M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Mãe de Luffy

+5
Gol.D Ace
Hancock
Ero [z] Killua
guru
Ero Sensei
9 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero Sensei Dom Out 10, 2010 9:20 pm

[off]
E ai galera tenho umas ideias e muitas dúvidas que não serão sanadas no topico com certeza, mas mesmo assim gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre o tema auto explicativo do topico.
Yoshi!

[on]
Sabemos que luffy cresceu sem a presença de pai e mãe alguma razão existiu para uma mãe ter abandonado seu filho.

A primeira hipotese é a mãe de luffy ter morrido no parto e Dragon tendo muitos inimigos preferiu mandar luffy por meio de Garp para um lugar longe.

A segunda hipotese é a mãe de luffy ser alguem importante do governo tipo uma nobre ou até mesmo uma princesa e como Dragon é um revolucionario luffy seria jugado pelos crimes do pai, e por consequencia o governo iria mata-lo, e justamente por este motivo a mãe de luffy o enviou para o outro lado do east blue.

Terceira e última hipotese, a mãe de luffy tbm é uma pirata e por esse motivo não pode tê-lo por perto, das três ideias a que eu acho menos provavel é a mãe de luffy ser uma pirata!


bom vamos lá galera, comentar e acrescentar ideias!

cheers

ps: eu pesquisei antes de criar o topico e achei um topico que perguntava quem é a mãe de luffy e como todos sabemos que até o momento não existe nada a respeito e achei que seria legal eu postar/criar um topico para especular/teorizar o porque de luffy não ter crescido com a mãe, o que aconteceu para ela ter abandonado-o, é isso galera se algum moderador achar que o topico é inutil pode deletar![b]
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por guru Dom Out 10, 2010 11:10 pm

Po gostei muito da sua duvida, realmente eu nem tinha pensado nisso XD
Todas as hipoteses são válidas mas n sei pq princesa eu axo q n XD =P
E uma outra hipotese é que a mãe do Luffy possa ter sido morta pela marinha e assim o Dragon ter esse ódio contra ela.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Out 10, 2010 11:29 pm

Uma ótima teoria man o/ + garantido o/

Essa dela ser alguém do GM é viável. Porém, não seria extremamente tenso levar o Luffy logo depois dela ter 'parido'? pq é impossível esconder uma gravidez '-'
a não ser que ela tenha sido raptada pelo Dragon antes do parto e qndo o Luffy nasceu ela morreu. '-'
são muitas as possibilidades :
guru escreveu:E uma outra hipotese é que a mãe do Luffy possa ter sido morta pela marinha e assim o Dragon ter esse ódio contra ela.

De qualquer jeito eh uma boa discussão. o/


Última edição por [z] Killua em Dom Out 10, 2010 11:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar formatação...)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Convidad Dom Out 10, 2010 11:30 pm

[Teoria] Mãe de Luffy 862851 caraca mano essa foi a mais loucas das ideias nem sei, seria da hora se ela tivesse viva ainda ,mais acho mesmo que ela morreu porq pensando bem no one piece a mae de quase todos morreu (Nami,Usopp,Robin... sem contar que nem nunca falaram dos pais de Zoro e Sanji) mais gostei muito da ideia quem sabe Oda faz algo assim acontecer .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 1:23 am

OFF:
notando primeiro que há dois tópicos falando sobre a Mãe do Luffy, mas achei esse mais interessante, então vamos lá ^^

ON:
Bem, pelo visto existem varios caminhos que explicam quem é/foi a Mãe do Luffy. Eu particularmente acredito que somente poderiamos dizer quem ela foi, no passado; pois acredito mesmo que ela esta morta.

Motivos que tenho para acreditar que ela está morta são os seguintes - o melhor a fazer (seguindo a linha de raciocínio) é traçar um perfil do Dragon (o cara que fez uma rapidinha com ela), nesse caso:


Ele teve um filho e o abandonou por algum motivo desconhecido (supostamente, lutar por suas causas)

É humano, embora seja considerado um "monstro"; pode-se dizer isso porque está sempre (às escuras) cuidando do Luffy.

Dragon possivelmente viveu/conheceu a Mãe de Luffy no East Blue também (possível e não comprovado). O motivo dele olhar para o East Blue pode não significar apenas "estar olhando pelo Luffy"; posso arriscar que ele olha nessa direção por causa das memórias que guardou de lá (Pelo FB deu pra ver que grande parte delas são ruins; mas felizmente há a possibilidade dele ter conhecido a mãe do Luffy nesse meio).

Dragon é um cara um pouco carrancudo, não? Um homem que se rebelou contra o governo e a constituição.

Este é o ponto que eu quero chegar.[u]

PORQUE O DRAGON É UM REVOLUCIONÁRIO? Aí está o problema; ninguém se rebela de uma hora pra outra. Algo provavelmente aconteceu para o Dragon e POSSIVELMENTE ENVOLVE o motivo da ausência da Mãe do Luffy.

Na família "Monkey", tanto Garp quanto Luffy herdaram um humor e um temperamento que não existe igual em quaisquer outro personagem. Dragon é o filho de Garp, mas pelo jeito não possui tal "carisma"... o motivo disso, obviamente: uma grande decepção na vida dele... tem maior decepção do que perder a mulher da vida dele? (Dragon = pósdepressão kaposkpsakkapska)

Isso é o que me leva a crer que ela, não está viva... muito bem enterrada, na verdade (atenção: esse meu comentário é extremamente perigoso, o que pode gerar um futuro FAIL grotesco u.u mas agora já era, postei)
---

Quanto a quem ela FOI... Talvez uma Kuja?
Já foi comentado o que aconteceu com uma ex-rainha que abandonou o trono por causa de um homem... (d-dragon?! xD)

É possível que a mother tenha sido uma pirata famosa que defendesse as idéias de Dragon e fosse contra o governo. Ou então, acrescentando que ela também pode ter sido uma Nobre na cidade onde Sabo nasceu e que Dragon conhece \o


Última edição por Ero Blur em Seg Out 11, 2010 7:45 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por guru Seg Out 11, 2010 2:41 am

Essa de a mãe do Luffy poder ser a antiga rainha kuja é uma teoria bem interessante, e quase ninguem leva fé que ela possa ta viva, nem eu XD
e essa do Dragon conhecer uma nobre no país do Sabo eu nem sabia, vou revisar aqui [Teoria] Mãe de Luffy 501112
mas qnt a mãe do luffy, so esperar o F.Oda escrever sobre isso XD
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero Sensei Seg Out 11, 2010 10:01 am

Ero blur gostei do seu post e vc me fez lembrar algo que tinha esquecido "o fato de dragon sempre olhar para o east blue" outra ideia bastante interessante que vc deu foi a de Dragon ser carrancudo pelo fato de sua amada ter sido assasinada pela marinha é uma hipotese realmente boa. (como todos nós já sabemos tem sempre o fator F.oda em questão então pode ser algo totalmente diferente de tudo que pensamos) Outra citação feita acima bastante interessante é a de que até o presente momento nenhum mugiwara tem mãe viva (pelo menos é o que parece, não existe certeza de mãe viva ou morta no caso de luffy, sanji, zoro), sabemos tbm que o bando tem muitas caracteristicas dolorosas em comum o fato de todos não terem mais mãe pode ser uma delas.

É galera eu havia dito no primeiro post que este seria um tópico que não iria esclarecer nada mais é muito gostoso falar de coisas interessante e teorizar acerca de tais coisas, bom vamos esperar pra vermos, eu só tenho uma certeza a de que: "eu quero ser surpreendido!"

Ero blur vc merece um + pela ótima teoria.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Out 11, 2010 10:24 am

Mano Blur, parabéns pelo otimo post, ganhou + o/
Foram excelentes pontos os quais você destacou.
Principalmente o porque do Dragon ter se tornado Revolucionário.
Maas, como todos sabemos o MR. F.Oda sempre tem uma carta na manga e pode ser como o moabrj disse e não ser nada do que nós especulamos por aqui.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Hancock Sex Out 15, 2010 4:09 pm

essa teoria é muito boa,
mas quanto a mãe do Luffy ser uma antiga rainha Kuja eu tenho que discordar, por que quando Luffy é lançado para a ilha das mulheres fala que todas as crianças que nascem das kujas são meninas.. .(capitulo 515).
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 8:15 pm

humm
gostei desse topico...
mas discordo qnd falam que quase todos perderam as maes:
A mae do Chopper nunca foi citada, porem sua mae de criacao da vivinha da silva...
A mae de verdade da Nami nao e conhecida tb, a mae de criação encontrou ela e a irma durante a guerra (certo?) porem depois morreu
A mae do Brook pode estar velinha e viva (cerca de 90 anos estimei...hahaha)
Bom em relação a mãe do Luffy eu acho que esta com o Dragon, ia ser da hora ter ela viva tb!!!
Deixaram o Garp cuidar dele por causa do Dragon ser procurado pela Marinha...
essa é minha teoria... [Teoria] Mãe de Luffy 72500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Gol.D Ace Ter Out 19, 2010 12:52 pm

Otimo topico, pessoal eu nao sei c pode ser brisa minha ou sei la

mais acredito no fato de q a mae de luffy tenha algum parentesco com o shanks, tipo irma do shanks ou algo perto disso, por shanks ter uma afeto pelo luffy des d criança

pode ser q ela esteja viva sim, mas acredito mas dela estar morta e como disseram, dispertou o odio em Dragon...

e shanks sendo tio do luffy ia ser bem legal

ela ser uma antiga kuja eu ja nao acredito tanto, mas pode ser tbm, e como disseram no fato d nascer soh mulher nunca se sabe neh... levando em consideraçao o pai Dragon, podia nascer ateh um passarinho kkk

bom... apesar d acreditar mais dela estar morta do q viva... espero ser surpreendido =]
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 1:05 pm

o Shanks ser tio do luffy não seria mal^^
mas acho que ele não é!
eu acho que ele ficou apegado pela personalidade do luffy e tals!
é uma personalidade que atrai as pessoas mesmo elas não querendo^^ (057)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Hancock Ter Out 19, 2010 1:46 pm

também acho isso, Shanks gostou do Luffy pela personalidade dele, pelas coisas que o Luffy dizia,
e quando ele conhece o Ray, o Ray lembra que o shanks falava dele porque ele dizia as mesmas coisas que o Gol D. Roger.. .

E o Dragon parece ser muito sério, ele não parece ser do tipo que faria a maior revolta contra a marinha apenas por ter perdido a esposa, pode até ser que tenha haver mas tem mais coisas por trás, quando o ele encontrou com o Sabo, não me pareceu que os motivos dele eram só o ódio pelo governo.. .

Pode ser que a mãe do Luffy esteje morta, mas se tratando do Oda nunca pode se ter certeza, mas para mim ela era alguem forte, mas não muito, não o suficiente para atrair muita atenção da marinha
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero Sensei Ter Out 19, 2010 4:07 pm

O shanks não é parente do Luffy ele e todos ao redor de luffy gostam/simpatizam com o Luffy pq ele não guarda rancor é extremamente determinado e inocente, leal e bobo não mede as palavras sem fala a verdade é por isso que a galera gosta dele.

Galera me veio uma coisa a cabeça: será que a mãe de luffy terá um .D tambem? Sabemos que a mãe do ace tinha era Portgas D. Rouche (eu acho que é assim) seria legal!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Nyedson-Nyel Seg Nov 01, 2010 9:23 am

Re-assistindo uns episodios de Luffy no epísodio onde ele ganha sua primeira recompença de 30 milhões a garçonete lá disse "Esse é o senho dele. ( ser pirata )" ai o chefe da vila disse "Sonho? ou destino?". Bem com isso eu acho que dá pra supor que a mãe de Luffy poderia ser uma pirata já que o pai é um revolucionario e se ela foce uma pirata e morreu pela marinha dária motivos suficiente pro Dragon virar um revolucionário, sem contar que só por que não gosta das "Leis" da marinha num significa que irá virar um revolucionário axo que precisa de um motivo mais forte pra isso acontecer.

Sei lá, só uma coisa que passou pela minha cabeça.
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 01, 2010 10:16 am

Esse lance de destino realmente intriga. Mas poderia ser somente pelo fato do pai e do irmão de criação terrem sido piratas.
Não sei, mas creio que a mãe do Luffy foi algo meio sem distaque mesmo. Assim como a mãe do Ace, uma mulher qualquer da vila.

Boas teorias surgiram aqui no tópico, e eu acharia muito massa que a mãe do luffy fosse uma antiga rainha Kuja, mas isso seria de uma porcentagem de veracidade minima.

Provavelmente todo mundo que tenha o "D." no nome, seja parente distante, ou descendente de uma só linhagem sanguínea. Mas isso é estranho, porque já apareceu até um gigante com o D.

Shanks não seria parente de nenhum grau, do Luffy, na minha opinião. Nem seria legal.

Mas em se tratando especificamente da mãe do Luffy, acho que ela já morreu mesmo. Afinal, nunca se sabe, F. Oda, pode criar um laço de parentesco assim, do nada, com uma revelação bombastica, como sempre faz, hehehe.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Fernandi Seg Nov 01, 2010 10:21 am

Não creio que a mãe do Luffy seja uma Kuja, talvez seja uma pirata que foi famosa ou algo assim.
Acredito que ela esteja morta, ou se não, ela deve estar por ai observando o seu filho.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero Sensei Seg Nov 01, 2010 12:09 pm

Eu sinceramente acredito que algo realmente grande por trás de tudo isso pois o oda não faz misterios sem um proposito ele nunca tocou no nome mãe com relação a mãe do luffy, luffy não sabia nem quem era o pai e isso foi revelado a pouco tempo o que me leva a crer que no minimo teremos um bom flashback contando o nascimento de luffy e a união de dragon com a mãe de luffy, temos muito ainda pela frente galera e do jeito que o oda sabe enrolar e mesmo assim ficar bom, teremos OP por mais 15 anos kkkkk
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Nov 01, 2010 2:09 pm

HUSHAUSHAUSAH desse jeito quando eu tiver um filho ele vai acompanhar OP aushuhasuhauhas
Mais um bom ponto você levantou moabrj, o do Oda nunca ter tocado no nome mãe com o Luffy.
Mas a estória virar de uma hora pra outra é bem a cara do Oda, por isso podemos apenas especular o passado de Luffy ou seja, pra Oda a mãe do Luffy pode ser qualquer coisa, até um povo que ainda será mostrado.

P.S: Desculpem se o post ta meio estranho é que to meio morgado do virote, fui durmir era 9:30 da manhã de hoje e acordei tem 10 minutos sauhuhsa

Bem é só.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Hancock Qua Nov 03, 2010 2:14 am

pra mim a mãe do luffy é tipo é alguem forte, mas não o suficiente para chamar a atenção da marinha
assim fica discreto, e provavelmente com D no nome,
não sei se ela esta morta, o que mais me intriga mesmo é o luffy nunca se perguntar sobre os pais.. .
talvez esteje viva e teve que ser afastada do luffy por um motivo X
talvez para proteger a vida do próprio luffy
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:37 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Mãe de Luffy Empty Re: [Teoria] Mãe de Luffy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos