M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Luffy imortal?!

+11
Ero K. Brock
Ero Marcelo
mytho0
éBeR
Ero Splash
jefjones
Ero Jisung
Ero Sensei
Ero Ero no Mi
Ero Salamander
Maligno
15 participantes

Ir para baixo

Será que o Luffy é imortal?

[Teoria] Luffy imortal?! Bar_left20%[Teoria] Luffy imortal?! Bar_right 20% 
[ 9 ]
[Teoria] Luffy imortal?! Bar_left80%[Teoria] Luffy imortal?! Bar_right 80% 
[ 37 ]
 
Total de votos : 46
 
 
Votação encerrada

[Teoria] Luffy imortal?! Empty [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Maligno Sex Out 22, 2010 1:58 pm

Iae gente! tranqüilidade?
Bom, eu estava relendo uns manga de one piece e percebi que o Luffy diferente dos outros personagem não muda muito sua forma física, fiquei pensando no porque disso, obvio veio varias idéias mas a que eu mais gostei foi que ele pode viver mais que os outros seres humanos por causa da fruta do diabo. O seu corpo é todo de borracha e pelo que pesquisei parece que não tem uma data de validade para ela se decompor, assim me veio a crer que ele pode viver por muitos anos. O que vocês acham? cometem! Cool
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 22, 2010 2:12 pm

Yoo mano manigino.
Bem eu votei nao,pois em minha opiniao a akuma no mi do luffy faz com que o corpo dele fica com as mesmas caracteristicas da borracha,ou seja, ele pode esticar seu corpo mais do que o normal.
Mas nao quer dizer que seu coração e orgaos internos sejam de borracha,sendo assim seus orgaos vitais sao normais e assim teria o tempo normal de "uso valido" destes,sendo assim ele nao seria imortal.
E tb acredito que luffy nao sofreu muitas alteração para preservar sua imagem de protagonista(soh cresceu um pouco),e nao por causa da sua akuma no mi...repare que luffy comeu a akuma no mimem sua infância e mesmo assim seu corpo se desenvolveu.
Bem eh isso que penso,e se fosse seguir esse pensamento os usuarios de logia iam ser Deuses,pois como um elemento pode acabar?!?!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 2:26 pm

Imortal?!Concerteza não,ate porque quando ele usa os Gears abaixa seu tempo de vida,e quando foi curado por Ivankov tambem,o fato dele ser de borracha não siginifica imortalidade,essa palavra apresenta uma ambiguidade muito grande,pode-se dizer que seu corpo(se o efeito da fruta não acaba depois de morto)vai demorar pra decompor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 2:33 pm

eu tbm acho que ele não é não,por que realmente,só por ter esse poder da Anm não quer dize que seja 100% borracha!
como falaram ai em cima quanto mais ele usa os Gears menos tempo de vida ele tem!
mas vlw a idéia^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Ero no Mi Sex Out 22, 2010 2:49 pm

O cabelo do Luffy é uma indicação que os outros orgãos são normais.


Eu acho que o Luffy morrerá no final do Anime, assim como o Roger, por forçar suas habilidades até um ponto que causará problemas de saúde. Mas aí já é teoria.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Sensei Sex Out 22, 2010 3:19 pm

Cara é o seguinte o fato é que luffy é todo borracha até as hemacias em seu sangue é tipo uma borracha, é logico que os orgão de luffy tem a mesma propriedade da pele e ossos se não fosse assim na primeira vez que ele esticasse seu tronco romperia arterias, coração e enfim todos os orgão. O fato de algo ser de borracha significa que pode durar bastante tempo mas mesmo a borracha se desgasta e só estica até um certo ponto chamado de coeficiente de elasticidade (lei de hooke), sendo assim luffy tem uma certa vantagem mas ele esta sendo desgatado, e sofrendo oxidação em sua celulas assim como todos os outros, temos que perceber uma coisa, o corpo de luffy não é borracha, borracha literalmente ele tem em seu corpo ainda humano propriedades da borracha como a elasticidade, impermeabilidade, elevada resiliência(resistência) enfim Luffy não é imortal ele certamente teria um expectativa bem mais elevada que os humanos normais pois desgastar seu corpo um pouco mais devagar, mas como já sabemos ele perdeu 20 anos de vida depois que foi invenenado por magellan.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Maligno Sex Out 22, 2010 4:23 pm

Ero Salamander Dragneel, ele é sim 100% borracha ( talvez 99% não sei se o cabelo dele é Razz)
Ero Z. Jedi e frajuto, me lembro que na saga da CP9 o cara do pombo (esqueci o nome dele) de fato falou que isso diminuiria o seu tempo de vida se ele fosse um humano normal, pois ele iria morrer porque o gear 2 aumenta o fluxo de sangue do corpo fazendo que que o coração bata mais rápido e se ele não fosse de borracha ele iria ter seus anos de vida diminuído.
moabrj, realmente falar que ele é imortal é um pouco imprudente porque os cientistas falaram que o tempo para a borracha se decompor é indeterminado, ou seja, não quer dizer que vai durar pra sempre, mas de fato a borracha dura por muitos anos, vamos fazer de conta que a borracha dura uns 300 anos, Luffy perdeu 20 anos de vida quando foi curado pela Ivankov e o Gear diminui o seu tempo de vida, mas ainda assim lhe resta muito tempo de vida, pois acho que ficaria muito clichê ele morrer igual o Roger.
Resumindo mesmo ele não sendo imortal eu ainda acho que ele ira viver por muitos anos.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 6:32 pm

Não,não mano ele disse que so quem poderia aguentar esse gears seria um homem-borracha como o Luffy,mas não foi dito que por ele ser um homem borracha,não causaria efeito nele,ate porque nenhum humano normal conseguiria fazer esses Gears,é uma especialidade de um homem-borracha,ja que ele bombeia o sangue das pernas,mais rapido,fazendo seus orgãos de borracha se contrairem,e diminuindo seu tempo de vida...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Jisung Sex Out 22, 2010 6:39 pm

Luffy não é feito de borracha . Seu corpo é elástico e flexível COMO UMA BORRACHA . Se ele fosse de borracha não sentiria frio ou calor e teria o corpo liso . E otra : Quando ele utiliza o Gear Second acaba perdendo alguns anos de vida pois acelera os batimentos cardíacos e força os músculos ( provando que não é de borracha ) .

A ÚNICA akuma no Mi que dá imortalidade é a do Brook . Porém , é uma imortalidade variante . Ele não morre de velhice , mas se levar um HADOUKEN acaba sendo pulverizado ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por jefjones Sex Out 22, 2010 6:44 pm

Off:Descupe não deu Tempo pra ler a postagen de Todos mais depois Leio.


On:Não creio que Luffy Seja Imortal,Mas sim Uma pessoa que vive mais que
os outras Pessoas Devido seu corpo de Borracha.

-Outra coisa Creio que os Órgão De Luffy seja sim de Borracha,Sé não quando
Luffy tivesse usado Gear Second os orgão interno dele terião explodido.

-O Luffy e igual uma Panela de Pressão quando usar o Gear Second.

-Mais imortalidade nunca,,pois não existe um ser vivo que seja imortal,
Não importa o que ele tente.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Jisung Sex Out 22, 2010 6:53 pm

Você leu rápido demais mano .

Eu disse que são elásticos como de borracha , mas não são de borracha , entedeu ?
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty orgaos nao sao de borracha?

Mensagem por Ero Splash Sex Out 22, 2010 11:17 pm

como nao? se os orgaos internos do luffy n fosse de borracha ele explodia de usar o gear second, ate o blueno fala que é uma habilidade unica porque somente os orgaos de borracha aguentam tanta pressao
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 4:50 pm

Acho que Luffy não é imortal assim como todos de one piece visto o exemplo de BB

Mas não acho que o [F]ODA vai fazer luffy morrer afinal ele é o personagem principal do mangá

Só se o Oda fazer igual Kishcrash e voltar para história alguns personagens que já estão mortos!

Daí sim, mas ele não é imortal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por éBeR Dom Out 24, 2010 3:02 am

Votei "não", li todos os comentários e continuo pensando que não, Luffy em hipótese nenhuma é imortal. A tese de que ele mudou pouco não reforça a idéia porque o Luffy tinha 17 anos no início da série, e agora tem 19, não se muda tanto assim em 2 anos. Eu acho que o pessoal está esquecendo um pouco de que se trata de um manga, ficção, e muitas vezes é perda de tempo tentar encontrar razão principalmente em coisas sobrehumanas. Não existe homem de borracha na vida real. Seja feito de borracha mesmo ou só com propriedades de borracha. Mas a gente pode imaginar. Eu imagino que o Luffy tenha propriedades da borracha em todo seu corpo, inclusive órgãos internos, como a elasticidade e a péssima condutividade elétrica(saga Skypiea). Mas seu corpo não seria literalmente de borracha, isso soa estranho de mais pra mim. Ele seria por exemplo muitíssimo vulnerável ao fogo (borracha queimada fede hasuahsuhauashas). Pra mim, ele é de carne e osso, mas sua carne e ossos tem propriedades da borracha. Mas enfim, ficar tentanto procurar explicações lógicas pra coisas ilógicas como pessoas de borracha é complicado...


Dona Edit: propriedades de borracha não é a mesma coisa que ser de borracha. São características típicas da borracha, como eu citei, a elasticidade e a baixíssima condutividade elétrica, e isso o Luffy tem sim, nem se discute.


Última edição por éBeR em Dom Out 24, 2010 5:09 am, editado 1 vez(es)
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por mytho0 Dom Out 24, 2010 4:56 am

concordo com oq o éBeR disse até certo ponto... o luffy pra mim nao tem propriedades de borracha no corpo e 1 corpo normal na minha opniao ele apenas consegue esticar (estilo akeles cara que trabalha em circo e entra em malas...) mais enfim se ele fosse de borracha a cicatriz que ele tem no peito seria diferente nao acham ?? ela pareçe uma cicatriz de um humano normal(se bem que um humano normal dificilmente teria uma cicatriz dakela e fikaria vivo pra contar historia)
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Marcelo Dom Out 24, 2010 10:48 am

[OFF]Existe um ser vivo imortal mas fodace isso.
[ON]Luffy só tem as propriedades físicas da borracha como a pessoa acima disse, igual logia a pessoa é por exemplo de fogo so que tem um corpo físico original que é atingido por haki, o qual ele envelhece e morre. O gear Second ele usa os ossos elásticos dele pra percorrer mais sange no corpo então da pra perceber que ele usa sua propriedade da AnM que da ao corpo dele o poder de uma borracha. O Luffy talvez viveria mais por causa de doenças que afetam os órgãos que não atingem ele, mas ele usa muito o gear secord e third que ele vai viver menos.
[Teoria] Luffy imortal?! 501112
FUi
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero K. Brock Dom Out 24, 2010 6:15 pm

eu votei não por que se ele fosse 100% borracha ele não teria um sangramento nasal nem iria conseguir ficar em pé (por causa do osso ser de borracha) não iria conseguir comer carne(nem po*** nenhuma) dente de borracha, não sentiria dor e é por isso do que eu acho que não mas só quem sabe mesmo é o Oda por que como o éBeR disse é ficção.ou não?
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Pintas Dom Out 24, 2010 6:35 pm

se luffy e imortal eu sou o super homem

acho um pouco no sense isso, ele tem o demonio de borracha dentro dele que alterou seus ossos pele e outros em borracha mas como aj foi referido ele nao é 100% borracha, va uns 85% e mesmo que ele fosse imortal, visto que ele usa as tecnicas fodonicas dele que reduzem o tempo de vida eu creio que ele vai viver ainda menos do que o normal, pa ai 55 anos 60 anos como o roger e depois bate a bota

por isso sou da opiniao de todos ou quase todos ao dizer que luffy é mortal...

se o usuario de uma logia e mortal nao vejo o porque de um usuario de paramecia nao ser....

off:

ja que estamos a falar das logias veio-me a cabeça o caso da zoan do marco e do x-drake,
marco-->fenix consegue regenerar todo o tipo de danos ou seja ao longo do tempo o nosso corpo vai apodrecendo e é isso o facto de morrermos de velhice que é quando o nosso corpo chega ao seu limite, mas como no caso do marco ele se consegue regenerar acho que o titulo do topico seria mais apropriado
marco imortal???

no caso do x-drake um dinossauro conhece-se e ja foi comprovado que um dinossauro conseguia viver durante seculos, agora sera que ele poderia ser imortal tmb... creio que nao mas pa comentem digam o que achao


FLW

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Kakashi Seg Out 25, 2010 1:01 am

Não acredito que ele possa ser imortal por causa da sua fruta do diabo.
Acompanhem o raciocínio: o Aokiji tem a fruta do gelo, gelo não envelhece, então ele seria imortal? Ace tinha a fruta do fogo, que para continuar existindo só precisa de algo que possa queimar e oxigênio...
O ponto onde quero chegar é o seguinte: ao comer a fruta do diabo o corpo do usuário "recebe" um demônio e uma habilidade, mas não quer dizer que utiliza esta habilidade todo o tempo (exemplo 1: corpo de borracha de Luffy não é mole todo o tempo; exemplo 2: Ace fez um Chapéu de palha para Oz Jr, queimou vários tentando conseguir, mas fez e para isso ele não pode estar pegando fogo!!)

A influência e efeito da fruta tem limites, caso contrario acho q haveria outro usuário da Gomo Gomo no Mi vivo por ter comido a furta na vez anterior que apareceu (se não me engano funciona assim, não?)!!
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Garsa Seg Out 25, 2010 12:18 pm

Topico acalorado e com varias opiniões distintas.
Mas eu penso que o copor do luffy é de borracha sim, bem como seus orgãos vitais, motivos pelo qual ele pode usar o gear 2, pq suas veias e arterias são de borrachas, e pq ele pode usar o gear 3 pq seus ossos tambem são de borracha.
Realmente estive pesqquisando e o tempo de decomposição da borracha é indeterminado. Assim, fica algo realmente interessante este tópico. Não acho, obviamente que luffy seja imortal. Mas fico seriamente pensando se ele não teria uma longevidade, expectativa de vida muito maior, por seu corpo ser de boraccha.
A borracha é um material com muitas caracteristicas afinal, e esticar não é uma de suas principais. O elastico estica muito, a borracha estica bem pouqinho (não acredita, tenta esticar uma borracha escolar ou um pneu de carro). A borracha gasta, esfarela, apaga, gruda (em seu estado liquido). E é bem sensivel ao calor e ao frio, ao contrario do que alguns disseram. Elá se tranforma em liquido quando esquentada a altas temperaturas e se torna muito rigida quando resfriada.

Mas enfim, acho que tem bastante cabimento na discussão em tela. E minha opinião, já exposta, é que ele pode viver mais que um homem comum, mas não é imortal.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por mytho0 Seg Out 25, 2010 1:31 pm

lendo o comentario do Ero Garsa eu parei pra pensar sera que a AnM do luffy nao seria tipo 1 haki de armadura por exemplo 1 roupa de pneu de carro seria bem resistente e tipo msm o dente dele sendo de borracha desde que seja dura nao iria impedir ele de comer e creio eu que as partes liquidas do corpo dele nao sejam de borracha mais enfim é isso
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 9:14 am

não acho que ele seja imortal, acho que os danos que ele vem acumulando vão começar a aparecer mais pro final do manga, e ai o choper cura ele ou ameniza os efeitos, ai já é teoria é claro, mas como o Oda é imprevisivel... quem é que sabe?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:26 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Luffy imortal?! Empty Re: [Teoria] Luffy imortal?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos