M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] TOBI=OBITO

+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 17, 2010 10:36 am

Ero Boneco!

Obito não tinha razão em ter qquer mágoa de um Sensei que o tratava bem, CONFORME MOSTRA O MANGÁ KAKASHI GAIDEN.

Não baseio comentários em idéias do nada.

Se fosse pra dizer quem seria entre Fugaku e Obito, ainda acharia mais plausível que fosse Fugaku, entretanto qquer dos dois sendo Tobi, seria uma repetição ridícula e desnecessário.

Ainda acho que é mais provavel que seja Uchiha Izuna ou até o Uchiha parceiro de Danzou, pessoas que viveram no passado e teriam conhecimento de fatos que aos poucos tem vindo a tona.

Ero Boneco escreveu:Diante disso moçada, Obito é o melhor candidato, e não está enterrado como dizem, pode muito bem ter se livrado das pedras, com ou sem ajuda.

O fato da Rim não tê-lo salvo é irrelevante. Naquele momento ela não poderia, ele estava preso e morimbundo... só que, não sabemos o que aconteceu depois...


Browww... Isso chega a ser RIDÍCULO...

Dizer que um fato mostrado no MANGÁ não é real?? Tu é Masashi Kishicrazy??? Só ele poderia fazer uma afirmação assim mano... Obito não está enterrado como dizem???? Não é como dizem cara... É FATO! Diferente da sua suposição/teoria/imaginação.

Pra completar diz que Rin não tê-lo salvo é algo irrelevante??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Pelamordedeus...

"Naquele momento ela não poderia, ele estava preso e morimbundo... só que, não sabemos o que aconteceu depois..."

Todos sabemos o que aconteceu, parece que só tu não sabe ou não leu Kakashi Gaiden ou não viu o anime do kakashi Gaiden.

O Obito morre antes mesmo de Kakashi e Rin saírem da caverna que desmorona inteira em cima do Obito.

Lê ou assiste, depois me diz que TU não viu... Mas eu e todo mundo que prestou atenção viu.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 11:07 am

Brother Mugiwara,
Todos nós vimos o Kisame ser decapitado, não é mesmo?
Pressume-se que ele está morto.
Agora, apareceram alguns spoilers informando que ele está vivo.
Se isto for verdade, nem preciso entrar no mérito da questão Obito para lhe responder, usaremos uma simples analogia: Um cara perde a cabeça, e outro está sob pedras.
Do contrário, caso não se confirmem os spoilers referentes ao Kisame, discutiremos um pouco mais a questão.
E não adianta me dizer que Obito não vale nada comparado ao Kisame, pois sabemos o que a determinação da folha pode fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 17, 2010 11:19 am

Pow manow..
Tais comparando o Kisame.. um Jounin da vila da nevoa.. com uma arma extrema.. e que mostrou ter uma mega estrategia em colaboração com o zetsu..
com o Obito.. um Genin Uchiha que nem tinha despertado o Sharingan ainda??
jura que é isso?? heheheheheh
sei que vc deve estar querendo comparar o "acaso"..
que coisas improvaveis podem acontecer..
mais temos que seguir uma logica, pois querendo o naum.. o manga tem uma certa logica...
Kisame tinha total possibilidade d naum ter morrido... tanto que até ontem isso ainda era duvida...
já o Obito.. como Mugiwara falou.. morreu.. e vimos com nosso proprios olhos...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 17, 2010 11:27 am

OK Ero Boneco...

Mais uma vez tu estais super hiper mega... ERRADOOOOOOO...

Obito realmente é igualzinho ao Kisame, um Akatsuki, espadachim lendário da Névoa, conhecido com Bijuu sem calda, etc...

Essa não merecia nem resposta. Mas td bem. Tá aew!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 17, 2010 12:45 pm

Pois é Boneco..
tenho que concordar..
Comparar o Obito ao Kisame foi um equivoco seu..
eu até entendo o que vc quer dizer.. mais é dificil quer que depois d tanto tempo Obito ainda estivesse vivo...
até pq quem chegou la pra resgatar o Kakashi foi o YonDeus.. e se Obito estivesse vivo.. Minato teria salvado ele..
Spoiler:
veja nas imagens que o Obito tava mto fudido pra ter sobrevivido...
na verdade o Obito teve sua importancia.. .que foi mostrar que nem todos os Uchihas saum iguais e tbm pra transformar o Kakashi no que ele é hj...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qua Mar 17, 2010 8:49 pm

Calma moçada,

Estão demonstrando agressividade na forma de defender suas opiniões.
Só estou tentando persuadi-los de uma maneira saudável.

Ero D. Rodrigo, as mortes são contestáveis, até hoje tem gente acreditando que Jiraya, Nagato e outros ainda vivem, devemos respeitar seus pontos de vista. Até Kakashi ressuscitou, como aqueles que Pain havia matado.

É isso que quero dizer. É uma incógnita. Não acreditem em tudo que vêem.
Agora, se me permitem, vamos viajar um pouco.... apelando para estratégias comerciais e de marketing... vcs acham que as crianças no Japão, ou em qquer outro lugar, comprariam o brinquedo (ou boneco) de qual vilão? Fugaku, Madara, Izuna, o Uchiha parceiro do Munrá ou Obito (cheio de cicatrizes e com óculos de natação maneiro)?

Obito era um cara bonzinho... logo, aparece como vilão fodástico e após, no final, pode até ser convertido pelo Naruto, como foi feito com Pain, arrependendo-se de seus pecados na hora da morte... brows, seria mt doido, igual o Anakin Skywalker em Stars Wars, aquele que virou Darth Vader e no fim se arrependeu de tudo e voltou para o lado bom da força.
Concordam?
Caras, perdoem-me se viajei demais.
Agora tenho que ir, hj tem jogo do Coringão!!


Um abraço a todos, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 17, 2010 10:09 pm

Não tem agressividade não Ero Boneco...

Na verdade foi mais um sarcasmo devido a discordarmos, mas sem falta de respeito, que uma agressividade.

O lance é que como é tudo escrito fica difícil de imaginar a forma como o outro que dizer, enfim... não leve a mal.

Acho que se eu fosse um muleke e tivesse um boneco do Tobi, preferia ter ele com a mascara dele mesmo, até porque é isso que o torna interessante.

Mas como não sou... acho que Tobi ser Madarobi, faria com que todo o lance sobre amizade, respeito e até mesmo o presente que ele deu a Kakashi e principalmente a frase dita por ele e levada ao pé da letra por Kakasi, perderiam o sentido...

Não acho que o Mangaká mesmo sendo Loki iria cagar desse jeito em uma das coisas sobre amizade mais show já mostrada em Naruto.

Skywalker é um péssimo exemplo, até porque ele era protegido, defendido e tido como um gênio perfeito para o lado bom da força, ele pode ser comparado a perfeição com Uchiha Sasukemo.

Obito, como sabiamente disse Ero D. Rodox, foi até hj o único Uchiha avesso a forma de todo Uchiha ser, inclusive sendo medroso.

Assim, continuarei apostando todas as minhas fichas em Uchiha Izuna. Até porque este tbm está morto, de acordo com Tobi.
Spoiler:


Última edição por Ero Mugiwara em Qui Mar 18, 2010 11:15 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Shanks Qui Mar 18, 2010 12:47 am

vou entrar na briga.

Vcs leram Kakashi Gaiden ou não?
Vcs viram a explosão provocada pelos ninjas da vila da pedra ou não?
Vcs viram o Itachi encontrar o suposto madara vivendo como um homem das cavernas ou não?
Vcs viram que o Sharingan dele é do mesmo lado que o que sobraria no Obito ou não?
Vcs tem uma solução para a vida eterna do Madara?
Vcs sabem que este é o ano do Kakashi ou não?
Vcs sabem que a ideia do Madara é paz msmo que um jeito distorcido ou não?
Vcs viram o que se falou do madara ele sempre viveu como ninja e daquela maneira, então pq um mundo de paz ?msm ele controlando se ele sempre adorou lutar?
Vcs viram O madara lutar fodasticamente ou não? Resposta não
Então como vcs podem dizer que seja o madara, e essa de a não da pra comparar com o kisame, pela situação da sim, todos tinhamos certeza da morte do kisame a pouco tempo atrás, e o Yon não teria como salvar o Obito após a explosão pq ele iria parar longe eh claro.
Resumindo, se supondo que o Obito tivesse sobrevivido, considerando que seu olho seja tao bom em copiar quanto o do kakashi, qual a dificuldade dele em ficar forte?
Até agora fora as falas de personagens n vi nada que prove ser o Madara ou o Obito, então veio vamos supor que eh 50% de chance pra cada, pq se fosse o madara msm ele taria na linha de frente como sempre fez no cla Uchiha, msm com seu corpo virado em uma casa como ele diz, e além do mais se ele eh uchiha madara pra que porra a mascara? se ele jah revelou sua identidade?
Ainda mais uma coisa que me faz desacreditar, tudo que sabemos e que cremos são historias contadas pelo Tobi, que se me recordo bem nem apareceu nos episodeos que tratava da destruiçao do cla uchiha, então pra variar pode ser o obito mentindo mais um pouco.

Então tenho aki 3 possibilidades possiveis.
Ser o Madara.
Ser o Obito.
Ser um uchiha que nem sonhamos ainda.

Quanto a vc mugi que diz ser o irmão do madara, eu acho muito dificil, pq ele perdeu os olhos e ele não teria motivo pra procurar essa paz pelos mesmos motivos do madara, além de que se mostrou que ele não chegava nem perto da força do madara.

Então awe vai minha teoria.

Obito fica naquela situação, após a queda causada pela explosão é achado por um shinobi que não gosta de lutar chamado Zetsu( em vista que n o vimos lutar ainda e ele soh fazer missoes de espionagem) este usa sua kekei genkai para cura-lo, após algum tempo com a guerra continuando os dois começam a bolar planos de "paz". Tobi começa a descobrir o verdadeiro poder de seu sharingan, numa das missões do Itachi ele se encontra com tobi que se auto denomina como o lendario Uchiha Madara, Itachi não acredita, mas precisando de ajuda para completar sua ultima missão troca os segredos do clão pela ajuda na destruição deste, O suposto madara ajuda itachi a destruir o clã e ganha acesso ao salão dos uchihas e descobri coisas interessantes. itachi resolve se juntar ao suposto Madara para observa-lo de perto e descobrir seus verdadeiros planos.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 18, 2010 9:02 am


a de boa..so vou falar isso to cansado rsrs
Tobi =
Spoiler:

FATO uhauhauhauha


Última edição por Ero Levia em Qui Mar 18, 2010 9:03 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 9:02 am

Ero Shanks escreveu:Resumindo, se supondo que o Obito tivesse sobrevivido, considerando que seu olho seja tao bom em copiar quanto o do kakashi, qual a dificuldade dele em ficar forte?
Digamos que Obito pudesse aprender igual ao Kakashi com o seu Sharingan esgamado pela pedra..
vc acha que ele tbm naum ficaria famoso igual ao Kakashi?? quer dizer.. pra ele aprender igual ao Kakashi ele teria que travar inumeras batalhas.. logo ele se torna um ninja famoso.. no caso.. seria um mascarado conhecido... o que Tobi nunca foi...
Até agora fora as falas de personagens n vi nada que prove ser o Madara ou o Obito, então veio vamos supor que eh 50% de chance pra cada, pq se fosse o madara msm ele taria na linha de frente como sempre fez no cla Uchiha, msm com seu corpo virado em uma casa como ele diz, e além do mais se ele eh uchiha madara pra que porra a mascara? se ele jah revelou sua identidade?
Madarobi naum esta na linha de frente?? naum é ele que apareceu perante os kages?? naum é ele que apareceu perante Danzou?? naum foi ele que derrotou os capangas do Danzou?? quer dizer.. Madarobi naum esta enfrentando os oponentes mais fortes... isso devesse ao fato dele estar fraco.. apesar d ser um Uchiha orgulhoso.. ele tbm naum é burro.. ao contrario.. é um baita estrategista..
Ainda mais uma coisa que me faz desacreditar, tudo que sabemos e que cremos são historias contadas pelo Tobi, que se me recordo bem nem apareceu nos episodeos que tratava da destruiçao do cla uchiha, então pra variar pode ser o obito mentindo mais um pouco.
Isso que vc falou cabe tbm caso seja Uchiha Izuna.. assim como Mugiwara.. eu acredito que Tobi, caso naum seja mesmo Madara, tem mais chance d ser Uchiha Izuna.. este poderia manipular a estória da maneira que lhe fosse conveniente pois foi o unico que realmente viveu o momento..
Obito era uma criança e naum tinha como ele saber tanto sobre o clã Uchiha como tobi mostra saber...
nem mesmo Sasukemo sabia..

Quanto a vc mugi que diz ser o irmão do madara, eu acho muito dificil, pq ele perdeu os olhos e ele não teria motivo pra procurar essa paz pelos mesmos motivos do madara, além de que se mostrou que ele não chegava nem perto da força do madara.
Aqui cabe o comentario acima..
Izuna supostamente perdeu os olhos nas palavras do Itachi, que por sua vez ficou sabendo do Madarobi... ou seja... volto aquela ideia que caso fosse Uchiha Izuna.. este poderia manipular a estória da maneira que lhe fosse conveniente...

Então awe vai minha teoria.

Obito fica naquela situação, após a queda causada pela explosão é achado por um shinobi que não gosta de lutar chamado Zetsu( em vista que n o vimos lutar ainda e ele soh fazer missoes de espionagem) este usa sua kekei genkai para cura-lo, após algum tempo com a guerra continuando os dois começam a bolar planos de "paz". Tobi começa a descobrir o verdadeiro poder de seu sharingan, numa das missões do Itachi ele se encontra com tobi que se auto denomina como o lendario Uchiha Madara, Itachi não acredita, mas precisando de ajuda para completar sua ultima missão troca os segredos do clão pela ajuda na destruição deste, O suposto madara ajuda itachi a destruir o clã e ganha acesso ao salão dos uchihas e descobri coisas interessantes. itachi resolve se juntar ao suposto Madara para observa-lo de perto e descobrir seus verdadeiros planos.

Como o Zetsu encontraria o Obito embaixo das pedras??
Pq Zetsu conseguiria resgatar o Obito debaixo das pedras e o Minato naum???
e a pergunta mais interessante...
qual a razão do Zetsu... no auge da guerra... salvar um shinobi da vila inimiga.. e mais.. sem motivos aparentes..

por mais que eu goste da ideia que fosse o Obito... a meu ver... é impossivel...

Ero Boneco..
Sem agressividades manow...
somos todos adultos ou pelo menos pensamos igual tal..
nossos comentarios em alguns momentos podem ser um pouco diretos demais..
mais nunca iremos ofender.. ou agir com agressividade...
respeitamos a opiniao d todos...
acredite.. se achassemos que suas ideias fossem ruins... nem nos dariamos ao trabalhos d responder seus post's...
Deixa eu até comprimenta-lo pelos otimos post's e pela participação no ForuM4ALL...
vlw ai...


Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui Mar 18, 2010 12:22 pm, editado 2 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 11:42 am

Poxa Rodrigo!!!

Vinha doido querendo responder ao Ero Shanks e vc faz isso com tamanha perfeição que me deixo chateado por não ter sido eu a fazê-lo.

A parte mais nada haver do comment:

Vcs leram Kakashi Gaiden ou não?

Eu Li e vi, parece que tu e o Boneco não. E olha que Kakashi Gaiden são as lembranças de Kakashi e não uma estória contada por Madara/Tobi, conhecido por ser manipulador e distorcer as coisas a seu favor.

Acho que vcs acreditam tbm que foi Obito revivido através de Zetsu, que incitou a Kyuubi a atacar Konoha e que de lambuja evitou todo e qquer jutsu executado por YonDeus.

Ah!! Desculpa aew... o cara conhecido como o maior Kage da estória, foi derrotado por seu pior aluno... Tá certo!

O Pior é que acreditam na estória pra boi dormir do Tobi e duvidam de Kakashi... O M F G.

Eu não queria dizer mais nada, mas vou revelar o segredo:

Spoiler:

Rodoxxx... + pra ti véio!


Última edição por Ero Mugiwara em Qui Mar 18, 2010 11:58 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 18, 2010 11:49 am

eu ja disse

TObi é
Spoiler:

UHAUAHUAHAUH

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Shanks Qui Mar 18, 2010 12:24 pm

Mugiwara vc n viu a explosao que destruiu as pedras não? o jutsu dos ninjas da pedra deve ter jogado obito longe com a explosão e ele pode ter perdido a bandana o que faria o zetsu não saber se era amigo ou inimigo.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 12:30 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Poxa Rodrigo!!!

Vinha doido querendo responder ao Ero Shanks e vc faz isso com tamanha perfeição que me deixo chateado por não ter sido eu a fazê-lo.

Rodoxxx... + pra ti véio!
Vlw ai pelo elogio e pelo point Mugiwara!!

Vc tbm mencionou um fato mto importante nessa discussão..

Todos sabemos que Madarobi teve participação no ataque da Kyuubi a vila..
e antes que vcs digam que pode mesmo ter sido um desastre natural.. relembro que..
prefiro acreditar nas palavras do YonDeus..
e que qndo a Kyuubi viu o Sasukemo.. esta fez um comparativo entre o chakra do Sasukemo e do Madara..
sendo assim.. só podemos crer que pra saber isso.. a Kyuubi tem que ter sido mesmo controlada..
bom.. voltando..
como o Obito.. com o seu Sharingan recem dispertado, nivel 2.. teria tal poder a ponto d controlar o mais forte dos Bijuu's???
devemos crer que entre a suposta morte do Obito e o ataque da Kyuubi.. naum deve ter se passado mais d 2 anos neh..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 12:54 pm

Vi a explosão sim Ero Shanks...

Foi ela que terminou de enterrar Obito, tu não viu brow???

E mesmo que ele tivesse sido jogado longe, tava ESMAGADO.

Mas como vc pode ter certeza Ero Mugi?

Porque o FDP do Obito disse. O próprio personagem fala isso.

Rodoxx...

Tbm acredito em Yon, até porque ele não teria razões pra mentir para seu filho.

Fora que para controlar a Kyuubi, Obito teria que ter o MS e para obter precisaria ter visto um ou lido as pedras do templo Uchiha, que até mesmo Uchiha Itachi soube através de Madarobi.

Já tô começando a crer que Madarobi é Madara mesmo, mas em todo caso ainda creio que seja Izuna.

Outra coisa engraçada do seu post anterior Ero Shanks, foi dizer que Izuna:
Ero Shanks escreveu:além de que se mostrou que ele não chegava nem perto da força do madara.

Outra vez vc levou em consideração Os "Contos pra boi dormir" By Madarobi.

Izuna não era comparado a Madarobi??? Então porque ele despertou seu MS ao mesmo tempo que Madara ??? E porque Madarobi ficou cego e seu irmão não???

Fala sério cara! os Próprios "Contos pra boi dormir" By Madarobi, deixam brechas pra se chegar a essa conclusão.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 1:19 pm

Pow Shanks..
o manga e o anime mostram claramente as pedras caindo encima do Obito..
sei que temos que nos centrar em certas improbabilidades que podem ocorrer..
mais tem coisas que podem se denominadas como: "ESPERAR DEMAIS NEH"
isso que vc falou ai.. pow.. meio ilogico manow..
só o fato que Obito ter o Sharingan mostra de onde ele vem.. e caso ele naum estivesse com o Sharingan ativado.. teria alguns shinobis da vila caidos por ali e apenas o Obito longe.. seria meio dedutivo que Obito é de outra vila... sei lah visse manow.. se o Zetsu fizesse isso da maneira que vc falou... a moral dele iria cair mto comigo..
huahuahauahuahauhauahua...

o resto o Gabriel reforçou acima...
Perfeito..
Point for you...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Shanks Qui Mar 18, 2010 1:25 pm

A gente, nunca vamos concordar u.u vamos esperar pra ver então xD awe quem ganhar leva 10 positivos ok?


Última edição por Ero Shanks em Qui Mar 18, 2010 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 1:35 pm

huahauhauahuahauhauahua...
provavelmente só saberemos disso no final no manga..
entao.. vai demorar pra alguem receber os 10 points... huahuahauahu..
mais entao manow...
vcs tem que abrir suas mentes..
e considerar que o Obito ja teve seu valor na estória..

como disse o Gabriel..
podemos crer que seja até mesmo Madara...
pois a própria Kyuubi reconheceu o Chakra do Sasukemo sendo como o do Madara... sendo assim.. se ligarmos uma coisa a outra.. Tobi é quem diz ser mesmo...
apesar das duvidas deixadas...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 3:28 pm

Por essa razão mesmo Rodox...

Pela Kyuubi dizer aquilo, porém ela não reagiu nas vezes que Madarobi chegou perto de Naruto, então isso reforça minha idéia de que ele não seja Uchiha Madara, mas apenas alguém se valendo de sua fama e do temor que o nome traz.

Thanks pelo Positive Point.

Ero Shanks...

Apesar de termos o mesmo nome, quase sempre discordamos, assim como Jisung que nasceu no mesmo dia que eu, tbm discordamos pakas.

Mas o mais legal é que isso valoriza os tópicos e cada post que fazemos.

Mas essa sua última proposta eu tô de acordo.

Quem acertar ganha 10 pontos positivos do outro! huaskhauskhausk...

Já estou até vendo meu + aumentando! huaskhauskhauskhausk...

Vc olhou as imagens de Izuna que coloquei ali em cima? Lembra ou não o rosto de Izuna mais envelhecido??? Ele estar morto nos "Contos pra Boi dormir" By Madarobi, não é um disfarce perfeito????
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 3:43 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Por essa razão mesmo Rodox...

Pela Kyuubi dizer aquilo, porém ela não reagiu nas vezes que Madarobi chegou perto de Naruto, então isso reforça minha idéia de que ele não seja Uchiha Madara, mas apenas alguém se valendo de sua fama e do temor que o nome traz.

Thanks pelo Positive Point.

Ero Mugiwara..
existem algumas possibilidades pra Kyuubi talvez naum ter sentido o chakra do Tobi...
por exemplo.. pode ser por causa do selo... ou pode ser por estar dentro do Naruto e o Chakra do mesmo interfirir nisso... ou pode ser.. a minha ideia preferida... pq o Madarobi é apenas uma casca e ele mesmo naum tem mais o chakra sinistro igual tinha..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 3:49 pm

Ahh nen discuto mais....

mais ainda axo que é o Obito com o cerebro derretido e desculpe se eu so mto Cabeça Dura Wink

vamos melhora as apostas ??

vamos ver qm aposta realmente Em Obito, Izuna, Madara, e akeles que errarem alem de paga 10 pontos tem seu titulo de Emo alterado para SIM durande 2 semanas ?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 3:51 pm

huahauhauhuahuahaahuahuahau..
abusadinho em Groziran..
mais eu to dentro..

minha aposta..

Madara/Izuna.. sempre foi minha opiniao...
caso seja apenas um...
Madara mesmo....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 3:57 pm

Apoiado Golden Boy!!!

Pra mim já ta valendo e minha aposta continua sendo:

Uchiha Izuna

Obs. Rodoxxx... Só vale um... Edita e escolhe um.


Última edição por Ero Mugiwara em Qui Mar 18, 2010 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 3:59 pm

Eu apostava no Izuna..
mais.. após o detalhe da Kyuubi..
acabei mudando minha opiniao de ultima hora...
mais o Izuna é mto plausivel..

agora.. se por acaso for o Uchiha Kagami..
ngm ganha nada nem tem castigo??
hauahuahauhaahuahu
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 4:01 pm

hushauhsas

Agora Sim ta ficando interessante!



Minha Aposta:

Obito o Cerebro Derretido




Obs: A noite eu vo tira print disso ai agente inaugura um Topico de Aposta/Bolões

Twisted Evil


Última edição por Ero Groziran em Qui Mar 18, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 3 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos