M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RAIKAGE VS MINATO

+7
rikardãosennin
Ero Snake
Boogie Man
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Solid Kain
Ero.KirakO.
11 participantes

Ir para baixo

Quem é mais forte ?

RAIKAGE VS MINATO Bar_left84%RAIKAGE VS MINATO Bar_right 84% 
[ 21 ]
RAIKAGE VS MINATO Bar_left4%RAIKAGE VS MINATO Bar_right 4% 
[ 1 ]
RAIKAGE VS MINATO Bar_left12%RAIKAGE VS MINATO Bar_right 12% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

RAIKAGE VS MINATO Empty RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 09, 2011 5:54 pm

Yoooo Eros E Ecchis...

Estava eu... Conversando com meu cara amigo Baacky... Começamos a discutir sobre Raikage e Minato... Então, resolvi fazer um tópico comparando os FEITOS de cada um...

Vamos lá (pokemon)...

Nome: Namikaze Minato (acho que é isso)

Hokage de Konoha MUITO novo... Conhecido como Raio Dourado de Konoha, por ser o homem "rápido"... Aparentemente ele não tem nada de mais, nenhum KG, nem um clã.

Vou falar da luta dele contra o Tobi e a kyuubi...

Enquanto Minato, Luta contra o TOBI (Maior vilão do mangá até agora), ele protegia sua mulher, seu filho, e pensava em como contra-atacar, já que aparentemente o mascarado é Impenetrável...

Ao mesmo tempo... Ele luta contra a KYUUBI (o Bijuu mais poderoso) em OUTRO LUGAR, no caso, ele está lutando em dois lugares diferente ao mesmo tempo... Ainda tinha que proteger Konoha dos megas-ultra-super Bomb Bijuu, e também tinha que pensar em como derrotar a maldita....

Saiu ILESO da luta contra a Tobi, conseguiu desligar o controle do Tobi da kyuubi,e a inda feriu o mesmo... Coisa que pouquíssimos fizeram em todo o mangá, incluindo o time 7.

Enquanto isso, ele já desvendava quase TODO mistério de Naruto, ele soube que o Tobi era o cara que traria a desgraça, e que Naruto era o garoto da profecia... Enquanto isso, ele SELOU METADE da kyuubi em seu filho, e outra metade selou nele mesmo...

CONCLUSÂO: Minato saiu ILESO da luta contra Tobi, e conseguiu proteger seu filho e sua mulher, sem trabalho... e protegeu a vila, mesmo tendo alguns mortos... Ele salvou a vila.

Nome: Raikage (não sei o sobrenome)

Um Ninja negão, muito doido e meio irritado... Tem muita força fisica, um ninja que destaca-se pela sua velocidade e seu manto de Sayajin.

Ele lutou contra o Sasukemo UCHIHA, o protagonista do mangá (SIM)... O Uchiha possuía o Mangekyou Sharingan, muito falado no manga.

Raikage lutou contra o Sasukemo perfect.... Ele mostrou ser superior no desenrolar da batalha... Mais também mostrou ser "esquentado", tendo atitudes que a maioria não teria...

Na luta, ele perdeu um braço, mais quase matou o Sasukemo, que foi protegido pelo Kazekage... Se o Gaara não parasse o ataque de Raikage... O Sasukemo COM CERTEZA estaria morto, e Raikage ficaria sem uma perna e sem um braço.

CONCLUSÃO: Raikage é explosivo, age sem pensar... Luta como uma fera selvagem caçando sua presa... Isso custou um braço... Mais é MUITO forte e rápido, deixando sua presa sem reação (Sasukemo quase chorou quando o raikage levantou a perna para dar o FATALITY)

Agora, vou falar da luta do Raikage vs Minato...

Raikage atacou Minato sem hesitar um minuto, o Minato por sua vez... Nesse MILÉSIMO de segundo... Minato desviu do seu ataque usando o selo,chuta a costa do Raikage, e ainda corta a cauda do Bee.

É serio cara...

Para mim, minato é mais forte...

Muitos dizem que ele é mais forte por causa da sua técnica de teleporte... SIM!!!!!!!!

O Raikage é forte sem técnica, mais o que deixa ele rapido e forte daquele jeito é seu manto de Raio.

Cada um com suas técnicas.

Com apenas duas técnicas, Minato se torna fodão... Telerport E Rasengan...

Nem preciso falar o quão o Minato é mais inteligente em batalha que o Raikage, preciso ?

Minato consegue lutar em qualquer situção, independente da pressão que está em cima dele...

O Raikage se enfurece com muita facilidade, é muito explosivo... Mais MUITO forte...

Mais para mim, a diferença de poder do Minato para o Raikagem é do sol ao solo terrestre...

Postem suas opiniões...

PS: A frase, ignore... Tava empolgado de falar do Minato SUHAHUSAUHSAUSAUH'



Última edição por Ero [z] Killua em Qui Jun 09, 2011 6:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : SE VC SUB-MODERADOR DE NARUTO ESCREVER ROKAGE NOVAMENTE, LEVA JEN. AHUAHUAHUA)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jun 09, 2011 6:02 pm

Ambos evoluiram até chegar ao título de Kage ( Raikage aumentando o poder do seu Manto Raiton e Minato aprendendo mais tecnicas e tendo mais maestria com o Hiraishin ).

Raikage É MUITOOOOO forte, um dos Top todos os Tempos ( o cara é Lider da Aliança Shinnobi ), mas nao adianta, Minato é superior. Minato é um dos poucos Ninjas que tem nivel superior a Kage. MInato é o Pica das Galaxias do Mangá.

Mas a diferença também nao é entre o céu e a terra né. Minato e Raikage lutam num estilo de Menga Hiper High Speed aliando a tentativa de One Hit, se Minato venceu Raikage em super milésimos, é porque o estilo deles é assim. No mangá dessa semana o Minato venceu por 0,00000000001 milésimos de diferença de velocidade do Raikage, será que isso é estar absurdamente num pamatar acima ?
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero Baacky Qui Jun 09, 2011 6:05 pm

Yohohohohoho
sei que estão se perguntando por que dessa

discussão agora do nada.

Quem leu o ultimo capitulo deve saber lógico.
No ultimo capitulo Minato e Raikage se enfrentam

normal isso ate o Raikage diz que despreza o Minato...
Mas eu estou aki pra defender uma coisa Raikage é

Muito, muito e muito melhor que Minato.

Não querendo tirar Minato nosso grande Herói de

Konoha não mais acho que ele não é tudo isso que vocês e alguns Naru...(Palavrão, Praga sei
la...Narutards AOSKAOSKAOSk)

Acham que o Minato é a pika das Galáxias Rosa
Mas ele não é tudo isso não e so to aqui pra provar que ele n é tanta coisa assim

Entao eu e kirako tivemos la conversa
Um discutindo com o outro um falando Minato e o outro Raikage...

Ai blz ta maneiro.

Mas falarei o mesmo que falei pra ele pra vocês

O Minato precisa das Kunais pra ficar rápido Ne?
O Raikage do Jutsu...
Quem é melhor.... ein ein ein

Mais blz vc pode estar pensando mais é mesma coisa.

Não eu acho que os Selos das Kunais nem foi a o

Minato que fez e sim a Kushina já que ela é de uma
clã blablalblalbalblal vcs sabem



E acho Tb que qualquer um poderia usar aquela kunai com selos

Ai vc pergunta por que ninguém usa

Por que ninguém sabe como fazer a porra do selo

NE não

Mais ta ai acho que Raikage é muito mais Pika que Minato

Ero.KirakO. escreveu:

CONCLUSÂO: Minato saiu ILESO da luta contra Tobi, e conseguiu proteger seu filho e sua mulher, sem trabalho... e protegeu a vila, mesmo tendo alguns mortos... Ele salvou a vila.

Voce so esqueceu de uma coisa, ISSO CUSTOU-LHE A VIDA

Ero.KirakO. escreveu:
CONCLUSÃO: Raikage é explosivo, age sem pensar... Luta como uma fera selvagem caçando sua presa... Isso custou um braço... Mais é MUITO forte e rápido, deixando sua presa sem reação (Sasukemo quase chorou quando o raikage levantou a perna para dar o FATALITY)


isso pode ate ter nao salvado uma Vila, mais sim o Mundo Ninja
ein!

mais é isso ai SEis que sabem AOSKAOSKAOSKAs






Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 09, 2011 6:16 pm

Baacky...

Eu tinha fala isso no G-talk, mais acho que você me ignorou...

Minato não precisa da Kunai... E o Selo, não demora ser feito, é quase instantâneo... A kunai é só para ficar Style HUSAUHSAHUASUHSAUHSAHUUASHUH'

No Gaiden do Kakashi... O Minato percebe o ninja atras de uma arvore... E aparece o Selo subindo na perna do Ninja... Minato solta a mochila, aparece atras do Ninja... AIIII que a mochila cai no chão (Ele é mais rápido que a força da gravidade ashuhusauhasuashu)

E sobre a Kushina ter feito o Selo... Claro que é possível... Mais duvido muito.

Por exemplo... o Shiki Fuujin é uma técnica criada por ele (Pelo menos o terceiro fala isso), claro que quem ensinou ele a criar e usar os Selos foi a Kushina... Depois disse ele que criou os seus jutsus...

Ele é FODA!!

Me Equivoquei mesmo... Ele não morreu para salvar Konoha, mais sim, para salvar o mundo inteiro...

Só pensar... imagina o que o Tobi não faria com a kyuubi ? seria tenso!!

Para mim, a lista de mais forte do manga é essa...

1-Minato
2,3,4,5,6,7,8,9 o RESTO! uhsauhsauhasuhuhsauhsauhsauhuhsausausuhuh'

Dou a bunda se o Raikage conseguisse fazer o que o Minato fez... Lutar com dois oponentes SUPREMOS ao mesmo tempo em lugares diferentes e ganhar dos DOIS e proteger todo mundo!!!

Vamos lá negada, postem o que pensam!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Gutierrez Qui Jun 09, 2011 6:26 pm

ho ho!!

Acho que nem tenho muito a comentar, já que o próprio raikage disse que o minato era o único ninja a superá-lo em velocidade.. frizando que: A velocidade é o grande orgulho do raikage, seu trunfo, e o motivo de ele ser tão famoso.. Imagina um kra te derrotar no que vc é melhor?? Derrota certa..

Yondeus é mais veloz e mais inteligente, que combinadas anulam completamente a força do raikage..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Boogie Man Qui Jun 09, 2011 6:47 pm

O que presta em um shinobi é a inteligência.
Por Raikage ser muito impulsivo ele é relativamente burro.
Diferente de Minato.

Ou seja. Minato é mais forte.

Minato não precisa necessáriamente das kunais. Ele necessita de algum lugar com o selo. Kunais é só um meio.
Ele poderia muito bem com um toque, colocar um selo nas costas do seu alvo. Assim como ele fez no pé daquele ninja quando ele salva Kakashi.

Baacky. Você SUPOS que o selo não foi criado por Yondeus, então sua afirmação é inválida.

Raikage com certeza é um monstro. Mas, como vimo durante a guerra, ele não passa de força física. Quem aplicava as táticas é o pai do Shikamaru. Vemos que Raikage não passa de um símbolo na aliança shinobi.
Assim como o presidente é apenas um símbolo durante períodos de guerra, por que quem manda são as altas patentes do exército.

Sobre Minato ter chutado o Raikage. Acho que isso não rolou.
Tudo bem que ele é foda, mas não exagerem. O que eu acho que aconteceu é o seguinte: ele ia fatiar o Raikage, quando Bee intervém e perde um tentáculo ao empurrar o "irmão" pra longe. Não teria o porque Minato não acabar rápido com a luta, dando um chute. Ainda mais do jeito que o Justo dele funciona, é apenas pior prolongar a luta. Pois com o tempo, o teleporte dele fica previsível.

Ou seja, se não fosse Bee, seria um bye-bye negão.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 09, 2011 6:58 pm

MInato ganha em qualquer cenário pensavel, posi o raikage é esquentado e burro demais para pensar em uma estrategia q seria a unica maneira de ele derrotar o minato...técnica por técnica, devido a inteligencia, esperteza e habilidade do Minato, a dele é melhor, pouco interessa se foi ele ou a Kushina que fez...o Raikage não nasceu com a técnica também...ou ele foi ensinado pelo antigo raikage, ou ele aperfeiçou de alguem...dane-se a forma como ambos conseguiram...o importante é que são conhecidos por tais técnicas...apesar de n crer q a técnica da kunai em si tenha sido feito pela kushina, pois acho que quando ele salvou ela ele já usava tal tecnica...mas acho q a técnica do shinigami foi sim ensinada por alguem do clã...

Proezas por proezas, que sabemos até agora, o Raikage deu uma sova no Emo a custa de um braço e quase uma perna...

O Hokage por sua vez parou o cara que é até então o principal vilão do mangá...o machucou...a ainda lutou com a criatua que nem Pein com seu rinnegan tava dando conta...tudo isso tentando proteger sua esposa e filho...enquanto o raikage n tava nem ai e só ia na ignorancia contra o emo...

Claro q o Hokage morreu...mas n foi só pra salvar a vila e sim para salvar seu filho...pois a raposa foi liberada e Kushina já estava com o pé na cova...não dava pra selar dentro dela de novo...por isso ele teve que selar no naruto...mas como era uma criança ainda usou o jutsu do shinigami para que pudesse selar uma parte em si (e o jutsu do shinigami toma a vida do usuario independente de qualquer coisa) e a outra parte uma que naruto suportasse dentro de si...ou seja...ele n foi derrotado nem nada...apenas SE sacrificou pelo filho...n foi por isso ele teria continuado lutando com a raposa ou teria tentado dar outro jeito...

Minato owna o Raikage e ele é sim grande coisa...um ninja até onde sabemos sem KG e sem clã (logo que até hoje nunca foi falado nada sobre clã namikaze assim como nunca foi falado de clã haruno...então ficando implicito por enquanto que são apenas nomes de familia e n de clã) com técnincas especiais...e mesmo assim foi super foda...e não precisava de um guarda costas ou parceiro pra detonar (se notar o raikage até hoje sempre lutou com back-up...contra o emo teve ajuda...claro q o emo tbm...e contra minato...bee o ajudou...n foi um 1x1)...

PS: Minato egoista...nunca passou as técnicas de teletransporte nele nem pro Obito e nem pro Kakashi (e muito menos pra Rin)...e se vacilar o rasengan q o kakashi faz é mais uma copia do q ele viu com o sharingan do q ensinamento do minato...q porra de sensei é esse que nunca passou adiante suas técnicas...em vez disso mostrou pro Jiraya...O.O
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 8:45 pm

Yo

Não tem nem o que discutir

O proprio Raikage admite que Minato é mais rápido...

Pro Raikage adimitir que tem alguem mais forte do que ele na sua principal habilidade

Então é obvio que o Minato além de ser mais rápido é mais forte

Tirando que o Raikage é muito burro e descontrolado e o Minato é Inteligente e Calmo

Agora sobre a Luta deles no Ultimo mangá

Tive a mesma impressão que o Boogie Mam

Mas com uma pequena diferença

Olhem a imagem abaixo

Spoiler:

Não dá a impressão que o que tem na mão do Minato é uma Kunai??? Pode ser viagem mas quando vi a primeira vez...

E essa foi só a primeira luta.. Mas para frente no FB deve mostrar outras

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jun 09, 2011 9:38 pm

Ero.KirakO. escreveu:
Baacky...

Eu tinha fala isso no G-talk, mais acho que você me ignorou...

Minato não precisa da Kunai... E o Selo, não demora ser feito, é quase instantâneo... A kunai é só para ficar Style HUSAUHSAHUASUHSAUHSAHUUASHUH'

No Gaiden do Kakashi... O Minato percebe o ninja atras de uma arvore... E aparece o Selo subindo na perna do Ninja... Minato solta a mochila, aparece atras do Ninja... AIIII que a mochila cai no chão (Ele é mais rápido que a força da gravidade ashuhusauhasuashu)




Nao veio, quando Minato salva o Kakashi enquanto o retardado ia tomar um contra ataque daquele Jounin, ele coloca um selo naquele Ninja.

Procura no Databook a descriçao do Hiraishin do Minato.

Mas independente disso ele é genio, e isso conta muito ( como falaram, INT conTA muito, MAS MUITO MESMO ) e isso o maior genio do mangá tem de sobra.

Minato vence Raikage, mas a diferença nao é tao absurda. Eaikage é um dos Ninjas nivel Kage mais poderosos e Minato é um Ninja de Nivel Superior a Kage, simples assim.

Ps: Vamos respeitar maos o Yondeus em galera. xD


Última edição por Ero Solid Kain em Sex Jun 10, 2011 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por rikardãosennin Sex Jun 10, 2011 11:10 am

yo mina!!
na minha opinião minato owna geral!
não adianta ficar discutindo uma coisa que já foi confirmada
pelo próprio manga,minato>>>>>>>>>>>>>>raikage!!!
o proprio raikage fala que minato era insuperável,sendo assim,claro que ele é mais fraco que o hokage!!!
sobre ele precisar da kunai,não é verdade,a kunai apenas facilita pois ele pode espalha-las por todo local,
mais o que ele realmente precisa é do selo!mas mesmo sem o selo ele tambem conta com o shunshin no jutsu,assim como raikage,minato é mil vezes mais inteligente!conseguiu em apenas alguns minutos bolar uma estratégia pra acertar tobi,duvido que raikage conseguisse tal feito,!!!
se ele nao quisesse não teria morrido,morreu se sacrificando nao apenas pela aldeia,mais sim pelo mundo ninja,
apostando todas as fichas de que um dia naruto derrotaria tobi e salvaria o mundo ninja!!minato é o melhor!!
raikage concerteza perderia pro tobi e pra kyuubi nem se fala,apenas força bruta e velocidade não seria o suficiente pra derrotá-la,minato se quisesse enfrenta-la poderia até derrota-la,mais colocaria mais pessoas em perigo!!!
até
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por jsvviana Sex Jun 10, 2011 12:48 pm

Bom dia Pessoas

A diferença de Minato para Raika é exorbitante, porém, me corriga se eu tiver falando merda, mas a diferença dos

dois é que o Raika, pra alcançar esta velocidade ele utiliza força física e acrescenta muito chakara do tipo

raio para ficar ultraveloz, porem o minato utiliza jutsus que ultrapassa a barreira do tempo e espaço,

semelhante ao tobi, isto quebra de vez a teoria de que o minato precisa da kunai de treis pontas para fazer

teletransporte, ele precisa do selo que está nela, que ele pode fazer manualmente, a kunai é uma estratégia de

luta para que ele tenha alguma arma na mão ao utilizar o teletransporte. E além do mais, o Raika é muito

experiente em batalhas, porém burrão, tapado debiloide que faz as coisas por impulso, e o minato não era tão

experiente, porém inteligencia 100 e fullmega boss
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 10, 2011 4:51 pm

Yoooo Eros E Ecchis...

Eita mano...

Criei esse tópico achando que não daria nada... Mais ta rolando discussão!!!


jsvviana:

Bom dia Pessoas

A diferença de Minato para Raika é exorbitante, porém, me corriga se eu tiver falando merda, mas a diferença dos

dois é que o Raika, pra alcançar esta velocidade ele utiliza força física e acrescenta muito chakara do tipo

raio para ficar ultraveloz, porem o minato utiliza jutsus que ultrapassa a barreira do tempo e espaço,

semelhante ao tobi, isto quebra de vez a teoria de que o minato precisa da kunai de treis pontas para fazer

teletransporte, ele precisa do selo que está nela, que ele pode fazer manualmente, a kunai é uma estratégia de

luta para que ele tenha alguma arma na mão ao utilizar o teletransporte. E além do mais, o Raika é muito

experiente em batalhas, porém burrão, tapado debiloide que faz as coisas por impulso, e o minato não era tão

experiente, porém inteligencia 100 e fullmega boss


rikardãosennin:

[b]yo mina!!
na minha opinião minato owna geral!
não adianta ficar discutindo uma coisa que já foi confirmada
pelo próprio manga,minato>>>>>>>>>>>>>>raikage!!!
o proprio raikage fala que minato era insuperável,sendo assim,claro que ele é mais fraco que o hokage!!!
sobre ele precisar da kunai,não é verdade,a kunai apenas facilita pois ele pode espalha-las por todo local,
mais o que ele realmente precisa é do selo!mas mesmo sem o selo ele tambem conta com o shunshin no jutsu,assim como raikage,minato é mil vezes mais inteligente!conseguiu em apenas alguns minutos bolar uma estratégia pra acertar tobi,duvido que raikage conseguisse tal feito,!!!
se ele nao quisesse não teria morrido,morreu se sacrificando nao apenas pela aldeia,mais sim pelo mundo ninja,
apostando todas as fichas de que um dia naruto derrotaria tobi e salvaria o mundo ninja!!minato é o melhor!!
raikage concerteza perderia pro tobi e pra kyuubi nem se fala,apenas força bruta e velocidade não seria o suficiente pra derrotá-la,minato se quisesse enfrenta-la poderia até derrota-la,mais colocaria mais pessoas em perigo!!!
até


Concordo plenamente com ambos... Post's fodas!!

Raigake não ganha do Minato, pela diferença de INT, e pela velocidade...

Contra o Tobi, Raikage não teria chance, para acerta-lo, tem que ter um plano supremo, ter que ser cabeça.

Raikage já atacou o Tobi... Como sempre, de forma desesperada e suicida, e falhou brutalmente... Claro, ele não conhecia o Tobi (Os power de Tobi)... Mais se Tobi fosse um pouco mais "ruim" ele teria contra-atacado o Raikage.

Raikage tem muito potencial, seu estilo de luta é muito foda, ele é FORTE e RAPIDO, mais para lutar com FORÇA e VELOCIDADE, tem que ser inteligente, ou melhor, esperto em campo de batalha.

Se o Raikage não tiver alguém para pensar por ele, para bolar um plano, e para controlar toda essa raiva do Raikage... Ele é apenas um tanque de guerra sem controle, que destrói tudo que toca.

Se continuar esse FB... Talvez mostre o Raikage lutando com Minato novamente... Ele deve ter mais algumas técnicas fortes... Como o manto, se não tiver, não muda o fato dele ser FODA!

Se o Raikage não for o Kage mais forte, ele ta no top 3...

o Gaara perde para ele, fraqueza elemental... Rainton WINS Suna (Areia, eu acho).

Mais isso é outro assunto...

Como disseram acima... Minato não precisa EXCLUSIVAMENTE de Kunai para teleportar, apenas precisa colocar o selo... Ele usa a kunai por que é fácil e rápido para usar.

YonGod!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Darth Vader Sex Jun 10, 2011 11:42 pm

Minato com certeza. Exclamation

Ele usava sim selos para todo tipo coisa quando o assunto era velocidade/locomoção instântanea. E essa foi uma ideia genial dele.

Usar esses selos para economizar chakra. E parece que ele não tinha muito. Era a la Kakashi.

A luta dele com o Raikage mostrou muito bem isso.

Ele foi inteligente em lançar aquela série de kunai marcadas com seu selo exatamente para dar um cheque-mate no cara que não tinha para onde correr.

Mostrou que em uma luta não se vence apenas com força, mas também com inteligência. Cool

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 11, 2011 6:22 pm



Yoo mina

Puxaram um Papo lgl...

Vou ao meu Voto - Minato

Justificativa.

Nem tem muito o que explicar Minato mostrou ser Muito Mais rapido que Raikage, Muito mesmo, tipo uns 0,0000000000000000000000000000001 mililimesimos (isso não é milesimo), porem Minato tinha um selo incrivelmente fhoda, Kem viu o filme 4 do shippuden viu que tudo fica lento em volta de minato para ele usar o Hiraishin, Mais Raikage não fica pra traz, até acho que depois de Minato o Mais forte era o Raikage (Intão, em discussoes de mais fortes não consideramos Tobi) porem acho que se raikage usasse inteliogencia as Vezes podia fazer a merma coisa que o Minato contra o Tobi....


Isso é oq acho, Minato é Melhor, Porem Raikage e extremamente poderoso, e acho que ele ainda é mais forte que naruto modo Rikudou, Porem Minato é Imcoparavel.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero Nino Sáb Jun 11, 2011 10:41 pm

Primeiro post na area de naruto xD

Vo postar na discussão so semana que vem pq to mt atrasado!

Bem! Eu acredito em um possível impate nessa luta!

Não sei porque mas os 2 são fodas o suficiente para empatarem xD

Então pode vir titão mesmo tando assim folgado!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 16, 2011 6:10 pm

Yoooooo Eros E Ecchis...

Mais um cap que o Minato HUMILHA o Raikage...

Minato não é como o Tobi, intocável... Como qualquer outro ninja, ele tem fraquezas... Eu disse QUALQUER!

O grande diferencial dele nem é o Jutsu de teleporte, nem o Rasenga, é sua inteligência, que supera a de Itachi em batalha, e talvez do Shikamaru extra-batalha (WHAT ???)

Para quebrar o Jutsu do Minato, você tem apenas que saber onde ele colocou o selo, se você for rápido como raikage, nem é difícil perceber isso...

Mais ai que entra a genialidade do Minato... No plano dele ele SEMPRE conta com a possibilidade do inimigo ser um gênio como ele... Ele sempre leva em conta a possibilidade do cara ser o ninja mais inteligente do mundo. WHAT KIRAKO ?

Mesmo se o inimigo descobrir o seu ponto fraco, não vai saber como atacar o seu ponto fraco... Não vai saber como pega-lo.

É isso que faz um simples ninja se tornar o MAIO e MELHOR de todos os tempos... Você tem que saber sua limitações, e usa-las à seu favor...

Ele não é o ninja mais PODEROSO e sim o mais EFICAZ.

Ele não brilha, não solta um poder gingante dos Deuses (Susan'o, Amaterasu, Tsukuyomi...E o Kirin é bem gigante) Em vez de tanto brilho, ele MATA... Ele é eficaz como ninja...

Mesmo Raikage sendo rápido e forte, é ineficaz em uma guerra de estratégia. Como um cara tão BURRO pode se tornar líder da aliança Shinob ?

Ele deveria estar no batalhão de frente, só batendo... Coloca um coleira nele, adestra ele, e pronto... Vira um tanque de guerra humano (sério)

Em uma luta séria dele com o Minato... Ele perderia fácil, e acho que perderia para si mesmo... Minato iria cansar ele até ele morrer sem chakra.

Sinceramente, tinha que te feito um comparação diferente... Itachi Vs Minato, isso sim seria luta... Dois fodões... Itachi menos inteligente mas, com mais poderes fodas vs Minato mais inteligente mais, com menos poderes roubados...

Att

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

RAIKAGE VS MINATO Empty Re: RAIKAGE VS MINATO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos