dos Uzumakis, é um Kekkei Genkai do clã, ou seja, os uchihas tem sharingan, os hyuugas tem byakugan, os senjus tem o elemento Mokuton e os Uzumakis tem os 'chakras especiais'
[esta é minha tese]

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 7:39 pm

Também sempre achei que Naruto tem sangue de Senju

Como o Gamarra mostrou a partir desse mangá não tive dúvida

Naruto e Sasukemo estão destinados a lutar por serem de Clãs Rivais

Foi isso que entendi da explicação do Tobi

E Naruto é o Unico a aguentar o Chakra da Kyuuby

assim como sua Mãe fez anteriormente

Muito boa a Teoria

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Darth Vader Seg Jun 06, 2011 9:49 pm

Boa, muito boa teoria.

Esses assuntos volta e meia aparecem por aqui... No

mas a gente nunca cansa de opinar. [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? 727131

Eu também acredito que ele seja um híbrido dos Senju.

Mas de onde viria essa parte Senju?

Bem, bem... acho que ele é um parente bem distante do Shodai ou do Nidaime Hokage.

E quem seria essa ponte?

O Yondaime. Basta lembrar que até hoje não apareceram os avós materno ou paterno do Naruto.

E aí eu acredito que os avós paternos dele eram Senju.

Sobre os Uzumaki e os Senju, também acredito que eles sejam parentes distantes. As características dos dois são bem diferentes, se comparar os Hyuuga e os Uchiha que são clãs bem mais próximos.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jun 07, 2011 12:02 am

Não sei se alguém já percebeu isso, mas o símbolo de Konoha pareca um rinnegan acho que isso significa junção entre Senju e Uchiha.

Naruto é senju por ramificação distante sim ou não.

+ pra tu.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por jsvviana Qua Jun 22, 2011 11:48 am

Bom dia Pessoas

Bom, para saber se o Naruto é Senju de Sangue, teremos que saber o grau de parentesco da Uzumaki Mito, a

antiga Jinchuriki da Kiubi e esposa do Shodaime com a Kushina. Acho muito difícil serem Mãe e Filha pq são de

épocas totalmente distintas, fazendo uma analogia, se bem que a característica de longevidade do clã uzumaki

suportaria. Podem ser Avó e Neta.Que os dois (Eminem e Restart) estão destinados a lutar por causa de sua

linhagem sanguinea, nós ja sabemos, agora para sabermos se o Naruto tem o sangue Senju devemos ter certeza do

grau de parentesco entre Mito e Kushina. Mas, uma coisa está comprovada, e o nosso Ero =D Gamarra nos ajudou a

lembrar, é que Uzumaki é uma Ramificação Senju, portanto, explica do porque o naruto controlar tão bem os

poderes da Kiubi.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por guilhermesantos Sáb Jun 25, 2011 7:12 pm

O que eu acho, pode parecer idiota, é que Jiraya é o avô de Naruto, pai de Uzumaki Kushina, mãe de Naruto, e a mulher que seria a tal mãe de kushina seria alguma mulher do clã senju, quem eu não sei, mas explicaria tudo, eu acho.
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 25, 2011 9:39 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

O Gamarra já respondeu a questão. Que os Uzumakis são parentes distante dos Senjus, então não tem motivo para tópico permanecer aberto. Se alguém tiver algo para complementar, entre em contato com qualquer um da Staff que iremos desbloquear.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!? Empty Re: [Teoria]Uzumaki Naruto um Senju!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos