M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

+7
Ero Sogeking
Shadowolf
pedrow
mytho0
HardRocker
Hancock
Monkey J. Sparrow
11 participantes

Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Monkey J. Sparrow Sex Out 15, 2010 1:47 am

YOOOO CAMBADA!


Desde que o mangá saiu de HIATUS vem sendo bastante falado porque ODA não fez transformações fisicas em Luffy, muitos dizem que ele não fez isso para não mudar o personagem principal, como por exemplo Tite Kubo fez em Bleach.

Mas eu tenho uma teoria em parte, tentando pensar como o ODA, fiz a seguinte teoria:

- Se vocês lembram na saga ID, quando Luffy é quase morto pelo veneno de do diretor de Impel Down, o cagao Margelan, para se recuperar o amigo de seu pai, nosso querido Okama Iva-cham aplicou em Luffy uns durateztom hormonios muito locos la, e ele(a) citou que Luffy-kun iria perder alguns anos de vida. Mais para frente na ilha que Luffy ficou para treinar, o clima era muito loco e é ai que entra minha teoria; Penso eu que como nessa ilha era tudo diferente clima, animais penso que o tempo nela é completamente diferente do mundo de OP, passa muito mais devagar, ao contrario do treinamento de Ichigo, para quem acompanha Bleachou seja, foi para compensar o tempo de vida que Luffy perdeu se recuperando em ID.

Bem essa é o meu porque de que Luffy não mudou fisicamente, que pelo meu ponto de vista e de varias pessoas nos decepcionou.


OBS.: Eu estava ouvindo RESTART quando fiz esse topic. -q
UHAUHAUAHUHUAHUAHAUHAHA!!!

Acredito que o fato de se estar ovindo Restart, não seja motivo para fazer um tópico com um fundo que quase não da para se ver as letras...

Enfim, só irei retirar o "Quote" colorido!!!

Ero Edward



Última edição por Monkey J. Sparrow em Sex Out 15, 2010 2:05 am, editado 1 vez(es)
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Hancock Sex Out 15, 2010 2:01 am

hum.. .
a ilha tinha acho que era 48 estações por ano, se for um problema de tempo acho mais fácil ter passado mais rápido do que mais devagar.. .

bom, a aparencia do luffy não mudou muito, ele só ganhou uma cicatriz da guerra, mas ele pelo menos cresceu>> as mangas da blusa dele estavam curtas quando ele saiu da ilha.. .
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por HardRocker Sex Out 15, 2010 4:34 am

Eu acredito que não... porque o DK saiu da ilha depois de um ano e meio treinando o Luffy. Se ele ficasse na ilha por 1 ano e meio sendo que lah teoricamente o tempo passa + devagar, ele teria ficado quantos anos no mundo real? Sem falar que daí o Luffy teria se atrasado para o reencontro.

Bem ta ai a minha opiniao xD

Teh a proxima
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por mytho0 Sex Out 15, 2010 5:47 am

É simples ele seria mais um homem elastico do que borracha elastico normalmente volta ao normal quando vc estica ele entao isso explica o porque dele nao ter mudanças fisicas exceto na altura ja a cicatriz bom alguem explique pois eu sei mais nao sei explicar... (Teletubbies)
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por pedrow Sex Out 15, 2010 9:51 am

Na minha opinião, luffy não mudou porque sairia do rumo do personagem, só por isso.
Imagine um luffy bombado. kk, Acho que iria crescer uma certa vaidade no coração dele, ele iria se achar o fodão e sair batendo em todo mundo.
Se fosse assim, com certeza ele iria chegar em sabaody botando moral em cima dos super novas. Ai não seria mais o luffy ao qual nós somos fãs. ):
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Shadowolf Sex Out 15, 2010 10:02 am

Bom acho que o motivo dele não ter ficado bombando é simplesmente pq ele passo 2 anos treinando Haki não treinando os musculos, Ja que ele ja era forte so faltava o Haki nele
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Ero Sogeking Sex Out 15, 2010 10:29 am

Quando o Rayleigh diz que é uma ilha de 48 estações não é que o tempo passe mais rápido ou devagar, é só que o perído das estações é menor. Em vez de 3 meses pra cada elas ficam com aproximadamente 1 semana.
Quanto as mudanças do Ruffy acho que o Oda evitou fazer alterações drásticas nele pra não gerar um impacto negativo nos fãs e perder a popularidade causando um caos mundial e quebra nas bolsas. Acho que é só uma jogada estratégica de marketing, pra evitar danos à obra.
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Hancock Sex Out 15, 2010 11:37 am

eu gostei do ruffy não ter mudado, mas acho que mesmo que ele ficasse bombado ele não ia ficar se achando, isso é da personalidade dele.. .
>>ele não gosta de ficar se gabando das coisas que ele fez.. .
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Out 15, 2010 12:09 pm



É simples essa galera, ele treinou o Haki, que venha a ser um poder mental, não corporal, no caso da Gomu Gomu, então é obvio que ele não mudou fisicamente por que seu treinamento conscistiu só usando o Haki, como DK disse e mostrou a ele quando chegara na Ilha, derrubando um elefante sem ao menos toca-lo...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 2:35 pm

ON:
É mais aceitável dizer que ele não ficou forte simplesmente porque é um homem de borracha.
Ele nunca precisou fazer os exercícios e as flexões que o Zoro faz para obter resistência e ser forte.
E,se for comparar o Ace ao Luffy, na idade presente do Luffy o Ace já era bem mais forte.

E está bem aparente que o haki independe da força física do usuário. O Ray-ossan é a prova viva disso, pois Aparenta ser velho mas é extremamente poderoso.
Ao mesmo tempo, o haki proporciona ao usuário "resistência" física (haki de armadura), tornando desnecessário que ele fique "fortão".

A resistência que o haki lhe proporciona + a resistência da akuma no mi de borracha já é o suficiente.

É o que eu acho. Não sei... mas não gostei muito da sua teoria não, cara... de verdade. xP
Deve ser tudo culpa do RESTART. kaopskopakasopkopaskaspkas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Ero Jisung Sex Out 15, 2010 3:52 pm


É comum em Shounen ( mangás infato-juvenis ) haver esse tipo de situação . A personagem principal não muda suas características , no máximo fica um pouco mais musculoso ou ganha uma roupa nova ou uma cicatriz . Exemplos :

A diferença do Goku grande pro pequeno é só sua musculatura e tamanho . Perceba que seu cabelo característica nunca mudou . Naruto Idem .

Ichigo só fez crescer um pouco do cabelo ...

Enfim , os autores não mudam muito o protagonista para ele não perder sua "identidade"
, que , no caso do Luffy , é o seu chapéu de palha , corpo franzino e rosto arredondado xP
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Monkey J. Sparrow Sex Out 15, 2010 4:57 pm

Yooo Cambada!

Po mas que iria ficar fera Luffy com um fisico tipo do Ace ia em. Mas em fim foi uma teoria viajada d+ como disse, mais valew pelas opinioes
.
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 7:14 pm

acho que ele não fica bombado, por ser de borracha. Todos sabem que luffy é muito forte, mesmo se não fosse de borracha, ele seria muito forte. Então, acho que por ser de borracha, não aparece ele todo bombado. Isso seria a desculpa do f.Oda, o motivo mesmo seria de que as pessoas não subestimariam mais o luffy, acabando com varias cenas emocionantes, como aquela de jaya, onde bellamy num dá nada pelo moleque do fluffy (palavras dele), mas ai apanha com um soco so aoeiuiaeiouae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Peter Tosh Qui Out 28, 2010 12:13 am

Ah como falaram ai acho q a aparencia dele estar dakele jeito ainda e porque é de borracha. Não me pergunte os numeros do capitulos, mas quando o Luffy esta loko da vida e trinka de força os braços dele ficam bem bombados, tão acho que ele ficar franzino maior parte do tempo é por ser de borracha.
E no meu ver pra ele estar maior, mais bombado etc, a mudança da personalidade dele teria que ser muito grande pra combinar, não da pra ver o Zoro que é mais forte tals no papel do Luffy. O Ruivo que é meio palhaço feito o Luffy tbm é meio magrelo (bate nele que quero ver.. Kkkk). Tão acho que é pra combinar com a personalidade, as mudanças são pra mostrar o que em que eles mudaram.
Sanji>> Barbicha = mais safado e mala do que Nunka.
Nico>> Oculos etc = Mais calma sabendo seu lugar e em paz
Nami>> Cabelos roupa etc = Mais madura e segura
Shopper>> Nada = Pet é bom se ficar sempre filhote mesmo, mas agora é independente ou tenta
Franky>> Tudo = Maquina aumentou seu armamento, aumentou seu tamanho (boko ainda)
Zoro>> Cicatriz = Brincar com faca pode se machucar, mas não aprende sem tentar (+++forte)
Brook>> Roupa e fama = não tem mais medo do mundo, sabe que não é só um monte de ossos
Ussop>> roupa cabelo etc = Não é mais 1 peso morto no meio das brigas (espero)
Luffy>> Cicatriz = Esperiência de vida e força, como o tópico é do Luffy explicar melhor, as experiencias da vida deixa marcas e quem sobrevive a elas sai mais forte. A cicatriz representa muita coisa pra ele agora, é quando perdeu seu irmão e sentiu o poder do governo e sua impotencia, é quando parou e viu que se ele que seguir em frente deve ficar mais forte (sim ele realmete não agiu sem pensar ao adiar o encontro) antes ele faria igual sempre tão falando e ele sai andando.
Veremos ainda, mas pode ser o rompimento com o avô.

Tão pra finalizar essa pequena mudança mostra que as marcas da jornada estão cravadas nele para sempre e para não perder o estilo bobo e de aparencia inofensiva que ele possui não podia ser muito diferente, afinal é sempre engraçado os inimigos olharem o poster procurado vivo ou morte e ver um mlk rindo franzino e com cara de besta e pensarem não é possivel que ele tenha tamanha recompença.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:27 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy. Empty Re: [Teoria] O porque da não mudança fisica de Luffy.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos