M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+6
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
Ero D. Mugiwara
Ero Jisung
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua Mar 03, 2010 10:42 pm

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Aqui fica para podermos debater o capítulo em questão, sexta feira as 8 da madruga eu desbloquiarei esse e bloquiarei o 394 para mantermos sente uma ordem boa de discussões, e claro não custa pedir par manterem a ordem e tentar não fugir do assunto que é o 395 ^^

Seu Querido Ero Modera de Bleach Tyson ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Sex Mar 05, 2010 9:08 am

O WW não vai durar muito não . A ressurreicion dele é meio paraguaia . É totalmente duvidosa a atitude do Aizen em querer ficar parado enquanto o Yamamoto luta . Pra mim , tem caroço nesse angu hehehe
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 05, 2010 10:21 am

Acredito que Aizen esteja paradop observando tudo, porque sempre acha que é superior e não esperava que Yama pudesse fazer oque fez.

Assim como deve continuar acreditando que é superior.

Oque mais me irrita no Aizen é que ele se vale da ilusão da Zampakto acima das habilidades de luta, mas fazer oque se Kubo acha isso o máximo.

Tá me irritando é ver o Ichigo ainda não ter feito algo útil! Saco!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex Mar 05, 2010 10:24 am

Pela cara do Aizen ele esta um pouco impressionado com a força fisica do yamamoto mesmo

Alguma coisa bem importante vai aontecer no final dessa cap

por que agora sim soh sobro o aizen e o gin, então alguem de importante vai ter que aparecer ou o gin e o aizen faram alga transformação estilo o tousen

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 05, 2010 10:35 am

Bom... até o momento não foi mostrada a Bankai de Aizen e Gin, pelo menos não me lembro.

Ou será que agora eles tem a Ressureicíon como os Arrankars???

Isso seria loucura... Porque imagina o poder da espada do Aizen?

Aff! Só de pensar nisso já irrita!

Quero ver é oque o Yama ainda pode fazer. ou quem sabe Zaraki e Byakuya já tenham acabado com o idiota do yami e cheguem pra mostrar oque é um capitão do Gotei 13, porque o resto decepcionou até agora.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sex Mar 05, 2010 10:36 am

mas se for pensar mano mugi, o tousen se transformo e não teve nada a vê com sua bankai ou shikai

então dos 2 temos que esperar tudo, afinal eles podem estar como o tousen, ou não e usarem bankais (que não foram mostrados ainda)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 11:39 am

Pra mim foi um ótimo cap, mas tbém acho que tem caraço nesse angu, o Aizen mesmo disse que o poder do yama era bem maior do que o seu, ele não ficaria parado vendo o WW que foi criado para detê-lo se acabar todinho, tem algo errado, ele é muito esperto para deixar a possibilidade do Yama não ser só a espada, tem coisa errada aê
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Mar 05, 2010 6:14 pm

Ero Diego escreveu:Pra mim foi um ótimo cap, mas tbém acho que tem caraço nesse angu, o Aizen mesmo disse que o poder do yama era bem maior do que o seu, ele não ficaria parado vendo o WW que foi criado para detê-lo se acabar todinho, tem algo errado, ele é muito esperto para deixar a possibilidade do Yama não ser só a espada, tem coisa errada aê

Concordo com você, o aizen ficou surpreso do velho conseguir pará-lo e teve até que utilizar sua arma secreta para acabar com o velho, mas acha que mais que apenas para sua zampakto acho que o WW serviria para mostra o verdadeiro poder do velho que até agora todo mundo só imaginava. Com isso deve estar planejando uma estratégia para acabar com o velho.
O Ichigo deveria estar mais presente nesta luta, do jeito que estar não está parecendo aquele que teve lutas tão boas com Kenpachi e com o Byakuya
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 05, 2010 6:28 pm

Aizen se surpreendeu sim, mas como foi mostrado, ele nem mesmo permaneceu no lugar, era apenas mais uma ilusão.

Aizen é mais um cara de mente brilhante que um lutador.

Como já disse antes e nosso Ero amigo repetiu agora, Ichigo ficar só olhando tá ridículo, fora que tá mais que na hora de Zaraki e Byakuya aparecerem.

Acredito que Aizen se surpreendeu mesmo e não achava que Yama poderia ser tão forte assim, pois sempre confiou no poder de sua Zanpakutou para resolver as coisas rápido e WW serveria pra que isso não funcionasse, mas Aizen pensou isso devido a sua enorme dependencia de sua Zanpakutou.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 8:21 pm

Acho sinceramente que o Aizen é muito inteligente pra poder fazer uma burrada dessas, ele tem centenas de anos de experiência na Soul Society, me recuso a acreditar que ele cometeria um erro idiota desse, o kubo não faria uma lambança tão grande como essa, seria totalmente ilógico e surreal, o Aizen não deve ser subestimado.

Ichigo= porra nehuma
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sex Mar 05, 2010 10:00 pm

Ero Diego escreveu:Acho sinceramente que o Aizen é muito inteligente pra poder fazer uma burrada dessas, ele tem centenas de anos de experiência na Soul Society, me recuso a acreditar que ele cometeria um erro idiota desse, o kubo não faria uma lambança tão grande como essa, seria totalmente ilógico e surreal, o Aizen não deve ser subestimado.

Ichigo= porra nehuma


Concordo com você Aizen não deu um ponto sem nó no manga todo para errar justamento no apice do seu plano, sem contar que ainda falta o gin também.
Outra coisa onde diabos anda o Pai do ichigo já que ele já foi um shinigami ele deveria estar lá também não acham, e o esqueci o nome uhara (acho falhou a memoria agora) que também parece ser um dos mais forte. Deveriam estar todos lá.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb Mar 06, 2010 6:24 pm

o nome é Urahara :S

e calma cara, se aparececem logo e ichigo lutasse o mangá ia acabar muito rápido, bleach sempre foi meio lentinho, ainda tem muita enrolação antes da luta principal :/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 06, 2010 7:13 pm

Aizen só está abservando, pra ver qual é a do velho. Tem coisa por trás disso...Não acho q o WW tenha sido destruido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Mar 06, 2010 7:42 pm

Como disse antes, esse situaçao só vai mudar quando o Urahara aparecer com uma forma efetiva de enfrentar a Shikai do Aizen.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 06, 2010 11:02 pm

ow ow ow ainda falta muitos personagens ainda não revelados de ambos lados, o yamamoto e o aizen é soh uma ponta dos mais poderosos que ainda estao por vir

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Mar 07, 2010 1:12 am

Realmente ainda faltam alguns personagens fodásticos darem as caras...

Mas qnto a Aizen ter ficado surpreso com oque Yama fez com o WW, Aizen subestimou Yama.


Última edição por Ero Mugiwara em Dom Mar 07, 2010 1:47 am, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Dacs Dom Mar 07, 2010 1:23 am

Muitos ñ, acho que só urahara, a gata negra, quem +, ñ tem tantos poderosos para aparecerem assim, acho que só esses q mencionei, o pessoal vai ter que se virar com esses que lá estão
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 9:18 am

Não mano dacs ainda falta sim, a yoruichi ja mostro tudo que tem infelismente, ja que ela não tem uma zanpakutou, o urahara ainda pode fazer algo com sua bankai, mas ainda falta a bankai de vaizards e capitões fortes como shunsui, ukitake e unohana (mas gosto de salientar, pra mim aquela araia de um olho soh é a bankai dela, ja que a bankai é a materialização da zanpakutou, e pra mim aquela araia tava bem materializada pra ser a shikai dela) o stark e o baragan eu creio que eram os unicos VL que possivelmente nem sofreram alteração, ja que o baragan e o stark no flashback deles mostraram que estão iguais a quando o aizen chegou la, ainda podem existir outros VL, que ainda não sofreram alterações ou que o aizen tenha mudado e ta guardando pra mais pra frente, ja que ele sabe que depois vai ter que se acertar com a guarda real, aonde vão capitões de alto prestiguio, não acho que ele va pra la confiante com ele e o gin só, e por fim alem da guarda real a o ryuken o pai do uryuu e o pai do ichigo o Isshin, por fim como da pra ver ainda vai falta muita gente pra aparecer, talvez tenha temporada só do aizen e o ichigo dentro do mundo da guarda real

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 9:27 am

sei lá, acho que esse negócio de VL acabou, os espadas eram os VL, eles já existiam antes mesmo de o Aizen chegar, ele apenas foi lá e controlou eles, lembren-sec que o Barragen era o rei-hollow, me digam: se existissem hollows mais poderosos que ele, você acha que ele seria o rei? nclaro que não. o Satark só não era pq todo mundo que chegava perto motrria, não dava pra fazer muita coisa, mas além dele ainda ter mais hollows mais poderosos que o rei? que merda seria essa???
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Dom Mar 07, 2010 9:29 am

Mas esse não é o último arco . Ser todos arregaçarem as mangas , oque vai sobrar pra possível saga dos Vasto Lords ? Tem muita coisa pra aproveitar ( tipo a transformação do ichigo , o pai dele e o Urahara ) .
Foda seria se o Yamamoto mostrasse a Bankai dele primeiro que o Kyoraku e o Ukitake ( discípulos ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 9:32 am

Ero Diego escreveu:sei lá, acho que esse negócio de VL acabou, os espadas eram os VL, eles já existiam antes mesmo de o Aizen chegar, ele apenas foi lá e controlou eles, lembren-sec que o Barragen era o rei-hollow, me digam: se existissem hollows mais poderosos que ele, você acha que ele seria o rei? nclaro que não. o Satark só não era pq todo mundo que chegava perto motrria, não dava pra fazer muita coisa, mas além dele ainda ter mais hollows mais poderosos que o rei? que merda seria essa???


ué mano digous o stark era mais forte q ele, a diferença é que os amigos deles q são fracos acabavam morrendo por serem fracos, apenas o barragan que gostava de comandar o nada, e aidna sim a poucos VL e duvido que o aizen não tenho ido velos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 9:38 am

sei lá, pra falar a verdade Jisung, acho que esse é o último arco sim, só que ainda falta bastante pra acabar e mostrar todos os que faltam, vamos admitir, se ele criar outro vilão mais forte que o aizen já é apelação neh o.o
Justamente Tyson, ele foi falar com todos os Vasto Lordes pq eles eram os espadas. E não se pode dizer que os amigos deles eram fracos não, eleéra até mais forte que o rei, ficou em 1°, não significa que sejam tão fracos se morrerem pelo Stark. '-'
Pra mim o melhor que seria era no mínimo o Stark voltar, eu achei muito pai aquela morte dele, sem ofensa achei uma das coisas mais idiotas do mangá, quem sabe ele não morreu ainda e a unohana cura ele? Ela ajudou até a curar o hollow que tinha lutado contra o Sado, pq não?(sonha)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Dom Mar 07, 2010 9:44 am

O Aizen é forte porque utiliza de ilusões . Falta saber como não ser afetado por elas pra vence-lo . Seria uma boa se aquele Ichigo caveira ganhasse uma imunidade a hipnose e não levar dano da Banaki do Aizen .

Basta o Kubo iventar habilidades novas e deixar de apegar-se a Bankais e teletransportes . Todo anime tem disso ( em OP era as frutas do Diabo e depois veio o Hakki , em Naruto era so Sharingan e jutsus simples e depois veio o MS e outra paradas foda ) .
O X da questão é ; criatividade ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom Mar 07, 2010 9:46 am

Ero Diego escreveu:
Justamente Tyson, ele foi falar com todos os Vasto Lordes pq eles eram os espadas. E não se pode dizer que os amigos deles eram fracos não, eleéra até mais forte que o rei, ficou em 1°, não significa que sejam tão fracos se morrerem pelo Stark. '-'
Pra mim o melhor que seria era no mínimo o Stark voltar, eu achei muito pai aquela morte dele, sem ofensa achei uma das coisas mais idiotas do mangá, quem sabe ele não morreu ainda e a unohana cura ele? Ela ajudou até a curar o hollow que tinha lutado contra o Sado, pq não?(sonha)

nem todos não, afinal o grimjow que era o 6 era um adjucha, então não da pra esperar que os outros sejam a mais que isso, o 5 era uma porcaria então, chutando alto soh o 4 pra baixa era VL, e não quiz dizer q eles morriam por causa do stark, competição, eles podiam ter encontrado alguem mais forte que matou eles ou eles mesmo desistiram de evoluir como os amigos do grimjow

Ero Jisung escreveu:O Aizen é forte porque utiliza de ilusões . Falta saber como não ser afetado por elas pra vence-lo . Seria uma boa se aquele Ichigo caveira ganhasse uma imunidade a hipnose e não levar dano da Banaki do Aizen .

O aizen mostro que é mais foda do que ilusões como o gin comento isso a poucos mangas,no databook, me passando um branquinho, o aizen tem esses atributos Ataque: 100, Defesa: 90, Mobilidade/Agilidade: 90, Kidou/Reiatsu: 100, Conhecimento: 100, Força Física: 80

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 9:58 am

O aizen mostro que é mais foda do que ilusões como o gin comento isso a poucos mangas,no databook, me passando um branquinho, o aizen tem esses atributos Ataque: 100, Defesa: 90, Mobilidade/Agilidade: 90, Kidou/Reiatsu: 100, Conhecimento: 100, Força Física: 80

Por isso eu digo que esse é o último arco, como ele vai criar algo mais phoda que isso???????

Basta o Kubo iventar habilidades novas e deixar de apegar-se a Bankais e teletransportes . Todo anime tem disso ( em OP era as frutas do Diabo e depois veio o Hakki , em Naruto era so Sharingan e jutsus simples e depois veio o MS e outra paradas foda ) .
O X da questão é ; criatividade ....

Claro, mas acho meio tarde pra isso, criar essas coisas novas na luta final? meio doido neh?

pS: não é teletranporte, é velocidade extrema '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) Empty Re: Bleach 395 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos