M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Akuma no Mi do BN

5 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por Ero Splash Sáb Nov 06, 2010 12:21 pm

Galera voces ja repararam na bandera da trip. do bn? sao 3 caveras ne?, pensem em uma logica para isso, voces devem estar pensando "esse cara ta bebado?" nao gente eu nao to bebado, entao o que voces pensam da teoria do bn só poder absorver 3 tipos de AnM? ou seja quando ele comeu a yami yami no mi ele ja adquiriu mais 2 akuma no mi "mas porque isso?" pensem pela bandera e pela logica 1 zoan e 1 paramecia, bom vamos confirmar isso se ele absorver uma zoan, ai minha teoria esta certa!!
ele nao pôde absorver a anm do ace pq a propria anm dele ja é de logia portanto a proxima sera zoan


Última edição por Ero Splash em Sáb Nov 06, 2010 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Re: [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 12:33 pm

E Uma Teoria mt Boa ... + So Iremos Ver Issu no Decorrer do Manga ! Se sua Teoria Estiver Certa de Quem Sera a Outra AnM Que Ele Ira Absorver ? Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Re: [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por Ero Raion Sáb Nov 06, 2010 12:35 pm

Se essa teoria estiver certa uma Zoan que ele poderia absorver se não já absorveu poderia ser a do X-Drake...isso agente pode ver mais pra frente,Embora para o poder que o BN já tem absorver uma Zoan Acho que ficaria um tanto estranho O.o Mas e O ODA ne xD
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Re: [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por Ero Naldo Sáb Nov 06, 2010 12:41 pm

olha cara, ja existe se ñ me ingano 2 topicos com o mesmo assunto, sei la, mas acho melhor vc da uma pesquisada e se for o caso apaga o topico pra ñ leva uma bronca de algum moderador ou pior, um diretor

mas on topic, oda ja disse numa entrevista que ñ intereça se é uma zoan, uma paramecia e uma logia, se come mais de uma AnM esplode e ñ foi mostrado o BN absorvendo nenhuma outra AnM alem da gura gura

flw cara
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Huum

Mensagem por Ero Splash Sáb Nov 06, 2010 1:05 pm

mas ow tpw vcs interpretaram mal a teoria, nao é o caso dele JA ter absorvido otra anm e sim absorver mais pra frente entenderam?

Off:
nao achei nenhum topico da anm do barba negra com esse ponto de vista dos 3 tipos de anm, nao acho q seja o caso de apagar o topiico
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Re: [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por mytho0 Sáb Nov 06, 2010 1:34 pm

creio eu que ele ja tenha uma zoan se nao me engano a cicatriz no olho do shanks foi feita por ele bom acho que é isso....
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Re: [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por Ero Raion Sáb Nov 06, 2010 1:40 pm

Entendo i e Oque eu disse Ele se ele absorver uma Zoan Acho que ficaria estranho...Mas dois anos se passaram ele pode ja ter absorvido,Eu citei a do X-Drake que tirando a do Marco e a segunda Zoan mais forte na minha opnião,então,terremos que esperar um pouco até a proxima aparição do BN,MAs essa teoria e valida... Embora se ele usar uma ZOan ia fica zuado xD
Ele pode ter também já que ele roubou a yami de um comandante,ele pode ter recebido uma Zoan...Mas não lembro de ter cido mencionado que foi o BN que fes a cicatris no shanks o.o Mas em fim e isso

Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Re: [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por N.body Sáb Nov 06, 2010 1:58 pm

Splash ja tem uma topico onde foi discutido uma possivel 3° aluma no mi do BN do tipo zoan
isso foi discutido ate a exalstão , e a maioria disse que ele nao tinha uma terceira akuma no mi
o topico em questão é esse: [Teoria] BN possui 3 AnM ???..

Então mande uma mp pro moderador,sub,boss de one piece pra ele desblokear o tpico que ja existe pra poder comentar sobre uma possivel 3° akuma no mi do bn.

P.s:Antes de criar um topico se certifique que nao tenha um com o mesmo conteudo..

e pra nao ficar algo totalmente off vou comentar sobre isso , quando ele sugo a gura gura no mi o poder dela fico em uma de suas maos ou seja ele pode usar 1 akuma no mi em cada mao logo nao tendo espaço pra uma terceira.Bom e isso que eu acho
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Re: [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 3:58 pm


=Aviso=

Ero Splash,
Ja existe um topico falando sobre a possivel 3° AnM do BN,eu o-mandei para o arquivo morto,por inatividade,mas voce poderia mandar uma MP pra mim ou o Boss/Sub-boss de OP para desbloquea-lo.Estarei bloqueando esse topico.

Use a busca na proxima vez,ja que você é novato ainda vai aprender por aqui.

Aos demais users que ajudaram na moderação deixo um agradecimento.
Att. Ero Z. Jedi
sub-moderador OP



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Akuma no Mi do BN Empty Re: [Teoria] Akuma no Mi do BN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos