M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

+5
Boogie Man
Ero Mats Kyuubi
Ero Soul
marcelowns
Ero Ax$ HuHu
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Set 11, 2010 3:06 pm

Seguinte, muita gente deve estar pensando ...
Tobi tinha um Rinnegan guardado e deu ele pro Nagato
Tudo por causa da sua afirmação ... '' Fui eu quem deu o Rinnegan ao Nagato ''

Isso pra mim foi '' Eu despertei o Rinnegan em Nagato ''
Porque ele se refere ao Rinnegam, ele fala do Rinnegan '' dele '', o Rinnegan que o beneficia '
E depois ele diz ''Então na verdade, só vou pegar de volta oque antes era meu ''
Ou seja, eu deichei o Rinnegan forte, eu o preparei, agora que ele esta pronto, o quero pra mim.
E como ele fez isso?
Mandou assassinar os pais de Nagato'
Thiago, como ele tinha acesso ao controle ninja de Konoha?
Tobi é Fugaku , na época Fugaku ainda se passava por vivo, então facilmente ele poder ter controlado, como controlou o Mizukage e feito que os ninjas tivessem matado os pais de Nagato'
E porque ele sabia que ia acontecer esse despertar?
Ele tinha lido os pergaminhos que falam sobre Rikudou, que continha informações importantes para seu plano
Mas uma vez eu acredito que Tobi seja Fugaku.

Opinem : )

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Seg Set 13, 2010 2:11 am, editado 1 vez(es)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por marcelowns Sáb Set 11, 2010 3:39 pm

é um bocado confuso, pois Nagato despertou o rinnegan quando os pais foram mortos, e os shinobis de Konoha nao sabiam, tanto que estavam procurando por comida, OU ESTAVAM SENDO CONTROLADOS, ai o despertou.

Pode ser que tenha dado quando Nagato era mais novo, ou poder ser mentira que creio eu.
Como ele é o rei da mentira, pode estar mentindo sobre tudo até ser Madara :*
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 8:56 pm

Eu não acho possivel.
Ja que nos flashbacks de Jiraya da epoca em que estava no país da chuva ele Tsunade e Orochimaru ainda eram jovens
o que quer dizer que Minato Fugaku Kushina e etc... eram crianças na época lembrando que Jiraya foi sensei do Nagato
da Konan e do Yahiko antes do Minato, sendo assim Fugaku deveria ter uns 7 a 10 anos quando Nagato despertou o Rinnegan

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Soul Sáb Set 11, 2010 9:04 pm

Descordo!!
Tobi não mandou matar os pais de Nagato,dois ninjas de Konoha mataram os pais de Nagato pensando que eram shinobis de uma vila inimiga,por isso os mataram...
Tem uma possível possibilidade que Tobi seja Fugaku,mas ainda tem muito a vir pela frente...
E também,acho impossível Tobi ter despertado o Rin'negan no Nagato...Pois o Rin'negan não é um Doujutsu que se ativa e desativa,ele é diferente dos outros...O usuário já nasce com o Doujutsu(Rin'negan)...
E também,tem uma certa "suposição",o Cardoso,montou uma teoria em que o Tobi poderia ser duas pessoas...E tem alguma certa coisa que se encaixa,o Tobi controlou o Mizukage Yagura...Ele pode ter feito possivelmente com o "segundo corpo" dele,talvez,Tobi seja Madara,e Madara não está "pronto" para batalhas...E assim,controla um possível corpo(que nem o Nagato faz com os seus seis corpos)..
Me enrolei muito nisso...Mas vamos debater \õ
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 10:13 pm

Aaah cara, eh dificil tirar alguma teoria a quanto a isso...
Eu achava que os pais de Nagato fossem grandes Shinobis ¬¬
Mas se no caso Tobi for o Fugaku, quem morreu naquela noite da chacina de itachi ?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 10:18 pm

também acho que tobi não podia ter mandado manda o pai de nagato,era a mesma coisa antes todos achavão que quem era tobi era Munrá,mais pra mim quem é,é uchiha madara,tudo aponta pra ele,menos o cabelo,mais ate os poderes são dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 10:30 pm

itox250 escreveu:também acho que tobi não podia ter mandado manda o pai de nagato,era a mesma coisa antes todos achavão que quem era tobi era Munrá,mais pra mim quem é,é uchiha madara,tudo aponta pra ele,menos o cabelo,mais ate os poderes são dele.

Cara mais ai que ta, se tu olhar os outros topicos tu vai ver...
Se vse ficasse so no anime, sem ler o mangá e nada, vse acharia mesmo ke ele era o madara, mas se tu for parar pra pensar, ele n pode ser o Madara ¬¬
Ele diz aew pra todo mundo ke eh o Madara e etc... e naum tira a mascara.
Eu ACHO ke ele pode ser ou o irmao mais novo do Madara, ou o madara mesmo, ou senao o Obito, ke pode ter sido salvo pode Madara por ser um uchiha e tal...
O Produtor n ia fazer esse suspense com a identidade dele pra no final ele tirar a mascara e realmente for o Madara ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 10:37 pm

Mais o unico que sabe a verdadeira identidade de tobi e kisame que viu ele no episodio 508,pior são as pessoas que achão que tobi e o pai e mão de Sasukemo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Soul Sáb Set 11, 2010 10:38 pm

Nagato_Graan escreveu:Cara mais ai que ta, se tu olhar os outros topicos tu vai ver...
Se vse ficasse so no anime, sem ler o mangá e nada, vse acharia mesmo ke ele era o madara, mas se tu for parar pra pensar, ele n pode ser o Madara ¬¬
Ele diz aew pra todo mundo ke eh o Madara e etc... e naum tira a mascara.
Eu ACHO ke ele pode ser ou o irmao mais novo do Madara, ou o madara mesmo, ou senao o Obito, ke pode ter sido salvo pode Madara por ser um uchiha e tal...
O Produtor n ia fazer esse suspense com a identidade dele pra no final ele tirar a mascara e realmente for o Madara ¬¬

Querido Nagato_Graan...
É impossível ser o Uchiha Izuna(irmão de Madara),porque ele morreu quando Madara arrancou os seus dois olhos para obter o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
É quase impossível ser Obito,como você vê,no Kakashi Gaiden,Obito morreu esmagado por uma pedra,mesmo se Zetsu tivesse salvado ele...seria muito díficil.
Concordo com tu,se Tobi fosse Madara,ele iria tirar a sua máscara...Mas acho que ele está fazendo isso só para botar mais "medo"..E agora,possivelmente ele pode estar inventando para Konan,que foi ele quem deu o Rin'negan ao Nagato(This is impossible)
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sáb Set 11, 2010 10:44 pm

Cara eu não acho isso...
Além do mais, você está baseando a sua teoria
em cima de outra teoria.
Então minha opinião fica totalmente totalmente adversa
a sua, eu acho que o TOBI quis dizer que ele
realmente deu o rinnegan ao NAGATO (como eu
não sei).

Talvez ele estivesse lá por algum acaso quando
os pais do NAGATO morreram, então ele viu um
potencial oculto no NAGATO e resolveu deixar
o rinnegan com ele por um tempo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Boogie Man Sáb Set 11, 2010 10:54 pm

Eu discordo com tudo.

hahah

Acho que Toba conseguiu despertar o Rin'negan no Nagato usando alguma técnica relacionada ao Sharingan.
Como Toba sabe de tudo sobre o sharingan, talvez ele soubesse que havia um jeito de se dispertar justus oculares em outras pessoas usando alguma técnica do olho vermelho.

Ou simplesmente, Toba sabia que Nagato possuia o Rin'negan, só não havia o despertado. Assim ele usou um genjutsu em um ninja, fazendo com que ele atacasse Yahiko. Nagato no momento de pressão, liberou o Rin'negan.
Sabemos que o sharingan pela pressão é liberado. Com Sasukemo sempre foi assim, nos momentos de pressão, o sharingan dele sempre evoluía, então porque Rin'negan não pode ser assim também, e Toba saber disso?
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 11:06 pm

Ero Soul escreveu:
Nagato_Graan escreveu:Cara mais ai que ta, se tu olhar os outros topicos tu vai ver...
Se vse ficasse so no anime, sem ler o mangá e nada, vse acharia mesmo ke ele era o madara, mas se tu for parar pra pensar, ele n pode ser o Madara ¬¬
Ele diz aew pra todo mundo ke eh o Madara e etc... e naum tira a mascara.
Eu ACHO ke ele pode ser ou o irmao mais novo do Madara, ou o madara mesmo, ou senao o Obito, ke pode ter sido salvo pode Madara por ser um uchiha e tal...
O Produtor n ia fazer esse suspense com a identidade dele pra no final ele tirar a mascara e realmente for o Madara ¬¬

Querido Nagato_Graan...
É impossível ser o Uchiha Izuna(irmão de Madara),porque ele morreu quando Madara arrancou os seus dois olhos para obter o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
É quase impossível ser Obito,como você vê,no Kakashi Gaiden,Obito morreu esmagado por uma pedra,mesmo se Zetsu tivesse salvado ele...seria muito díficil.
Concordo com tu,se Tobi fosse Madara,ele iria tirar a sua máscara...Mas acho que ele está fazendo isso só para botar mais "medo"..E agora,possivelmente ele pode estar inventando para Konan,que foi ele quem deu o Rin'negan ao Nagato(This is impossible)

èeh... mas vai saber, esse anime eh tudo tao surpreendente x.x
Mas se ele for Madara vai ficar sem graça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 2:07 pm

Como disse o ERO Soul ele pode tar dizendo que é madara pra por mais medo neles.Mais so vendo o final pra ver quem ele e mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Soul Dom Set 12, 2010 3:05 pm

Mats kyuubi sennin escreveu:Cara eu não acho isso...
Além do mais, você está baseando a sua teoria
em cima de outra teoria.
Então minha opinião fica totalmente totalmente adversa
a sua, eu acho que o TOBI quis dizer que ele
realmente deu o rinnegan ao NAGATO (como eu
não sei).

Talvez ele estivesse lá por algum acaso quando
os pais do NAGATO morreram, então ele viu um
potencial oculto no NAGATO e resolveu deixar
o rinnegan com ele por um tempo.

Mats Kyuubi Sennin...
Mano,como já expliquei,dois jounnins de Konoha mataram os pais de Nagato pensando que eram ninjas de uma vila inimiga,e como você acha que o Tobi estava lá naquele momento?
Tem uma possível chance em que o Tobi podesse despertar o Rin'negan no Nagato,não "dar" o Rin'negan para o Nagato,e também,como já disse...Usuários do Rin'negan não é do tipo,"ativa" e "desativa",o Rin'negan sempre fica lá,desde o nascimento do usuário.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Set 12, 2010 3:15 pm

Ero Soul escreveu:
Descordo!!
Tobi não mandou matar os pais de Nagato,dois ninjas de Konoha mataram os pais de Nagato pensando que eram shinobis de uma vila inimiga,por isso os mataram...

Soul...o que te deixaria mais furioso, com mais ódio. Ver seus pais mortos por ninjas, ou ver seus pais mortos por ninjas e por engano?

Eu também não concordo, mais isso não tem nada a ver.O Tobi é um mentiroso, muito inteligente, muito trapaceiro.

Naquela época estava tendo guerras, isso quer dizer que tinha muitas mortes, ele poderia facilmente pegar bandanas de ninjas mortos e colocar em seus subordinados, não seria genial? com isso ele conseguiria despertar o Rinnegan, e ao mesmo tempo faria o Nagato ter odio de konoha, na onde está naruto.
Poderia tudo ser planejado, mesmo não sendo fugaku, ele póderia fazer o que eu citei acima.

Crio eu que ele sabia do poder ocular de Nagato e mandou aqueles 2 ninjas " que não sabia de nada " , matar os pais do Nagato.[/quote][/color]
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Set 12, 2010 4:26 pm

NADA, absolutamente nada do que vcs disseram impede da minha teoria dar certo .
Vcs só procuram pontos fracos mas que são ao mesmo tempo alternativos'
Então ainda não vejo motivos pra não ocorrer '

MATS KYUUBI SENNIN: Eu não disse que Tobi estava la' E '' DEI O RINNEGAN AO NAGATO '' não quer dizer que ele tinha um Rinnegan e deu pra ele, ele dispertou o poder do mesmo '
ERO SOUL : você disse : ''Tobi não mandou matar os pais de Nagato,dois ninjas de Konoha mataram os pais de Nagato pensando que eram shinobis de uma vila inimiga,por isso os mataram''

--'

Eu não quero saber a descrição de um episódio, isso foi o que vc viu, uma teoria se baseeia em fatos além do que vc viu ...

NAGATO_GRAAN: Leia isso aqui ... Talve vc entenda '


BOOGIE MAN: Usar um poder ocular pra despertar outro? É possível, mas não o tipo do Kishicrazy.


KIRAKO E ITOX250: Simplismente descordaram sem apresentar nada' mas ... opnião é opnião'


ICHA ICHA BREASTS: A diferença de idade é superficial, não sabemos a idade de Fugaku'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Set 12, 2010 5:26 pm

Eros & Ecchis


AxS você pelo menos leu meu post?

La eu explico o que eu penso e você me diz que eu simplemente descordei?

tente prestar um pouco mais atnção, no meu post eu falo que, ele tobi pode simplesmente pegar uma Bandana de um ninja de konoha morto e dar para um subordinado.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Set 12, 2010 11:20 pm

Ero Soul escreveu:Mano,como já expliquei,dois jounnins de Konoha mataram os pais de Nagato pensando que eram ninjas de uma vila inimiga,e como você acha que o Tobi estava lá naquele momento?
Disso eu não discordei, eu sei que a morte dos pais do NAGATO foi por engano
e eu disse que "talvez" o TOBI estivesse la por algum acaso, em nenhum
momento eu "afirmei" isso.

Ero Soul escreveu:Tem uma possível chance em que o Tobi podesse despertar o Rin'negan no Nagato,não "dar" o Rin'negan para o Nagato,e também,como já disse...Usuários do Rin'negan não é do tipo,"ativa" e "desativa",o Rin'negan sempre fica lá,desde o nascimento do usuário.
Ero soul no seu primeiro post você disse que achava impossível o TOBI ter
despertado o rinnegan do NAGATO mas agora você disse outra coisa, eu
já estou ficando na dúvida, o que você realmente quer dizer?

Ero Ax$ eu sei que você não disse que TOBI estava la, fui eu que supus isso.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Set 13, 2010 2:06 am

Mats kyuubi sennin: Então bem ... fica por essa e a gente aguarda os proximos capitulos ',

Kirako: Não vo discutir com vc por esse motivo' Foi vc quem não entendeu, o que vc disse não torna a minha teoria falha, vc só descorda' Ainda poderia ser o Fugaku do memso modo, não poderia? Foi isso que eu tentei dizer em '' Só discordou ''

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 5:43 am

Não é que a idéia seja ruim, mas como disseram aí atrás você está desenvolvendo uma teoria em cima de outra teoria, é lógico que parte do pessoal (inclusive eu) não vai concordar.

Com base nessa sua teoria, e ignorando o nome Fugaku, o que me impede de pensar que Tobi é Kagami, Madara, ou qualquer outro?

Nada, porque sua teoria é embasada em outra teoria, não tem sustentação - por enquanto - para afirmar algo do tipo.

Até que você (ou Kish) prove o contrário, é plenamente aceitável e coerente a imagem de que Fugaku está morto.

E se Tobi fosse mesmo capaz de saber em quem despertará o rinnegan ele teria cuidado melhor dele, para começar, porquê ele não poderia treinar o Nagato se ele já sabia do doujutsu?

Afinal, para alguém que futuramente desafiaria o Yondaime ele deveria ser capaz de deter o jovem Jiraya...

Sua teoria é vaga, é um tiro no escuro como outro qualquer.

Quem não tem certeza de quem é Tobi, como eu, jamais concordará com sua idéia enquanto não houver mais evidências.

Só para constar, os ninjas que mataram os pais de Nagato estavam bem surpresos e por isso os excluo de serem manipulados; já quando o rinnegan realmente despertou (ataque a Yahiko) eu não me recordo perfeitamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Set 13, 2010 2:09 pm

Olha, sobre ele mesmo treinar o Nagato, descartavel , pois ele não seria capaz'
Ao meu ponto de vista .
Ja sobre a teoria ser um tiro no escuro, disso eu sei, e 90% do que falam sobre Tobi tbm ée, pelo simples fato de não se saber quem ele é : )
Mas se a teoria não te agradou, peço desculpas '

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 2:23 pm

Porque tobi mentiria pra Konan sendo que pretende vai mata-la?

Porque Pain/Nagato supostamente obedecia Tobi?

Parece que konan nao sabe de tal ligaçao.

Nao posso dizer nada... Até ver o próximo manga ficarei calado.

Mas, pra mim essa estoria de Fugaku é tudo especulaçao. Galera esta tao confusa qnto a identidade de tobi que aponta pra qlqr um. Logo teremos a resposta correta, pois acho que a mascara dele está quese caindo.

Concordo com O Lion no ponto que madara poderia ter feito dele seu pupilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 3:01 pm

Sinceramente eu não vi mais nenhuma prova de que Tobi possa ser Fugaku nessa teoria.

Eu concordo com o que o Ero Soul disse de que o Rinnegan não é um doujutsu igual ao sharingan por exemplo e que a pessoa desperta, mas sim ela ja nasce com ele.

Outro ponto muito bom foi esse do Lion, onde ele disse:
"E se Tobi fosse mesmo capaz de saber em quem despertará o rinnegan ele teria cuidado melhor dele, para começar, porquê ele não poderia treinar o Nagato se ele já sabia do doujutsu?"

E outra coisa, No final do Cap 507 mostra uma conversa entre Kisame e Madara (pelo que eu vi aquele é madara, se você achar que aquele seja Fugaku não faz sentido o que vou falar) no FB do passado de Kisame, e na conversa entre os dois Madara fala sobre o Plano do Olho da Lua, o mesmo várias vezes citado por Tobi, logo é possível concluir que Tobi e Madara ou são a mesma pessoa, ou são/foram pessoas muito proximas, próximas a tal ponto que dividem um mesmo ideal, e o mesmo plano, e eu acho que Fugaku não seria esse alguém próximo a Madara, porque até onde agente sabe ele está morto e até hoje nada foi posto contra isso.

Spoiler:

Mas, pra Kishcrazy o impossível é possível, não da pra querer adivinhar o que o cara vai fazer, logo não da pra desconsiderar essa teoria.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Ero Noblez. Seg Set 13, 2010 4:11 pm



Não é necessario ir longe demais para encontrar falhas:

Como exemplo simples, QUE PERGAMINHO QUE FALA DE RIKUDOU ?

Pra mim essa é mais uma das mentiras de Tobi, até onde me lembro o Rin'negan foi despertado quando eles foram atacados na infancia

Antes de usar frases exatamente como estavam no mangá traduzido para PT-BR devesse considerar que ele foi traduzido duas ou mais vezes, logo suas palavras não são exatas.

É apenas um reforço a sua outra Teoria, e não há nada que faça essa diferente da outra, as chances de ele ser Fugaku são as mesmas chances dele ser Ino ou Iruka.

É simplesmente um chute, qualquer um pode acetar, a sua ultima Teoria tinha base para mostrar que Tobi poderia ser Fugaku.

Porem essa ultima não.


Última edição por Ero Archangel. em Ter Set 14, 2010 10:44 am, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Jin Seg Set 13, 2010 5:01 pm

Fugaku morreu com 40 anos.
O que deixaria ele com 48 hoje.
Sasori tinha 35 quando morreu.
E pelo manga, não dou mais do que 7 anos quando ele perdeu os pais na segunda guerra.
O que deixaria Fugaku com uns 20 anos.
Com um Sharingan poderoso e talento ele poderia ter controlado o Mizukage com essa idade.

Mas aí vem algumas duvidas na minha cabeça
Considerando Fukagu sendo Tobi:
Como ele ficou com o corpo daquele jeito?
A Kyuubi reconhece o olho de Tobi. Após a morte de Madara, sabe-se que a Kyuubi estava guardada em uma Jinchuuriki. Fugaku pegou então os olhos de Madara para si?
E quanto ao chakra? Pq Itachi e Sasukemo não reconheceram a cor do chakra de seu pai em Tobi?


Um dúvida que eu tenho sobre a teoria: pq acha que só poderia ser Fugaku?
Ou pq ele é o mais provável?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku? Empty Re: Tobi e sua relação com o Rinnegan, mais uma ''prova'' que ele seja Fugaku?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos