M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akuma no Mi's que gostariamos de ver

+12
Roronoa Zoro
Ero Nariko
Ero Higor
éBeR
Ero RudolfLT
Ero M. Fil
Ecchi Cah
Hordy Jones
Ero Ero no Mi
Ero Mitsushi
ero jhow
5maximos5
16 participantes

Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por 5maximos5 Sex Ago 26, 2011 5:03 pm

Então vamo la galera

Hoje eu vou postar uma lista de AKM que gostaria que existisse no novo mundo!

Hone Hone no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi consegue manipular os ossos e controlar esqueletos.

Take Take no Mi(Urouge - Supernova)
O personagem que comeu essa Akuma no Mi pode aumentar o tamanho de seu corpo.

Teike Teike no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi é capaz de manipular os cabelos.

Miko Miko no Mi(Basil Hawkins - Supernova)
O personagem que comeu essa Akuma no Mi terá a habilidade de lançar encantos para manipular seus adversários com o uso de bonecos feitos à mão.

Bang Bang no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi tem o poder de diaparar tiros pelo dedo e é rápido no gatilho.

Magni Magni no Mi(Eustass Kid - Supernova)
O personagem que comeu essa Akuma no Mi tem o poder de um imã.

Oto Oto no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi tem o poder de criar, moldar e controlar o som.

Mori Mori no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi consegue transformar seu corpo em madeira e criar árvores.

Ishi Ishi no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi tem a capacidade de transformar seu corpo em pedra.

Tsuchi Tsuchi no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi consegue transformar seu corpo em terra.

Kaze Kaze no Mi(Dragon - Revolucionario)
O personagem que comeu essa Akuma no Mi consegue transformar seu corpo em vento.

Glue Glue no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi consegue transformar seu corpo em cola.

Pasa Pasa no Mi
O personagem que comeu essa Akuma no Mi consegue transformar seu corpo em papel.

postem também akm que voces gostariam de ver.

5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por ero jhow Sex Ago 26, 2011 5:31 pm

MIZU MIZU NO MI
O USUARIO PODE TRANSFORMAR SEU CORPO EM AGUA
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Convidad Sex Ago 26, 2011 6:31 pm

Doragon Doragon no Mi

a pessoa tem uma akuma no mi que pode se transformar num dragão lendario, podendo controlar as tempestades (acredito fortemente que essa seja a akuma no mi de Monkey D. Dragon)

Kame Kame no Mi

Se transforma numa tartaruga gigante, sua vantagem eh nadar rapido no mar carregando pessoas como um navio, e ter a defesa mais alta de todas as frutas do tipo Zoan

Taimu Taimu no Mi

Tipo Logia, podendo manipular o tempo numa certa area de varias formas, Congelando, Voltando, Adiantando....mas as formas Adiantar e Voltar nao funciona em seres vivos, mas a de congelar sim...podendo assim atacar mil vezes e o oponente continuar parado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Ago 26, 2011 11:52 pm

Interessante teorias de akumas no mi xD

ero jhow, uma mizu mizu no mi seria a coisa mais inútil que poderia ser inventada ou digerida no caso do OP, ate porque se os usuários ñ podem nadar uma fruta de agua seria algo que quebraria o tabu das akumas e.e

Madara eu senti um AirGearFeeling dessa Taimu Taimu no Mi em ? hueuauhueuauhuea

Uma akuma no mi que eu desejaria ver ?Hmm

zappu zappu no mi

tipo Paramecia, o usuário dessa fruta conseguir aumenta a velocidade de objetos ou de sí mesmo
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ero Ero no Mi Sáb Ago 27, 2011 3:09 pm

Gostei bastante da akuma no mi do Dragon. Mas aí vem uma questão: Dragon = dragão; Monkey = borracha ? Oda sempre de brinks.

* kowai kowai no mi; o usúario transfere medo. Diferente do Haki, não faz ninguém desmaiar, mas só aterrorizar.

* hae hae no mi; Tipo Zoan da mosca. A pessoa adquiri asas de mosca e uma visão super-dimensional.

* kiku kiku no mi; Paramecia da super audição, se bem evoluída, o usuário pode ouvir os movimentos dos músculos do inimigo, assim podendo prever suas ações.

* ooya ooya no mi. Tipo paramécia, o usuário se torna proprietário da akuma no mi mais próxima dele.

* iru iru no mi. Tipo paramécia, a pele da pessoa vira um chapa super quente, qualquer um que encoste em sua pele será tostado. (esse veste roupa de métal x.x)

* dokoka dokoka no mi. Paramecia, provoca labirintite temporária em todos, é usada em forma de raio (bean) assim como o Foxy.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Essa eu queria ver!!!

Mensagem por Hordy Jones Qui Set 22, 2011 6:39 pm

Mane Mane no Mi(Fruta do Clone/Cópia)

Quem a comeu até agora: Bon Clay (Mister 2)
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em alguém que ele tocou, imitando a flexibilidade, força, habilidades, fraquezas e outras coisas da pessoa copiada, exceto poderes de Akuma no Mi. Além disso, permite lembrar o rosto de alguém que já tocou. A fraqueza dessa fruta é que o usuário não pode usar suas técnicas de luta, no caso do Bon Kurei o balé marcial, em um corpo copiado porque o mesmo não recebeu o treinamento necessário, exigindo que ele transforme no seu corpo original.
Bem, em cima disso e tendo em vista que provavelmente ele está morto eu gostaria de ver algum personagem aparecer com as habilidades desta fruta no seu estágio completo, ou seja, dominando não apenas a habilidade de copiar o corpo da pessoa, voz e etc como seus poderes de Akuma no Mi. Seria um adversário e tanto para Luffy e companhia ou um aliado e tanto também(já imaginou se Bon Boy sobreviveu e agora conseguiu ficar forte o bastante para conseguir isso?Poderia copiar os poderes do Magellan da fruta do veneno e de vários outros personagens com quem já teve contato o que o deixaria muito forte mesmo sem haki). Bem é isso abraço Akuma no Mi's que gostariamos de ver 892847
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ecchi Cah Sáb Out 15, 2011 4:46 am

Chō Chō no Mi (Fruta do caos)- Habilidade de transformar o corpo de quem a consome em borboletas dando livre locomoção, e tambem números infinitos de borboletas.
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 15, 2011 7:57 pm

Saru Saru no mi (fruta do macaco, modelo gorila): Da o poder de se transformar em um gorila, o que eu acho bem foda, e ainda não apareceu uma dessas.

Ero Ero no mi (fruta do pervertido): Da o poder de sentir as pessoas do sexo oposto em qualquer lugar do mundo. Sanji adoraria essa. No caso de mulheres acho que seria Ecchi Ecchi no mi(fruta da pervertida).

Shini Shini no mi (fruta da morte): Da o poder de matar quem toca na mão esquerda da pessoa. Para escapar da abilidade deve-se tocar a mão direita do mesmo em 15 minutos. Apelão pra caralho, mas ta valendo.

Seig Seig no mi (fruta da justiça): Da um poder no mesmo principio que a Shini Shini no mi na questão das mãos, se você toca a mão esquerda do usuario tudo o que você fez para ele em 15 minutos voltará para você, mas se você toca a mão direita tudo o que ele fez para você retornará para ele.

Ps.: Com relação as duas apelonas ae... Sob proteção do Haki da armadura é possivel tocar qualquer mão sem que os efeitos sejam ativados, se o usuario perder uma das mão por amputamento a abilidade ainda funcionara na mão amputada mesmo fora do corpo, mas se a mão for cremada então ja era.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Out 15, 2011 9:13 pm

Meus sonhos de consumo ;D --- Como não sei simplificar os nomes, alguns ficaram grandes xD

Chi Chi no mi: uma paramecia que permite controlar o sangue do seu corpo (Épic)

Jūryoku Jūryoku no mi: paramecia da gravidade, estilo o poder do Enma do KHR ;D

Jigen Jigen no mi: paramecia do teletransporte / movimento por outras dimensões.

Itami Itami no mi: paramecia da dor, causa dor com toques

Outra coisa foda seria se houvesse uma fruta 'oposta' as Akumas, como frutas com o mesmo poder só que com alguma outra restrição fora o mar, uma Tenshi no mi, fruta do anjo, para tipo, serem 'inimigas' das Akumas no mi seriam fodas. Por exemplo, toda Akuma ter uma com o mesmo poder só que Tenshi, ou até outros estilos de poder que seriam talvez até a causa da omissão do século perdido (Tipo, só os líderes do GM e alguns no Novo mundo tem).

Sei lá, pra mim são essas xD (Google Translate rules)

Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por éBeR Sáb Out 15, 2011 9:52 pm

Eu li algumas akuma no mi que o pessoal inventou ae, e pensei em uma que a meu ver seria muito legal!

Tem a Sabi Sabi no Mi, aquela de um capitão da marinha que apareceu no arco de Enies Lobby, que tudo que tocava enferrujava, e que enferrujou uma das espadas do Zoro inclusive. Seria muito legal se existisse algo como uma

Midas Midas no Mi: paramecia que permite ao usuário transformar o que toca em ouro. Essa seria interessante! E uma maldição também... A não ser que o usuário pudesse ser capaz de controlar o poder pra transformar em ouro apenas o que ele quer.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ero Higor Sáb Out 15, 2011 10:00 pm

Queria uma em especial....

tipo

Bankai bankai no mi

voce gritava bankai o outro na hora teria que ficar com medo

e vc tinha a abilidade de fazer tudo que sua mente produzeçe de poder.


mais achei umas interessantementes de users acima como...


Chi Chi no mi: uma paramecia que permite controlar o sangue do seu corpo

Ero Ero no mi (fruta do pervertido): Da o poder de sentir as pessoas do sexo oposto em qualquer lugar do mundo. Sanji adoraria essa. No caso de mulheres acho que seria Ecchi Ecchi no mi(fruta da pervertida).


e outras....


Última edição por Ero Higor em Ter Jan 10, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ero Nariko Dom Out 16, 2011 2:01 pm

Tantas que eu nem sei por qual começar;
Primeiro Logias:
Fruta da Terra;
Fruta do Vento;
Fruta da Madeira;
Fruta do Sangue;
Fruta do Ouro.
Paramecias:
Fruta do Teleporte;
Fruta do Tempo;
Fruta do Som.
Zoans:
Fruta do Gorila;
Fruta do Leão;
Fruta da Tartaruga;
E a Fruta do Dragão.

Tem mais mas tô com preguiça de botar.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 4:05 pm

Chie Chie no Mi- Fruta da Sabedoria- Permite ao usuário saber tudo.

Shūshuku Shūshuku no Mi- Fruta do encolhimento- Permite ao usuário encolher ate ao tamanho de um átomo, mas a sua força e velocidade não são influenciadas



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 24, 2011 3:02 pm

tipo logia:
Kaze Kaze no mi: a pessoa pode transformar qualquer parte do seu corpo em vento, e tirar o oxigenio do seu adversário, se toca-lo com a mão direita
tipo zoan:
fruta do gorilla tipo king kong
fruta do dragao
tipo peramecia:
fruta do clone: poder fazer clones de si mesmo

Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 8:40 pm

Fruta da Regeneração, o cara seria quase imortal (matando so se jogar na agua msm)

Fruta da Dimenção;ilusão( como um "Sharingan"), seria maneiro tbm
(P1)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por lucnas Seg Jan 09, 2012 9:43 pm

god god no me!
a fruta suprema tem o poder de dar ao usuario o poder q ele quiser só ele imaginar o poder.
ex:-qero o poder da gomu gomu! ai ele va e usa só com o pensamento!!
kkk Akuma no Mi's que gostariamos de ver 282414 isa ser mtoooooooooooo fod's
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ero Higor Seg Jan 09, 2012 9:58 pm

sayajin sayajin no me

teria o poder de ter dar super força, capacidade para voar, super velocidade.

e quando vc estivesse furioso ficaria loiro e com suas habilidades muito mais melhoradas..
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Ter Jan 10, 2012 7:44 am

sayajin 2 sayajin 2 no mi

a mesma coisa que a sayajin sayajin no mi só que você ficava com o cabelo mais espetado e as habilidades ainda mais melhoradas e continuava loiro
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Myanna Ter Jan 10, 2012 3:17 pm

Estou gostando bastante de algumas,otimas ideias!!!
Bem a minha é simples...

Kopi Kopi no mi (fruta da copia): o usuário pode "copiar" qualquer akuma no mi que já tenha visto ou tocado...mas somente por alguns minutos.

Espero não ter sido um tanto sem sentido!

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por BloodyNose Ter Jan 10, 2012 6:39 pm

Yami Yami no Mi(Fruta da Escuridão) já possui a habilidade de copiar o poder do adversário, uma outra com o mesmo propósito seria algo inexplicável na minha opinião, visto que não pode existir duas Akuma no Mi com o mesmo poder.


Duas Akuma que eu queria ver:

Fruta da Sabedoria - Sua principal habilidade seria telepatia, entrar na mente do inimigo, a base do seu toque, e depois de obter o que bem entender na memoria da pessoa, arranca a alma para dar para seu bichinho comer(monster).
Só uma pessoa com uma personalidade muito forte poderia ser imune a habilidade dessa fruta.

Fruta Celular - Sua principal habilidade seria a desintegração de qualquer ataque ou pessoa, podendo fazer até a uma distância de 50cm de seu corpo, parando primeiramente o ataque ou pessoa com o Haki e logo depois desintegrando.
Só um forte usuário de Haki poderia derrotar o dono dessa fruta.


A primeira Akuma no Mi se encaixaria com um Shichibukai e a segunda com um Almirante.
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Ero M. Fil Qua Fev 15, 2012 7:39 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma no Mi's que gostariamos de ver Empty Re: Akuma no Mi's que gostariamos de ver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos