M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+31
Ero Rafa
munkas
patoputo
Ero Ronaldo0
tigerhearth
Ero Hunter
Ero Reaper
Camozza
éBeR
zastin
HardRocker
Black Leg Sanji
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Naldo
Luciak
Chopper M4ALL
Ero Sensei
Keii
Ero Jisung
Ero K. Brock
Ero Nharox
Ero Ero no Mi
Ero Pintas
Ero Sogeking
ero ero lucas
Strawhat
Fernandi
Remi Owna
PanacosBH
Ramaru
Ero D. Mugiwara
35 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 8:10 pm

Puta merda, que fodaaaaa esse capitulo! o Oda conseguiu ir muito além de nossas expectativas! ONE PIECE OWNANDO NOVAMENTE \o

Esses "Mugiwaras Fakes" foram o fator mais inesperado... O Ussop dando de cara com ele mesmo (Sogeking) foi hilário, kaopskopaksopaksps, já o Chopper viajando na maionese quando encontrou com eles e ainda QUASE sendo capturado. Mas é uma rena mesmo, hein?! kaopskopsakposkopsa

Sobre Os Nakamas

A fisionomia do Ussop foi a que mais mudou, com certeza. Ele mesmo disse que virou um "Guerreiro" e deixou o trio dos fracotes. Mal posso esperar para ver esse cara em ação.
A Nami FICOU MUITO muito boa, Ussop já foi o primeiro a testar o "crescimento" dela. UAHEUHAUEHUAEHU
Robin entãoooo, ficou ainda mais secsy com aquele cabelo.
O Sanji vai girar até cavar um buraco no chão quando encontrar uma das duas. kaospkapokpoaskapokpoas
Já o Chopper não mudou muito, e a primeira vista decepcionou um pouco... mas espero que ele tenha aprendido novas transformações pelo menos, ou algo bem foda para surpreender T.T

In the next chapter, aparecerão Zoro e Franky... isso, após Luffy dar uma sova naquele Fake Luffy Fat Version.

Imagino o Franky mais Ero Franky do que nunca, e ainda por cima, melhorando ainda mais o Sunny nesse meio tempo.

Zoro, com DOIS braços e ainda por cima menos burro kaoskpoas(só por ser o primeiro a chegar já é uma grande evolução).

E por último, a MARINHA vai chegar pra acabar com a festa!!!!!! E ainda o Coby vai aparecer e se destacar entre os marinheiros cheers


Depois que os Mugiwaras consagrarem o retorno da tripulação, tereeeeeemos finalmente a Ilha dos Tritões. HEY, WAIT FOR US JIMBEEEI \o


Última edição por Ero Blur em Qui Set 30, 2010 8:56 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Qui Set 30, 2010 8:27 pm

Yo mina-san!
off: que capitulo foi esse! a espera valeu apena!

ON:
Luffy - O luffy tá com uma força monstruosa eu to vendo muita gente nos post dizendo que luffy ficou forte mas ser ter ideia, galera eu penso que o luffy não ficou só forte eu penso que luffy está no nivel de shanks pra cima, só pra ter uma ideia quando luffy ia comecar o treinamento com o DK na ilha o proprio DK disse que na ilha existia cerca de 300 animais que o luffy nao podia vencer mesmo com o poder que ele tinha (vamos considerar que luffy já era um monstro, tinha muita forca e velocidade so não consaeguia vencer os logias pois não conseguia toca-los) agora pense no quanto luffy tá forte e multiplique por mil.
Zoro: Esse com certeza está muito forte tbm e tenho certeza que ele tem haki, não acredito que ele tenha perdido o braço ou o olho pois ray-san tem uma cicatriz identica e não ficou cego.
Sanji: Se ele estiver no nivel de ivankov ele já estará muito forte!
Franky: Eu penso que franqky se tornará o terceiro em forca do bando talvez empate com o sanji (a foto dele ta muito louco bota mais medo do que os PX)
Nami: Me surpreendeu aqueles caras do bar poderiam ser facilmente derrotas e ela nem usou poder nenhum ou moveu sequer um musculo.
Usoop: Tá muito forte aquela planta foi uma pequena amostra!
Robin: Ainda é uma icognita pra mim, ser capaz de reunir informação espionar é util mais se ela nao tiver evoluido seus poderes será um peso morto no bando!
Chooper: Ta muito forte.
Brooke: É uma icognita tbm, ele com certeza ficou mais forte, mas a pergunta é como e o quanto, pois como eu disse anteriormente se nao tem força, poder fogo capacidade pra se defender de um almirante por exemplo só vai trazer atraso para o bando!

Consideração final:

O bando ficou muito forte, e já temos uma resposta que o pessoal havia esquecido a Boa Hancock certamente nao se juntará ao bando pois luffy apareceu sozinho na ilha e já vimos tambem que luffy não ve ela como uma potencial esposa pois deu o fora nela e isso particulamente me impressionou o luffy tá com atitude.

É pessoal agora é esperar e ver o que vair ser!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Set 30, 2010 8:53 pm



Iraaaaaaaaaaaaadoooooooooooo...

Todos eles mudaram, só falta ver a cara do Franky e Zoro agora

Nico Robin ficou ainda mais gostosa...

Aaa gurisada, OP é o melhor de todos, sem comparação com sombra de duvida..

RI de mais quando Nami pegou Ussop e amassou a cara dele nos Peitões grande, kkk, na parte que ele ve o Luffy gordo..kkkkkkkkkkkkk

Sanji nos surpreendeu mesmo, que que isso, ele não é Gay, deu de dedo pros Travecos..

Luffy gordo foi peitar logo quem, Affs, vai morrer

Ficou surpreso em ler a parte que Luffy fala que não vai casar com a Boa, puxa que coisa estranhamente sengraça, doidinho pra eles bate um Rasgão..

è galera, Ussop ta com as armas super megas potente, e ainda ficou se achando, em falar que não mais fazia parte do time fracote, Concerteza o Chopper(Eu) ta ultra-zomba-renga-mega-super Forte...sem exageros..

Mui bien, ahora só falta mostra el franky y Zoro-san, pra ver como eles ficaram...

Gostei muito do estilo Soul do Brook, agora ele detona geral, kkkkk, os caras viraram empresario dele ein...

Sem comentario para bolar uma idéia genuina para o proximo cap, ainda to mascando OP 598...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Set 30, 2010 8:57 pm

Concordo com tudo que o Ramaru disse no primeiro topico,(unico que li até agora) acho que agora vai ser uma luta de um soco só do Luffy com o Luffy fake e os outros iriam correr fugindo.
Não acreditava que já veria tantos mugiwaras nesse capitulo além de parte da força de dois(Ussop e Nami) acho que agora o fOda vai ir mostrando os nakamas o que ocorre com o Chopper Espero ver qual a do zoro, o tamanho do Fraky, qual o poder do Brook(ele ainda é uma incognita para mim), enfim vamos ver que com certeza vem muito mais no 599
Dona edit acabei esquecendo totalmente de dar os parabéns a todos que trabalharam duro aqui no M4ALL para lermos esse capitulo o quanto antes. Muito Obrigado e mais uma vez Parabéns
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Naldo Qui Set 30, 2010 9:42 pm

off: to rindo atoa huahuahua alem de sair OP ainda por cima chego minha carta de motorista

on: mas que wtf é aquela tripulação, como eles enganaram as pessoas?? pelo que passo pela marinha esses caras apareceram a pouco tempo, se ñ eles ja teriam dado um jeito na situação antes

acho que a nami deve ter aprendido a lutar e a partir de agora eu respeito o ussop, o cara ta muito foda, acho que zoro vai passa a usar 2 espadas agora, é mais estiloso 2 espadas do que 3 e o sanji deve ta o bixo, akela cara de cafetão fico bem nele

bom, agora parei de treme, ja tava com crise de abstinencia por falta de OP mas ainda ñ deu pra mata a vontade, o proximo cap tinha é que sair amanha hehe
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qui Set 30, 2010 9:54 pm

espero muito do sogeking e da nami com o treinamento nesses dois anos (deles em especial, porque, sei lá... eles eram muito medrosos - o Chopper nunca vai perder essa característica mesmo! DASUHDIUHASUDHASD).
talvez agora a gente possa ter uma pequena, bem pequena, noção do poder da tripulacão e talvez entre mais algum membro. ou será só na ilha dos tritões?
Há, o BN tem que aparecer!
OOH GOD, tantas coisas. ;sssssss

DSOAKOPDKOASPDKOPASKODPKAPOSKDPOASKPDOKAPSODKPOASKODPKASPODKOSAPODKSAOKDPOSKAPODKS

vamos ver o que vem por ae!
=D
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Set 30, 2010 10:05 pm

Voces também notaram um amadurecimento do Luffy quando a Boa insinuou em se casar dele, achei a resposta dele mais madura do que seria há dois anos, o chooper não muda nunca mesmo, acho o sanji deve estar muito forte e se o Zoro foi o pasmem 1° a chegar será que a Perona levou ele ou ele conseguiu ir sozinho, acho que a perona podia ser uma das nakamas ainda acho que ela entra, achava que a Boa também entraria mas pelo jeito ela não foi para sanboady(posso estar enganado espero) Outra o Luffy aprendeu tudo o que o Raylight tinha para ensinar em um ano e meio, ele deve ter então aprendido dois hakis e ainda estar muito bom no haki cor, enfim acho que no proximo numero teremos mais repsotas desses dois anos e de parte do poder dos nakamas
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 10:29 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:

Analise mode on:
Luffy destacou bem que aprendeu tudo que Rayleigh tinha a lhe ensinar em 1 ano e meio o0
Ou seja... Ela deve estar acima da expectativa de qqual um, até mesmo do Dark King...

Zoro, foi o primeiro a chegar a sabaody... Isso mostra que em questão de senso de direção ele não é mais o mesmo, que dirá de sua força em combate...

Outra coisa que realmente chamou atenção, foi algo similar ao ocorrido em CP9...
Pessoas perseguindo Nico Robin...
Não sei qual é a intenção ou o que são...

Acho que o fato de luffy ter aprendido tudo que tinha pra aprender em um ano, não quer dizer que ele dominou perfeitamente. Acho que, como o dark king falou, ele teria que ensinar apenas o básico para o Luffy, e foi o que ele fez, depois era só luffy por em prática e treinar constantemente, vai ver, foi isso que aconteceu depois do primeiro ano. Dark king pegou o beco, e levou 6 meses pra chegar em shabondy.

Quanto ao zoro, acho que só usou o vivre card mesmo, ele não é exatamente burro, só não tem senso de direção, mas com o vivre card dizendo pra ele lir pra um lado, ele sabe ir ;P

Pensei na mesma coisa, em relação a Robin, porem, não acho que ela esteja sendo perseguida pelos revolucionarios. Acho que o que aconteceu foi o seguinte.
A parte que vimos sobre o quartel falar que os chapeus-de-palha estavam em shabondy, foi relacionado realmente aos verdadeiros. Pelo o que entendi, fazia tempo que os fake estavam agrupando a galera. Afinal, já tinha 100 novos tripulantes?! Algo assim.. A marinha deve ter ignorado esse novato fake e o que vimos foi a marinha reagindo aos verdadeiros chapeus-de-palha.
A robin é que estava sendo perseguida pelos marinheiros e ao despista-los fez com que eles acabassem prendendo a fake robin.

Se não for isso, temo que ela tenha descoberto algo de ruim sobre os revolucionarios e fugiu para encontrar os amigos ou pior ainda, os revolucionarios precisavam da robin com eles por causa dos poneglyphs e ela queria voltar para os chapeus-de-palha e fugiu.

OFF: viiiaaajando demais já =x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qui Set 30, 2010 10:38 pm

Eu discordo cara, acho que as pessoas que estavam perseguindo robin eram sim dos revolucionários, serio, pareciam muito com akeles que ela encontrou primeiro, acho q quando ela ia ir embora eles não aceitaram, vai ver tem alguma coisa a ver com as armas pluton e tals.

Não cara, os fake luffy apareceram agora, tanto é que a marinha so percebeu que eles estavam "vivos" porque eles viram o pôster de recrutando, eles vão atras dos fake e encontraram os verdadeiros.

Mal consigo esperar o próx cap *-* acho que vai aparecer toda a nova tripulação mugiwara encarando os fakes, ia ser muito épico \o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 10:45 pm

Foi a ultima ideia que dei, mas generalizei mais, me referi aos poneglyphs. Acho isso bem provável mesmo, mas ai seria chato ver ela falar mal do Dragon. Será que vai haver intrigas entre ele? o.O

Quanto aos fake mugiwara... é, não havia percebido isso, culpa da abstinência de one piece oiaueiouaeiuae

Não vejo a hora de ver o Zoro, Luffy e prinpalmente, o new franky com o thousand e claro vê-los em ação logo. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Set 30, 2010 11:21 pm

OFF:yo amigos eros

como disse nos topicos anteriormente cap fodastico,achei muito foda o novo estilo de cada nakama,e revendo o manga reparei uma possivel semelhança na nova nami,com a mulher do rei dos piratas gol d. roger e mãe do ace.achei elas muito parecidas.

ON:certamente que o luffy ficou mais forte,ja que ele aprendeu tudo que o dark king tinha pra ensinar em 1 ano e meio,e ate o proprio dark king ta curioso pra saber o quanto ele progrediu,e acredito que veremos uma pequena demonstração em uma luta dos fake mugiwaras contra os verdadeiros(apesar de que o luffy pode dar conta de todos eles sozinho) acho que ele vão ser tipo um aquecimento pra quando os marines do "g1" chegar,agora quanto a quem esta perseguindo a robin tenho agora quase 100% de certeza que são os revolucionarios ja que quando aparece o cara que ta atras dela ele fala "nós encontramos nico robin" ai o cara no den den mushi responde"não a mate, voce deve traze-la de volta.(então baseando-se nisso tenho quase 100% de certeza agora que quem ta atraz dela é os revolucionarios ja que ela estava com eles ou ao menos pareceu isso se não teria sentido esse "não a mate, voce deve traze-la de volta"),claro que pode ser diferente porque nosso idolatrado f.oda é inacreditavelmente imprevisivel!não gostaria que o zoro parasse de se perder porque se não perderia boa parte da comedia em one piece mais foda sabe oque faz ne,anciosicimo pelo proximo cap! vem ni mim 599!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 12:46 am

pimenteljr escreveu:

Acho que o fato de luffy ter aprendido tudo que tinha pra aprender em um ano, não quer dizer que ele dominou perfeitamente. Acho que, como o dark king falou, ele teria que ensinar apenas o básico para o Luffy, e foi o que ele fez, depois era só luffy por em prática e treinar constantemente, vai ver, foi isso que aconteceu depois do primeiro ano. Dark king pegou o beco, e levou 6 meses pra chegar em shabondy.

Quanto ao zoro, acho que só usou o vivre card mesmo, ele não é exatamente burro, só não tem senso de direção, mas com o vivre card dizendo pra ele lir pra um lado, ele sabe ir ;P

Pensei na mesma coisa, em relação a Robin, porem, não acho que ela esteja sendo perseguida pelos revolucionarios. Acho que o que aconteceu foi o seguinte.
A parte que vimos sobre o quartel falar que os chapeus-de-palha estavam em shabondy, foi relacionado realmente aos verdadeiros. Pelo o que entendi, fazia tempo que os fake estavam agrupando a galera. Afinal, já tinha 100 novos tripulantes?! Algo assim.. A marinha deve ter ignorado esse novato fake e o que vimos foi a marinha reagindo aos verdadeiros chapeus-de-palha.
A robin é que estava sendo perseguida pelos marinheiros e ao despista-los fez com que eles acabassem prendendo a fake robin.

Se não for isso, temo que ela tenha descoberto algo de ruim sobre os revolucionarios e fugiu para encontrar os amigos ou pior ainda, os revolucionarios precisavam da robin com eles por causa dos poneglyphs e ela queria voltar para os chapeus-de-palha e fugiu.

OFF: viiiaaajando demais já =x

Concordo com quase tudo, só não acho que sejam os revolucionários que estão atras delas,´eles não podem ser tão ingênuos quanto o Chooper,
devem ser caçadores de recompensa.

Quanto ao próximo capitulo, sou só eu que estou sentindo cheiro de Caos em Sabaody, com direito a marinha prendendo os Fakes Muguiara,
e os verdadeiros saindo de lá na maior moleza, com direito a tachauzinho pra marinha.
Mesmo nessa confusão acho que mostrarão apenas 1/4 do que são capazes, Oda vai focar mais na comédia até eles chegarem a Ilha dos Tritões.

Oda surpreendeu todo mundo, mas isso não é mais surpresa, e sim o que todo mundo espera dele.
O que me surpreendeu foi One Piece quebrando recordes neste fórum, no Brasil Narto e Bleach são mais famosos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por HardRocker Sex Out 01, 2010 2:00 am

Daew galera..

Off: muito bom o 598... só não mostrou o Franky e o Zoro...=/

On: hahaha logo de cara o Luffy vai humilha o Fake e espero q possamos ver o Zoro e o Franky nesse ep ( e claro... esclarecer a duvida sobre o braço do Zoro, q eu espero q ele não tenha perdido... já q o fato da espada aparece n quer dizer q ele n tenha perdido o braço...)e claro o Sunny *--* com tds os upgrades que o SUUUUUPERRR Franky fez

Outra coisa lgl d se mostrar eh o q o Kuma foi fazer lah sendo q ele ja tinha se tornado o PX-0... talvez ele soh tenha enganada a galeire da marinha na batalha d MF... e mantido a consciencia.

Bommmm eh isso que eu espero pro proximo ep... e claro uma olhadela no q aconteceu no NM ( tomara q o Hawkins n tenha morrido Ç.Ç ele era muito da hr uassahu)

Flws galera
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Sex Out 01, 2010 2:04 am

quanta coisa pra comentar, estou um pouco atordoado com esse cap, gostei de todos já estarem na ilha, isso agilizou as coisas, provavelmente luffy(ou obviamente) Luffy acabara com esses fakes em segundos, talvez possa até combater a marinha e algum cara forte, talvez um vice-almirante ou até mesmo um almirante, pode até mesmo ser que Kizaru vá, repetindo o que aconteceu a dois anos atrás, mas obviamente ele seria surpreendido pelos mugiwara, assim como os 'kuma' e aquele cara do machado que me foge o nome agora.

sim, de fato Zoro parece não ter pedido o braço, talvez o olho, mas acho que aquilo foi apenas pose(ou não.). brook deve lutar agora usando instrumentos, acho que deve ter deixado a espada de lado, a final o espadachin dos mugiwara é o Zoro, não teria nexo brook almentar suas habilidades de espadachin.

sanji é um dos que mais gostei, ele como o terceiro mais forte do bando deve estar fodão, claro que todos estão, mas ele sendo um dos mais fortes deve estar muito foda.

espero ver um tumulto nessa ilha, que eles mostrem pelo menos uma parte do poder que conseguiram, deixando o principal para a ilha dos tritões. : )
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Out 01, 2010 2:50 am

HardRocker escreveu:Daew galera..

Off: muito bom o 598... só não mostrou o Franky e o Zoro...=/

On: hahaha logo de cara o Luffy vai humilha o Fake e espero q possamos ver o Zoro e o Franky nesse ep ( e claro... esclarecer a duvida sobre o braço do Zoro, q eu espero q ele não tenha perdido... já q o fato da espada aparece n quer dizer q ele n tenha perdido o braço...)e claro o Sunny *--* com tds os upgrades que o SUUUUUPERRR Franky fez

Outra coisa lgl d se mostrar eh o q o Kuma foi fazer lah sendo q ele ja tinha se tornado o PX-0... talvez ele soh tenha enganada a galeire da marinha na batalha d MF... e mantido a consciencia.

Bommmm eh isso que eu espero pro proximo ep... e claro uma olhadela no q aconteceu no NM ( tomara q o Hawkins n tenha morrido Ç.Ç ele era muito da hr uassahu)

Flws galera

OFF: mano tudo bem que se fosse só pra marinha ainda dava pra,achar que ele estava fingindo ter se tornado o px - 0,mais não sei se voce se lembra mais quando dragon fala com ivankov ele diz que kuma tentou mata-lo,porque ele tentaria matar seu lider ?ja que kuma era um revolucionario e ta mais do que provado isso,ele ate aparece junto com dragon no flash back do sabo. pra apagar o fogo do terminal gray(não me lembro como se escreve).

ON:todos realmente evoluiram muito tanto que acho que qualquer um deles podia lutar contra os fake mugiwara sozinho,mais na minha opinião os fake mugiwara são fraco mais os caras que eles recrutaram são provavelmente algums dos super novas atuais,como exemplo vimos o cara de 210 milhões de beli e outro de 190 milhões(tudo bem que eles podem não ser grande coisa mais se forem todo duma vez acho que da pra ver o quanto o luffy evoluiu)ja que os caras devem estar mais o menos no antigo nivel deles,e se a marinha aparecer tenho quase 100% de certeza que o smoker vai vim tambem porque ele ta no "g1"(ele pediu pro aokiji transferi ele e como o g1 e o quartel general trocaram de lugar s chances dele aparecer são altas,talvez agora vamos saber que posto o desgraçado fumacento ta agora XD e mesmo que ele não apareça,a marinha num vai mandar peixes pequenos pra pegar um tubarão! concerteza vai marinheiros bem fodas agora e vamos ver os mugiwaras brincando com eles claro que os fake mugiwaras vão ser o aquecimento,pelo visto robin esta sendo perseguida pelos revolucionarios,acho que resolveram não deixar ela voltar e então ela fugiu por isso querem ela de volta,se não,não teria necessidade daquela fala no den den mushi na pag 19 "não a mate ela traga ela de volta"(mais como disse f.oda é muito imprevisivel então nunca se pode afirmar nada),
caras to louco pelo proximo cap ja to ate vendo o fake mugiwara caindo só de olhar pro luffy,num sei nem se meu coração vai aguentar esperar por 1 semana vme ni mim 599!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por HardRocker Sex Out 01, 2010 3:06 am

Off: O Ivankov não era o lider do Kuma... era alguem do msm posto... e vc realmente acha que o Duval teria alguma chance contra o PX-0? eh impossivel

On:A surra que sera aplicada ao fake mugiwara sera hilaria hahaha o cara vai se acha um mont e vai toma uma surra epica ( ta bom menos menos... ja q um golp n eh uma surra epica ahhaha)

tomara q falem sobre os outros supernovas q restaram, ou sera q restaram soh o Drake o Kid e o Law? ( Hawkins tem q ta vivo *-*hehe )

Cya
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 7:19 am

On:Bem acho que as chances de quem substituiu o Sengoku foi Akainu, porque afinal quem iria perder o tempo virando o QG logo para os mais fortes para evitar problemas além dele? Isso só o tempo pode dizer Razz.
A Robin pelo que entendi estava chegando já naquele bar que esqueci o nome pelo jeito e já como Luffy vai para lá vamos ter Robin,Luffy e Sanji (Não entendi direito se o Franky está lá tbm), O Chopper vai resgatar a Robin fake ou vai direto para o mesmo bar e ai já serão 4 juntos...
Até todo mundo se encontrar vai demorar muito Sad queria logo ver todos juntos indo para os Tritões.
Off:Uhu eu fui um dos que deu a idéia que eles iam começar direto no Arquipélago Razz.
Outra coisa achei que o Chopper tá muito mais ingênuo do que era pra estar...
Nami e Robin super gostosas Exclamation

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sogeking Sex Out 01, 2010 8:56 am

Manolos....eu não sei se mais alguém percebeu isso, mas parece que não. Acho que todo mundo tava tão loucamente doido pelo capítulo que nem percebemos algo muito importante e que sanaria muitas dúvidas. O Zoro NÃO PERDEU o braço, e isso pode ser visto claramente na capa.

Logo abaixo das do Ruffy, entre suas pernas, o logo da série e o nome do capítulo, dá pra ver uma espada desembainhada que é de uma cor diferente da que ele está segurando na mão direita e está com o corte voltado pra baixo, como é comum ao segurar uma espada.

Alguém pode dizer que não, que é apenas um ângulo torto e são as espadas da cintura. Mas só se ele desistiu de usar bainha e passou a amarrar as espadas diretamente na cintura e ainda assim ela teria que estar colada na bunda dele, o que seria algo bizarro, pra dizer o mínimo.

Eu fiquei aliviado =D

Acho que isso esclarece tudo ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 509184
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 9:56 am

XxXDUDUXxX escreveu:
Concordo com quase tudo, só não acho que sejam os revolucionários que estão atras delas,´eles não podem ser tão ingênuos quanto o Chooper,
devem ser caçadores de recompensa.

Quanto ao próximo capitulo, sou só eu que estou sentindo cheiro de Caos em Sabaody, com direito a marinha prendendo os Fakes Muguiara,
e os verdadeiros saindo de lá na maior moleza, com direito a tachauzinho pra marinha.
Mesmo nessa confusão acho que mostrarão apenas 1/4 do que são capazes, Oda vai focar mais na comédia até eles chegarem a Ilha dos Tritões.

Oda surpreendeu todo mundo, mas isso não é mais surpresa, e sim o que todo mundo espera dele.
O que me surpreendeu foi One Piece quebrando recordes neste fórum, no Brasil Narto e Bleach são mais famosos.

Cara, pensei nisso também de eles não serem tão ingênuos, mas pode ser coisa do f.Oda querendo fazer graça. Todo mundo tá falando que tem a fala 'não a mate, você deve traze-ça de volta', mas "traze-la de volta", não necessariamente seria algo como 'de novo'. Pode ser simplesmente uma ordem para um caçador de recompensa pra não matar nico robin, e trazê-la de volta (ao esconderijo, sei lá). Seria possível, não?

Eu também acho que vai haver um caos em shabondy. Seria massa demais ver a confusão de 2 anos atras de novo. Os PX, a sentoumaru (acho que é assim) e o kizaru. Só que dessa vez, luffy usando haki no kizaru, zoro destruindo sentoumaru e sanji, franky, ussop, nami, robin, chopper e brook, detonando os px. Seria a revanche. Porém, f.Oda é foda. É humanamente impossível fazer uma previsão certa do que ele vai fazer. É sempre o contrario de tudo que esperamos. Todo mundo esperava o zoro ser o último e ele foi o primeiro, enquanto o luffy, deve ter sido o último. Agora claro, não falo de derrotar todos eles, seria algo como 'bater e correr em shabondy' ;P
Eles apenas correriam para o barco, mas não com aquele medo todo, nem nada. Simplesmente fugindo de uma luta desnecessária.

Sogeking escreveu:Manolos....eu não sei se mais alguém percebeu isso, mas parece que não. Acho que todo mundo tava tão loucamente doido pelo capítulo que nem percebemos algo muito importante e que sanaria muitas dúvidas. O Zoro NÃO PERDEU o braço, e isso pode ser visto claramente na capa.
Logo abaixo das do Ruffy, entre suas pernas, o logo da série e o nome do capítulo, dá pra ver uma espada desembainhada que é de uma cor diferente da que ele está segurando na mão direita e está com o corte voltado pra baixo, como é comum ao segurar uma espada.
Alguém pode dizer que não, que é apenas um ângulo torto e são as espadas da cintura. Mas só se ele desistiu de usar bainha e passou a amarrar as espadas diretamente na cintura e ainda assim ela teria que estar colada na bunda dele, o que seria algo bizarro, pra dizer o mínimo.

Cara, confesso que não tinha reparado. Você tem toda razão, é uma espada desembainhada (sei la como se diz), porem, não me pareceu ser uma nova espada não. Deve ser a sandai kitetsu. A Wado Ichimonji (da Kuina) está na bainha, a que está na mão direita, em cima do ombro, se não for a Shuusui (do Ryuma), é uma nova, porque a shuusui para mim tinha uns detalhes avermelhados na lâmina, mas tirando isso, parece ser a shuusui mesmo.
Queria muito ver zoro com um nova espada. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Out 01, 2010 10:09 am

Eu tinha esquecido de comentar sobre a ausência da Boa ...
Não acho que ela já tenha voltado pra Amazon Lily. Penso que o Luffy simplesmente foi andando na frente ... talvez quisesse chegar sozinho perante os seus nakamas.

Primeiro porque, Oda teria mostrado a despedida dos 2 ... não tem como deixar isso de lado depois de tudo que ela fez por ele.
Segundo que ela foi com as irmãs ... com certeza elas tão a fim de encontrar a Shakky.
Terceiro que a Boa quer conhecer os nakamas do Luffy ... ela morre de ciúmes da Nami e da Robin e não vai perder essa oportunidade de dar um "chega prá lá" nas 2. hehe
Quarto que o Oda não pode deixar escapar a possibilidade de o Sanji se deparar com a Hancock. Seria um prato cheio pra comédia. kkkk

(Pessoal, não frustrem as minhas expectativas ... to loko pra ver a Boa na trupe! hahahah)

Sobre o Zoro ... como bem disse o mano Zastin, ele pode estar simplesmente fazendo pose pra "foto". Mas caso tenha realmente perdido um olho, isso não vai ser lá uma coisa de outro mundo. Seria só uma mudança na aparência do personagem e mais nada.

Sobre o Chopper ... ele não é o único que se enganaria com os fakes. O Luffy com certeza se confundiria também hauhauahauhauahuahauhaua (já aconteceu várias vezes isso, rs*). Acho que primeiro ele vai dar uma sova nos sequestradores da fake Robin, vai salvá-la e vai levá-la pro bar da Shakky. Chegando lá, vai se deparar com a verdadeira e vai ficar se perguntando qual das duas é a verdadeira. (Só vai conseguir descobrir pelo olfato. hauhauahauhauahau)

Sobre o Zoro, acho que ele não deve ter chegado mais cedo à toa ... ele com certeza deve ter algum objetivo em mente.
Dar um trato nas espadas ...
Treinar ...
Encontrar alguém por recomendação do Mihawk ...
Sei lá, alguma coisa tem!

To muito curioso pra ver o Franky ... até o peido do cara deve estar insano.
Também acho que ele não deve estar careca à toa ... ele sempre prezou pelo seu topete.
Creio que seu nível de força esteja acima dos PX e abaixo do Kuma.
Acima dos PX's porque ele não só usou a tecnologia do Vegapunk como misturou com a sua própria tecnologia.
(Vale lembrar que ele também é um construtor e inventor fantástico).
Agora ele deve ser, mais que nunca, o quarto em força do bando!

Sobre o Brooke ... aquilo não foi haoushoku. Foram só fãs histéricas que não seguraram a onda e desmaiaram ao ver seu ídolo.
(Se for assim, o Sidnei Magal também tem haoushoku. hehe)
Achei curioso o trocadilho no nome do Brooke ... Soul King. Porque pode se referir tanto ao gênero musical Soul quanto ao "controle das almas" que o Brooke supostamente desenvolveu. Por enquanto, é nossa única pista.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sogeking Sex Out 01, 2010 10:35 am

Ramaru, meu bródi...vou te sacanear então, eu acho fortemente que a Boa NÃO integrará o bando e já lhe digo o motivo.

Até agora, todos que entraram no bando tem duas coisas em comum.

A primeira é um passado bem explicado e geralmente trágico em algum ponto;

A segunda (e a meu ver, a mais importante) é um sonho.
Todos ali, além de uma vontade muito grande de servir ao capitão, tem um objetivo próprio, algo que almejam e que dá forças para seguir em frente.

A primeira vez que pensei nisso foi em Alabasta com a Vivi. Muita gente especulava que ela poderia entrar para o bando, mas nunca vi onde ela pudesse se encaixar após salvar seu reino, pois seu sonho era viver em seu país livre das guerras e não faria sentido algum abandoná-lo logo após conseguir.

O mesmo vale para Bon Clay, Jimbei e Boa. Todos nutrem sentimentos pelo chapéu de palha, mas não ganhariam nada se aliando a ele. Seriam apenas serventes sem um propósito específico.

Em alguns casos essa regra parece se alterar um pouco, como foi o caso da Robin, mostrando o seu passado muito tempo depois dela entrar(mas mesmo assim ela sempre desejou descobrir a história que o mundo esconde) e no caso do Brooke, que foi totalmente inusitada, mas mesmo assim eles se encaixam nesses parâmetros.

Mesmo que alguns dos sonhos sejam relativamente pequenos(ser um bravo guerreiro do mar e se reencontrar com um amigo que está do outro lado do mundo parece bem simples quando se quer ser o melhor espadachim ou fazer um mapa do mundo todo), ainda assim é algo que motiva seus "donos" e até agora eu não vi nada parecido em nenhum personagem que atualmente não esteja no bando.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Out 01, 2010 12:27 pm



Gurisada sem nexoo, a um topico especifico para debater sobre quem entra no Bando, então não exculaxa com post's ultrapassado...


É isso ai, foii massa mesmo essa volta dos Nakamas, Originalmente como eu tinha dito antes, eles se reunirão la pelo cap 600, todos, em modo geral sakou??


Pra ser exato, em suas fisionomias não ouvi muita mudança, mas vimos ai que Robin e Franky, agora com 30 anos estão nos dando surpresas, a Robin Mais gostosa doque nunca, que que aquilo Manu, peitões e tudo mais, bundona, affs(kkk), e Franky ficou cabuloso com aqueles brações de robo..


Creio que proximo cap, vai mostrar em partes Zoro-san e Franky, para complementar e dar finalização nas apresentações dos nakamas, e veremos algo mais interessante...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 1:31 pm

Em relação a preseguição da robim eu acredito que são caçadores de recompença e não os revolucionarios pois se recordarmos quando eles estava na consturção da pode os revolucionarios pediram para ela ir com eles até Dragon, e ela recusou e os mesmos não fizeram nada.. Depois q ela leu o Jornal e viu a mensagem do Luffy ela decidiu ir ao encontro deles ... então acredido q são caçadores de recompença pois como esta é uma ilha que abriga vários piratas q chegam e por isso é um covil de caçadores de recompença...........bom é isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 1:42 pm

OFF:
que azar... postaram sobre o que eu ia falar enquanto eu escrevia hehehe
pô fabi UHAUIehUIHAEUI
brincadeira xD

ON:
Interessantissimo o que disseram sobre a Robin...

Robin
sempre foi uma procurada, viveu fugindo do governo, de piratas e agora... não sei o que vocês acham, mas eu estou com o pressentimento de que ela não saiu pela porta da frente, onde quer que ela estivesse com os revolucionários. É comprovado que ela não pretendia se aliar ao Dragon, resta saber COMO dragon recebeu essa notícia. Se ela fugiu deles, provavelmente, aqueles que a perceguiam eram do Exército Revolucionário.

Por um lado, como a Fabi falou, é possível sim que sejam caçadores de recompensa, afinal eu acabei me esquecendo que eles também sempre perceguiram a Nico Robin. XD

Quanto ao Zoro, ele pode não ser burro agora, mas não neguem que ele sempre foi um pouco anta, sendo que só treinava musculação e esgrima. Qual é gente, ele foi o último a entender a mensagem do Luffy aos Nakamas. Essa é a graça do personagem Roronoa. E ainda digo mais, mesmo adquirindo senso de direção, ele tem que continuar um pouco lerdo. kkkkkkkkkk

Obviamente a postura de todos mudou nesses dois anos, com o Espadachim não poderia ser diferente. \o

OFF:
O que o Sogeking disse sobre a Boa está certo.. Até esse ponto eu acho interessante discutir, mas para falar sobre qual será o Novo Nakama, sugiro que utilizem esse tópico que vou deixar aqui
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f28/qual-sera-o-novo-membro-da-tripulacao-mugiwara-t381.htm





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 2:30 pm

MoshiMoshi Mina-san

Off: ALELUIA a tortura acabou,e acabou com estilo,ja deixando nos com mais "fome" de One Piece.

On:O capitulo foi simplesmente Foda estilo F.Oda;o cara eh mesmo foda,quem imaginaria que iria ter os FM?!!
Luffy voltou com mais atitude,levemos a resposta que ele deu a hancock,e no final na hora em que ele esbarrou no FML,so pediu desculpas e ja tava indo embora.
Acho que o poder dele cresceu pacas,pois ele dominou/aprendeu o basico(Haki da armadura e Haki da obsevacao,alem do HdR),superando as espectativas do DK,e ainda por cima se tornando o Chefao da selva de amazony lily(sei la como se escreve)
Zoro nao perdeu o braco,e muito provavelmente nao perdeu o olho (se perdeu ele implanto um sharingan) e deve ser so pose mesmo,pois Rayleigh tem uma cicatriz identica e shanks tem tres no mesmo olhos e ambos nao sao segos.
Usoop...voltou FODA,pqp,o cara mau entro no bar e ja deu 5% do poder dele(ou menos) e ja mostro que nao vai brincar em servico;assim como a Nami que tb deve ter ficado forte...claro,ficou ainda mais gostosa ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 451789
Sanji ja voltou com o mode ERO ativado,e ja tendo altas alucinacoes com a robin e a nami

Robin deve estar mesmo fugindo dos RVL pois o estilo de roupa dos carinhas que estavam perseguindo-a eh parecido com os dos revolucionarios...voutou tb muito gostosa ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 451789
Franky deve tar no mesmo patamar que o sanji ou sendo a 4 forca da trip.Voltou o esterminador do futuro com corpo td bombado,e nao ficou careca,reparem que ha cabelo la,so que esta "penteado"
Chopper voutou o mesmo
Brook voltou fodinha e seus atacs devem voltar voltados para instrumentos musicais

E no proximo capitulo deve comecar com luffy encarando o MFL em que este ja com 120% de "morte",vai mostrar o Sunny-go 2.0 + o Franky 2.0 +o Zoro possivelmente treinando...ai vai terminar com tds os mugiwaras indo em direcao ao bar da shakky.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos