M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] TOBI=OBITO

+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jun 07, 2010 3:37 pm

nao sei acho que funciona assim o madara:

quando ele ainda era vivo com seu corpo original ele colocava um jutsu em uma pessoa,ai quando ele estivesse velho ele pegaria esse corpo.
então ele foi usando essa técnica ate hoje.


acho que é algo assim,isso explicaria por que ele muda a personalidade.


Tem um defeito na minha teoria e é esse:

quando o madara tirou a mascara para o kisame, o kisame falou Mizukage-sama então ele tinha o mesmo rosto, ou pelo menos traços do rosto antigo.

mais nao sei talvez ele muda como o oroshimaru. tem pessoas que crer que quem ensinou essas tecnicas de mudança de corpo e talz foi o Madara,isso explicaria o por que o orshimaru serviu o akatsuki.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Boogie Man Seg Jun 07, 2010 4:18 pm


Oro serviu a Aka porque ele queria os olhos do Itachi, ambos confirmaram isso.

E se Madara mudasse de corpo como você comentou Ero Kirako, a personalidade nunca mudaria, pois sempre seria a personalidade do Madara.

Sobre o lado sério e o hiperativo, pessoal, é simples, PURA FINGIMENTO!
Ele mantinha sua posição de hiperativo, quando ainda não tinha se intitulado chefe da Akatsuki, e se passava como um subordinado.


Eu sei que é a mais clichê, mas eu acredito muito mais que Tobi seja Obito, do que Madara ou seu irmão.

Pra mim, Madara e seu mano, ambos estão deads. Eu acharia no sense Madara buscar "um tipo de imortalidade" só para aplicar seu plano mirabolante de dominar o mundo.
Madara estava apenas revoltado com Konoha e com Senju Hashirama. Ele não se desviaria tanto assim.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 6:06 pm

O foda é que sempre que uma pessoa diz que Tobi é Obito fica a pergunta: Porque Obito teria tanto ódio de Konoha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Enma-Dayo Ter Jun 08, 2010 9:34 am

um fato iminente

impossivel tobi ser shisui
simplesmente pela lei da ciencia.... o olho colokade de shisui no danzou é do lado direito, o do tobi tbm ta do lado direito

como a propria lei da gravidade (auhsahusahu) se o tobi fosse o shisui a mascara estaria colokado no lado eskerdo nno danzou. simplesmente pq nao da pa implantar o olho esquerdo no lado direito. ta explicado

possibilitades:
Obito
Shisui (eliminado)
Madara
Izuna
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Ter Jun 08, 2010 1:32 pm

Discordo da teoria de que o Mandara tenha ensinado ao orochimaru a técnica de troca de corpos, pois ela só funciona com o selo amadiçoado que não nada
mais nada menos que o sangue do ruivinho amigo do emo que não lembro o nome.
Outro motivo como o mandara poderia ter ensinado isso ao orochimaru se ele ainda era criança??? ( para aqueles que acreditam que ele era o obito);

Porque o Kakashi não aparece no ataque da kyubi a konoha, será que era pq ele tinha acabado de vira um jounin??? e estava comandando sua equipe, ou
já fazia parte da ambu, será que era junto com o itachi?

Se minha proposição acima estiver certa, como o Mandara poderia ter liderado o ataque com o Kyubi a Konoha se ele era na verdade obito e ainda era muito
novo e por conquencia ainda deveria estar se recuperando de ter mais de 50% do corpo esmagado por uma Rocha???
E É logico que posso estar errado pois em nenhum ponto do manga mostra Kakashi junto com o Itachi;

outra coisa mesmo que o Itachi ainda fosse uma criança, ele devia conhecer o obito; ou já ter visto uma foto dele...

Estou teorizando que, as datas são todas proximas ao kakaishi gayden, já que o yodaime era o mais joven hokage;

Então não vejo como o Obito seja a mesma pessoa que atacou a vila, outra coisa o olho direito não é o do genjutsu? como ele conseguiu controlar a kyubi
se deu o olho do genjutsu para o kakashi? e como ele liberou o magenkyou se ele não matou o melho amigo? já o kakashi tem um precedente ele "matou" o obito;

levando em conta que o itashi era novo quando derrotou o clan inteiro, já havia encontrado o mandara, e o Sasukemo tinha en torno de uns 8 a 9 anos... idade de inicio na academia
e a história inicia com os participantes tendo uns 10 -12 anos...

acho meio dificil de o obito ser o mandara;

outra coisa como o obito teria todo o conhecimento de mandara??

mais uma coisa já que o itachi já conhecia o Madara, pois o ajudou a atacar o proprio clãn... deve ter ao meno visto o rosto, ( pois até pro emo ele mostrou... ) será que o itachi não reconheceria ele como obito???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por jasmim Ter Jun 08, 2010 2:34 pm

Eu acho que o Madara nao pego o corpo de niguem.
Quando ele mostra o parte do rosto para o Sasukemo em baixo do olho dele ta meio enrrugado nao e jovem se vc analizar bem, Madara nao tem parte dos poderes que ele tinha antes, ele mesmo disse isso,mais nao sabemos ao certo ate onde vai o poder do Fuumetsu mangekyou sharingan dele. Acho que depois de viver tanto anos ele ta e ficando doidim doidim (como diz meu filho rsrs).
jasmim
jasmim
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 37
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Ter Jun 08, 2010 2:41 pm

Cara para ter o FMS tem que arrancar os olhos do irmão... isso é sinistro e presumindo que ele realmente possua esse poder, ele não pode ser o Obito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jun 08, 2010 3:36 pm

Boogie Man escreveu:
Oro serviu a Aka porque ele queria os olhos do Itachi, ambos confirmaram isso.

E se Madara mudasse de corpo como você comentou Ero Kirako, a personalidade nunca mudaria, pois sempre seria a personalidade do Madara.

Sobre o lado sério e o hiperativo, pessoal, é simples, PURA FINGIMENTO!
Ele mantinha sua posição de hiperativo, quando ainda não tinha se intitulado chefe da Akatsuki, e se passava como um subordinado.


Eu sei que é a mais clichê, mas eu acredito muito mais que Tobi seja Obito, do que Madara ou seu irmão.

Pra mim, Madara e seu mano, ambos estão deads. Eu acharia no sense Madara buscar "um tipo de imortalidade" só para aplicar seu plano mirabolante de dominar o mundo.
Madara estava apenas revoltado com Konoha e com Senju Hashirama. Ele não se desviaria tanto assim.


o que eu quiz dizer foi que:

quando ele é madara ele ficaria serio e quando madara "desliga-se" voltaria a ser tobi
^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Marcosmirar Sáb Jun 12, 2010 7:15 pm

Eu não acho que TOBI signifique Obito, apesar da semelhança.
Acho que Madara é o que ele falou que é, um cara que tem um mangenkyou infinito pois seu irmão lhe deu seus propios olhos.
Por essa razão ninguém o acerta, ele tem o mangenkyou infinito, não acho que ele seja Obito nem tenha seu corpo, pois ele mostrou seu cabelo uma vez cuando estava de costas e tirou a mascara e sem ofender sua opinião, não parece nada.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Edward Sáb Jul 17, 2010 7:02 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=


Caso alguém tenha alguma coisa de interessante a acrescentar, mande uma MP para mim ou a outro Moderador/Diretor que desbloquearemos o tópico!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Quem é Tobi???

Mensagem por Ero Edward Sáb Out 16, 2010 9:50 pm

Este tópico foi criado para se colocar TODAS, repetindo TODAS as teorias de quem pode ser TOBI...

Também é uma tentativa de acabar com a criação de tópicos repetidos e desnecessários sobre a provável identidade de Tobi!!!

Qualquer dúvida mande uma MP para mim!!!

Enfim, podem postar!!!


Última edição por Ero Edward em Seg Mar 07, 2011 9:14 am, editado 1 vez(es)
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Marcelo Dom Out 17, 2010 11:58 am

Vo posta meus MOTIVOS que tobi é realmente madara.
1° Todos da akatsuki sabiam sobre que tobi era madara(Nagato, Kisame, etc.)
2° O itachi iria proteger Sasukemo de quem?
3° Madara não tem motivos para mentir sua identidade, (só se fosse um plano fodaum por trás do mundo shinobi sobre os sayajins.)
4° Os motivos explicados por tobi se encaixam com madara.
5° Ele tem o DNA do Hashirima Senjuu.
6° A Kyuubi conhece ele.
7° Ele tem 2 vozes (XD)
Acho que ta baum, mas tem as teorias do edo tensei do kabuto ser ele, so se ele morreu e reviveu xD.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Shadowolf Seg Out 18, 2010 8:43 am

Teoria que Tobi Não é Madara

1º Cabelo - O cabelo do Madara era combrindo já o do tobi é curto Igual o de Obito

2º Olhos - Madara Tinha o FMS, Já tobi só Mostro o Sharingan Comum.

3º Técnica - Técnica do Tobi é Similar a do Kakashi, o que muda é que o Tobi a usa em seu próprio corpo.

4º Braço - Já foi revelado que o Braço esquerdo do Tobi é uma prótese (Se vc verem a Luta dele Contra o Yondeus Minato ele machuca o braço e não sangra, o mesmo ocorre na Luta contra a Konan O Bárbaro onde ele perde o braço também e não sangra e depois aparece com ele normal.

5º Idade - Se Tobi fosse realmente o Madara ele seria tão velho quanto aquele Kage da Vila Oculta da pedra (Me esqueci o nome daquele Velho)

6º Kakashi Gaiden - Sinceramente Não havia motivo pra se criar um manga só pra mostrar o Obito morrendo, ele foi criado por algum motivo.

7º MS Kakashi - Kakashi Não é Um uchiha então como ele evoluiu o seu Sharingan ? Possível que Obito é que tenha evoluído e o do kakashi evoluiu também

8º Surra do Yondeus - Se tobi fosse O verdadeiro Madara com FMS que Lutou Contra o Hirashima pq ele tomo uma surra do Minato e correu com o rabo entre as pernas ? Ele no mínimo teria dado mais trabalho ou ate possivelmente teria derrotado o Minato

7º Kabuto - Kabuto parece conhecer o segredo de Tobi e ele também não chama tobi de madara mais sim de Tobi, o que mostra um forte indicio de que tobi não é o verdadeiro Madara.

8º Mascara - Pq Raios Madara Usaria Mascara? Principalmente agora que ele espalho para o mundo inteiro que ele é Madara ? Não ha sentido nisso, a não ser que ele não seja madara e esteja apenas usando o nome dele.

9º Hirashima - Quanto ao fato de recentemente o manga ter mostrado que tobi tinha amostra de DNA do Hirashima não é prova que ele tenha realmente pego na sua luta contra ele, porque como já ocorreu no Anime Orochimaru também tinha amostra do DNA do Hirashima, Mas ele pegou do Tumulo do Hirashima, tobi pode ter feito o mesmo.

Pontos que levam a crer que Tobi é Madara

1º Fatos - O Conhecimento do Tobi sobre Fatos antigos que ocorrerão muito antes da criação das vilas ninjas ou de Obito ter nascido

2º Sobrevivência - Como o Obito poderia ter sobrevivido e ainda como ele teria ficado tão forte ainda é algo que não posso explicar
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 9:31 pm

Outros Fatores que Acredito que Tobi (q diz ser o Madara) seja o Obito... (Oh Shadowolf, ja disse tudo so irei complementar...)

- Tobi tem o mesma Tecnica... "Espaço no Tempo" em que oh Minato, tambem tem a mesma Tecnica...
- Acredito eu, que o Obito se Sobreviveu atras desse Jutso "Espaço no Tempo" (ela ja havia liberado oh sharigan..) ok.. acho q talves ele se sobreviveu asim'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Jin Seg Out 25, 2010 10:22 pm

Mas como Obito conseguiu hipnotizar o Mizukage a mais de 32 anos quando ainda nem tinha nascido?

Sem falar que Tobi deu a Nagato o Rinnegan. E isso foi durante a Segunda Guerra.
Mais uma vez: Obito ainda nem tinha nascido.


Sinceramente Não havia motivo pra se criar um manga só pra mostrar o Obito morrendo, ele foi criado por algum motivo.

De repente aparece um cara que não é do clã Uchiha com um Sharingan na cara.
Vc não ia querer saber como isso aconteceu?
Mostrar como Kakashi ganhou aquele olho não é um bom motivo?


4º Braço - Já foi revelado que o Braço esquerdo do Tobi é uma prótese (Se vc verem a Luta dele Contra o Yondeus Minato ele machuca o braço e não sangra, o mesmo ocorre na Luta contra a Konan O Bárbaro onde ele perde o braço também e não sangra e depois aparece com ele normal.

O direito tbm é... Luta contra a ANBUne.
Mas e ae?

5º Idade - Se Tobi fosse realmente o Madara ele seria tão velho quanto aquele Kage da Vila Oculta da pedra (Me esqueci o nome daquele Velho)

Kakuzu já enfrentou Hashirama. O cara é bem velho tbm. Mas depois de tanto tempo tava lá até bem pra uma múmia.


[quote]8º Surra do Yondeus - Se tobi fosse O verdadeiro Madara com FMS que Lutou Contra o Hirashima pq ele tomo uma surra do Minato e correu com o rabo entre as pernas ? Ele no mínimo teria dado mais trabalho ou ate possivelmente teria derrotado o Minato[quote]

Bom
Minato, segundo Jiraiya, é um tipo de ninja que de tão bom só aparece 1 igual a cada.... década sei lá.
E, até onde se sabe, Tobi ta longe de estar com poder e técnica suficiente pra sair dando porrada em todo mundo. O próprio Itachi diz que o cara já não é o que um dia já foi. Não comprova nada é claro. Mas o fato do cara fazer tudo o que fez até agora torna indiscutível a moral dele e que realmente ta debilitado.

Se tudo fosse tão simples Itachi já teria dado cabo de Tobi.


Tobi tem o mesma Tecnica... "Espaço no Tempo" em que oh Minato, tambem tem a mesma Tecnica...

As duas técnicas são conceitualmente diferentes...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Out 26, 2010 1:37 pm

Bem, eu ainda acho ( eu ainda não vejo motivos que decorrem contra o mesmo ) que Tobi seja Fugaku.
Muitas pessoas andan retomando a idéia de que ele seja Obito, pelo simples fato que houve um pedaço da história que foi focada em sua morte ... não nego, pode ter algo haver, pois todos são suspeitos até que se provem o contrário, mas no fim das contas a história é sobre o Kakashi, não sobre Obito '


O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 1:41 pm

oque o jin falou está correndo eu acho que tobi é madara sim..

a historia do kakashi não tem nada ver com isso hausuhasusduha e se for obito como diabos ele ficou tão velho?

ser imortal e não envelhecer são duas coisas diferentes Smile talvez ele não seja imortal mas sim um homen que saiu da fabrica de leite longa-vida..

ele so mostrou o sharingam normal pra que ele iria mostrar o seu man-algum-treko se não precisava e também o cara tomo amaterasu e saiu inteiro (ele é ninja de verdade)

e também obito era um cara que confiava muito nos amigos ele não podia simplesmente virar o arqui-inimigo de todas as aldeias

e como os cara falaram aconteceram varias outras coisas acho que tobi é madara mas ainda tem muita coisa pela frente (como podem ver se alguem pode criar 12389128398129381923 zetsus copiando varias pessoas pq ele não pode ter um jutsu que tras juventude?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 7:16 pm

aqui explica o porque de madara colocar a mascara
Spoiler:

voces lembram do que a kyuubi falou para Sasukemo.
que já avia visto um sharingan com tanto poder quanto o dele
o de uchiha madara.
de algum jeito ela sabia que era ele pois o tobi estava de mascara
na luta contra minato em que e controlou a kyuubi.
não sei o porque de esperar que o tobi seja qualquer pessoa

Aqui tá a prova que ela foi dominada por madara naquela luta contra o quarto hokage

Spoiler:

aqui dis que tobi despertou o EMS
Spoiler:
Kishcrazy não mentiria no databook de tobi afinal tobi é o vilão principal e se mentice ninguem mais leria esta porcaria ia perder toda a credibilidade

se fose outra pessoa não teria graça afinal madara era o genio do clã


Última edição por katrine.job em Dom Out 31, 2010 8:04 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por tigerhearth Sáb Out 30, 2010 8:28 pm

+ para ti katrine.job pela informação cheers

Mete ai a fonte que to curioso para ver o resto do site que postou a informção.

Ainda não foi explicado porque o Tobi/Madara não tirou a mascara, ja todo mundo sabe quem ele é agora.

tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 9:46 pm

Bem, Já percebemos durante o Manga que é comum manter a mente e se trocar o corpo. Então eu diria que o corpo pode ser o de Obito claro com várias modificações, assim como o Sharingan, só que a mente bate muito com o de Madara. Agora e se na verdade Madara é só uma casca e que seu irmão tomou, as vezes é melhor carregar um nome de peso para manter o controle.
Temos uma outra situação se for realmente Mandara, no caixão poderia ser o seu irmão!
Assim, O Kish poderia unir todas as histórias, do que aconteceu naquela época em que o Mandara conseguiu o ME e de que ele precisava de um novo corpo já que o seu envelheceu com o tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Out 30, 2010 11:32 pm

Ero Ta Na Kara + pra vc mano

Não seria por isso que ele mantem o Sasukemo do seu lado?

Abro essa possibilidade.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Out 31, 2010 6:31 pm

Olha, ali ta escrito e tudo mais. Só que quem escreveu??


Antes de dizerem, foi o Kishiimoto
Ele ainda não revelou essas infor,ações, isso ainda não aconteceu, então porque ele jogaria essa tipo de informação em DB?


OFF: katrine.job, coloque as imagens em spoilers, isso mantém organizado os toópicos daqui, ok? ; p

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 8:08 pm

botaria no databook simplesmente porque se tivese somente
informações que ja aconteceram ninguem leria esta porcaria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Out 31, 2010 8:56 pm

Palavras de baixo calão ?
Não vem ao caso, o negócio é que, que idiota, revelaria o maior mistério do seu anime/mangá num DB de personagens.
E é exatamente oque vc falou, as pessoas se interessam por resultados, não por teorias . Então é mlehor acharem as coisas prontas, como esta ai , do que juntar fatos e pensar um pouco'.


Mortais ... quando vão aprender'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 10:15 am

baixo calão Question cada doido que aparece.
mais tambem nem vem ao caso! a identidade de tobi com certeza não é o maior misterio do anime,
e Kishcrazy nunca escondeu que tobi é madara em suas entrevistas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 9 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos