M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Akuma No Mi

+4
guru
éBeR
N.body
mytho0
8 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 2:33 pm

Off: Sou novo aqui então se fizer algo de errado descupa ^^
On: Bom todos sabem que soh existe uma AnM de cada tipo...então se a pessoa q possui a mesma morrer nao existira ela nunca mais???
Por Exemplo: Ace morreu, entao nunca mais veremos alguem com a AnM do fogo?
Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por mytho0 Sex Out 29, 2010 2:37 pm

hmmm interessante sua duvida creio que sim mais agora que falou isso como sera que a AnM do kuma fikou afinal quase tudo indica que ele "morreu" virou makina....
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 2:41 pm

Off: Eu acredito que o kuma nao tenha "morrido" por completo acho que na hora certa ele volta a ser ele mesmo...
On: Pois é essa duvida me surgiu do nada...e se realmente a AnM desaparecer algum dia nao existiram mais nenhuma delas sendo que todos morrem um dia...(Menos Brooke xP)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por N.body Sex Out 29, 2010 2:51 pm

bom vou tentar resolver sua duvida nao pode existir uma mesma akuma no mi na mesma geração ou seja
enquanto alguem vivo tiver "Exemplo: Gomu gomu no mi" nao aparecerá outra gomu gomu no mi
entretanto assim que o usuario morrer uma nova fruta com os mesmo poderes aparece
ou seja akumas no mi aparecem por geração.Enquanto determinado usuario usar uma akuma no mi outra pessoa nao aparecerá com o mesmo poder mais no momento que ele morrer depois de um tempo pode sim aparecer um outro usuario com o mesmo poder dele..

P.s:Nao lembro onde li isso mas espero que tenha entendido
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por éBeR Sex Out 29, 2010 3:42 pm

O que o Ero Phoenix disse é o que eu penso também. Não li em lugar nenhum, mas eu não vejo outra explicação lógica que não seja essa. Não faz sentido pra mim aquele poder de akuma no mi sumir depois que o usuário morre. O mundo de One Piece é velho, não faria sentido se a akuma no mi morresse com o usuário, pois todos os poderes comuns (mera, gomu, pika, bara...) estão justamente nessa geração em que se passa a história de One Piece? Não faz sentido isso pra mim. Eu acredito que as akuma no mi voltem a aparecer depois de um tempo que o usuário anterior morre.
Há muitas coisas ainda a serem explicadas sobre as akuma no mi. Acho que o acontecimento no fim da guerra em Marineford, o Teach ter roubado o poder do Barba Branca quando este já era morto, esse incidente deverá explicar um pouco mais sobre as akuma no mi, eu creio. Quando mostrarem um pouco mais do Dr. Vegapunk acho que também será mostrado mais informações sobre as akuma no mi, uma vez que ele fez inúmeras pesquisas com elas, e conseguiu fazer coisas aparentemente impossíveis, como um objeto conseguir o poder de uma akuma no mi. Mas vamos esperar pra ver.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por guru Sex Out 29, 2010 6:06 pm

Acredito que a Akuma no mi realmente apareça um certo tempo depois que o usuario morre, já que o mundo de One Piece, como ja disseram, é velho.
Eu acredito que esse tempo entre uma Akuma no mi e outra com o msm poder reaparecer, seja um tempo relativamente grande pra uma pessoa normal esperar, porque se não era só matar o usuario da akuma no mi que você gostaria de ter e esperar ter a sorte de encontrar a fruta logo após de ter matado o usuario. Ex.: Sanji mataria o usuario da akuma no mi de ficar invisivel, porque essa era a unica que despertava o interesse dele, ficaria na esperança de ela nascer em outro local e ele ter a sorte de encontra-la.

Agora uma teoria, o Livro de Akuma no mi não seria uma prova de que os mesmos poderes de akuma no mi ja existiram anteriormente???? Como que o criador desse livro ficou sabendo dos nomes e dos poderes que cada uma tem, sem elas nunca terem existido antes??
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por mytho0 Sex Out 29, 2010 6:15 pm

sim sim o livro de Akuma no Mi acaba com todas as duvidas mais agora sera que Akuma no Mi da em arvore ???? é uma fruta afinal o.o
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por guru Sex Out 29, 2010 8:17 pm

mytho0 escreveu:sim sim o livro de Akuma no Mi acaba com todas as duvidas mais agora sera que Akuma no Mi da em arvore ???? é uma fruta afinal o.o

mytho0, agora que vc flw me veio a idéia de que elas possam nascer de árvores msm, mas acredito que não exista uma árvore akuma no mi, e sim que essas frutas nasçam junto com outras frutas qualquer, tipo o cara vai comer uma maçã e qnd ele vai na macieira ( axo que é assim ) pra pegar a maçã, perto desta maçã ele ve uma akuma no mi 0o
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por mytho0 Sex Out 29, 2010 9:33 pm

Existe tava vendo no Wikipédia a arvore da gomu gomu no mi produz fruto a kda 50 anos eu acho ou era decadas bom nao lembro olhe la se quiser saber to com preguiça agora
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 10:17 pm

essa é uma pergunta interessante, pois em nenhum momento o mestre Oda mostrou antigos usuarios com poderes parecidos com os novos.
na minha opiniao isso deve acontecer, o que e comprovado pelo livro, porem a incidência das AkN deve ser muito rara
logo ja devem ter existido diversos usuarios da gomu gomu no mi....

abs from the kitchen

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por tigerhearth Sex Out 29, 2010 10:54 pm

Fiz um pouco de pesquisa study

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Akuma_no_Mi#Fatos

-Existe no mundo de One Piece uma enciclopédia listando (se não todos, alguns dos) os frutos. Foi assim que Sanji soube dos poderes do "Suke Suke no Mi" e Teach dos poderes do "Yami Yami no Mi".

-Foi dito durante a série (SBS Vol. 48, pág. 166) que NÃO EXISTEM dois exemplares de um mesmo fruto em uma mesma geração, ou seja, nunca veremos 2 pessoas com os mesmos poderes.

Sanji fala que existe livro de Akuma No Mi e não existe duas frutas identicashttp://upload.animalog.com.br/One_Piece/464/7


Sobre a Akuma No Mi nascer de árvores:
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Akuma_no_Mi#O_que_s.C3.A3o_as_Akuma_no_Mi_e_como_elas_funcionam.3F

"Nos dois pilotos originais, o poder recebido por Ruffy, da Gomu Gomu no Mi, adivinha da árvore Gomu Gomu que crescia apenas uma vez a cada 50 anos, e não havia sinais de outros portadores de poderes."
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por éBeR Sáb Out 30, 2010 12:44 am

Boa, Tigerhearth. Tinha gente que confundia isso. Esse negócio de árvore de gomu gomu no mi que dava a cada 50 anos é do piloto de One Piece, não da série original. Piloto é um tipo de "protótipo", feito para testar uma idéia, a receptividade e essas coisas. Oda certamente amadureceu a idéia pra criar One Piece depois. Seria algo muito zuado se várias pessoas tivessem o mesmo poder na minha opinião.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 8:42 pm

Eu acho q seria uma pena se demorasse muito pra nascer otra AnM de fogo...
Gostaria q alguem comesse e enfrentasse o luffy [Dúvida] Akuma No Mi 282414

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Shadowolf Qua Nov 03, 2010 3:35 pm

Acho que é meio Impossivel essa Teoria de quando o usuario Morrer a AnM voltar porque veja, ela voltaria pra onde? ninguem sabe de onde vem a Akumas no Mi e ainda se isso realmente acontece-se o BN não teria roubado a Gura-gura no Mi do BB ja que ele estava morto
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 03, 2010 3:47 pm

Eu acredito que as AnM voltem depois do usuario morrer.
Bem,como falaram o mundo de OP eh antigo e com certeza ja deve ter havido portadores de AnM que hojem sao de outras pessoas,e tb existe o livro das AnM em que ele diz como a fruta x eh e seus poderes.
Porem,elas devem nascer em qualquer lugar do mundo,podemos ateh supor que elas sigam um padrao parecido com as esferas do dragao,em que elas se espalham em torno do mundo(soh que ao inves de espalhar seria nascer.)
BN quis a Gura Gura no mi pq ele necessitava desta fruta de imediato,e tb nao queria correr o risco da fruta nascer do outro lado do mundo,podendo correr outro risco,que seria de uma outra pessoa encontra-la e a adiquiri-la atrasando seus planos de conquistar o mundo ou o titulo de rei dos piratas.
Eh soh uma teoria minha,mas o certo seria isso..quando o usuario da fruta x morrer,esta iria renascer em qualquer parte do mundo esperando seu novo "dono".
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Shadowolf Qua Nov 03, 2010 3:58 pm

Bem essa Historia do Livro sobre akumas no mi eu sempre achei estranho, (tipo ja teve um cara tão Overpower quanto o BN e Não foi o rei dos Piratas O.O), e se o usuario morrer a Akuma No Mi aperece espontaniamente em outro lugar do mundo é ate valido, porem se isso acontece-se quando BB Morreu passo um tempo e depois o BN roubo a Gura-gura no Mi, se essa teoria de quando o usuario morrer a fruta aparece em outro lugar estiver certa não teria como o BN ter roubado a AnM do BB, ja que ela teria aparececido em outro lugar com a morte do BB
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:38 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Akuma No Mi Empty Re: [Dúvida] Akuma No Mi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos