M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

+10
Ero David
Boogie Man
Ero Bryan
Ero Zoro
Ero Diego
Ero Tuga
ERO-CRONO
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
Ero Dacs
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Dacs Qui Jan 21, 2010 10:19 pm

Bem pessoal, como estamos vendo o péssimo desempenho do atual autor de naruto o famijerado e estúpido Kishcrazy, estou lançando uma campanha para tirar o Kishcrazy do trono de autor do mangá naruto, para colocar no lugar dele o famoso e reconhecidíssimo autor de one piece, Eiichiro Oda.

Já vimos que o Oda é um autor que sabe como ninguém fazer um mangá que realmente tenha um protagonista presente e com destaque, sem + delongas, lanço a campanha "ODA PARA AUTOR DE NARUTO", postem aqui aquele que asim como eu estão revoltados como o emokshi está tratando nosso protagonista loiro e esforçado.
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 21, 2010 10:48 pm

Campanha mais que apoiada Ero DACS...

Trabalhando bonito como um "modera" deve trabalhar..

Realmente Oda humilha autores como Kishicrazy e Kubo...

Não entendo como os caras criam mangás tão bons e depois perdem o rumo da coisa...

Mestre Oda por outro lado conduz com maestria seu mangá, lembrando que OP começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Shonen Jump e o anime estreou apenas em 1999. Isso são mais de 12 anos conduzindo um mangá que chegou a sua metade da aventura e que cada dia surpreende, emociona e alegra o dia de quem lê, tanto que na última lista dos 10 mangás mais vendidos vemos isso aqui:
1 - One Piece - Eiichiro Oda - 14,721,241 - Shueisha
2 - Naruto - Masashi Kishcrazy - 6,836,494 – Shueisha
3 - Bleach - Kubo Tite - 6,471,021 - Shueisha
4 - Fullmetal Alchemist - Hiromu Arakawa - 5,810,522 - Square Enix
5 - Gintama - Hideaki Sorachi - 4,733,511 - Shueisha
6 - Katekyo Hitman Reborn! - Akira Amano - 3,694,323 - Shueisha
7 - Mei-chan no Shitsuji - Riko Miyagi - 3,076,659 - Shueisha
8 - Fairy Tail - Hiro Mashima - 2,886,942 - Kodansha
9 - 20th Century Boys - Naoki Urasawa - 2,655,379 - Shogakukan
10 - Saint Young Men (Saint O-nii-san) - Hikaru Nakamura - 2,614,269 - Kodansha


Oque nos cabe é fazermos uma corrente pra que as lamparinas do jízo criativo deles voltem a toda carga... principalmente as de Kishicrazy.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Convidad Sex Jan 22, 2010 7:43 am

nada a v com a campanha mas


ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bleach ta em 3 \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 22, 2010 8:20 am

poha... qndo eu via vcs falar em Oda.. eu pensei que vcs falavam no mestre Oda... d Star Wars.. hauhauahua.. mais td bem...
campanha apoiada.. naum pq acho o Oda melhor.. afinal.. naum conheço seu trabalho.. naum vejo OP..
mais concordo que Kishcrazy perdeu o rumo.. e precisa d umas meditações.. novos ensinamentos... quem sabe Kishcrazy deva ir pra sapolandia..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por ERO-CRONO Sex Jan 22, 2010 8:31 am

Oda para autor do naruto,seria uma boa ideia.Por mim ele pd fazer tres mangas:OP,Bleach e Naruto.
Como o Mugiwara falou,naum da pra entender como q os dois(Kubo eh Kishcrazy),começam a fazer um manga tão phoda eh depois perdem o rumo,naum so isso tbm como dao voco ao manga a outro personagem,eh naum ao protagonista.
Jah em Op pelo menos ate onde eu li naum aconteceu essa inversão de papeis.
Intom resumindo Campanha apoiada \o/
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Tuga Sex Jan 22, 2010 10:00 am

Kishcrazy tem alzheimer,, esqueceu-se do Loiro e o Tite parece que está a escrever uma novela, em vez de luta só texto por isso:

Oda a escritor oficial de Naruto e Bleach
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 22, 2010 10:11 am

Ero Rodrigo
poha... qndo eu via vcs falar em Oda.. eu pensei que vcs falavam no mestre Oda... d Star Wars.. hauhauahua.. mais td bem...
campanha apoiada.. naum pq acho o Oda melhor.. afinal.. naum conheço seu trabalho.. naum vejo OP..
mais concordo que Kishcrazy perdeu o rumo.. e precisa d umas meditações.. novos ensinamentos... quem sabe Kishcrazy deva ir pra sapolandia...
hauahauahaua, tbém pow xD
mas realmente o Kishcrazy perdeu o rumo do mangá, não posso opinar pq tém não vejo One Piece, mas pela lista parece ser muto bom ^^

por Ero Tyson
-nada a v com a campanha mas

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bleach ta em 3 \o/.
É isso aê ero tyson!!!!!!!!!!!!!!
e o Fulmetal Tá em 4°!!! Maravilha!!! *-*
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Dacs Sex Jan 22, 2010 10:21 am

Era pro naruto tá em último lugar, tá no lucro ainda ficando em 2°lugar, o full metal tá irado galera, vamos comprar uma passagem pro japão todos nós e dá umas porradas no Kishicrazy hahaha
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 22, 2010 11:05 am

Eros Rodrigo e Diego... seus cabeçudos...

O personagem de Star Wars se chama Mestre Yoda e não ODA...

huaskhauskhausk....

Valeu o apoio a campanha... é isso Ero DACS... Trabalhou bonito!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 22, 2010 11:20 am

Ero Mugiwara..
eu sei manow...
to apenas zuando geral.. hauhauahuaha
vem me dizer que vc naum riu.. hauahuah

enfim.. em consideração ao nakama Gabriel.. fissurado em OP.. eu apoio a Campanha..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 22, 2010 11:27 am

Dessa vez pensei que era sério Rodox!! hauskhaskhuask... mas agora tô rindo mesmo... huaskhuaskhausk...

Rapá... OP sozinho vendeu mais no último ano que Naruto e Bleach juntos. huaskhuaskhuask...

Isso mostra o quanto que Naruto caiu, com Kishicrazy valorizando o Sharingan, suas variantes e o Emo, assim acabou que Naruto vendeu quase o mesmo que Bleach.

Já disse pra vc começar a ler... E quem não lê... se dê a esse luxo... OP vale a pena!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 22, 2010 11:37 am

hauahauaa
realmente era só brinks
Mas vou pensar em começar a ler
ainda tenho uns mangás ecchis que não terminei....
eheheheheeh
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Dacs Sex Jan 22, 2010 11:39 am

Vc não irá se arrepender Diego, começe a ler senão vc vai perder um mangá de excelentíssima qualidade
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Convidad Sex Jan 22, 2010 4:39 pm

Ero Dacs escreveu:Era pro naruto tá em último lugar, tá no lucro ainda ficando em 2°lugar, o full metal tá irado galera, vamos comprar uma passagem pro japão todos nós e dá umas porradas no Kishicrazy hahaha

q nada Dacs vamos usar o shunshin no jutsu q a gente chega la bem mais rapido pra pegar o kishcrazy sama
soakspoaksoaks... mas sério... eu ñ acompanhei muito bem OP. mas até onde eu li eu gostei do q vi e realmente
ñ vi inversão de papéis ocorrendo em OP. como já foi dito aki e se este escritor realmente mantém a história
com maestria e competência... CAMPANHA APOIADA!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Jan 23, 2010 5:05 pm

Lido, compreendido, concordado é apoiado hehehehe

Nosso amigo Kishcrazy peca pelo exagero ele endeusa demais as coisas depois tem que catar as merdas que ele faz, por exemplo os jutsus do MS pareciam "invenciveis" é Hoje... Amaterasu não mata nem Samurai Figurante, Tsukuyomi não é mais o Genjutsus supremo ( O Izanagi é superior) e o Susânus não mete medo em ninguém, por esses e mais alguns motivos Kishcrazy perde a credibilidade.

Outra coisa apenas os Sasuketes gostaram dessa "odisseia" do EMO nos últimos anos de mangá ele lutou contra: Deidara, Itachi, Killer Bee, os Kages, e agora Danzou, já Naruto o protagonista lutou contra: Kakuzu (não lutou sozinho) e Pain...Aff não sei porque o Kishcrazy apaga tanto o protagonista na sua propria história.

P.S: CAMPANHA APOIDA

P.S²: O Kubo tb está cagando acabando com o mangá dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Zoro Sáb Fev 13, 2010 12:57 am

cara OP todos os personagens sao legais e mesmo assim quando mostra otros personagens sempre o principal tambem ta lutano isso é muito legal ja penso esse tempo q o Sasukemo ta lutando com o mundo shinob intero o naruto devia ta lutando ou treinano invez de fika correno atras do emo por isso OP é legal e num sei nao se eles nao conseguem supera DBZ no ranking de venda ate o final do manga vamo espera pra ve
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Convidad Seg Fev 22, 2010 6:56 pm

nun acompanhu OP ja via bleach mas depois fiko mto xato
naruto por mais xato ki seja eu vejo
[o looiro e foda]
mas se tds dizem lo Oda tem ki ser o autor eu concordo
a voz do povo e a voz de Deus
e a voz de Deus e a voz da verdade
xhushxusx
e isso aee
o kishicrazy vamu cuida direito ae do loiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Bryan Sex Abr 16, 2010 8:04 pm

Jamais, O anime ia acabar em dois tempos... OP é muito diferente de Naruto, imagina como seriam as histórias, nenhuma coisa que preste sem dúvidas sem deixar coisas para serem discutidas e deixarem os leitores mais entusiasmados em ler... ele ia destruir o Mangá ;B (O Kish já ta fazendo isso mais ele conseguiu levar quase até o 500.), A cara depende do ponto de vista, Naruto é um Mangá de Inteligência, One Piece pelo pouco que vi e só combate corpo-a-corpo mesmo...
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 16, 2010 8:14 pm

Por mim...
Cada macaco no seu galho.
Se não fosse essa putaria que Kishcrazy faz com a gente, era capaz de nem existir esse fórum. Ou pelo menos a parte do Naruto. Kish deixa imprevisível o mangá, nunca sabemos quando Naruto vai aparecer, nem se sua aparição será rápida ou não.

Na verdade, essa coisa irritante de ele se "esquecer" do loirinho, é uma jogada de mestre.
Assim agente fica preso ao mangá, só pra saber quando e oque se passará com o protagonista. E cada vez que o loiro aparece, ele nos surpreende.
E acho que um mangá voltado totalmente pro personagem principal, perde a graça.

Só não pode exagerar, igual foi no encontro dos kages, que só dava Emofreak pra lá e pra cá. Mas ao que parece, Kish deixou o Emo de molho, e tá dividindo bem a história, entre os kages, Kabutomaru, Anko, Loiro, KB e Tobi.

Por mim, que continue esse sofrimento com o nosso querido, ou nem tanto, Kish.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 16, 2010 8:26 pm

Boogie Man escreveu:...
E acho que um mangá voltado totalmente pro personagem principal, perde a graça.

Desculpe ter de responder Ero Boogie...

Mas OP é voltado 99% para o personagem principal e ano passado vendeu mais que Naruto e Bleach juntos, além de possuir o personagem principal mais carismaticos entre todos os mangás que ainda são vendidos.

Ter o personagem principal sem algo interessante sobre o mesmo por 5 caps seguidos ultrapassa o exagero!

Mas... Peço desculpas por responder... Já que o tópico não foi feito pra isso.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero David Sex Abr 16, 2010 8:28 pm

n seria mto bom


Kd um tem seu Jeito

E adoro naruto de kualker modo

mas esse modo de suspense q o kish da eh mto mais cativante
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero Bryan Dom Abr 18, 2010 11:20 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Boogie Man escreveu:...
E acho que um mangá voltado totalmente pro personagem principal, perde a graça.

Desculpe ter de responder Ero Boogie...

Mas OP é voltado 99% para o personagem principal e ano passado vendeu mais que Naruto e Bleach juntos, além de possuir o personagem principal mais carismaticos entre todos os mangás que ainda são vendidos.

Ter o personagem principal sem algo interessante sobre o mesmo por 5 caps seguidos ultrapassa o exagero!

Mas... Peço desculpas por responder... Já que o tópico não foi feito pra isso.
Olha a diferença entre os dois Mangás Mugiwara, e faça uma auto-analise.
Naruto: É um tipo de Combate Inteligente e que se concentra em lutas de inteligência quase todas as vezes, novos jutsus em uma batalha geralmente que dão até medo isso torna o Mangá imprevisível, não é voltado somente para o personagem principal, porque ele já está forte de mais, e o Kishemo não quer que o Mangá acabe rapido, e essa dai sobre 5 Capítulos sem ele aparecer, o Mangá tem sua história em si, então se ficar falando só do nosso héroi e esqueçer os outros personagens o Mangá vai ficar só com o Naruto fodônico.

One Piece:
One Piece é um Combate Corpo-a-Corpo em um estilo meio loco, por isso todos gostam, o Eiichiro Oda sabe fazer um mangá de combate corpo-a-corpo bem interessante já bateu até o Record de mais vendido se não me engano 2007/2008, mais oque aconteceria se ele entrasse na direção de naruto? Ia acabar as dúvidas, começar a ter mais combates do que explicações e etc... não teria mais aquela genialidade no combate, personagens como o Shikamaru não fariam diferença, os jutsus e a finalização do Mangá seria totalmente uma merda. Bom temos que ficar nervosos pelo Kish, mesmo mais o anime acho que está chegando na fase final, então temos que aguentar pois o Kish vai mesmo demorar um pouco além de querer explicar tudo sobre tudo e etc... antes de uma batalha.

Então quem gosta tanto do Eiichiro Oda assim, vai ler One Piece e esqueçe o Naruto -.- .
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 11:38 pm

Yoh pessoal!

Veio kishicrazy fica com a viadagem do Emo boiola q nem é o principal!
e o suspensse maior do q é preciso quebra o mangá e tal!
mas é bom deixar assim como está o kishicrazy termina a historia dele
q pelo visto não falta mto!
e o Master F.Oda continua com o OP por mais uns 5 anos no minimo!
pq se o Master F.Oda for cuidar do naruto, ele tera q se dividir em 2 protagonistas e cuidando só do Luffy ele faz um otimo trabalho eu até
curto mais OP q Naruto! uahuahhauuhauha

Master F.Oda no topo dos mangás para sempre!


Última edição por Ero TFS em Seg Abr 19, 2010 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 19, 2010 4:14 pm

Ero Bryan escreveu:
Mas... Peço desculpas por responder... Já que o tópico não foi feito pra isso.[/b]
Olha a diferença entre os dois Mangás Mugiwara, e faça uma auto-analise.

Naruto: É um tipo de Combate Inteligente e que se concentra em lutas de inteligência quase todas as vezes, novos jutsus em uma batalha geralmente que dão até medo isso torna o Mangá imprevisível, não é voltado somente para o personagem principal, porque ele já está forte de mais, e o Kishemo não quer que o Mangá acabe rapido, e essa dai sobre 5 Capítulos sem ele aparecer, o Mangá tem sua história em si, então se ficar falando só do nosso héroi e esqueçer os outros personagens o Mangá vai ficar só com o Naruto fodônico.

Bom... Já que vc entrou nmo mérito vamos lá. Nem todas as lutas tem novos jutsus... no começo Naruto era sim um mangá ondo os combates era baseados em táticas e técnicas, mas isso a muito tempo mudou, salvo se vc estiver lendo outro mangá que tbm se chama Naruto. O Mangá não é voltado apenas para o personagem principal é um fato, que pra mim é um pecado (Opinião Própria), mas Naruto ainda não é o mais forte, tampouco tem a ênfase sobre ele como deveria ter... Vimos o mangá ser focado durante um ano no Emofreak, que chegou a ser ridículo, tanto que "Meus Olhos", "Esse Olhos", "Sharingan", "MS" e "FMS", torraram o saco.

Vc diz que ficar focando só no Naruto, faria os OUTROS personagens... mas tirando o Sasukemo e Naruto, quais outros personagens foi focado com evolução?????? Fora que mostrou 99% das vezes o FDP do Emo.


Ero Bryan escreveu:One Piece:
One Piece é um Combate Corpo-a-Corpo em um estilo meio loco, por isso todos gostam, o Eiichiro Oda sabe fazer um mangá de combate corpo-a-corpo bem interessante já bateu até o Record de mais vendido se não me engano 2007/2008, mais oque aconteceria se ele entrasse na direção de naruto? Ia acabar as dúvidas, começar a ter mais combates do que explicações e etc... não teria mais aquela genialidade no combate, personagens como o Shikamaru não fariam diferença, os jutsus e a finalização do Mangá seria totalmente uma merda. Bom temos que ficar nervosos pelo Kish, mesmo mais o anime acho que está chegando na fase final, então temos que aguentar pois o Kish vai mesmo demorar um pouco além de querer explicar tudo sobre tudo e etc... antes de uma batalha.

Então quem gosta tanto do Eiichiro Oda assim, vai ler One Piece e esqueçe o Naruto -.- .

Resposta curta e grossa... Leia o mangá antes de opinar... Se vc leu ou assitiu OP, deveria saber que seu comentários sobre as ações do mangá são completamente sem base.

One Piece é um combate corpo a corpo... As lutas dos outros mangás são como??? Mentais?!?! Fala sério!

Não vou mais responder... O tópico é pra quem concorda ou discorda... Meu ponto de vista é esse, quem não concorda... Blz!!

Isso é uma campanha, não um convencimento a quem não pensa igual.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 4:29 pm

concordo com o Mugi-chan
e OP é o melhor Master F.Oda tbm é o melhor!

Ero bjundas pra todos

Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!! Empty Re: [CAMPANHA] Oda para autor de naruto já!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos