M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

+3
Ero Salamander
Cross
mytho0
7 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por mytho0 Seg Out 18, 2010 6:05 pm

Eu estava pensando aqui o Brook tem uma akuma no mi que nao deixou ele morrer nao se sabe se ela funciona ainda pois se nao funcionar ele realmente ira morrer entao nao é aconselhavel testar mais e se funcionar nao existe a possibilidade dele poder usar duas akuma no mi ?? ou elas destroem o corpo ou algo tipo uma alergia caso você coma duas ???


Bom é isso
afro
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Cross Seg Out 18, 2010 6:41 pm

Isso já foi explicado uma pessoa não pode comer 2 Akuma no mi por que o corpo explodiria.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Ero Salamander Seg Out 18, 2010 6:49 pm

Bem meu caro amigo,a akuma no mi do Brook ja foi mais do que provada que funciona..se nao como explicaria um esqueleto vivo? .-.
Bem,no Arco Thriller Back mostra a historia de Brook;ele morreu juntto com seus nakamas,porem,devido a ele ter comido a akuma no mi,a Yomi Yomi no Mi, que faz o usuário voltar a vida depois de morto ele reviveu;e seu corpo eh um esqueleto (e nao normal como era antes dele morrer) pq ele em forma de espirito se perdeu de seu corpo e ai quando o achou,toda a carne ja tinha sido decomposta.
Com isso ja provamos que ele esta usando sua akuma no mi constabtemente(ja que ela da a vida a ele),sendo assim ele nao poderia comer outra akuma no mi,se nao este morreria,pois um usuario de akuma no mi nao pode comer outra se nao morre.
Barba negra eh soh uma execao devido a yami yami no mi,que pode "sugar" o poder de outra akuma no mi.
Concluimos intao que Brook usa ja uma akuma no mi e este nao pode comer outra pois eh uma regra do mundo de one piece,e se ele tentar comer outra,ele acabara morto.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por mytho0 Seg Out 18, 2010 7:20 pm

asdhuasdhusa vcs me tiraram as duvidas mais surgiu outra se a akuma no mi dele esta ativa será que esse é todo o poder dela ou tem algo mais a se desvendar algo tipo controlar a alma das pessoas seria legal se tivesse [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi 282414
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Ero Sensei Seg Out 18, 2010 7:32 pm

mytho0 escreveu:asdhuasdhusa vcs me tiraram as duvidas mais surgiu outra se a akuma no mi dele esta ativa será que esse é todo o poder dela ou tem algo mais a se desvendar algo tipo controlar a alma das pessoas seria legal se tivesse [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi 282414

Não creio nisso, mas há uma ideia, talvez brook seja imortal tipo mesmo que seu corpo seja transformado em pó ele pode continuar vivendo, a questão é será que se ele não tiver corpo pra retornar (nem mesmo o pó) ele pode entrar com sua alma em objeto ou outros corpos?

Quanto a questão de 2 akuma no mi pelo o que eu sei é que pode-se ter 2 ou três AnM desde que elas sejam de tipos diferente tipo logia, paramecia, e zoan seu eu não me engano que falou isso foi o Lucci em Ennies Lobby
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Cross Seg Out 18, 2010 8:44 pm

moabrj escreveu:
mytho0 escreveu:asdhuasdhusa vcs me tiraram as duvidas mais surgiu outra se a akuma no mi dele esta ativa será que esse é todo o poder dela ou tem algo mais a se desvendar algo tipo controlar a alma das pessoas seria legal se tivesse [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi 282414

Não creio nisso, mas há uma ideia, talvez brook seja imortal tipo mesmo que seu corpo seja transformado em pó ele pode continuar vivendo, a questão é será que se ele não tiver corpo pra retornar (nem mesmo o pó) ele pode entrar com sua alma em objeto ou outros corpos?

Quanto a questão de 2 akuma no mi pelo o que eu sei é que pode-se ter 2 ou três AnM desde que elas sejam de tipos diferente tipo logia, paramecia, e zoan seu eu não me engano que falou isso foi o Lucci em Ennies Lobby

não foi o lucci e sim o blueno que disse.
eu não descarto e nem aprovo essa teoria até por que o oda é imprevisivel e nunca sabemos o que ele pensa.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Ero Jisung Seg Out 18, 2010 8:54 pm

O Brook pode ter criado uma melodia da morte nesses dois anos . Ele é um músico , e a música é a combinação de sons ( vibrações do ar ) . o cara deve ter escrito uma partitura do capeta hauahuahauhua

Sério , a música pode influenciar na personalidade de uma pessoa , daí uma explicação lógica . Igual ao Luffy ficar mais rápido quando usa o gear second porque aumenta seus batimentos cardíacos .
Massa de OP é isso , o Oda consegue misturar fatos reais com ficção .


NOTA : Oque o Blueno disse é que não se pode comer 2 AKUMAS no mi . O Barba negra é uma exceção como já foi explicado aí em cima .



Última edição por Ero Jisung em Seg Out 18, 2010 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por mytho0 Seg Out 18, 2010 8:58 pm

ashduasuhd gostei da ideia da musica do capeta ia ficar pareçendo um bardo (classe do ragnarok online)
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Ero Salamander Seg Out 18, 2010 9:02 pm

Acredito que os poderes da akuma no mi do Brook se de soh na ressucitacao logo apos a morte.
Nao acredito que ela tenha um poder oculto,pois como foi dito por brook(se nao me engano no arco thriller back) a akuma no mi dele era inutil ate o momento da morte dele...assim,logo apos a sua morte ele poderia voltar a vida.
Em relacao aos poderes de Brook acredito mesmo que ele tenha desenvolvido atacs musicais..."melodia do inferno" by Brokk slash...kkkkkk,vai ser massa ver o Brook em acao!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por LipeRockZ Seg Out 18, 2010 9:04 pm

concerteza...
o Brook Dps Dos 2 anos...
Treinando e criando Musicas...
Deve ter fikado muito foda.
LipeRockZ
LipeRockZ
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Arquipelogo de Sabaody

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Ero raminho Seg Out 18, 2010 9:22 pm

Pode ser que nesses 2 ano Brook tenha aprendido a hipnotizar pessoas com sua musoca, ele ja podia faze-las dormir com aquele ataque dele então ele deve ter desenvolvido suas habilidades como musico.
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 9:13 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi Empty Re: [Teoria] Brook Com 2 Akuma no mi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos