M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi será o filho do Rikudou...

+4
Ero raminho
Ero Jisung
Kakashi
Cardosorjc
8 participantes

Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 24, 2010 1:49 pm

Galera não sei se é viajem minha mas eu possuo uma teoria bem plausivel...

Como todos sabem Nagato foi o 3º caminho, talves os caminhos sejam causas ou jutsus que irão acontecer ao percorrer do manga tipo a historia do apocalipse da vida real de que primeiro os pais começam a matar seus filho, roubo, atentados, causas narutais...
Spoiler:
Spoiler:
Todos já sabem tambem que para poder ter o rinnegan o usuario teria que possuir os 2 clans e o 10 caudas ou ganhar do Rikudou(só existe 1 parte de olhos de rinnegan).
Spoiler:
Rikudou criou 2 clan basiados do poder do mesmo(uchiha e senju) já Tobi ele dis que conseguiu os 2. Se tobi é o unico mortal do mundo ninja que sabia dessa historia,tem o cabelo curto,acredita que o poder do sabio trará a paz com o plano deus da lua e dis que o rinnegan era dele desdo inicio tudo aponta ser que tobi o filho de Rikudou.
Spoiler:
Nossa só pode ser o filho do Rikudou memso tudo ta apontando ser ele olha essa imagem:
Spoiler:

O que acham que Tobi possa ser já criei uma teoria antes que tobi poderia estar mentindo mas se tudo que ele disse fosse verdade seria esse o cara que ele possa ser?



=EDITADO=
Melhorar a organização do tópico , pois as imagens fora do spoiler acabam deixando o tópico "lento" .
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Kakashi Sex Set 24, 2010 6:15 pm

Quantos anos ele teria para ser fosse o filho do RS? Ele teria um clã inteiro de descendentes!! Seria muito velho! Mas tudo bem quanto a isso, já apareceram vários imortais no mangá.
Agora pq ele não seria o líder do próprio clã se estivesse vivo? Como simplesmente desapareceria por tanto tempo? E pq por tanto tempo? Poderia ter feito antes (na época da guerra, para que os países não se unissem contra ele) tudo o que tenta fazer agora; poderia ter capturado os bijus antes do 1º hokage ter os selado.

Para ser sincero estou inclinado a acreditar que Tobi realmente é Madara. Todos dizem que ele deve ser alguém que surpreenderá a todos, mas com tantas teorias já começo a pensar que a surpresa será se ele realmente for Madara.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Ero Jisung Sex Set 24, 2010 6:21 pm

Concordo com o user Kakashi .

Tobi pode ser Madara , pois ele teria na fase atual uns 85 a 90 anos . Já filho de Rikudou ? Quantos séculos não se passaram ? uns 400 anos ?
Se nem o sábio dos 6 caminhos conseguiu ser imortal , porque o filho dele há de ser ?

A teoria até tem bases sustentáveis , mas duvido muito que seja verdade ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Ero raminho Sex Set 24, 2010 6:38 pm

Madara deve mesmo ser filho do Rikudou Senin, ja que ele foi o fundador do clã ele teoricamente teria que ser o primeiro, então como o filho do Rikudou foi o primeiro usuário do sharingan tem grandes chances de Madara ser esse filho
Se for assim acho que Tobi é Madara e ele é filho do Rikudou Senin
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 24, 2010 7:38 pm

Kakashi escreveu:Quantos anos ele teria para ser fosse o filho do RS? Ele teria um clã inteiro de descendentes!! Seria muito velho! Mas tudo bem quanto a isso, já apareceram vários imortais no mangá.
Agora pq ele não seria o líder do próprio clã se estivesse vivo? Como simplesmente desapareceria por tanto tempo? E pq por tanto tempo? Poderia ter feito antes (na época da guerra, para que os países não se unissem contra ele) tudo o que tenta fazer agora; poderia ter capturado os bijus antes do 1º hokage ter os selado.

Para ser sincero estou inclinado a acreditar que Tobi realmente é Madara. Todos dizem que ele deve ser alguém que surpreenderá a todos, mas com tantas teorias já começo a pensar que a surpresa será se ele realmente for Madara.

Meu amigo hum... vamos por ves okz.

Agora pq ele não seria o líder do próprio clã se estivesse vivo? R: porque as Tobi dis ser Madara e como todos sabem o Madara é um desertor um ninja renegado igual ao Sasukemo, e não só isso o kage mais velho atualmente dis ter lutado com o Madara a muito tempo, Raikage quer matar Madara pro causa do seu irmão e por ai vai não é atoa que el usa mascara.(podem ir la no manga na parte da luta dos kages vs Sasukemo la diz)

Como simplesmente desapareceria por tanto tempo? R: já disse ele era procurado por todos e logo depois da luta contra o senju,ataque da kyuubi e yondaime e a matança dos uchihas junto com itachi, ele teve que sumir porque queria pegar os poderes de hashirama e conseguiu um dos caminhos do eremita, todo esse tempo ele estava focado no eremita e estava tambem criando o rumo de Nagato e Yahico(acho que é assim que escreve hehehehe)(no ultimo manga lançado diz isso pela mor de deus hehehehe).

E pq por tanto tempo? Até ele se relacionar com os muleke da vila da chuva e insentivar-os a criar a akatsuki e sendo mizukage ou melhor controlando o mizukage para que fosse feito a lei da matança e a duração das guerras contra a vila da chuva até que Nagato amadureçe-se(vila do kisame).

Meu amigo não estou contra ninguem mas Kishcrazy é crazy assim mesmo.. olha vou te ajudar... tem uma databook de tobi que criei que tudo que estiver escrito nele está comprovado que ele fala mentiras muitas mentiras entra ai
:https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/contos-do-misterioso-tobi-falsa-t1796.htm


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Set 24, 2010 10:02 pm

Isso é dificil de dizer, mas eu acho que "Madara" era alguma coisa do Nagato, pode ser o verdadeiro pai dele, pouco se sabe sobre a linhagem do Nagato Uzumaki. Pode ser que esse suposto Madara teve um caso com uma senju.( teoria crazy minha)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Set 24, 2010 10:46 pm

Caaraa, bem que faz sentido mesmo, é uma associação simples, mas eu ainda num tinha feito.

Foda é a questão TEMPO que o pessoal ja colocou ai, isso quebraria muito sua teoria, porque fica vaga realmente'
Mas MADARA eu ainda num acredito, ficaria obvio demais , Kishimotoo não é assim, e todos sabemos disso'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Janus Sex Set 24, 2010 10:56 pm

Já que é questão de teorias (doidas ou não), eu pensei no oposto. Todos acham que este Madara é o mesmo (ou ao menos a mente do mesmo), e ele também afirmou que na verdade venceu o Hashirama. Mas pensei justamente no oposto. Hashirama venceu Madara e ele ficou com os dois poderes (e as duas mentes) e a mente de Madara venceu, matando-o por dentro.

Certo, é certeza que Hashirama morreu porque inclusive foi ressucitado por Orichimaru. mas estou falando do corpo dele, não de seu espirito. Bem doido, mas até que se encaixa, e sabemos que aquele jutsu NÃO PRECISA DO CORPO original porque Kabuto ressucitou deidara e não sobrou NADA dele. OU seja, Hashirama morreu mas Madara viveu em seu corpo. E isso combina com ele falar que os dois se tornaram um.

Madara não diz que o derrotou, mas que teve acesso aos seus poderes. E que pensou no futuro.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Kakashi Sáb Set 25, 2010 1:20 am

Cardosorjc escreveu:
Kakashi escreveu:Quantos anos ele teria para ser fosse o filho do RS? Ele teria um clã inteiro de descendentes!! Seria muito velho! Mas tudo bem quanto a isso, já apareceram vários imortais no mangá.
Agora pq ele não seria o líder do próprio clã se estivesse vivo? Como simplesmente desapareceria por tanto tempo? E pq por tanto tempo? Poderia ter feito antes (na época da guerra, para que os países não se unissem contra ele) tudo o que tenta fazer agora; poderia ter capturado os bijus antes do 1º hokage ter os selado.

Para ser sincero estou inclinado a acreditar que Tobi realmente é Madara. Todos dizem que ele deve ser alguém que surpreenderá a todos, mas com tantas teorias já começo a pensar que a surpresa será se ele realmente for Madara.

Meu amigo hum... vamos por ves okz.

Agora pq ele não seria o líder do próprio clã se estivesse vivo? R: porque as Tobi dis ser Madara e como todos sabem o Madara é um desertor um ninja renegado igual ao Sasukemo, e não só isso o kage mais velho atualmente dis ter lutado com o Madara a muito tempo, Raikage quer matar Madara pro causa do seu irmão e por ai vai não é atoa que el usa mascara.(podem ir la no manga na parte da luta dos kages vs Sasukemo la diz)

Como simplesmente desapareceria por tanto tempo? R: já disse ele era procurado por todos e logo depois da luta contra o senju,ataque da kyuubi e yondaime e a matança dos uchihas junto com itachi, ele teve que sumir porque queria pegar os poderes de hashirama e conseguiu um dos caminhos do eremita, todo esse tempo ele estava focado no eremita e estava tambem criando o rumo de Nagato e Yahico(acho que é assim que escreve hehehehe)(no ultimo manga lançado diz isso pela mor de deus hehehehe).

E pq por tanto tempo? Até ele se relacionar com os muleke da vila da chuva e insentivar-os a criar a akatsuki e sendo mizukage ou melhor controlando o mizukage para que fosse feito a lei da matança e a duração das guerras contra a vila da chuva até que Nagato amadureçe-se(vila do kisame).

Meu amigo não estou contra ninguem mas Kishcrazy é crazy assim mesmo.. olha vou te ajudar... tem uma databook de tobi que criei que tudo que estiver escrito nele está comprovado que ele fala mentiras muitas mentiras entra ai
:https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/contos-do-misterioso-tobi-falsa-t1796.htm



Cardosorjc, talvez eu esteja entendendo errado, se for esse o caso peço perdão por isso, mas o que tinha entendido antes é que a teoria é que Tobi=Filho-do-RS e o que você escreveu acima me permitiu entender que você pensa que Tobi=Madara=Filho-do-RS.

Então vamos lá. Acredito que Tobi possa ser Madara e concordo com as coisas que você falou acima. Não concordo que ele possa ser Filho-do-RS.

Caso Tobi seja igual a Madara e seja o Filho-do-RS teriamos duas possibilidades:
1º- Tobi=Madara=Filho-do-RS ter bem mais de 100 anos

- Pq esperar tanto tempo?? Sim, após a história de Madara e o 1º hokage entendo sua espera, mas e antes disso? Pq ficar esperando tanto tempo? Como sobreviveu tanto tempo e escondendo que é o Filho-do-RS?

2º- Tobi=Madara=Fiho-do-RS ter por volta de 100 anos

- Não consigo entender a possibilidade do 1º ninja e seus filhos terem vivido APENAS 100 anos antes do auge de várias vilas ninjas, vários clãs ninjas (clãs formados por numerosos descendentes de um mesmo ninja como no caso dos Uchihas) e grandes guerras ninjas (2, se não me engano).


Fora isso tudo ainda teria a pergunta: e o irmão de Madara de quem ele pegou os olhos?

Como você mesmo disse, não estou contra ninguém, só quero entender as possibilidades do mangá, apesar da insanidade do Kish =D
Caso tenha entendido algo errado, ou sido incoerente ou inconsistente, aceito e espero que me corrijam.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Set 27, 2010 1:45 am

Agora tava pensando num coisa aqui que reforça sua teoria.

Essa parada de idade, se for verdade o que Madara disse, acho que tem logica sua teoria, porque Madara disse que teve acesso as habilidades do Senju Hashirama e como foi mostrado e falado pela Kushina(mãe do Naruto) o clã dela tinha uma longividade enorme, que tanto é que ela foi escolhida pra ser o jinchuuriki de 9 caldas.O Harshirama tinha um irmão mais novo, o mestre no Sarutobi que se chamava segundo o Wikipédia tobirama TOBIrama Senju. Tobi não poderia ser o Madara no corpo do Hashirama não?! ( teoria crazy minha)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Cardosorjc Seg Set 27, 2010 7:33 am

Meu amigo sobre essa longevidade era nesse ponto que eu queria dizer tipo se um cara que se torna senju e uzumaki e uchiha acredito eu que ele possa ter uma vida mais longa por causa dos uzumakis igual ao Nagato. Agora lembrando quando konan disse para Nagato que quanto mais ele usa-se o rinnegan mais ele envelheceria tipo isso, entao imagina ele sem o rinnagn ele viveria muito mais igual ao tobi... Tipo isso...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 10:14 am

Acho que não, no flashback dele com o irmão, quando o irmão deu o sharingan, ele era jovem, não faria sentido, male male acredito q ele seja o verdadeiro madara, ja q ele fica falando de si mesmo na terceira pessoa

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Cardosorjc Qua Out 06, 2010 1:35 pm

Só digo uma coisa...


Tobi não é Madara principalmente pelo fato de se achar o melhor e mentir de mais.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:09 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

 Tobi será o filho do Rikudou...  Empty Re: Tobi será o filho do Rikudou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos