M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

+2
Ero D. Mugiwara
Ero-jhow
6 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Ero-jhow Qui Jan 14, 2010 4:09 pm

Bom eu tenho um amigo que é de um outro forúm e ele me mandou essa teoria aki...
Eu gostei dela intaum vejam:

Esta teoria roda em torno de uma possível relação entre Danzou e Madara, da qual resultam múltiplas vantagens para todos e da técnica Izanagi (poder dos mortos e da criação).

Pois bem.. Esta associação tem inicio na época da eliminação do clã Uchiha ! Madara queria a sua pequena vingança sobre o clã que o traiu e também queria eliminar a concorrência. Danzou queria suprimir este clã tão poderoso e adquirir Sharingans.

Mas a colaboração inicial residiu na partilha do corpo de Uchiha Shisui.. Danzou ficou com um olho direito e com parte do braço de modo a poder executar as técnicas do clã com mais eficácia !
Madara ficou com o resto ! Como podemos ver em duas alturas é possível provar que o seu braço direito é fake.. Quando Sasukemo o ataca com Amaterasu e quandoTortune (ANBU do Danzou, rimou 8D) o infecta antes de o mandar para outra dimensão !

Esta colaboração ocorreu pois Itachi sozinho não seria capaz de eliminar Shisui ! O mais habilidoso do seu clã na época.. E muito forte nas técnicas de manipulação de mente !

Tendo os poderes do Uchiha, Danzou arranjou maneira de utilizar o Sharingan que tem, até ao que sabemos normal, para utilizar a técnica Izanagi ! Teoricamente, repito, teoricamente esta técnica seria de nível EMS.. Mas não podemos afirmar isso..
Ele morre e recria-se a seu belo gosto !!

Quanto ao Madara.. Ele diz que neste momento é apenas uma parte do que era ! Já não tem o mesmo poder.. E segundo a minha teoria não é só por não ter o corpo original ! Ele também não tem o seu olho esquerdo.. Que foi sacrificado para executar o Izagani ! De modo a safar-se na luta contra o 1º..

[ É por isso que na minha opinião ele mantém sempre um Uchiha talentoso junto a si.. Pra prevenir ! 1º o Itachi e agr o Sasukemo ! ]

Tendo isto em conta o jutsu do Danzou é uma espécie de evolução do Izanagi.. Em vês de sacrificar o seu olho do Shisui.. Ele sacrifica os seus Sharingans medíocres..

E é isto ! Mas tenho um extra.. Leiam a lenda da mitologia japonesa associada ao Izanagi.. E lá verão uma referência a uma ribeira.. Local onde Uchiha Shisui morreu ! E onde se inicia tudo.. O que apoia um pouco esta teoria !!
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 14, 2010 4:59 pm

Yo Ero Jhow!

Que teoria sinistra... muito bem elaborada e bem explicada... a minha teoria sobre o Izanagi, antes mesmo de ler esta que tu postou, dizia exatamente isso...

Que Danzou não está usando Kage Bunshin, mas sim um novo corpo aparece assim que o outro é atingido, fazendo com que um sharingan se feche a cada novo corpo.

Mas esse resto sobre Shisui, Madara, Danzou e Itachi... não tinha nem passado pela minha cabeça...

Mas pela teoria, se Madara usa o seu próprio corpo, o jutsu de espaço-tempo dele seria um jutsu do FMS?????


Caralho mano!! Muito boa a teria do seu camarada... Vou lhe dar a positive point por trazer até nós!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 14, 2010 7:06 pm

Esta colaboração ocorreu pois Itachi sozinho não seria capaz de eliminar Shisui ! O mais habilidoso do seu clã na época.. E muito forte nas técnicas de manipulação de mente !

Acho que aqui está o erro da teoria. As poucas informações que temos de Shisui dizem-nos que era o melhor amigo de Itachi. É preciso lembrar que Itachi sempre foi o prodígio dos Uchihas e ele sim era considerado o mais habilidoso do clã pois, embora jovem, já era um membro da Anbu

Tambem é preciso lembrar que Itachi conseguiu o seu MS á "maneira Madara", matando com as suas próprias mãos o seu melhor amigo (Shisui).

Mas de resto, boa teoria.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 14, 2010 7:12 pm

Realmente é mto boa essa teoria.. eu havia lido ela nesse forum que vc falou.. alias... foi vc que se cadastrou nesse forum como M4ALL?? hehehehe...
enfim.. bons post merecem ser reconhecido.. no nosso forum é assim que funciona..

só penso que no final das contas.. Shisui serviu para atos d massacre.. o kra foi todo picotado... sera mesmo que Kishcrazy quer isso pro manga??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Ero-jhow Sex Jan 15, 2010 3:59 pm

Concerteza ele é meio loko...Fazer um cara com 10 sharingan e DNA do primeiro hokage Não é nada comparado a eles pegar o corpo de Shisui e dividir....
E não so M4ALL desse forúm Eu nem me cadastrei lá Meu collega q é desse forúm Aí ele me passo...

O q o mano Tuga falo é verdade Mas viimos q não se consegue MS só matando seu melhor amigo caso Kakashi e Sasukemo...

OFF:
Vlw pelo positivo
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 15, 2010 4:38 pm

lol, até que gostei da teoria
mas acho que o Itach conseguiu vencer o Shunsui sozinho sim '-'
tirando isso tá ótima
mas acho muito estranho uma coisa
se fosse assim, 'um olho por um sharingan" eu acho que o Danzou, que tem o Mokuton pra ajudar com já vimos, cuidaria de seu sharingans com mais cuidado, acho que está tratando eles com muita displicência pra terem que se fechar pra sempre o.o
mesmo tendo 10 ele devia saber que outras lutas, até mais difícl ainda estarão por vir, e naum gastaria tanto com o emo '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 7:23 pm

Concordo com você Diego por isso que eu acho que Danzou tem uns sharingan's estocados ou aqueles voltam a se abrir.

Uma coisa que ficou pensado se os dois já foram "parceiros" pq Danzou quando viu Madara começou a se "arrumar" para lutar não penso 1x já queria sair no fight e matar o Madara?

E altas viajem memo dizer que essa tecnica é só do FMS AUehAUEhAUehuaeh.

Eu ainda tenho esperanças apesar de seram remotas que o Izanagi vai ser uma tecnica ultra-foda e que pra usa-la Danzou vai precisar do olho que ta no lugar certo u.U.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Convidad Sáb Jan 16, 2010 10:05 am

Ótima teoria...

Realmente não descarto uma possivel "aliança" entre Danzou e Madara, pois ele tenham um objetivo em comum ver o fim do clã Uchiha.

Existe todo um mistério em relação há esse corpo que Tobi/Madara utiliza que para mim não é seu corpo original, porque como ele mesmo citou na reunião dos kages ele tinha sofrido graves ferimentos na luta contra o shodaime.

Sobre essa técnica "IZANAGI" tem tudo haver com essas vidas "sobressalentes" que Danzou está utilizando na batalha. Analizando a mitologia Izanagi é o deus da criação, ou seja dá ao usúario uma "nova vida".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 18, 2010 9:23 am

Lá estava eu a pensar...

Tobi tem um olho, o outro ele selou usando o Nagasaki pra salvar sua vida...

Danzou tem um olho, e 10 steps, sendo que o olho de verdade é o de shisui...

Tobi nesses anos todos, teve muito tempo para pegar o olho de algum uchiha e implantar de volta no perdido...

Esse olho poderia ser de shisui tbm!!! afinal ele quer colocar todo mundo num genjutsu eterno, nada melhor do que usar o olho do mestre das miragens pra isso!!! pois duvido que tobi tenha apenas um olho até os dias atuais!!

o que acham?? meio viagem né? mas tem algum sentido, algue ai me convença que estou errado pro favor

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI Empty Re: [TEORIA] MADARA - DANZOU - SHISUI - IZANAGI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos