M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando??

4 participantes

Ir para baixo

Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando?? Empty Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando??

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 5:12 am

Bem eu tou chegando a uma conclusão muito confusa!
Logico que toda a gente ja reparou que a Team 7 (Naruto Sasukemo e Sakurete), seguiu o mesmo estilo e caminho que os Sannin(Jiraya Orochimaru e Tsunade)
Mas agora fora a Sakurete e dito por Tobi, o Naruto e Sasukemo são rivais por parte duma rivalidade que ja vem desde os tempos de Madara, isso significa oque???

a-Que Naruto possui a linhagem do 1º Hokage???e como Sasukemo possui a do Madara existe a rivalidade??

b-Que o Sasukemo e Naruto estão presos numa especie "presente" do passado o que não lhes permite ser amigos????

c-Ou que Tobi quer que Naruto e Sasukemo se destruam para não ter interferencias dos dois lados????

Digam-me o que acham!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando?? Empty Re: Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando??

Mensagem por Ero raminho Seg Set 27, 2010 10:20 am

Como todo hokague tinha uma linhagem sanguínea com o antigo, acho que naruto tem mesmo sangue do primeiro hokague, ja o Sasukemo que tem sangue do Madara que foi quem fundou o clã e é descendente dele, acho que os dois representam seus antepassados numa espécie de guerra que durou mais de uma geração
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando?? Empty Re: Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando??

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Set 28, 2010 12:08 pm

Isso explica pra mim a rivalidade mais antiga do mundo, Oódio x Amor
Cada um representa seus sentimentos, e com eles tentam impor suas idéia, de modos diferentes, e Natuto luta pela amizade de Saasuke, ele acredita basicamente que o Amoor, vai trazer a Paz e o Saasuke de volta.
Isso veim das falas do Pai dele '' As guerras nascem do desejo de proteger aquilo que é sagrado pra nós ... enquanto houver amor, haverá ódio''
O amor só vai predominar quando NÃO HAVER NADA contra isso e todas as pessaos aceitarem o amor'
Isso pra mim se aplica na vida real tbm.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando?? Empty Re: Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando??

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Set 28, 2010 1:54 pm

Eros & Ecchis


Para mim o que o Madara quis dizer foi:

Que o Naruto defende a paz e o amor de todo por todos, como Hashirama, e que Sasukemo é o lado do ódio da ambição como Madara, ele tenta explicar para o Naruto que ele Sasukemo, vão se entender e somente se entender em batalha, ja que cada um representa sentimentos e vontade opostas.

isso tudo foi para dizer que Naruto e Sasukemo é igual a Hashirama e Madara em tempos deferentes, não que tenham linhagem sanguinea iguais, somente que cada um defende propósitos iguais aos do Madara e hashirama
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando?? Empty Re: Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando??

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 4:21 pm

a- não se por alguma linhagem sanguinia que os dois são rivais mais por pensarem diferente
posso estar errado e o kishiloco da um jeito de torna o naruto um senju
b- eles eram amigos na infancia o que siguinifica que eles ainda podem ser amigos
c-pode até ser que o tobi queira isto mesmo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando?? Empty Re: Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando??

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:10 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando?? Empty Re: Parte da Team 7- Antepassado ou Tobi brincando??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos