M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Life Stream - Campanha

Ir para baixo

Life Stream - Campanha Empty Life Stream - Campanha

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 8:00 pm

Life Stream - Campanha Bannerlifestream

Não sou bom com textos nem nada do tipo, mas resolvi iniciar esta campanha para conscientizar. Com certeza cometo deslizes quanto a saúde da terra, mas mesmo assim quis fazer este texto, o que me levou a isto? Nada! Estava jantando há menos de 20 minutos e pensei: "Porque não fazer um banner: Life Stream, ia ficar legal, mas porque parar por ai vou criar uma corrente". Resolvi que não seria so um pensamento e resolvi passar para todos os foruns que participo e gostaria que vocês ajudassem como uma grande corrente. Conscientizar a todos para ajudar o nosso mundo o nosso lar.

Nosso planeta precisa de nós. Poluição em massa, destruição da natureza, trabalho infantil e várias outras coisas. Não há só coisas que a longo prazo irão destruir nosso planeta ou nós. Coisas que já existem hoje acabam com a humanidade, quantas pessoas na Africa tem vidas paupérrimas e estão numa condição de sub-existência. Quantas crianças não são exploradas pelo trabalho infantil, perdendo suas infancias? E a natureza? Algo tão lindo que cobria todas(ouquaseXD) as terras do nosso mundo. Porque o ser humano começou a destrui-la? Crescer? Avançar? Aumentar suas cidades, eu posso não saber responder, mas sei que isso ainda pode ser revertido, ainda, com campanhas e protestos, pode-se fazer com que nós talvez façamos um pouco. Talvez protestos seja visto como algo radical, mas ate este texto é um protesto silencioso, conscientizar as pessoas a pararem de poluir. Coisas simples como racionar água na hora do banho, reciclagem, que ainda não é muito comum, evitar lixo nas ruas, todas essas coisas podem realmente ajudar o nosso planeta. Mesmo que seja feito por cada um de nós isso fará nosso planeta melhorar em algumas gerações, não é tarde demais.

Parar para pensar vamos deixar um legado para a próxima geração e ajuda-los a viver em um planeta melhor, até mesmo o futuro dos jovens de hoje estão incluídos nessa geração. As plantas e a agua são o que precisamos salvar e impedir este efeito estufa indo contra as grandes empresas que poluem nosso mundo!


Chamo-me Luiz e este é meu protesto silencioso.

Ajude a espalhar isto pela net. E vamos nos conscientizar nosso mundo precisa de nós.

Tentei me expressar o melhor possível e mostrar o que penso.

(Não achei um local para debates)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Life Stream - Campanha Empty Re: Life Stream - Campanha

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 8:55 pm

Fiquei em duvida agora, isso é a sua apresentação??
Se for seja bem vindo, se não,
sugiro que você coloque isso no local adequado, na área livre.
Leia as regras pra evitar os posts em locais indevidos.

Não me leve a mal, mas são as regras que ajudam na organização do fórum.

Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Life Stream - Campanha Empty Re: Life Stream - Campanha

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 8:57 pm

O papo livre onde eu pretendia postar esta como arquivo morto. Se você ler naum teria essa duvida,, mas se quiserem isso pode ser minha apresentação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Life Stream - Campanha Empty Re: Life Stream - Campanha

Mensagem por Ero Diego Qui Out 07, 2010 11:15 am

Tópico Bloqueado por Inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Life Stream - Campanha Empty Re: Life Stream - Campanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos