M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+14
Ero Diego
Ero Jaspion
Chopper M4ALL
Ero Cueca
zastin
gustavousprp
Janus
Ero NewGates
EmilyKristen
lambo210
Ero Von Arthoneceron
Ecchi Aiko
Ero F. Levia
Ero Lipe
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Out 02, 2010 10:11 am

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.



Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Out 04, 2010 1:16 pm

Tópico Liberado !
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Out 04, 2010 2:02 pm

Agora sim começam as batalhas de verdade 8D.

Bem, eu acho que a Kana e a Lucy não vão perder para o Fried e para o Bixlow. Não me pergunte como elas vão ganhar, só tenho quase que certeza que perder elas não vão XD

Também acho que aqueles que forem enfrentar o Gildart não vão vencê-lo. Mas em compensação não sei se posso afirmar o mesmo da Erza e da Mirajane.

Bem, eu acho que as equipes que vão chegar ao fim desses 8 caminhos são:
Natsu e Happy
Kana e Lucy
Gray e Loki
Mest e Wendy

Enfim... Eu aposto nessas quatro equipes 8D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Out 04, 2010 2:26 pm

O capítulo dessa semana foi bom para um início de um novo arco.

Apesar de coisas desnecessárias, como mostrar o Gray pelado (urgh) deu para perceber que o primeiro trial seria pedreira pra alguém. E acabou caindo no colo da Kana e da Lucy.

Quer dizer, teoricamente, Lucy seria mais fraca que todos ali (apesar que as habilidades da Lisanna não foram devidamente mostradas). Isso significa que nessa batalha contra Bixlow e Fried, se ela não demonstrar evolução no manuseamento de espíritos estelares, toda a responsabilidade de passar o grupo para frente será de Kana.

Com Natsu e Happy, acho que eu me adiantei demais em dizer que a Natsu deveria ter outro como parceiro. Se fosse não fosse por Fried, eles teriam uma boa dianteira na escolha da rota.

Sobre Wendy e Mest, me surpreendi ao ver que eles tinham desaparecido logo de início. Será que o Mest possui mágica de distorção do espaço-tempo?

Sobre os outros, nada de mais não. Até que foi legal ver as garotas suadas, mas todo o clima de excitação foi quebrado por causa do Gray pelado (urgh).

Dei risada na demonstração das rotas e ver a Mirajane com a escrita Hard Battle e um ponto de interrogação em seguida. O Mashima me faz dar risada com coisas simples, mas extremamente eficientes e que não destoam com o clima do mangá, do jeito que Naruto faz.

É isso, aguardo pelo próximo capítulo.

OFF: Me negativaram no post passado, só por eu perguntar onde havia saido o capítulo na sexta Sad Putz, poderiam ter pegado um pouco mais leve, né?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 2:37 pm

ON:
A Lucy e Cana enfrentarão Fried e Bickslow logo na primeira parte da competição? Acredito que essa seja a sina de que eles não vão muito longe, pois a Cana Alberona já apareceu na visão da Charlie e visão que ainda não aconteceu. Very Happy

Tivemos uma boa explicação sobre a primeira parte da competição e já deu pra provar a complexidade do que está por vir. Acredito que a competição será dividida em 3 partes diferentes... resta saber quais são as outras duas partes.

Uma coisa eu digo a vocês: a Lucy foi um pouco lerda quando eles estavam no navio presos pela Lei do Fried. Porque estou dizendo isso?? Porque, oras, ela não podia usar o Gemini para copiar as habilidades do Fried e sair quebrar a barreira??? T.T'
Acredito que o Mashima esteja guardando a aparição do Gemini para a batalha do próximo mangá, e que Gemini será o grande trunfo contra a magia do Fried. Possível, não? XD

Quando aos demais competidores, não sabemos quem pegou os outros 7 caminhos, maaaas, eu tenho quase certeza de que o Natsue o Happy pegaram o caminho do silêncio pelo simples fato de Natsu querer tanto enfrentar a Erza; no fim das contas ele não vai lutar contra ninguém UAHuhAuhauhauhauHUau.

OFF:
Estou tentando escrever um prediction com a teoria da aparição do Gemini, mas... prever uma luta de FT é haaard... estou brigando com o Broffice desde ontem.


EDIT:
Se alguém não entendeu o que eu quis dizer sobre o Gemini ser um 'trunfo', aqui vai informação extra:
Spoiler:






Última edição por Ero Blur em Seg Out 04, 2010 4:15 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Seg Out 04, 2010 3:44 pm

eu acho que kana e lucy vão passar, não pergutem como.!?
realmente prever este mashima é haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaard, ele ate parece que ta zoando com agente.
eu tabem aposto que natsu e happy vao no caminho que nao tem ninguem,mest e wendy é uma icognita(?)
quem irá entrar no caminho do gildartz, cara até da medo FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) 760616
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Seg Out 04, 2010 4:33 pm

Na minha opinião Lucy e Kana vão passar, por um motivo obvio, porque elas vão ter de se encontrar com Natsu, como na visão de Charlie.
Notei que são vários caminhos, que talvez possam vir a se cruzar
O próximo cápitulo promete, será que Lucy enfim vai usar uma tecnica mais interessante?Pois acho que em uma batalha seus Espiritos Estrelares, não seriam o suficiente, afinal sem o Loki, ficaria dificio.
Estamos falando das duplas mais fortes, quais tem chance de se tornar Classe-S!
Exemplo:Se ela utilizase a UranoMetria, seria uma vantagem, será que posso comparar ao Karyuu no Tekken (Quanto a potencia, afinal são ataques completamente diferentes).
Quanto a Kana não sei o que dizer, espero que sua mágia seja mais forte!

EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero NewGates Seg Out 04, 2010 5:11 pm

gente! lembrem-se da magia que a lucy usou pra derrotar a angel. (no arco em que ela ganhageminis e scorpio).. ela pode usar de novo essa magia pra derrotar.. (so opnião) se não.. concordo com o mano ero
Blur sobre geminis ser o trunfo.. mas nao se trata so da lucy. .a kana é uma das magas mais forte da fairy tail e ainda nao vimos nem um pouco do seu poder de luta.. na luta contra o fried ela so perdeu por que estava com raiva demais pra pensar em uma estrategia pra fugir das magias dele.. :X bem. so isso por hora
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 5:41 pm

cara mais uma mashima e ero a cada capitulo e voltando a FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658 que ainda não começou proximo capitulo promete ,e eu concordo com o EmilyKristen seraõ mesmo natsu happy ,lucy kana chegarão sim nas ultimas desas prova mais eu ainda aposto em wendy e mest. vl ero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 6:16 pm

Capítulo lido. Capítulo aprovado.

O capítulo iniciou em alta com Lucy e Lisanna de biquíni, mas Gray peladão atrapalhou o que seria a perfeição...

Eu fico preocupado com os 5 minutos de vantagem de Fried. Se fosse pela lógica ele cobriria a ilha de runas e Kana + Lucy jamais teriam chances contra ele e seu parceiro. A não ser que no local da luta não possa usar esse tipo de magia...

Vamos tentar organizar a ordem de chegada ok (meus palpites):

Primeiro: Fried/Bixslow;
Segundo: Levy/Gazille;
Terceiro: Elfman/Evergreen;
Quarto: Mest/Wendy;
Quinto: Natsu/Happy;
Sexto: Lisanna/Juvia;
Sétimo: Gray/Loki;
Oitavo: Lucy/Cana;

Assim, arrisco que no próximo, a outra batalha será entre Levy/Gazille VS Gray/Loki... mas isso é um GRANDE chute... (as outras definições deixarei num prediction)

Em termos gerais o capítulo foi realmente ótimo. Toda abertura de saga deveria gerar esse tipo de expectativa que sinto agora.

Ero Von Arthoneceron escreveu:Dei risada na demonstração das rotas e ver a Mirajane com a escrita Hard Battle e um ponto de interrogação em seguida. O Mashima me faz dar risada com coisas simples, mas extremamente eficientes e que não destoam com o clima do mangá, do jeito que Naruto faz.

Concordo em tudo. Realmente Mashima está se destacando muito positivamente. Será que dá tempo de Kish aprender algo mais...?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Out 04, 2010 7:07 pm

Como diz o Lion, Capítulo lido, capítulo eroticamente aprovado!

Depois da alegria do banho de Lucy e Cana, Hiro satisfez as leitoras com um cap inteiro em que gray está pelado! (sorte da Juvia, e só dela..., mas... do lado de uma menina de 12 anos?!?!? poxa Hiro.. lolicon aqui não!). E compensa os meninos com quase todas as meninas de biquini.

Um ponto a destacar, ao contrário de certos autores que inventam moda, Hiro não esqueceu que Levy pode reescrever as regras de Fried, e agora muito mais rápido uma vez que conhece como fazer. Só espero que Lucy um dia se lembre daquele encanto que usou contra Angel.

Interessante a história da ilha, em que dizem que fadas viviam ali e que o primeiro mestre de FT dorme lá (embora dependendo da tradução pode-se dizer que foi enterrado/descansa lá)

Hiro foi malandro não dizendo quem pegou os outros caminhos, mas o que vimos até agora foi correspondente o mapa de 1 a 8. Se for, Natsu pegou o caminho E (5) que não não tem ninguém, ou seja, ELE é o "sortudo" a quem se refere o titulo do proximo capitulo(ele vai ficar irritado com isso!). Também vimos que quando Natsu chegou os caminhos A, B, F e H estavam ocupados. Lucy e Cana pegaram o caminho C que no mapa deveria cruzar com o caminho B e lá estavam Fried e Bixlow. (que como estavam muito na frente tiveram tempo de sobra para fazer umas armadilhas)

Bom, vamos usar logica: Sabemos que antes de Natsu sairam:
1-Fried e Bislow (que sabemos que pegaram a rota B, pois vão enfrentar Lucy e Cana na rota C)
2-Levy e Gazile
3-Elfman e Evergreen

Além destes, podemos supor que chegaram a frente de Natsu
4-Mest e Wendy,porque DESAPARECERAM do barco. Talvez Mest tenha um poder de teleporte, ou possa voar...

Nenhum deles pegou o caminho D, portanto resta para enfrentar Erza o time de Juvia e o time de Gray.
Em quem poderiamos apostar que iria enfrentar Erza? Eu acho que vai ser o Gray.

Deixando a matemática de lado e ficando no que realmente conhecemos, precisamos lembrar que Lucy tem Gemini com ela que pode duplicar o poder de Fried e acabar com os dois (mas ele tem que tocar em Fried primeiro). Outra possibilidade é Fried fazer uma regra que acabe não afetando Lucy de alguma forma(precisamos lembrar que apesar de parecer ser a única "normal" em FT, ela já mostrou que de normal não tem nada! COmo uma maga fraca fisicamente pode aguentar um murro que a faz atravessar o teto e ainda sair com um mero rosto inchado?) de qualquer forma, não creio que Lucy/Cana possam perder logo de cara, uma é a protagonista e a outra é a central do arco. Nenhum poder derrota o protagonismo!

Mas foi interessante a cara das duas... E ainda vai ser uma revanche para todos!!!

Não creio que no 204 surja o vencedor desta luta, provavelmente vai se focar no que ocorre com os outros, mostrando quem vai enfrentar os magos de classe S e que outros dois times irão se enfrentar. Provavelmente só no 205 teremos a conclusão da luta Fried/Bislow x Lucy/Cana. Infelizmente, é possivel que Hiro use o esquema de deixar detalhes para o anime e não mostre todas as lutas...

também sabemos que no mínimo dois times vão ser dascartados na primeira fase, coisa que talvez ocorra em uns 5 ou 6 cap(tem 5 lutas para mostrar, uma por cap está de bom tamanho). e acho que ninguem duvida que Fried/Bislow vão cair fora, então a aposta é quem será o outro time que vai perder.

Acho que vai ser Elfman/Evergreen.
Além disso, Acredito que todos os DS vão chegar ao final mais Lucy e Cana e Gray.

Para o 204:

Bom, pelo titulo do proximo capitulo, serão mostrados todos os que irão se confrontar mais aquele que não vai enfrentar ninguém. OU seja, acho que não tem pancadaria ainda, só a colocação dos oponentes. Espero que Mirajane venha com força total e não apenas como ela mesma.

E indo para a minha aposta na loteria...
Caminho A-Mest/Wend x Gildartz
Caminho B/C-Fried/Bislow x Cana/Lucy
Caminho D-Juvia/Lisanna x Erza
Caminho E-Natsu/Happy x ninguém
Caminho F/G-Elfman/Evergreen x Gray/Loki
Caminho H-Gazille/Levy x Mirajane

Claro que nada impede que o resto dos caminhos não correspondam ao mapa, mas na verdade sabemos com certeza o caminho de apenas dois times. Mas usando a lógica do que foi fornecido e considerando que provavelmente (pelo protagonismo) teremos como vencedores Gray, os 3 DS e Cana, esta é a combinação mais viável.

Um ponto interessante do mapa... tem um desenho de um tipo de monstro marinho no caminho 7 e 8.

Outro ponto interessante: No ultimo quadro da pagina 17 vemos todos os 8 caminhos e 4 deles já fechados, mas na pagina 18 logo apos natsu entrar vemos os caminhos com 6 fechados e deviam ser só 5! Ou foi falha no desenho ou então mostrou que chegou alguém depois de Natsu que pegou o caminho D. Pela velocidade, seria Luvia/Lisanna(que seriam mais rápidas do que Gray/Loki a pé)
Além disso, o caminho de natsu deveria ser uma entrada de caverna quadrada e ele entrou em uma circular.

Antes que eu me esqueça, Lisanna devia ter se transformado em um golfinho ao invez de um peixe... sorte que Happy não viu ela!!!!

IMPORTANTE!!! Gemini precisa TOCAR na pessoa para duplica-la, e mantém a capacidade de duplicar as duas ultimas pessoas que tocou. ELe pode se transfromar em Lucy estando distante dela quando estava com Angel simplesmetne porque já a tinha tocado antes.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 7:25 pm

se vocês perceberem dizia uma bandeira com "luta" tendo a possibilidade que nem todas sejam luta imagina lutar contra um cara q tem magia que destrói tudo? suicídio né vocês tão subestimando a lucy/cana se a cana ta no teste de rank S não é por que ela e fraca.. titio escritor de fairy tail (skeci o nome) mostrou so 2 missões rank s e 2 dela tinham demônios (deriora e o Hulk vermelho do elfman) não pode ser tão fraco mas também não é só luta mas é uma pena que so 1 passe na prova cara.. puts e muita falta de sacanagem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por gustavousprp Seg Out 04, 2010 8:01 pm

Concordo que é muita falta de sacanagem (heheh)só poder passar no teste, tb acho que o natsu não leva essa mas chega até a final...

Eu to torcendo para a Cana... Por dois motivos, o primeiro é por que eu sou um coração derretido e aquela choradeira me fez trocer pra ela... o segundo é por que eu to curioso pra ver ela em ação de verdade... acho que ela tem muito potencial...

A Lucy chora, chora, mas na hora H ela dá um jeito de se safar e agora ela tá muito forte com vários espíritos estelares fortes não só o Leão, como disse o Ero Blur os Gemini são uma boa pedida... Talvez a Cana também mostre a que veio...

Acho que é bem a cara do mangá o Natsu ir pelo caminho do silêncio e ficar puto quando perceber que isso aconteceu... talvez até role no final uma disputa entre Natsu\Happy e Cana\Lucy... uma que envolva não só força bruta mas habilidades mágicas e inteligência... seria legal...

té mais...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Out 04, 2010 9:15 pm

Ero Blur escreveu:Uma coisa eu digo a vocês: a Lucy foi um pouco lerda quando eles estavam no navio presos pela Lei do Fried. Porque estou dizendo isso?? Porque, oras, ela não podia usar o Gemini para copiar as habilidades do Fried e sair quebrar a barreira??? T.T'
Acredito que o Mashima esteja guardando a aparição do Gemini para a batalha do próximo mangá, e que Gemini será o grande trunfo contra a magia do Fried. Possível, não? XD

Bom, Gemini precisa tocar no fried para isso, portanto não teria utilidade usa-lo no barco. Mas uma coisa sobre gemini pelo que andei vendo em foruns em ingles e no brasil: Lembra-se daquela vez em que todos apostavam que a Erza estava fingindo ser a edo-Erza? O mesmo esta ocorrendo agora com Gemini. Todos estão levantando essa possibilidade.

E convenhamos, ninguém está pensando na remotissima possibilidade de Fried vencer, mas sim em COMO Hiro vai fazer para Lucy ganhar!!!

Eu acho que no fim Lucy vai usar seu chicote novo e pegar a pena que Fried usa para escrever suas leis.

E aproveitando outro comentário que postaram, não é nada impossível no final ficar mesmo Natsu x Cana. Talvez seja neste momento que ocorra o que Charle previu.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 10:45 pm

OFF:
Nossa muita coisa pra comentar. FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591

ON:
Gray enfrentar a Erza seria bem interessante! Imaginem a reação do Natsu pegando o caminho do silêncio e sabendo que o Gray enfrentou a Erza; pior ainda se o Gray e o Loki vencerem a Erza!! UAHsuiHaushiHASUAHs

---
Janus escreveu:Bom, vamos usar logica: Sabemos que antes de Natsu sairam:
1-Fried e Bislow (que sabemos que pegaram a rota B, pois vão enfrentar Lucy e Cana na rota C)
2-Levy e Gazile
3-Elfman e Evergreen
Além destes, podemos supor que chegaram a frente de Natsu
4-Mest e Wendy,porque DESAPARECERAM do barco. Talvez Mest tenha um poder de teleporte, ou possa voar...

eu tenho minhas dúvidas quanto ao Mest e a Wendy. Talvez tenham sido os primeiros a escapar; vou dizer o porquê...

Já foi dito no mangá anteriormente que as regras do Fried são absolutas; a única forma de atravessar a barreira é "reescrevendo a lei" como a Levy e a Evergreen fizeram. Ou seja (cerveja), mesmo se o Mest possuir uma habilidade diferenciada ele não conseguiria atravessar a barreira(é algo que o próprio mangá nos diz)... ele só poderia reescrever a barreira ou escapado com a Wendy segundos antes da barreira ser feita.

Por isso há chance deles terem sido os primeiros... como a chance de terem reescrito a barreira enquanto todos estavam distraidos com Fried, Bickslow, Levy, Gazille, Elfman e Evergreen.

Essa teoria sobre os caminhos 1 a 8 corresponderem como A a H é muito bem pensada! Confirma matematicamente que o Natsu vai pelo caminho do silêncio! kaopskopaskopaskopas

Mas ae, quanto ao Gemini
Janus escreveu:Bom, Gemini precisa tocar no fried para isso, portanto não teria utilidade usa-lo no barco.

É verdade, desse detalhe eu não me lembrava mesmo...

E cá entre nós, seria difícil ela antecipar que o Fried agiria logo no início da prova (mesmo porque ninguém conseguiu antecipar as ações dele), então, realmente a Lucy não poderia usar o Gemini no Fried aquela hora(a loirisse dela não tem nada a ver com isso kaopksopkaop).

Janus escreveu:Mas uma coisa sobre gemini pelo que andei vendo em foruns em ingles e no brasil: Lembra-se daquela vez em que todos apostavam que a Erza estava fingindo ser a edo-Erza? O mesmo esta ocorrendo agora com Gemini. Todos estão levantando essa possibilidade.

eu não entendi o que você quis dizer nessa ultima parte =/


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Ter Out 05, 2010 3:44 am

cap bom, um belo inicio, tirando a parte em que gray mostra suas intimidades, mas valeu pelas garotas biquini.

de fato Kana e Lucy não vão perder, isso é um fato, não gostei muito de terem encontrado Bix Low e Fried, é um exagero as duas derrotarem essa dupla que é uma das mais fortes, cheguei a pensar que só gray(e loki) ou Mest( e wendy) iriam os enfrentar.


quem pegar gildartz perde, o mesmo com Erza, mirajane pode ser derrotada, ou simplesmente vai fazer besteira e mudar a face como sempre faz. gray e os DS no fim...é isso que acho.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Out 05, 2010 6:51 am

Ero Blur escreveu:eu tenho minhas dúvidas quanto ao Mest e a Wendy. Talvez tenham sido os primeiros a escapar; vou dizer o porquê...

Já foi dito no mangá anteriormente que as regras do Fried são absolutas; a única forma de atravessar a barreira é "reescrevendo a lei" como a Levy e a Evergreen fizeram. Ou seja (cerveja)

Olha, na pagina 11, no quadro do meio a esquerda dá para ver que Wendy ainda está lá, dentro da barreira. Depois disto não foram mais vistos, mas Cana afirmou que eles ficaram para tras, portanto ela os viu antes de pular na agua. Como Fried e Bsilow já vão ser desclassificados, não faz muita diferença saber se eles conseguiram passar pela barreira ou não.

Ero Blur escreveu:
Essa teoria sobre os caminhos 1 a 8 corresponderem como A a H é muito bem pensada! Confirma matematicamente que o Natsu vai pelo caminho do silêncio! kaopskopaskopaskopas

Realmente não tem nada que impeça isso, mas não quer dizer que a correspondecia é exata. Se eu fosse Hiro, teria simplesmente sorteado quem iria por onde apenas fixando Natsu no caminho calmo para garantir que ele não fosse cruzar com Cana/Lucy. (E se foi sorteio, eta dupla azarada!!!!)

Mas ao menos sabemos que Natsu sabe soletrar... "E" de Erza... E que nem na sorte Lucy é boa...

Ero Blur escreveu:
eu não entendi o que você quis dizer nessa ultima parte =/

Quis dizer que todo mundo está apostando que ela vai usar Gemini. Eu ainda acho que ela vai usar seu chicote e virar o jogo. E com certeza Cana deve ter uma carta que cause uma explosão de luz para enfrentar Bisklow.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Out 05, 2010 11:28 am

gostei do caps..
mto bom..

Kana e Lucy = fudidas!! xD
mais sabemos q a + b = Lucy e Kana passando deles pra proxima fase..

o Machima mais uma vez deixou o manga bem Ero.. bem diferento do Anime q é aquela coisa bem infantil!!
to gostando mto desse estilo dele..

o q porra aconteceu o com o Mest e a Wendy??
será q o cara tem tipo uma magia de teletransporte ou algo do tipo??!?!
tenso

essa saga tem tudo pra ser bastante intensa e cheia de surpresas!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 2:22 pm

valeu por esclarecer, eu não tinha entendido mesmo
só espero não estar floodando...

eu acho que provavelmente a lucy invoca dois espiritos estelares nessa luta contra o Frie e Bickslow; quem sabe o Escorpion e depois o Gemini?

Quanto ao Mest... eu ja tinha visto antes os quadrinhos, achei que existia uma pequena brexa de tempo para ele fugir antes do Fried formar a barreira.
talvez ele tenha usado o kagebushin no jutsu scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Out 05, 2010 6:18 pm



Iraaaaaaaaaaado manu, vai ser bem legal e ao mesmo tempo Banalizado...

Porem temos ai um arco auxiliar, não necessitaria, mas para enrrolar o bagulho todo, e um mangá não terminar em tão pouco tempo asssim, vamos ter que engolir essas sagas sem fundamento...


Bom, como ja teve um inicio sengraça pra dedel, vejamos que os capacitados aee são bem obvios né, temos ai Natsu, Freed, Mest, Graw e Elfiman para concorrer aciduamente o posto "S"...

Na minha opnião, o Natsu não vai pegar uma batalha se quer, só por que ele quer muito, então ele chega la no fim, todo deprimido sem ter uma ralação, e sai querendo bater em todo mundo...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Out 05, 2010 10:16 pm

bom mangá.. a historia é masssa....
eu gosto muito de ft.. n quero q acabe tao cedo...

mangá q vem teremos n lutas mas sim , os competidores.
quero muito ver as habilidades do gildartz.

concordo com chopper...justamente pelo motivo de querer muito topar com a erza. tb pareceu q natsu e hapye vao se livrar de lutas....
e vao chegar primeiro na fase 2...

afinal... a fase 1 n tem risco de topar c akele menino misterioso.......

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 8:30 pm

Gostei desse capitulo, as meninas suadas e de biquini (ui!), mas tinha que aparecer o Gray pelado para estragar.

Concordo com o que falaram, Natsu com certeza pegou o caminho sem lutas e Cana e Lucy vão passar. Eu achei interessante o Mashima ter colocado elas contra pessoas que já ganharam delas em uma luta (a Lucy ganhou do Bixlow, mas só por causa do Loki), serve para mostrar uma evolução do personagem. Gemini vai ser um trunfo nessa luta com certeza, mas eu acho que a Lucy não vai depender só dele, talves ela use 2 espiritos estelares ao mesmo tempo, e se Cana for se tornar mesmo um maga classe S essa luta é uma oportunidade dela mostrar que é poderosa.

Na minha opinião as duplas que vão passar são:
Natsu/Happy
Mest/Wendy
Gazille/Levy
Cana/Lucy
Gray/Loki
Lisanna/Juvia (eu estou apostando nessa dupla por que eu não acho que o Mashima colocaria a Lisanna nesse exame logo depois de traze-la de volta para ela ser só uma coadjuvante)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qui Out 07, 2010 11:30 am

É isso, muito bom capítulo.
Embora já esperasse a parte dos 8 caminhos diferentes foi mais interessante do que imaginei. ainda mais com as lutas logo na primeira fase.
Realmente a coisa vai ser difícil para todos, e Natsu deve ser o único a não batalhar '-'
Muita sacanagem Fried colocar aquela barreira, mas não se pode negar que foi esperot aquilo xD
Além do mais mostrou que Levy sabe de cor como desfaze-las e que seria vantajosa em uma batalha contra ele.
Mas ainda assim achei muito estranhao Evergreen sbae com o desfazer aquilo, ficou meio non sense '-'

Mest tem seus mistérios e pulou na frente de todo mundo parece, já que não me lembro de ter visto ele preso na barreira .-.
Realmente a coisa está feia para nossas amigas....
Não teria como vencer dos dois sem algo inesperado aconteçesse...
Pelo menos a Lucy possuí 3 espíritos novos, principalmente o Gemini(como foi dito acima)que irão ajudar bastante nessa batalha.
Se copiarem os poderes do Fried a coisa vai ficar feia pro lado deles xD

emfim gostei bastante desse capítulo e espero ansiosamente pelo próximo...
Realmente acho que essa saga será ótima.

HASTA! FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 5:25 pm

lucy e kana vão perde facil para Fried e bixlon a lutar eu acho que naõ vai sera muito gradavel eu odeio as lutas de lucy ,mais a lutar mesmo que estou esperando e uma lutar de verdade natsu vs gray valendo tudo galeria hushushus FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300 as outras lutas eu me contento, mas eu acho menos provavel que gray e natsu se emfrente eu espero que açonteca varias zebras imagina levy se tornado mago classe s FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) 246251 rsrsrsrsrsrs vl ero eo pra todos... FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero raminho Qui Out 07, 2010 6:18 pm

Acho que Lucy e Kana vão ganhar, talvez um dos espíritos estelares combinado com alguma carta consiga fazer um ataque que derrote Frie e Bickslow.
Tenho certeza que alem da luta no capitulo vai mostrar que Natsu e Happy ficaram com o caminho sem lutas, então o Natsu vai literalmente cuspir fogo de raiva(sacaram a piada?).
Outra coisa que pode acontecer no próximo capitulo é aquele cara misterioso da visão da Charlie aparecer.
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 204 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos